Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Catte - Updates da minha vida.

Olá (:
Sou a Catte, mas propriamente, Catarina, tenho 12 aninhos e sou uma das mais novinhas por aqui, se não mesmo a mais nova Embaracoso Via a Sailor Moon desde muito pequena e o meu amor por ela sempre foi enorme ^-^
Há 1 ano e 3 meses que visito o, digo desde já, maravilhoso site da Sailor Moon Portugal, mas só hoje me deu na cabeça para começar a frequentar o fórum que, apesar de só o ter visto por alto, adorei (:
Gosto imenso de fóruns, de puder conhecer pessoas com os mesmos gostos que eu e de conhecer as tão variadas opiniões, por isso vou participar activamente por aqui, aviso já :b
Amo línguas (tanto que, no futuro, quero ser escritora e tradutora), música, ler e manga & anime Very Happy Tenho também uma paixão pelo Japão país que admiro cada vez mais +.+
Os meus amigos não percebem os meus gostos, muitos nem sabem o que é um anime x) Mais uma razão para me ter inscrito aqui, onde espero fazer amigos e divertir-me Very Happy
Bem, acho que é tudo, resumidamente...

Beijinhos para todos e parabéns à equipa pelo site e pelo fórum, que são fantásticos Surprised.o:

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Catte e bem vinda..
Claro que vais fazer muitos amigos cá e vais-te divertir muito.
Bjs Wink
sê muito bem vinda Catte.
espero que te divirtas muito e que consigas realizar esse teu lindo sonho tambem adoro escrever e espero um dia tambem escrever um livro Very Happy . diverte-te muito por aqui

simplesmente belo! obrigada
Olá Catte, bem vinda! Não, não és a mais nova daqui, há mais gente de 12 anos, a mais nova é a Jujumoon. Também quero ser uma escritora quando for adulta Wink

Espero que te divirtas, aqui de certeza que toda a gente compreende os teus gostos.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem-vinda, Catte! Embaracoso

Identifiquei-me bastante com alguns aspectos da tua apresentação, principalmente com o facto de quereres ser tradutora, escritora, gostares do Japão, ler manga... Enfim, todas essas coisas Smile

Não hesites em participar, estamos aqui todos para saber a tua opinião acerca de muitos assuntos. Contamos contigo!

Diverte-te Smile
Ola.
Muito bem vinda.
Ainda bem que vais ser participativa Wink
Espero que te divirtas e faças muitos amigos...
beijos
Muito obrigada a todos pela enorme simpatia (:
Fico feliz por saber que há pessoas que se identificam comigo, isso é óptimo Very Happy

Olá Catarina, sou a dizzy x'D
Ena, que bela apresentação ;D

Ehehe, eu também gosto muito de línguas, embora o meu gosto pela Química fale mais alto Matreiro

Pois, como a SEA já disse, a pessoa mais novinha cá do sítio é a Juju Very Happy

Bem, espero que te divirtas, sejas activa e gostes de cá estar Mongloide

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vinda Catte Smile
De certeza que te vais sentir à vontade aqi. Eu sou nova por aqi também e as pessoas são super simpáticas e todas partilham do mesmo gosto Very Happy

Boa estadia (:
Bem vinda. Espero que te divirtas muito e que faças muitos amigos.

Muitos :loveshock: da Catarina M.
bem vinda ao forum...
definitivamente linguas nao é o que mais gosto... o portugues é a unica coisa que sei de jeito... sou mesmo uma nodoa a ingles... Embaracoso
mas sempre gostava de o saber, e tambem japones, para poder ir ao japao e ficar lá... XD
espero que te divirtas por cá...
bjs
Bem vinda Very Happy
Os meus amigos tb nao sabem o qe sao animes e os qe sabem mais ou menos pensam qe eu passo os meus dias a ver o noddy ou assim Shocked
Enfim, espero qe te divirtas mto e qe possamos ser amigas Very Happy
´
Um beijinho da Yuzuki

