Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

*Carillon* - Updates da minha vida

Ora olá a todos!! Sou a Sofia (aka *Carillon*), do Algarve, mais especificamente da cidade de Lagos. Tenho 20 anos, e estou a estudar Enfermagem em Faro (já no 3º ano cheers , graças a Deus e a todos os anjinhos do céu!)

ADORO ler, fazer equitação, sair e divertir-me com o pessoal amigo, como quase toda a gente! Supostamente também gosto muito de cuidar de pessoas doentes (ou saudáveis), e de lhes prestar um serviço que visa a manutenção da sua saúde física, mental, emocional, social e blá blá blá, como afirmam os principios pelos quais se rege o meu belo curso, e que é uma coisa que lá vou fazendo mais ou menos bem!!!

Tenho uma personalidade muito imprevisível, sou muito de extremos, posso estar super bem-disposta e de seguida com um humor impossível, mas felizmente nessas fases isolo-me, (ou sou isolada) e ninguem tem k aturar com o meu temperamento e ser alvo dos efeitos colaterais das minhas parvoeiras Very Happy mas, em geral sou simpática, divertida, preocupada com os amigos (sempre), e sempre disposta a ajudar Wink

a sailormoon foi, definitivamente, um anime que me marcou desde muito pequenina! simplesmente ADORAVA aqules olhos expressivos, aquelas confusões entre personagens, aquelas cores, cetins e floreados todos! Agora, simplesmente AMO, e sempre que posso vejo um episódio (ou 2, ou 5, ou 10, depende da disponibilidade - novamente, sou de excessos). conheci o site pelo youtube, e comecei logo a interessar-me pelas coisas que disponibilizava, pela organização e pela dedicação! e pronto, gostei tanto que não consigo parar!!! :xd3: (completamente viciada)

e pronto, acho que é isto!! e acho também que esta é uma das maiores apresentações que vcs aki têm, espero não ter sido assim, vá, muito secante (pois, acho que é provável), mas também nao têm que respdr, ok? :vergonha: :vergonha:

um beijinho**
Lol Carillon, já vi que temos bastantes coisas em comum, eu tb tenho essa personalidade.
É sempre bom ver novos membros interessados e que gostam tanto da Sailor Moon como nós Embaracoso
Espero, por isso, que te divirtas muito por aqui e que passes uns bons tempos na nossa companhia Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Obrigada Surprised
Xpero divertir m bastante, mesmo! ja estive a dar uma olhadela pelo forum e pelos tópicos e parecem todos muito simpáticos e vem-dispostos!
Como é o primeiro forum em que me inscrevo, nao posso comparar muito, mas ate agora tou a gostar muito do ambiente Rolar
Sê muito bem-vinda, *Carillon*! Embaracoso

Pareces ser uma pessoa muito divertida e simpática e, além disso, muito dedicada à tua futura profissão, algo que valorizo e admiro imenso! Espero que tenhas muita sorte e muito bom trabalho no teu curso e que tudo te corra bem, pois com essa boa disposição tenho a certeza que darás uma bela enfermeira Smile

Espero que, ao estares aqui, possas recordar com um sorriso e muita animação a nossa Sailor Moon que, à sua maneira, nos marcou a todos. Qualquer coisa que precises, é só pedir!

Diverte-te! Very Happy
Olá Sofia Mongloide
Sou a dizzy x'D

Bem, mais uma algarvia por cá, e a estudar enfermagem em Faro? Ena, eu vivo muito perto da escola de Enfermagem x'D

Muitos episódios de Sailor Moon é o que nós queremos 8D
Continua assim, sempre viciada Mongloide

LOL, espero que te divirtas por cá, sejas activa, e gostes disto Mongloide

Sempre às ordens ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem vinda ao forum...
eu sinceramente quando to de mau humor isolo-me porque nao quero que me aturem, nem que me chateiem... quero ser eu a acalmar m, ate estar com boa disposição... XD
sinceramente ganda testamento... mas adorei (quanto maiores, mais expressivos)... Wink
bem... espero que te divirtas muito por aqui...
Bem vinda ao forum *Carillon* .. Tambem me inscrevi á pouco mas tou a adorar Very Happy

Espero que te divirtas

E se precisares de alguma coisa é so pedir Wink

MALICE MIZER XD Mana ^^
Bem vinda!
Espero que gostes do fórum, que te divirtas muito e que faças muitos amigos.
:loveshock:
dizzy22 escreveu:
Bem, mais uma algarvia por cá, e a estudar enfermagem em Faro? Ena, eu vivo muito perto da escola de Enfermagem x'D

Muitos episódios de Sailor Moon é o que nós queremos 8D
Continua assim, sempre viciada Mongloide

LOL, espero que te divirtas por cá, sejas activa, e gostes disto Mongloide

Sempre às ordens ;D

Lol, obrigada plas boas-vindas Rolar Rolar uma algarvia pois, nunca somos demais!!! daqui a pouco tempo tá tud a falar e escrever à farense no forum, móço!! lol, que horror! havemos de combinar qualquer coisa um dia destes, cá em faro, mas só quando eu ganhar mais confiança, porque acho que nao tenho coragem :vergonha:
sou parvinha, eu sei :xd2:
se precisarx de algo tb é só dizeres, ok?

