Chibiusa no Chikara
Tá tão lindoooo! Adorei a continuação da vida das navegantes
! E o comentário da autora foi uma ideia brilhante... Dá para perceber o que estavas a pensar ao escrever e é bom tentares integrar os "leitores" na fic... Resumindo; Kero maaaiiiiis
!
! E o comentário da autora foi uma ideia brilhante... Dá para perceber o que estavas a pensar ao escrever e é bom tentares integrar os "leitores" na fic... Resumindo; Kero maaaiiiiis
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
loool
Bigada
Ainda bem que gostaste disso ;P
A mim é extremamente útil para passar certas ideias que não ficaram no capítulo e coisas assim
Bigada

Ainda bem que gostaste disso ;P
A mim é extremamente útil para passar certas ideias que não ficaram no capítulo e coisas assim

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não sei...
Vamos a ver
Vamos a ver

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Arigatou ^0^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Bigada *.*
Me promises que vou tentar despachar-me com o próximo capítulo, mas com exame :S
Me promises que vou tentar despachar-me com o próximo capítulo, mas com exame :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Isso é o que vocês dizem agora
Mas obrigada
Mas obrigada

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e verdade
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.