Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Capitão tsubasa ate ao mundial

Esta e uma das minhas séries preferidas ao contrário da série original de 1983

Esta série começa com um espécie de resumo nos 12 primeiros episódios depois acompanha a vida de tsubasa e dos seus amigos provenientes da série anterior ate ao campeonato do mundo

:(chibi4):
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Eu tb adoro!!! Mas s queres saber gostei mais da fase J

O meu preferidos sao o Misugi, Misaki e Matsuyama

O Tsubasa more or less silent :(venus2):
Eu A-D-O-R-O o captain tsubasa!!! (super campeões em pt) Adoro, adoro adoro!! Smile adorava qd davam + antigos, e adoro ainda mais como dão agora! nunca me canso de ver e rever =) n é a mesma paixão como pela sailor moon lol! lol mas é mt parecido! Smile eu nunca vi os episodios msm todinhos dsd o inicio dos inicios té ao final dos finalmentes mesmo... Mas ja vi um numero significativo.. tipo.. akilu k vai passando no panda eu vou vendo.. =)

Eu nunca consegui é perceber muito bem (mesmo depois de me fartar d ver em sites e tudo... - só k são todos em ingles ou japones ou espanhol Sad) as séries.. pk aquilo a primeira x k vi dava com ele mesmo pikinino.. depois qd voltei a ver é como dá agora no panda e n consigo perceber muito bem porque por vezes vai buscar os episodios do inicio d tudo, mas diferentes do k eu m lembrava, e depois nos sites falam tb duma parte entre o k passa agr no panda e d quando eles vão cada um para aum país diferente, que é o campenotado com a selecção japonesa mas juvenil ou lá o kê.. tipo o que vem logo a seguir ao nacional que passa agora no panda, o que ganha tanto a 'newtime' (n deve d ser axim o nome original mas é o unico k sei ^-^) e o 'toho' no final... e depois supostamente (pelo que encontrei em varios sites da internet) vem o campeonato do mundo ou axim, c eles inda nesta idade.. k até o tsubasa axu k so começa a jogar quase no final do campeonato ja, porque das lesões que contraiu durant este nacional que tá a passar no panda...
É por estas e por outras.. que eu não consigo entender nada da divisão de séries desta anime, apesar da adorar mesmo :(ju2):

Editado (1 ano, 2 meses e 1 dia depois Matreiro) por Sailor S: Atenção ao Doble-Post! Matreiro lolololol (opa, isto tem piada, chamar-me à atenção a mim mesma Matreiro)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Deste do principio que as séries de anime se dividem em épocas

Mas a melhor foi o ultimo episodio da série do campeonato do mundo e que em Portugal acaba no principio da final e em Espanha ainda tem mais umas cenas

"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Sailor S escreveu:Eu nunca consegui é perceber muito bem (mesmo depois de me fartar d ver em sites e tudo... - só k são todos em ingles ou japones ou espanhol Sad) as séries.. pk aquilo a primeira x k vi dava com ele mesmo pikinino.. depois qd voltei a ver é como dá agora no panda e n consigo perceber muito bem porque por vezes vai buscar os episodios do inicio d tudo, mas diferentes do k eu m lembrava, e depois nos sites falam tb duma parte entre o k passa agr no panda e d quando eles vão cada um para aum país diferente, que é o campenotado com a selecção japonesa mas juvenil ou lá o kê.. tipo o que vem logo a seguir ao nacional que passa agora no panda, o que ganha tanto a 'newtime' (n deve d ser axim o nome original mas é o unico k sei ^-^) e o 'toho' no final... e depois supostamente (pelo que encontrei em varios sites da internet) vem o campeonato do mundo ou axim, c eles inda nesta idade.. k até o tsubasa axu k so começa a jogar quase no final do campeonato ja, porque das lesões que contraiu durant este nacional que tá a passar no panda...
É por estas e por outras.. que eu não consigo entender nada da divisão de séries desta anime, apesar da adorar mesmo :(ju2):

e assim isto tem varias fases:

Captain Tsubasa
Shin Captain Tsubasa
Captain Tsubasa J
Captain Tsubasa Road to 2002

o panda ta a dar os episodios desordenados
1 deu em espanhol a serie j depois a primeira so a 2 parte e depois o road to 2002 ate ao fim.

entao e assim a primeira serie conhecida como serie original retrata o inicio de td, qd o oliver muda de casa e vai parar a equipa do bruce e e rival de benji (isto n deu no panda, k eu m lembre), dpois o benji fica na mesma equipa do oliver e começa o campeonato d escoas; depois a 2 parte da serie original e a k da no panda, em k o oliver vai para a secundaria e o benji vai para a alemanha e o oliver e da new team.