JudokaSK escreveu:
sinceramente ganda testamento... mas adorei (quanto maiores, mais expressivos)... Wink

Obrigada, acho que abusei um pouco, mas ainda bem que gostaste! obrigada pela simpatia Wink
Ohh Mal disposto Medo linda Cari ...
A minha mãe é enfermeira... tenho medo dela quando traz picas Matreiro e levei uma injecção na traseira aqui à pouco tempo de um outro enfermeiro e ainda me dói.. Já lá vai um mês .
Olha fofinha fico mesmo feliz de teres sucesso na vida Mongloide Mesmo muito .
Beijinhuzzz

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
bem vinda ao forum, gostei muito da tua apresentação e não foi seca nenhuma, fiquei a conhecer muito de ti.

diverte-te muito por cá

Obrigado Amigo Secreto
*mim entra no forum
*repara no sinal de novos posts no Check in
*saltita até lá
*fica parva a olhar para o nome *Carillon* com o sinal de novas mensagens Shocked

Epah, nao estava nada à espera de mais mensagens de boas vindas, considerando que já postei a minha apresentação à mais de um mês!!! lol assim no meio do nada, grande surpresa!!!!! Rolar
Oh Dumpling que fofa, obrigada!! Nao te preocupes que aqui a "je" dá picas com muito jeitinho, que não doem (bem, talvez só um bokadinhoVery Happy ) , nao deixam marca, e curam todos os males!!

Obrigada Usagi, é sempre bom receber novas boas-vindas, apesar de ja me ter apresentado há imenso tempo!!!

*****Beijinhos pás duas :dança:
Bem vinda rapariga, estou atrasado. lol
Mas espero que estejas a gostar de cá estar. Wink
Pois eu também (Jota)...
Não deixo de passar para te dizer que gosto muito do teu nick, tem alguma coisa haver com o cristal carillon da Chibiusa?

Bem espero que gostes de cá estar como eu, e bom ano 2009!

*Carillon* escreveu:*mim entra no forum
*repara no sinal de novos posts no Check in
*saltita até lá
*fica parva a olhar para o nome *Carillon* com o sinal de novas mensagens Shocked

Epah, nao estava nada à espera de mais mensagens de boas vindas, considerando que já postei a minha apresentação à mais de um mês!!! lol assim no meio do nada, grande surpresa!!!!! Rolar
Oh Dumpling que fofa, obrigada!! Nao te preocupes que aqui a "je" dá picas com muito jeitinho, que não doem (bem, talvez só um bokadinhoVery Happy ) , nao deixam marca, e curam todos os males!!

Obrigada Usagi, é sempre bom receber novas boas-vindas, apesar de ja me ter apresentado há imenso tempo!!!

*****Beijinhos pás duas :dança:

EhEh. Eu sabia que já cá estás à muito, mais tempo do que eu até mas quando vi estudante de enfermagem Matreiro
Tenho um trauma "agulhatico" :Incredulo:

O meu mal é parvoíce, acho que esse não tem cura não :Matreiro:

Beijinhus
lua4

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem vinda Carrillon !
Desculpa só vir agora. Embaracoso

Espero que te divirtas e que não faças asneiras enquanto estiveres por aqui Embaracoso

Beijinhos*

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Oi oi a todos, jota, andrew e farias!! Obrigada pelas boas vindas!! mas vale tarde que nunca e até sabe bem Rolar

farias, és a primeira a comentar o meu nick :g1:!!! adoro-o, acho-o tao melodioso!!! E sim, de certa forma tem a ver com o sino da Chibi-Usa, o "Carillon Bell"(em inglês). Mas só descobri que lhe davam esse nome dps de escolher o meu nick! :Embaracoso':

A principal referência do meu nick é aquela estrela musical que a princesa Serenidade ofereceu ao principe Endimyon. mas se quiseres perceber melhor vai aqui, que eu expliquei lá tuti tuti!!
Fikem bem pexoali :g8:
OMG
esqueci me de dar as boas vindas a minha filhotaa aka *carillon*
sou uma atrasada!!!
bem vinda filhota linda!!
espero que te divirtas e que faças muitos amigos (já aqui fizes te uma)
beijos
Oh maezinha, so agr reparei que nós só podemos ser um milagre da natureza, com certeza!!!
Atao tu es mais nova que eu rapariga??? Shocked E és minha mae????? LoOoOoL :Embaracoso':

Bom, há que respeitar e nao questionar as santas decisões tomadas no sagrado local que é o msn!! Seja!!!! :xd2:

Obrigada plas boas-vindas mais uma vez!! um grande beijinho***
em 1º

não foste secante

em 2º ainda bem que gostas de equitação, esse é o unico desporto de que gosto, logo tá no meu top

em 3º pelo teu humor parece-me que és Peixes (preocupada com os outros, mudanças de humor, bem essas coisas) mi ser Peixes e perceber o que é mudar de repente de humor e tal's

e finalmente em 4º espero que te divirtas que faças montes de amigos e amigas e que fiques bem!

Sayonnara!

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino