Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chibiusa no Chikara

Bigada Embarassed

Ainda bem que gostaram =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Parabéns!

A tua fic foi escolhida para estar na secção "Fanfiction" do novo site a abrir em breve!

Para veres o que tens que fazer clica aqui.

icone2.gif

Sammu, és fixe!
Magnífica!!! gostei muito...nem sei como me tinha escapado está fic! contínua assim.
Mais......

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bigada Embaracoso

Eu estou a ver se passo o 3º capítulo e entretanto têem-me surgido ideias mais p'ra frente na fic Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Here it is ^0^

Ontem não tinha nada que fazer, então ;P

Qualquer erro é devido ao sono de ter feito isto de noite ;P

Capítulo III - O Passado

Assim que a sua viagem terminou, Chibiusa viu à sua frente aquele tempo no qual tinha obtido algumas das recordações mais preciosas da sua vida... Como o seu encontro com a sua mãe, o seu pai, as alegres guerreiras do passado.... E seu amado... Sim, aquele tinha sido o local do seu primeiro encontro... Encontro esse que ficaria para sempre gravado na sua memória... Nunca poderia esquecer o olhar encantado que Helios lhe tinha dirigido nesse momento.... E a esse pensamento uma sensação de vazio invadiu a pequena rapariga... Sem o seu amor a vida tinha parecido tão vazia... E no momento em que ele voltava para ela, era obrigado a partir... Agora esta missão que ditaria o seu futuro... Parecia que todo o mundo à sua volta estava decidido a ruir sem lhe dar tempo para reagir...

- Desculpa, estava pensar noutras coisas... Estás bem?

Uma voz que Chibiusa vagamente reconhecia despertou-a para a realidade... Estava tão envolta no pensamento de destruição do seu mundo que nem tinha reparado que tinha chocado com uma rapariga que agora se inclinava sobre ela a perguntar se estava bem... De facto essa era uma característica que tinha herdado da sua mãe... Como ela gostaria que ela aí estivesse... Ela tinha sempre resposta para tudo....

- Estás bem?

A voz voltou a falar... Desta vez com uma nuance de impaciência e preocupação aliados ao seu tom de voz normal.. "Os pensamentos são algo em que nos perdemos facilmente" pensou Chibiusa... Então por fim levantou a cabeça para encarar a rapariga que tanto se preocupava com ela... Já tinha sido indelicado demorar tanto tempo a responder-lhe e no momento em que a olhou...

- HOTARU!!!!!

A jovem ficou ligeiramente confusa com a exclamação, mas assim que olhou bem nos olhos da rapariga de cabelos rosa toda a confusão deu lugar a felicidade, aquela amiga que tanto a tinha amado e protegido era inconfundível.

- Chibiusa!! Como é que estás aqui? Não era suposto estares no futuro?

A mesma Hotaru perspicaz de sempre... Mas Chibiusa não queria ter de responder a essa pergunta... Algo lhe dizia que a guardiã da destruição era impossível de enganar... E dizer-lhe a verdade era impensável...

- Eu depois digo... Diz-me primeiro o que é que se passou na minha ausência... Já passaram uns bons anos desde a última vez que cá vim...

O espírito infantil de Chibiusa apoderou-se dela e ela não perdeu tempo a tentar esconde-lo... Era impossível agir como a princesa que era junto daquelas amigas...

- Bem... A nossa última batalha pela Terra foi aquela contra a Galáxia...

Chibiusa sabia bem como aquela batalha tinha sido difícil e a memória do corpo das guardiãs no futuro a começar a desvanecer-se recordou-a que ela própria se tinha dirigido ao "Caldeirão das Estrelas"... No final tinha acabado por não ser necessária... Mas a sua mãe poderia ter morrido aí... Memórias destas assustavam-na... Essa batalha tinha sido extremamente complicada e segundo Helios teriam algo ainda pior pela frente... Como é que isso podia ser? Tanto por que já haviam passado e a escuridão ainda insistia em dominar os corações de pessoas inocentes... Decidiu não divagar demasiado e dar a devida atenção à voz de Hotaru que tinha começado a relatar as vidas actuais das guerreiras...

