Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Cancelada]A Tripulação da Ladra Zoe

A Tripulação da Ladra Zoe

Título: A tripulação da Ladra Zoe
Rating: Aconselhável apenas para maiores de 10 anos
Género: Comédia | Aventura | Acção | Mistério
Personagens: Starring: Zoe*;
Tripulação (cujos nomes irão aparecendo ao longo da fic)
Disclaimer: Todas as personagens pertencem-me...
*Zoe - Proposto por Titinha
Índice:
Epílogo • Página 1
Episódio 1 • Página 1
Episódio 2 • Página 1
Episódio 3 • Página 1
_____________________________________________________________________________________________________________
Epílogo:
Zoe, uma rapariga de 15 anos, irá festejar os seus 16 anos no dia 18 de Abril de 2012, amanhã precisamente...É bastante mandona, fútil e descarada até que passará por uma grande aventura que lhe mudará a vida para todo o sempre, raptada por Skip, o homem músculo, será levada para a tripulação por julgarem-na a Princesa do Rhum.
Apesar de ser rica e emproar-se com o medo e respeito que as outras raparigas lhe tinham, tudo isto vai mudar radicalmente, de fútil a ladra, mas pelo bem...
Mais em breve, amanhã precisamente!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Só esse bocadinho já chegou para me adoçar a curiosidade =p

Continua em gostei, mesmo que tenha sido só esse bocadinho
Obrigado...já estou a tratar do primeiro episódio, para amanhã postar Simpatico

3/4 nesta comunidade!
Parece interessanteEmbaracoso
Espero pelo 1º capitulo Matreiro
Espero que tenham ficado com curiosidade, então aqui fica o primeiro episódio:

Episódio 1 – As Beautys Queens do Colégio

Primavera, a melhor estação do ano para muitos, mas para a Zoe o melhor é mesmo o Verão...Um dia resplandecente, cheio de casalinhos idiotas e totós, este é o pensamento da Zoe, juntamente com as suas amigas a Laura e a Natasha, as Beautys Queens.
*[-Ai que nojo, dá-me vómitos só de olhar! Dizia a Zoe completamente enojada.]

Frequenta o Colégio Stapples na Figueira da Foz, com uma linda praia em volta, o que alegrava ainda mais os alunos.
[-Meninas, que saudades! Disse a Zoe apontando para as suas roupas novas.]

Apenas podiam ir a casa aos fins-de-semana, de resto tinham que ficar no colégio e não podiam sair, nem com os pais...A Zoe e as restantes Beauty Queens passavam as noites a ler magazines e a maquilharem-se, mas à sexta aproveitavam que os seguranças estavam de folga para gozar com os totós, que estão nos quartos do segundo andar, adoravam andar do terceiro andar para o segundo e vice-versa.

[-Vá contem, como foi as compras, roupas novas!? Dizia a Laura entusiasmada.
-Sete pares de sapatos, três vestidos, cinco cintos, quatro saias e 4 t-shirts! Exclamou a Zoe.].

Fúteis e só se preocupam com a sua imagem, fazem escândalos culpando os outros, roubam os seus pertences, bem são mesmo más raparigas, mas a vida duma certa rapariga estava destinada a mudar e naquele momento estava um barco a lançar a âncora numa parte escondida, na praia, que naquele momento estava deserta.
-Hei pah, isto está mais desabitado que uma carcaça duma gazela! Dizia Skip entusiasmado.
-Vamo lá procurar a tal Princesazinha do Rhumzinho, tô cá com um sede, até mês esgano! Disse o Xau com a mão na testa, pra tentar avistar a tal princesa.

Enquanto o desembarque da tripulação decorria, no Colégio as Beautys Queens tratavam de se arranjar para a aula de Educação Física no balneário.
-Olha lá, estou a cheirar um novo creme, qual usas agora? Perguntou a Natasha.
-É novo, veio importado da Tasmânia, a minha mãe fez questão disso, o meu já estava a acabar, não podia passar nem um dia sem usar creme, né! Disse a Zoe.
-Claro. É a nossa beleza e reputação que está em jogo!
A Laura começa a olhar para a Joana de cima a baixo e a julgá-la, mais uma vez...
-Meninas olhem lá para a Joana, cada vez está mais gorda, só banha!
-Laura mete conversa com a saca de batatas, que eu resolvo o resto.
-Eu conheço esse olhar queridinha, mas no que é que andas a pensar, hãn? Perguntou a Natasha.

