Capitão tsubasa ate ao mundial
Eu penso que no Btuga há.. .ou pelo menos havia...
Já experimentaste procurar por episodios no emule???
Maston: oh homem! Na altura em que escrevia aquilo, sonhava lá eu que 1dia seria moderadora nisto
lolol Aqueles posts já têm 1 ano e (S vai fazer contas) 1 ano, 2 meses e 1 dia de existência! lololol 10 dias depois de me ter registado aqui
.o: k fofo
.o: Provavelmente na altura ainda nem sabia que existia uma opção chamada Editar
lolololol *Sim, este foi o 1º forum em que participei
K fofo... Talvez por isso não consiga andar + de 3 dias sem ca vir, se tiver um PC com net por perto
lolol*
Mas tens razão, foi muito bem observado... Vou já alterar isso =) ... A ver se no proximo fim-de-semana vejo tudo o que é topico + antigo para corrigir doble posts do pessoal todo... Como este, devem existir muitos + topicos antigos, com algumas regras quebradas lol =)
Já experimentaste procurar por episodios no emule???
Maston: oh homem! Na altura em que escrevia aquilo, sonhava lá eu que 1dia seria moderadora nisto
lolol Aqueles posts já têm 1 ano e (S vai fazer contas) 1 ano, 2 meses e 1 dia de existência! lololol 10 dias depois de me ter registado aqui
.o: k fofo
.o: Provavelmente na altura ainda nem sabia que existia uma opção chamada Editar
lolololol *Sim, este foi o 1º forum em que participei
K fofo... Talvez por isso não consiga andar + de 3 dias sem ca vir, se tiver um PC com net por perto
lolol*Mas tens razão, foi muito bem observado... Vou já alterar isso =) ... A ver se no proximo fim-de-semana vejo tudo o que é topico + antigo para corrigir doble posts do pessoal todo... Como este, devem existir muitos + topicos antigos, com algumas regras quebradas lol =)
Eu sempre adorei Captain Tsubasa... so nao achei graca aos mais antigos... o meu pai dizia sempre que eu era uma maria-rapaz por ver um anime sobre futebol (acabava sempre por manda-lo dar uma curva... xD)
Gosto muito daquilo porque leva sempre tanto tempo para marcar um golo e depois fazem aqueles efeitos todos... xD... o meu irmao ate via aquilo comigo... xD
Gosto muito daquilo porque leva sempre tanto tempo para marcar um golo e depois fazem aqueles efeitos todos... xD... o meu irmao ate via aquilo comigo... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Icy_Angel escreveu:Eu sempre adorei Captain Tsubasa... so nao achei graca aos mais antigos... o meu pai dizia sempre que eu era uma maria-rapaz por ver um anime sobre futebol (acabava sempre por manda-lo dar uma curva...)
Gosto muito daquilo porque leva sempre tanto tempo para marcar um golo e depois fazem aqueles efeitos todos...... o meu irmao ate via aquilo comigo...
:
: como se o futebol escolhesse sexos...diz ao teu pai que em Portugal existem ligas femininas...
A fase que gosto mais e a J, porq pra mim tem 1 boa banda sonora e a historia e mais dramatica, conta mais a vida deles dentro e fora do campo. E tb porq foi a primeira k vi
Qual e a fase J? E a fase em que comeca com o Oliver e o Benji a desafiarem-se num jogo e depois mais tarde estao na mesma equipa e vao derrotar o Mark e depois fala um pouco da historia do Shingo? xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

A 1ª série deu na rtp2 há uma carrada de anos, tb na hora de almoço, ainda revi alguma coisa no panda e vi a road to world cup.Sempre gostei do captain tsubasa e deles a correrem no campo k devia ter uns 500.000 m ou algo assim, demoravam o episodio todo a chegar a outra baliza XD.Como de um desporto simples conseguiram fazer um plot altamente é digno e os golpes especiais de cada 1, remates de baliza a baliza e bolas k furavam as redes, muito fixe a série.(tenho jogos tb disto, em japa, pa ps1 e ps2)
Quando começou a dar no Panda e mudaram a musica do inico tive um ataque, tive k ir sacar a original a net, k se mostrou dificil de encontrar. Queira matar quem fez aquelas musicas horrorosas...
Quando começou a dar no Panda e mudaram a musica do inico tive um ataque, tive k ir sacar a original a net, k se mostrou dificil de encontrar. Queira matar quem fez aquelas musicas horrorosas...
hummm.... acho k ja vi esse anime mas com o nome de oliver e benji...quando eu acordava as 7h15 da matina para me arranjar para ir para a escola acho k isso dava na sic....e lembro-me de ver a serie... recentemente vi alguns episodios no panda...mas akilo tava mais descordenado que o meu gato...lol. mas ainda assim...é uma serie bem fixe e que não tem a violencia de muitos animes que por ai andam...lol.
(tou cansada demais pra limpar o pó
)
Já estava a ver que não encontrava este topico. Tive que ir à listinha do frances pra o encontrar
Enfim eu adoro este anime. Já o via quando dava na Sic (tenho a leve sensação que deu. Lembro-me de estar a ver um desenho animado de futebol enquanto a minha mae me chamava pra eu não chegar atrasada à escola xDD) e depois vi no panda.
O Mark Lenders é uma das minhas personagens preferidas. Determinado a vencer, um verdadeiro tigre *-*
Outra coisa pela qual eu tbm ansiava nos episodios era pelo dia em que o Tsubasa fosse para o Brasil ou reencontrasse o Roberto, seu idolo.
Tenho pena de não ter visto todos os episodios
)Já estava a ver que não encontrava este topico. Tive que ir à listinha do frances pra o encontrar

Enfim eu adoro este anime. Já o via quando dava na Sic (tenho a leve sensação que deu. Lembro-me de estar a ver um desenho animado de futebol enquanto a minha mae me chamava pra eu não chegar atrasada à escola xDD) e depois vi no panda.
O Mark Lenders é uma das minhas personagens preferidas. Determinado a vencer, um verdadeiro tigre *-*
Outra coisa pela qual eu tbm ansiava nos episodios era pelo dia em que o Tsubasa fosse para o Brasil ou reencontrasse o Roberto, seu idolo.
Tenho pena de não ter visto todos os episodios

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Estou a rever a serie toda no tube mas em espanhol em portugues nao tem todo
No japao saiu uma nova que é o golden 23 e existe um manga que é depois do 2002 penso que seja assim
ai adoro ver as muchahas a lutarem pelo oliver
No japao saiu uma nova que é o golden 23 e existe um manga que é depois do 2002 penso que seja assim
ai adoro ver as muchahas a lutarem pelo oliver

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Das séries que vi e de que me lembro (porque uma delas via quando era muito novo), a minha favorita foi a Road To 2002. A que acompanhei com mais entusiasmo foi a Captain Tsubasa J, mas acabei por ter uma enorme desilusão devido à forma como acaba: estão eles a meio da qualificação para o Mundial... enfim, mais inoportuno seria impossível.
Depois há esta "nova" versão portuguesa a que nunca dei muito importância, especialmente porque a dobragem está horrível...
O meu favorito: Kojiro Hyuuga (a.k.a. Mark Lenders)!
Depois há esta "nova" versão portuguesa a que nunca dei muito importância, especialmente porque a dobragem está horrível...
O meu favorito: Kojiro Hyuuga (a.k.a. Mark Lenders)!
Cliquem e Aprendam japonês online! 8)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.