Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Catte - Updates da minha vida.

Já somos três! a minha escola é terrível...enfim fiquem bem! Temos de pensar que amanhã...podemos tentar uma escapatória...lol

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Bem vinda Catte.
Espero que te divirtas muito neste forum e como ja estas habituada a foruns, vais ver que vais adorar este.
Eu também adoro o Japão e toda a sua cultura, até ja começo a arranhar um bocadinho (mas muito pequenino msm tongue) da lingua de tanto ver anime.

Quais sao os teus preferidos?

Como podes ver pelo meu nick gosto bastante do Vampire Night. Mas também gosto de outros como a Sakura, Exel Saga e muitos outros.

Beijinhos
Yuki
Yuki escreveu:Bem vinda Catte.
Espero que te divirtas muito neste forum e como ja estas habituada a foruns, vais ver que vais adorar este.
Eu também adoro o Japão e toda a sua cultura, até ja começo a arranhar um bocadinho (mas muito pequenino msm tongue) da lingua de tanto ver anime.

Quais sao os teus preferidos?

Como podes ver pelo meu nick gosto bastante do Vampire Night. Mas também gosto de outros como a Sakura, Exel Saga e muitos outros.

Beijinhos
Yuki

Yuki devias de ler primeiro o tópico todo antes de postar , a Catte nao acabou de se inscrever mas sim de dizer que ia estar ausente :Embaracoso':
Finalmente férias! Very Happy
O esforço valeu a pena e agora posso finalmente voltar a ser activa no fórum Embaracoso
Obrigada a todos os que vieram cá!
LunaR, Yuzuki, Joaninha e ClairDeLune, obrigada a todas pelas palavras tão queridas! Já podemos descansar finalmente Wink

MA_soul, obrigada pelas boas-vindas Embaracoso Apesar de estar registada há já algum tempo, sabem sempre bem essas palavras!
Fico muito feliz por te identificares comigo, é sempre bom ter alguém com os meus gostos que os nossos. Espero que possamos falar mais futuramente, gostaria de te conhecer melhor, pareces ser muito simpática! Espero que esse nosso sonho de sermos escritoras se torne realidade, tenho a certeza que, como eu, estás a lutar por isso =) Eu já não vivo sem escrever.
A mim acontece-me exactamente o mesmo, falando agora dos animes... tenho um único amigo que sabe o que é um anime, porque de resto, todos os meus colegas não sabem, apesar de verem animes como Dragon Ball e Naruto, mas teimam em afirmar que não o são, por mais que lhes diga que sim. Eles devem pensar que animes são todos aqueles desenhos-animados semelhantes a Sailor Moon, enfim :Embaracoso':

Devo confessar que não sou muito fã dos desenhos-animados de hoje, para mim não há nada melhor do que anime Embaracoso
Não te preocupes com o facto de seres faladora, já somos duas, como podes ver ;D
Vejo que também és nova por aqui, por isso, sê bem-vinda tu também, desejo-te uma óptima estadia!
Obrigada pelas palavras Smile

Yuki, pois, realmente como a Joaninha disse já estou aqui há algum tempo, mas mesmo assim, muito obrigada pelas boas-vindas Embaracoso
Eu estou constantemente a falar japonês, até mesmo com os meus pais x)

Os meus animes preferidos... (obviamente) Sailor Moon, CLANNAD e Air =)
Hum... Vampire Night parece ser muito interessante, já li algumas coisas sobre esse anime e parece ser mesmo muito bom, hei-de começar a ver um dia Wink
Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras.

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Muito obrigada pelos elogios! Teria tb muito gosto em falar contigo e conhecer-te melhor, pareces tb ser muito interessante! E sim estou tb a lutar por esse sonho...até já tenho como parceira de escrita a minha best. Cada uma escreve e depois juntamos e modificamos. Pois é...graças a deus que tenho as minhas duas amigas que ja estão a tomar tb o gosto a anime e manga!
Podes crer! Dantes via muito o disney channel e tudo; agora...sempre que posso (que e raro Desiludido) e sic radical...e tenho um amigo que me saca animes tipo agora é naruto e sailor...mas quero ver muitos outros, Inuyasha, Full Metal Alchimist, Dragon BallZ (clássico!), One Piece, Saint Seya, Clannad...enfim! Todos os que puder...estou só à espera da net da meo, que eu ja implorei aos meus pais, porque a net e ilimitada e porque a meo tem um canal que so da animes!!! WOW!!!

E prontos...la estou eu falando falando e falando!
Tambem eu vou agora começar a aprender a falar japonês...e ja aprendi com o Naruto a dizer "O quê?" (nani?) e outras mas agora assim...nao da...baka tb, mas isso eu ja sabia... Embaracoso

Bem obriagada por teres respondido, espero que possamos continuar a falar, gostei muito destas pequenas conversas!

Beijos*

Obrigada Sailor Di ^^ amei
se bem vinda Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

bem-vinda Catte.
também eu sou nova aqui lol
por seres fã da Avril já mereces cá estar XDXDXD
espero que gostes
bjo

Catte - Updates da minha vida. Avril_5
Siobhan
Lena_Dias, DarkMaster e Siobhan, voces não leram os 2 textos da Catte pois não? É que ela no primeiro explicou que ia estar ausente por causa da escola e no segundo ela disse que como as aulas já acabaram já pode voltar a frequantar o forum Mal disposto'
Para a próximo leiam o que se escreve aqui antes de postarem ok?

Se bem vida de volta Catte e o teu esforço foi mesmo bem reconpensado já que tiveste 5 a tudo Matreiro
Agora é aproveitar estas duas semaninhas de Férias Mongloide
bem vinda!
Espero que te divirtas!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
oh RitaMarte
pelo menos le o ultimo post do topico sim?

é que a catte ja esta aqui há um bom tempinho.

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.