*Carillon* - Updates da minha vida
Ola carillon! Remember me? lol
Que desnaturada sou! Então não é que a senhora enfermeira foi dar uma pica de boa disposição ao meu post, e aqui a je, feita parva como é todos os santos dias, só agora é que se lembrou de ir ver a sua apresentação
'''''''???!!
Olha gostei muito (posso tratar por tu?) da tua apresentação, não foi nada secante, foi até bastante divertida, deu para conhecer-te melhor! Eu tb adoro ler, acho que se banissem os livros eu morria!
E tb sou um pouco como tu..tanto estou bem como estou mal...mas o problema é que nem sempre uso isolante :$...que vergonha
''''
Fica bem, gostei muito de te conhecer!!! Até à próxima que o teu curso te corra muitíssimo bem! Depois quando tiver de levar picas quero ir à Enfermeira Sofia por favor
'
*jinhus*
Que desnaturada sou! Então não é que a senhora enfermeira foi dar uma pica de boa disposição ao meu post, e aqui a je, feita parva como é todos os santos dias, só agora é que se lembrou de ir ver a sua apresentação
'''''''???!!Olha gostei muito (posso tratar por tu?) da tua apresentação, não foi nada secante, foi até bastante divertida, deu para conhecer-te melhor! Eu tb adoro ler, acho que se banissem os livros eu morria!
E tb sou um pouco como tu..tanto estou bem como estou mal...mas o problema é que nem sempre uso isolante :$...que vergonha
''''Fica bem, gostei muito de te conhecer!!! Até à próxima que o teu curso te corra muitíssimo bem! Depois quando tiver de levar picas quero ir à Enfermeira Sofia por favor
'*jinhus*
Oi oi!!
MA_soul, obrigada pla mensagem querida que mandaste
, mas nao era preciso vires aqui mulher, nem de forma alguma te sentires na necessidade de cá vires!! Tipo, a gente aqui gosta de dar as boas vindas aos novos membros, nao esperamos nada em troca
!!
Obrigada plo que disseste, a serio!! Não era nada de especial, mas como nao venho ao site à um bom tempinho, e nao escrevo nada de jeito à séculos, soube-me bem receber assim umas boas-vindas como as tuas :xd2: !! Ya, tu nao sabes, mas eu passava aqui todos os meus benditos dias, como grande fega que sou!!!
Agora nao dá muito pra vir, com muita muita pena minha, porque estou em estágio no hospital, e nao tenho net em Faro
!!!
Portanto, a todos com quem costumo falar quando cá tou, desculpem lá o desprezo e a falta de notícias
'!!
E um abraço para aqueles que já pensaram "Hummm... mas onde pára a *Carillon, que costumava estar sempre batida nisto??". Se ninguem pensou nada disto :vergonha: , pront, olhem... um beijo enorme para o pessoal daqui, porque as saudades sao muitas sim, mas o tempo também é pouco!!!
MA_soul, obrigada pla mensagem querida que mandaste
, mas nao era preciso vires aqui mulher, nem de forma alguma te sentires na necessidade de cá vires!! Tipo, a gente aqui gosta de dar as boas vindas aos novos membros, nao esperamos nada em troca
!!Obrigada plo que disseste, a serio!! Não era nada de especial, mas como nao venho ao site à um bom tempinho, e nao escrevo nada de jeito à séculos, soube-me bem receber assim umas boas-vindas como as tuas :xd2: !! Ya, tu nao sabes, mas eu passava aqui todos os meus benditos dias, como grande fega que sou!!!
Agora nao dá muito pra vir, com muita muita pena minha, porque estou em estágio no hospital, e nao tenho net em Faro
!!!Portanto, a todos com quem costumo falar quando cá tou, desculpem lá o desprezo e a falta de notícias
'!! E um abraço para aqueles que já pensaram "Hummm... mas onde pára a *Carillon, que costumava estar sempre batida nisto??". Se ninguem pensou nada disto :vergonha: , pront, olhem... um beijo enorme para o pessoal daqui, porque as saudades sao muitas sim, mas o tempo também é pouco!!!
Ohh n tens net...hum..*mi tiste*
Então olha tudo de bom, quando ca vieres livra-te de não passares por aqui "melher"!!!
Olha não foi obrigada, foi de livre vontade
!!! oh eu tb venho ca todos os santos dias! Sempe quero ver quando for eu na university!
Oh nos tb vamos ter mutas mutas saudades da funny Carillon!!!
Até breve! Fica mui bien *jinhus gandes*
Então olha tudo de bom, quando ca vieres livra-te de não passares por aqui "melher"!!!
Olha não foi obrigada, foi de livre vontade
!!! oh eu tb venho ca todos os santos dias! Sempe quero ver quando for eu na university!Oh nos tb vamos ter mutas mutas saudades da funny Carillon!!!
Até breve! Fica mui bien *jinhus gandes*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.