A Laura vai por trás da Joana e mete conversa com ela...
[-Olá, fogo que saudades do Colégio não era amiga!]
-Dá aí o teu telemóvel Natasha! Pediu a Zoe com um sorriso maldoso.
A Zoe posicionou-se de modo a Joana não a ver e tirou uma foto, com a outra de sutiã e cuecas...
-Feito!
-Adeus Joana! Disse a Laura com um sorriso forçado.
-Tchau!
-Então conseguiste o que querias? Perguntou a Laura.
-Então não, vamos mas é para a aula! Disse a Zoe.
-Bora! Prosseguiu a Natasha.

Depois da aula ter acabado a Zoe juntamente com as outras seguiram até à biblioteca e criaram uma nova conta com o nome de Anabela.

-Desta não se safa, dentro de momentos vai ficar corrida por todos, ahahahah! Ria-se a Zoe completamente satisfeita.
-Ai miga, tou a ver que ainda não perdes-te o jeito neste dois dias! Disse a Laura.
-Tava farta de a ver felizinha da vida, tinha que se feito, paciência, vamos pró dormitório!
-Querida que pergunta!
Enquanto elas iam para o dormitório, que era o mesmo, a tripulação já estava a fazer progressos, como Meg é fascinada por jóias detecta logo diamantes e ouro verdadeiros, e como sabem que a Princesa do Rhum possuí um fio com um coração de ouro revestido de prata, tudo com material verdadeiro, era muito mais fácil de a encontrar porque a gente da Figueira não possuía jóias verdadeiras, quem diria hãn!

-Sinto, está naquilo grande, a nossa princesa! Dizia a Meg fascinada ao ver o Colégio.
-Epah há muito que na via nada assim, tadinha da minha vovó, devia tar aqui pa ver, ela ama cosas grandes, tão a ver! Dizia o Skip muito emocionado.
-Cosas grandes hãn!? Dizia o Xau olhando para a braguilha.
-Vamo lá entrar, subimos pelas plantas, têm ar de serem mais velhas que a buzerra da minha tia, e entramos pela janela e vemos as cosas! Disse a Meg desconfiada.
Naquele momento todas estavam a dormir descansadas, não fizeram as suas grandes noitadas pois estavam estafadas das compras do fim-de-semana.

Quando os 3 chegaram à varanda ficaram pasmados com tanta bijutaria, mas a Meg soube avaliar que as cosas da Zoe não eram falsas, ao contrário das outras bijutarias.
-E agora, quem é, hãn vá?! Perguntava o Skip nervoso.
-Aquela com o coraçon ao pescoço, sinto, levamo-la agora?
-Epa na, eu na gostava de acordar a meie da noite, seria muito mau! Disse o Xau abanando a cabeça.
-Atão bora pah, ante que acordem! Dizia o Skip descendo das plantas.

Após a tentativa cautelosa dos 3 piratas da tripulação ter sido adiada, as menininhas Beautys Queens acordavam do seu sono de beleza, claro.
-Ai hoje acordei cheia de energia, meninas vamos aproveitar o tempo da manhã livre para estudar? Perguntou a Zoe.
-Zoe estudar, sei que está sol, mas a janela tá fechada querida! Disse a Laura.
-Estudar os vestidos para o quase fim da estação, depois vem os vestidos do fim da estação, bora! Disse a Zoe.
-Bora! Disseram a Laura e a Natasha.
Enquanto estudavam, os piratas tentavam planear um rapto perfeito, já que eram tão experientes na cosa...
__________________________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado, apesar de ainda não ter havido muita acção, mas logo verão o resultado do que fizeram à Joana e o rapto que os Piratas estão a planear...
Não percam o próximo episódio, porque promete...
*vozes de fundo

3/4 nesta comunidade!
Como disses-te ainda não teve muita acção e assim... mas até gostei.
E como praticamente todas as histórias começam sempre desta maneira, só depois é que começam mesmo a cativar.... eu vou esperar pelo próximo episódioEmbaracoso
Spoiler
Só uma coisa:
Usas-te nomes de detergentes? Matreiro
Shadow escreveu:Como disses-te ainda não teve muita acção e assim... mas até gostei.
E como praticamente todas as histórias começam sempre desta maneira, só depois é que começam mesmo a cativar.... eu vou esperar pelo próximo episódioEmbaracoso
Spoiler
Só uma coisa:
Usas-te nomes de detergentes? Matreiro
Sim por acaso usei, foram os primeiros que me vieram à cabeça lol!