- Em navegantes podemos dizer que estamos todas desempregadas... O máximo é alguns ladrões de tempos a tempos, mas ainda assim, a Rei insiste que devemos continuar a treinar como até agora pois nunca se sabe quando um novo mal vai atacar... Bem, tu já sabes como ela é... E agora que ela quase que só toma conta do templo, aproveita para nos dar esses sermões... Mas não tem muita sorte...
A Ami anda ocupadíssima com o trabalho dela, o esforço todo ao longo destes anos valeu-lhe ser uma das pessoas mais novas do mundo a exercer Medicina, então anda extremamente dedicada ao trabalho e apesar do esforço todo a que se sujeita, anda muito feliz com a sua nova vida.
A Makoto montou a florista dos seus sonhos e conta com a ajuda do Motoki para tudo, ele tem sido um querido para ela e outro dia ofereceu-lhe um anel de noivado que ela aceitou prontamente, com a condição de ser ela a fazer tudo de comidas para o casamente.
A Minako anda constantemente em filmagens, desde que fez o 1º filme dela que não pára nem cinco segundos... E o Artemis que é o grande impulsionador desta fama dela, no momento e que se tornou manager dela, conseguiu-lhe logo um papel num filme sobre a Sailor V em que ela própria encarnou essa navegante. Devo dizer que eram incapazes de encontrar melhor actriz para esse papel.
E a Haruka e a Michiru desapareceram completamente... Desde a batalha contra a Galáxia que não as vemos, mas acredito que estejam as duas sozinhas, nalgum recanto deste planeta ou doutro...
A Setsuna voltou a guardar o portal do tempo... Diz sempre que não o pode deixar sem protecção e não sai da beira dele por nada... Na minha opinião ela anda demasiado preocupada com aquilo, mas como sei como ela é, achei melhor não lhe dizer nada...
Eu, lá vou fazendo um treino ou outro com a Rei depois da escola... Como sabes os meus poderes precisam mesmo de ser treinados e mal não faz, mas é quase sempre só eu, a Usagi a Rei... E passamos metade do pseudo-treino a ouvir a Rei a queixar-se que a equipa está a ficar desleixada, mas apesar disso todas agradecemos aquele bocadinho em que nos podemos recordar dos velhos tempos...

Toda a gente feliz... Incrível que alguém quisesse perturbar isso... Mas Hotaru tinha-se esquecido das pessoas mais importantes para Chibiusa nesse tempo... E esta não hesitou em perguntar-lhe por elas...

- Então e a Usagi e o Mamoru?

- Esses... Bem, guardei-te o melhor para o fim... Estão a dois meses de se casarem e era impossível estarem mais felizes...

Os seus pais iam-se casar?! Chibiusa desejou tanto que pudesse estar lá nesse momento... Como ela ia adorar ver o casamento das duas pessoas que depois seriam os seus pais.. Só rezou para nada de mal acontecesse entretanto...

- Então e tu? Aposto que também te tens divertido no futuro não?

Como Hotaru não podia estar mais longe da verdade... Então contou-lhe tudo sobre todo o seu "treino" e regras de código... Tudo o que uma digna princesa deveria saber... Claro que ela já sabia grande parte disso, mas agora que tinha começado a crescer tinham começado a exigir mais dela, visto que não restavam dúvidas de que ela era a legítima herdeira ao trono e como cada Rainha da Lua só pode ter uma filha, Chibiusa era única pessoa que poderia ocupar o trono no futuro...

E estavam a conversar sobre toda essa "nova" vida de Chibiusa quando um grito ecoou do outro lado da estrada...

- CHIBIUUUUSAAA!!!!!!

Comentário da autora (achei isto engraçado, porque de vez em quando apetece-me explicar algumas coisas dos capítulo e assim posso faze-lo ;P): Bem, neste capítulo os futuros a Inners foram basicamente retirados do special act do Live Action, eu adorei os futuros que elas tinham lá, então decidi po-los aqui ;P Excepto a panca do treinos da Rei... Isso é uma coisa que sempre fez parte da personalidade dela do anime e era uma boa forma delas continuarem em contacto Embaracoso
As Outers foi a imaginação... E se acharem a Hotaru diferente do que deveria ser... Eu não tenho bem a certeza se ela deveria ser assim, mas tentei perceber a personagem e essa é a personalidade que eu acredito que ela teria num mundo sem os problemas das navegantes ;P Mas como já disse, pode não ser a mais acertada... E já agora, segundo as minhas contas supostamente a Hotaru nesta altura era suposto ter +/- 15 anos, que também é suposto ser a idade aparente da Chibiusa Embaracoso
E espero não ter spoilers do manga... Tentei falar daquilo muito por alto para o caso de alguém ainda não ter lido o manga Embaracoso

Espero que gostem Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumiiiiiiii *Di salta pa cima da Lumi-chan* estah tao prettyyy *o*
Vocês nem me deixam editar o texto e já leram?!?! O.o

Weee *.*

Gostaram!!! *0*

Arigatou *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan..está mt bom...Quero mais Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Bigada *.*

Vamos lá ver quando é que ponho mais ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi! está fabuloso *.*

tao bom! envolvente - parece que estou a ver um episodio. tem o realismo das personagens base, e nao deixa der ter um toque teu, o que torna tudo unico

claro que a chibiusa tinha de pensar no hélios, acho que assenta bem na idade aparente dela, e no que a naoko sempre quis transmitir no manga - o amor.

parabéns Embaracoso espero por mais!
Take care of my heart - I've left it with you
Muito muito kawaiii!! Embaracoso
Queruh mais =)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
está lindo!foi boa ideia usares o futuro do live action, tb achei que seria uma optima continuação das nossas navegantes.
continua assim,está muito bom.
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bigada *.*

Ainda bem que estão a gostar *.*

Eu prometo que ponho o próximo capítulo rapidinho *.*

*p.s. a ler de novo a a corrigir erros ortográficos irritantes ;P*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

TA MUITO KAWAI!!!!!! adorei este episodio e aposto k a voz k a tava a chamar era a usagi Very Happy
p.s: fiko a espera do proximo capitulo

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Bigada ^0^

Vamos lá ver... ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.