MALICE MIZER XD Mana ^^
Olá pessoal! Como já repararam, tenho andado um pouco desaparecida. Como podem ver na minha assinatura, esse facto deve-se à escola, que me tem ocupado muitíssimo. Como já expliquei no tópico do Amigo Secreto de Março 2009, todas as semanas tenho testes e fichas, os meus professores não me têm dado descanso (nem a mim, nem aos meus colegas), tenho todos os dias imensos trabalhos de casa e, portanto, o tempo que me sobra para estar no computador é tão curto, que nem vale a pena vir. Não é que vá estar ausente por muito mais tempo, mas mesmo assim, porque acho que estando num fórum se deve participar activamente, resolvi avisar-vos que só voltarei dia 27 de Março, dia em que começam as férias da Páscoa. Se pudesse, acreditem que viria aqui todos os dias e comentava todos os tópicos, como tanto gosto de fazer... Mas a escola tem de estar acima de tudo =) As férias estão mesmo a chegar, em breve voltarei a ser a utilizadora activa de sempre!
Assim me despeço, até lá, com saudades.
Beijinhos para todos Smile Adoro-vos pessoal I love you Até daqui a duas semanas ;D

Oh Cattezinha, volta depressa sim?!?!
Boa sorte nas aulas! A escola é importante, mas acredita que não é tudo! Também pensava assim, mas não penso mais...

Boa Sorte nos estudos! Quero muitos 5s para pro ano vires para a minha beira, no Paulo VI!!! Embaracoso

Beijinhos linda!
Exacto . Mas espero que tudo te corra bem no que toca à escola e que daqui a pouco tempo possas aparecer mais por ca Smile
Um grande beijinho

MALICE MIZER XD Mana ^^
Catte escreveu:Olá (:
Sou a Catte, mas propriamente, Catarina, tenho 12 aninhos e sou uma das mais novinhas por aqui, se não mesmo a mais nova Embaracoso Via a Sailor Moon desde muito pequena e o meu amor por ela sempre foi enorme ^-^
Há 1 ano e 3 meses que visito o, digo desde já, maravilhoso site da Sailor Moon Portugal, mas só hoje me deu na cabeça para começar a frequentar o fórum que, apesar de só o ter visto por alto, adorei (:
Gosto imenso de fóruns, de puder conhecer pessoas com os mesmos gostos que eu e de conhecer as tão variadas opiniões, por isso vou participar activamente por aqui, aviso já :b
Amo línguas (tanto que, no futuro, quero ser escritora e tradutora), música, ler e manga & anime Very Happy Tenho também uma paixão pelo Japão país que admiro cada vez mais +.+
Os meus amigos não percebem os meus gostos, muitos nem sabem o que é um anime x) Mais uma razão para me ter inscrito aqui, onde espero fazer amigos e divertir-me Very Happy
Bem, acho que é tudo, resumidamente...

Beijinhos para todos e parabéns à equipa pelo site e pelo fórum, que são fantásticos Surprised.o:

Bem vinda Catte! Espero que te divirtas imenso, e se é a mais novinha pode ser que sejas adoptada como mascote Wink no bom sentido!
Olha podes achar estranho, mas à medida que ia lendo o teu post ia-me identificando bastante com os teus gostos. Também amo línguas e já estou a lutar por ser escritora (vamos a ver como corre) e quanto a ser tradutora é algo que já me trespassou a mente...
Apenas as minhas melhores amigas (gémeas) sabem o que é um anime e uma manga e partilham da mina paixao pelas sailor. Quanto ao resto...é qb... O resto dos meus colegas e amigos TODOS, perdão quase todos (conheci uma rapariga espectacular), se lhes disseres mangá ou anime eles ficam "hã??!":g9:
Apesar de tudo sou novata no mundo do anime e da manga, principalmente deste último. Deve-se principalmente de voltar a reviver animes de quando era pequena (sailor, dragon ball....), pois os desenhos animados de agora são mais euro-americanos. Dependendo dos canais... O Japão é outra das paixões que também se tem vindo a desenvolver.
Bem isto tudo pa dizer sê muito bem-vinda e espero que gostes!

Ah e desculpa ter-te maçado tanto...é que eu sou extremamente faladora {nah, a sério??!:g9:}

Bem então até dia 27, espero que te tenha corrido tudo bem até lá!

Até já!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
CATTEEEE
ohhh
és como eu a escola ocupa muito tempo :Embaracoso':
nem nunca mais disse ao novos para irem ler as regras :Brincalhao:
bem então até dia 27 de Março
bons estudos até lá
beijoo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77