A seguir vem a fase do mundial sub16 - shin captain tsubasa; em k o japao ganha

dpois vem a serie J ( k deu em espanhol no panda) que e uma parte resumida da serie original parte 1, e o resumo do mundial e da vida de terry/shingo na italia e do japao 7.tb deu do tsubasa no brasil(sao paulo)(esta serie acabou a meio)

a ultima k deu no panda a road to 2002 e o resumo d isto td desde a serie original ate ao mundial da coreia e japao e oliver s transfere para o barcelona. para + duvidas

http://www.tsubasaclub.rg3.net/
Ahh tão é isso... pois Very Happy obrigado plo esclarecimentos! Very Happy

Pois eu preferia em espanhol, axo que a dobragem pt ficou mesmo horrivel...a personagem principal - tsubasa- tem voz de mulher Rolling Eyes Evil or Very Mad detesto qd isso acontece e acho a voz dessa dobradora mesmo irritante Evil or Very Mad Mad
Lol ,a primeira vez que vi era em espanhol, com legendas, no panda.. só que de há uns anos para cá eles já dobram praticamente tudo.. =) eu não me importo, não sou muito esquisita em dobragens em desenhos animados, desde que não ponham masculino com voz de sexo feminino e vice versa XD lol!

Hmm alguém me podia dizer qual é a série então das que há do captain tsubasa (ou super campeões ou lá como se chama originalmente XD) que está a passar no panda? é que passaram o campeonato juvenil ou que é(em que tanto a newteam como a equipa do mark lendrs ganham o campeonato) com os jogadores e os estádios diferentes, com equipamentos e design diferente(lol) do que o que andou a dar no verão, e de forma mais breve, mas depois toda a etapa do oliver no brasil e a preparar o campeonato internacional de juniores ou lá o que é e mais a evolução dele em espanha, no cataluña, está a passar ao pormenor...
Isto das séries deste anime é uma confusão!^-^ Mas enfim, esta é decididamente a que eu mais gosto e queria então saber qual é o nome desta série assim.. (espero que me tenham percebido :S)

Bem, se o que estás a falar é quando o Tsubasa está no Catalunha esse é o Captain Tsubasa Road To 2002

Serie Original:
Capitão tsubasa ate ao mundial Nankatsu

Capitão tsubasa ate ao mundial 775

Shin Captain Tsubasa:

Capitão tsubasa ate ao mundial Shintsubasa

Captain Tsubasa J (deu no Panda em espanhol):

Capitão tsubasa ate ao mundial 300px-Captain_tsubasa_team

Captain Tsubasa Road To 2002:

Capitão tsubasa ate ao mundial Super_kickers_2006
Hmm.. pois é capaz.. mas é que já uma vez deu no panda o tsubasa no cataluña, só que foi mt mt resumido... agora é que está a dar normalmente... isso tem algum influencia na season?^-^

ADORO!!!!!!!parto-me toda com o bruce xP
O BENJI É TAO LIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOO Embaracoso
O Julian Ross também é fixe:

[Esta imagem já não existe]

[Esta imagem já não existe]
Também vi DVD's do Captain Tsubasa à venda no El Corte Inglés. Bom é melhor dizer de vez quais vi, para não estar sempre a postar a mesma coisa.
Na zona dos desenhos animados infantis tinha Captain Tsubasa, O Bocas. Numa zona perto dos desenhos animados infantis havia vários animes como Shaman King, Dragon Ball Z (a 6 euros), Bubblegum Girl (era um nome assim), o Castelo Andante, HellSing (penso k era um filme), Escaflowne (filme) e tinha outros cujos nomes não me recordo pois eram animes que eu não conhecia.
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Também vi DVD's do Captain Tsubasa à venda no El Corte Inglés. Bom é melhor dizer de vez quais vi, para não estar sempre a postar a mesma coisa.
Na zona dos desenhos animados infantis tinha Captain Tsubasa, O Bocas. Numa zona perto dos desenhos animados infantis havia vários animes como Shaman King, Dragon Ball Z (a 6 euros), Bubblegum Girl (era um nome assim), o Castelo Andante, HellSing (penso k era um filme), Escaflowne (filme) e tinha outros cujos nomes não me recordo pois eram animes que eu não conhecia.

por acaso tava a ver agora o castelo andante looolmas começou a dar o barco fantasma e fiz uma pausa do castelo
Sandra para sacar só conheço Japonês com legendas em inglês.
Mas nem todos os grupos têm as temporadas completas.

Off-Topic: Sailor S, uma moderadora a deixar dois posts seguidos ::?
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.