3/4 nesta comunidade!
Como o prometido é devido, aqui fica o episódio 2 com um pouco de acção...

Episódio 2 – Raptada aos 16s

Enquanto estudavam os vestidos do quase fim da estação, a Natasha diz muito alegre...
-Oh Zoe, tá quase na hora de te desejar os parabéns, né, é a que horas?
-Oh querida já tes esqueces-te novamente, é às 10h, não te esqueças ouviste! Avisou a Zoe já mal-humorada.
Natasha olha-lhe de lado e responde indignadamente...

-Uma vez basta!
-Sim por isso é que me perguntas todos os anos!
Aquela resposta havia calado a Natasha de vez, fazendo-a ir ao bar do Colégio, e enquanto descia as escadas resmungava...contente...
-Não era preciso falar-me daquela maneira, fogo que refilona, só sabe é falar mal com os outros e gozar com eles, hum, que orgulho!

Quando estava a chegar perto do bar, ao virar para entrar...TARUNFAS...caiu de rabo em cima de banana esmagada com sumo de laranja...
-AAAAAAAAAA, A MINHA ROUPA NOVA, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! Gritava a Natasha em pânico.
O berro havia se ouvido em todo o Colégio, despertou logo a atenção de todos, que encheram num instante o elevador e fizeram trânsito nas escadas, mas no fim lá chegaram...

-My Goodness, mas que reviravolta isto levou! Disse a Zoe completamente chocada com o aspecto da Natasha.
-Miga, as calças novas, levanta-te! Dizia a Laura ajudando a Natasha a levantar-se.
-Porque a mim, logo a mim, as minhas calças novas, o que faço?! Dizia a Natasha completamente atrapalhada.
-Por favor Natasha, compras umas novas, até porque essas são tão feias! Disse a Zoe enojada.
-Eu sei, isto era teatro para quem ouvisse não ir contar à minha vovó que não gostava das calças!
-Oh gostos de vovós, já se sabe! Disseram a Zoe e a Laura.
-Completamente, agora já tenho desculpa para as jogar fora, oh eu amava-as tanto! Continuava a o teatro da Natasha.

-Mas agora a sério, o que se passou aqui? Perguntava a Zoe.
-Segurança, roubaram toda a comida do bar, como vamos alimentar os alunos? Perguntava a funcionária ao segurança.
-Vamos ter que dispensar os alunos, temos que os mandar para casa!
-Mas isto é um colégio de Alta Qualidade, o Colégio Stapples , o mais sofisticado de Portugal e arredores!
-Tem que ser, vou falar com a Directora. Sr. Directora como viu isto aqui está um caos, mas o pior é que não temos mesmo comida para os alimentar! Disse o segurança à Directora.
-Não pode ser, vamos ter que os dispensar a todos! Dizia a Directora completamente desprevenida e olhando para todos os alunos.

Quando tudo passou, estavam a 3 Beautys Queens a sair do Colégio, felizes e determinadas a aproveitar o dia todo, para...
-Compras! Disseram todas animadas.
-Meninas vou a casa arranjar-me, daqui a 10 minutos no parque, e sabem que horas vão ser nessa altura! Dizia a Zoe piscando o olho.
-Parabéns! Disseram animadas.
-Nem mais, então depois encontramo-nos, e Natasha, está aqui o vestido que te pedi emprestado! Disse a Zoe.
-Leva as malas para casa, depois dás-me!

No caminho...
-Ai nem acredito, to quase a fazer anos, 16 anos, mais uma razão para ser a líder! Dizia animada.
Nem reparava que estava a ser perseguida pelo Skip, que comia bananas enquanto a perseguia...
-Porra, esta coisa que estou a sentir será que é aquilo dos filmes, o sexto sentido, estão-me a perseguir, eu sinto, o dinheiro e a vitória...vou ser a rapariga mais linda do mundo e arredores, claramente! Dizia completamente absorvida pelo seu ego.
-Memo boa, será que é tãn boa quante a bananinha, ai tenho que provar! Dizia o Skip pronto para sair dos arbustos.
-Oh taradinho, quando é que mostras a tua cara deslavada, seu imundo! Dizia a Zoe completamente enervada por estar a ser seguida.

