Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chrono Crusade(2003)

NOME ORIGINAL: Chrono Crusade
AUTOR: Daisuke Moriyama
ORIGEM: Japão
NÚMERO DE EPISÓDIOS: 24
ANO DE PRODUÇÃO: 2003
REVIEW (sacada da net): Com um guião um pouco fora do normal, excelentes personagens e carradas de acção que nos prende ao televisor, Chrono Crusade é uma das melhores.
Os anos 20 eram uma época de riqueza e ambição, uma era ideal para a abundância de demónios, ou como são chamados na série, pecadores. Um grupo conhecido como A Ordem de Madalena tem como objectivo destruí-los. Rosette Chritopher é uma irmã ao serviço desta ordem. Ela não é uma irmã normal, já que tem um demónio chamado Chrono a ajudá-la nas suas missões. Chrono também não é um demónio normal, visto que luta lado a lado com humanos. Ambas as personagens estão há procura do irmão mais novo de Rosette, Joshua, raptado por um pecador de nome Aion, anos atrás.
Uma história repleta de acção e aventura, Chrono Crusade é extremamente divertido de se ver. A série tem algumas das melhores heroínas femininas que tenho visto. Também acho importante o facto de o desenrolar da história não se centrar essencialmente há volta de Rosette e Chrono a fazerem olhinhos um ao outro. A forma como a acção é descrita ao longo dos 24 episódios é também importante, pois são poucas as séries em que conseguimos acompanhar o desenrolar da acção, sem nos perguntarmos como? ou porquê?, e por isso recomendo-o. É óbvio que é impossível descrever este anime na sua integra. Nada melhor do que o ver.

Chrono Crusade(2003) Chrono
Chrono Crusade(2003) Chrono2

Como é pessoal? konhecem ou nem p isso? se sim, gostam? Embaracoso
Btw, a Rosette é uma ganda maluka Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
MT fixe!!! *-*

A história é excepcional e o final é magnífico *-*

A Rosette, o Chrno, a Madalena (?) *-*

Magnífico, dos melhores animes k já vi *-* [só gostava de ter visto os epis tds xDDDDD]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:[só gostava de ter visto os epis tds xDDDDD]

p akaso aldo a saka-los por torrent, tmb kero ver tutti km deve ser Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu ando a sacar tanta coisa xDDDD

Chrno Crusade não é propriamente uma prioridade, mx sou capaz de ver se peço a alguém k me grave xDDDD

Já estou a sacar Kiddy Grade tb pa ver direitinhu... Isto de ver na tv não serve ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tenho ke voltar a ver isto e kiddy grade pah!

ESTES 2 ANIMES SAO DOS MEU PREFERIDOS!!! Embaracoso
chrno crusade é lindo Embaracoso
nao vi os epis todos, mas estou quase a acabar o manga (tenho uma amiga a fazer scan do que nao ha na net)
Foi dos animes que mais gostei de ver!!!
Adorava a muscia que a Azmaria Hendric ( que era uma dos apostolos e que tinha nascido em fatima =)) cantava, era mesmo linda!!
Miss-Moon escreveu:isso da em algum canal? tipo sic radical?

Já paxou 2 vezes na Sic Radical e agr axo k já não está a paxar em lado nenhum..

A Az é tão fofa *.*
Eu axava-a tão kida ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

a Az era kawaii *.* adoro a musica dela
a rosette era partir a rir, entao as discussoes dela XD

lembro-me do episodio em que eles encontram a Azmaria, e a Rosette está com um vestido decotado, e o chrno sempre a olhar corado... XD
Adorei tbm! A história de amor deles é mt bonita e ao mesmo tempo triste! Mas o anime em si é mt bom! Esqueçam a sic radical e sakem k vale a pena Wink
Chrno Crusade é um dos meus animes preferidos sem duvida, tem um final muito triste é de uma pessoa afogar-se em tanta lagrima lool. Mas aconselho mesmo a verem este anime. Tem acçao, drama e claro tambem muita comedia a mistura Razz

agora quando os exames acabarem vou ler a manga que ja tenho aqui no pc pronta para se ler
LOL eu nunca vi, mas pelo que li, é um espectáculo.. ando já a sacar Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
é fantastico este anime!

e aquele final? tao fofo! kawaii! Surprised.o:
É um dos meus animes favoritos de todos os tempos e tem uma manga também excelente (pessoalmente, prefiro o final da manga ao do anime, apesar de terem sido ambos muito bons Embaracoso). Aquele Chrno... *nosebleed* xD
Lê-se bastante bem. São 8 volumes. A história é igual à do anime até certo ponto, depois é totalmente diferente. O final também é totalmente diferente, mas também me meteu a chorar. xD
final diferente? OMG! tenho mesmo que ler!
Sim...
Spoiler
No fim do anime morre tudo, é super deprimente e chega a ser morbido. Não existe personagem ali que sobreviva tirando o Aion e o Joshua.

No fim do manga só morre a Rosette e o Chrno e mesmo assim não se ve eles a morrer!
Sabe-se que no ultimo quadrado a Rosette atira-se para os braços do chrno e morre e depois ele é morto pela ordem / inquisição da ordem por ser um demónio. Mas isso é algo que diz na legenda do fim do manga é algo que nem sequer aparece desenhado no manga.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano