Censuras nos animes
xD Os Americanos com a mania das censuras e são os mais malcriados!! Só dizem asneiras... Eu sou a prova viva já fui aos EUA!!! Bem... n tenho aqui a imagem, mas, na SailorMoon, no Panda (episódio 200), censuraram a zona dos seios com pixels!! E ainda por cima são tipo os duma Barbie é na inocência... Ah... É a vida... xD
<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>
Vejam isto e depois digam qualquer coisa.
Só por causa de estarem a falar um cadito mal do Brasil, censuram logo, enfim, não sabem que isto é só um desenho animado.
Se eles dobrassem bem, agora mudar o sentido da história, se eu fosse brasileiro não ia ver essa dobragem, preferia ver em inglês.
Vejam isto e depois digam qualquer coisa.
Só por causa de estarem a falar um cadito mal do Brasil, censuram logo, enfim, não sabem que isto é só um desenho animado.
Se eles dobrassem bem, agora mudar o sentido da história, se eu fosse brasileiro não ia ver essa dobragem, preferia ver em inglês.
Eu tive a ler os comentários no youtube e parece que é mesmo verdade, parece que as ruas andam cheio de lixo.
ralves58 (1 week ago) diz:
Eu fico impressionado como tem gente que se "ofende" quando se diz alguma VERDADE na cara dela...
As
ruas das grandes metropoles no Brasil são um chiqueiro mesmo, e daí?
Sou brasileiro e acho cidades como Rio e Sao Paulo um lixo (eu moro no
Rio e tenho a impressao que o Rio é ainda mais porco e imundo, as
pessoas usam as ruas como lata de lixo e os camelôs só contribuem para
emporcalhar as principais ruas ainda mais).
Vem um estrangeiro e nota isso imediatamente. QUAL O PROBLEMA?
Frances não é questão de chocar, é uma questão que não sabem fazer dobragens, e se não sabem fazer dobragens é melhor estarem quietos e os brasileiros não gostam que lhe digam as verdades.
E eu já vi brasileiros a fazerem adaptações de português para brasileiro e o que dizia no filme ou série não tinha nada a ver com o que estava na legenda em brasileiro.
ralves58 (1 week ago) diz:
Eu fico impressionado como tem gente que se "ofende" quando se diz alguma VERDADE na cara dela...
As
ruas das grandes metropoles no Brasil são um chiqueiro mesmo, e daí?
Sou brasileiro e acho cidades como Rio e Sao Paulo um lixo (eu moro no
Rio e tenho a impressao que o Rio é ainda mais porco e imundo, as
pessoas usam as ruas como lata de lixo e os camelôs só contribuem para
emporcalhar as principais ruas ainda mais).
Vem um estrangeiro e nota isso imediatamente. QUAL O PROBLEMA?
Frances não é questão de chocar, é uma questão que não sabem fazer dobragens, e se não sabem fazer dobragens é melhor estarem quietos e os brasileiros não gostam que lhe digam as verdades.
E eu já vi brasileiros a fazerem adaptações de português para brasileiro e o que dizia no filme ou série não tinha nada a ver com o que estava na legenda em brasileiro.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.