-Mas como é que descobriste, sou tãn bom a esconder! Dizia o Skip baralhado saindo dos arbustos.
-Não é por acaso que tas aí com uma banana podre de feia e mal cheirosa, né oh tarado!
-Na digas mal desta banana, é muito boa como tu!
-Credo, ai que nojo, mas tu acabaste me comparar com uma bananinha podre, deves ser vovô só pode, seu tarado imundo!
-Olha eu na goste de ser insultade, vou-te raptar Princesa! Disse o Skip fazendo uma vénia.
-Sim tarado e psicopata! Disse a Zoe ainda com mais certezas.
Aquela vénia dizia muito, apesar da Zoe não suspeitar de nada, o seu destino ia mudar de todo, mas fútil como é e inteligente como não é estava-se logo a ver...

-Vou levar-te comigo, não pertences a este mundo, mas sim ao nosso! Disse o Skip.
-Olha lá tarado, nojento, psicopata e mais não sei o quê, tu não mes vais levar para lado nenhum!
-Tarde demais fofa!
O Skip abre uma lata azul, dizendo Skip na parte da frente, essa lata liberta um gás azul e branco que adormecem a tadinha da Zoe que é levada para o navio.
_______________________________________________________________________________________________________
Daqui para diante o seu destino mudou e um novo mundo lhe espera, mas o que será feito das Beautys Queens sem a Zoe, tudo isto acabará com o desaparecimento da Zoezinha...
No próximo episódio, a Zoezinha irá acordar já no barco, sem saber o que se passou e sem saber que mundo era aquele...será que safa!?
Não percam a próxima aventura da Zoezinha, porque ela não quer Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Já está melhor... a partir de agora é que deve começar a acção, vamos esperarEmbaracoso
Só digo que tens alguns erros ortográficos (não estou a falar de como o Skip fala)
Estou sempre pronta a ajudar! Very Happy
E estive a ler agora a fic, e estou a gostar! Espero para ver o resto! Esperancoso
Obrigado a todas...
Shadow: penso que agora não tem, realmente quando fui reler é que notei mesmo erros tão Sem paciencia
Titinha: Agradeço mesmo muito a tua ajuda, és uma grande amiga Simpatico

3/4 nesta comunidade!
Gostei de ler estes episódio, está muito fixe Razz
Votei boa
Ah tanto tempo que não pegava na fic, sabem como é, qualquer um encrava, mas hoje fez-se luz ao ver a fic do xFranscisco10...
Só para avisar que vou fazer uma misturazinha, ah os Pokémons da fic do xFranscisco10 lembrara-me dos Digimons, por isso preparem-se para a mistura, vamos ver no que dá Matreiro

Episódio 3 - A Parceira da Zoe

Depois de ter sido levada para o navio, os marujos puseram-na numa cama que se situava num grande quarto que tinha uma enorme janela que dava para avistar o mar...mas a Zoe ainda continuava a dormir, mas que pó azul e branco seria aquele que foi lançado sobre a Zoe, um mistério que em breve será desvendado...

Os marujos navegavam pelos mares, brilhantes e límpidos, avistavam os 3 Sóis lindos e maravilhosos, as gaivotas voavam por cima das suas cabeças e lá vinha o Hawkins, a única criança que fazia parte da Tripulação, limpar o serviço que as gaivotas tinham depositado, tudo isto se passava no navio pirata, mais concretamente Os Detergentes Piratas sempre com a sua melodia irritantemente agradável...

Skip, com Confort
Xau, sempre forte
Ariel sempre amistoso
Tide que grande nojo
Surf com duas bases
X•Tra até dá gases
Somos piratas
Daquelas bandas
Comemos batatas
e dizemos carambas
Por isso em nome dos Detergentes
Os piratas dão com os dentes!

-Rapazes, a Princesa do Rhum acordou! Dizia a Meg fazendo uma vénia.
-Princesa! Disseram os restantes marujos fazendo igualmente uma vénia.
-My Good, Aaaaaaaaaa!
Após ter gritado nervosamente aflita, correu oura vez para o tal quarto, meteu-se debaixo da cama e ficou quietinha.
Do lado de fora Skip preparava-se para arrombar a porta, começou a fazer marcha atrás até estar lado a lado com o mastro, enquanto isso a Zoe ganhou cabeça e decidiu sair debaixo da cama e começou a subir as escadas pronta para abrir a porta, Skip arranca a alta velocidade com esperanças de arrombar a porta e quando chega ao pé da porta a Zoe abre-a e sem travões o Skip salta para cima derrubando-a.

-Não a Princesa foi esborrachada pelo Skip, sem princesa temos que ir buscar a minha vóvózinha! Dizia o Xau nervoso.
-Eu estou bem, mas uns bolinhos a menos não te fazia nada mal, baleia assassina! Disse a Zoe completamente fula.
-Não acredito! Dizia a Meg fascinada.
-Tu pediste-me em casamento! Disse o Skip envergonhado.
-Pedi o quê?!
-Quando se chama um pirata por baleia assassina, quer dizer que lhe pedis-te em casamento! Dizia a Meg descendo as escadas.
-Mas, mas eu hã?!
-Vams já parar na próxima ilha, qualquer uma ten uma costureira, e tu vás com a Meg dar uma volta para conhecerres este mundo marravilhoso! Dizia o Skip vermelho como um tomate.
-Mundo maravilhoso, mas atão onde é que eu estou? Perguntava a Zoe subindo para o convés superior.

Quando reparou que estava em alto mar quase lhe dava um ataque de coração, logo depressa se apercebeu que não estava no Atlântico, ela bem estava nervosa mas passou depressa ao ver a vista, o mar brilhante e límpido, as gaivotas a voar por cima da sua cabeça...
-Pronts já sabia, lenço! Ordenou a Zoe, que num instante recebeu um pano do Xau.
-Isto é lindo, o mar, as gaivotas, os 3 Sóis, e, 3 Sóis, Aaaaaaaaaaa!
-Plincesa, não tenha leceio de nada, eu tô aqui plepalado pala plotegê-la! Dizia o Xau nervosíssimo.
Que quantas?! Disse a Zoe com cara de assustada.
-Sempre que ele fala com uma rapariga bonita ele troca os -r pelos -l, não ligues! Disse a Meg.
-De onde é que eu conheço essa troca de letras?! Dizia confusa, tentando lembrar-se de algo
-Meg não era para lhe dizeres essas cosas! Disse o Xau insultado.
-Mas ele agora não trocou as
-Não digas nada se fazes favor, obrigado, vou para a casa-de-banho chorar! Dizia a Meg correndo para o convéns inferior novamente.
-É mau achar-se bonita e depois chamarem-lhe feia indirectamente! Disse a Zoe com um sorriso matreiro.
-Eu ouvi isso! Gritou a Meg chorando da casa-de-banho.

Depois de chegarem a tal ilha da costureira...
-Pensei que já tinhas esquecido o casamento estúpidamente mal feito!
-Oh queriducha, não tentes dar a volta porque eu já sou teu!
-Mas tu também já mudaste a maneira que falavas, porra cambada de idiotas! Resmungava a Zoe.
-Princesa, vamos dar umas voltas por aí? Perguntou a Meg.
-Claro, mas só se a partir de agora todos me tratarem por Zoe entendido, é uma ordem senão vão, vão...
-Para a prancha para sermos comidos por tubarões? Propôs a Meg.
-Isso, fui clara?
-Claro Zoe!

Já no cimo duma montanha...
-Uau que vista tão linda! Dizia a Zoe impressionada.
-É verdade, não é por acaso que esta ilha se chama Ilha dos Amores, muita pessoas hoje em dia casam e começam uma relação nesta ilha! Disse a Meg.
-Mas eu não quero casar! Disse a Zoe olhando novamente de cabeça erguida para a paisagem.
Naquele momento a paisagem bela aprisionou a alma da Zoe, no cimo da montanha viam-se as casas de pedra, umas perto das outras, flores "cercavam" a aldeia que se situava num lado da ilha e a outra parte da mesma era floresta. O verde era brilhante e vivo, ouviam-se os passarinhos a chilrear, até coelhinhos saiam das tocas, os esquilos apanhavam as suas bolotas e uma cria de veado e corsa era acarinhada pelos pais.

Aquela maravilhosa paisagem nunca se perderá no coração da Zoe, algo que ela vai guardar para sempre...
Quando dá por si repara que a Meg se deixou dormir e quando vai a tentar acordar uma estranha, mas quente energia chama-a, mas apenas a Zoe podia ouvir, levanta-se e começa a olhar em seu redor e repara que a estranha sensação vinha duma gruta ali perto que ela estava a avistar, o seu sexto sentido "apontava" para a gruta.
Quando lá entrou o escuro reinava o local, até tropeçar num pedregulho.
-Mas o que faz uma pedra aqui, ai que é isto?! Dizia assustada.
Pois quando tocou no pedregulho o local ficou iluminado, e os seus olhos prenderam-se num ovo branco com uma risca amarela e violeta com um adereço em volta do ovo.

Ela começou a aproximar-se do ovo e aquela estranha energia se torna cada vez mais forte a cada passo, tocou no ovo com a mão direita e uma grande luz formou um objecto que se formou nas mãos da Zoe, um aparelho misterioso, um Dispositivo Digital, começou a abaná-lo para ver o que fazia e quando o dispositivo ficou frente a frente com o ovo, uma luz saiu do ovo dividindo-se em 3 e espalhou-se pelo mundo...
-Mas o que és tu? Perguntava a Zoe olhando nos olhos duma "cadela".
-Eu sou a Salamon , finalmente apareces-te e tiraste-me daquele Digiovo, é quentinho mas muito apertado Zoe! Apresentou-se a Salamon.
-Salamon, isto não podia mesmo piorar, mundo estranho, piratas, casamentos e agora uma cadela falante!
-Hei não sou uma cadela falante sou a Salamon, a tua parceira, sou um Digimon!
-Um Digimon, e o que é que fazem os Digimons, falam!
-Evoluímos e existimos para fazer parceria com o nosso Digitreinador, e ele realizará a nossa evolução e assim podemos destruir o mal que está a tentar apoderar-se deste mundo, ah e fazer amizades com o parceiro se não não resulta, mas nós vamos ser grandes amigas não é! Disse a Salamon agarrando-se à perna da Zoe.
-Ainda dizes tu que não és uma cadela.

Depois da Zoe compreender um pouco sobre os Digimons, foi acordar a Meg que lhe explicou em que mundo ela estava, e qual era o seu destino.
-Tinha logo que ser eu a reencarnação da Rainha Digimon, que afinal não era do Rhum, não é Meg!
-Sim Zoe, como sabíamos que a Rainha Digimon adorava Rhum, pensámos levar a Princesa do Rhum a sua filha, para este mundo, mas afinal levámos foi a Rainha, assim quer dizer que ainda temos que encontrar a Princesa! Disse a Meg.
-Ai que confusão, já estou a ficar com dores de cabeça Jesus Cristo! Resmungava a Zoe.

No barco...
-Desculpe Rainha Digimon, assim não podemos casar, mas pedirei a mão da sua filha se ela for bonita! Disse o Skip.
-Sim logo pedes!
-Atão Quelida Lainha, você é linda como os laios de sol que fazem queimadulas! Dizia o Xau novamente trocado.
-Jesus Cristo! Dizia a Zoe mal-disposta.
-Zoe agora somos amigas, finalmente! Dizia a Salamon alegre.
-Jesus Cristo salve-me deste manicómio, por favor! Gritava a Zoezinha desesperada.

__________________________________________________________________________________________________________

E assim a Zoe ficou a conhecer mais um pouco do seu destino, fazendo parceria com a Salamon, mas para onde será que foram os outros raios de energia, fica a saber tudo no próximo episódio de A Tripulação da Ladra Zoe!

3/4 nesta comunidade!
Ainda ninguém veio aqui comentar? :O
Pois bem, estou a gostar bastante da tua fic, quero ver o resto!
Só aquela "cançãozinha" dos piratas detergentes, muito engraçado mesmo! Super contente Estou curiosa para saber o que virá a seguir! Simpatico2
Titinha escreveu:Ainda ninguém veio aqui comentar? :O
Pois bem, estou a gostar bastante da tua fic, quero ver o resto!
Só aquela "cançãozinha" dos piratas detergentes, muito engraçado mesmo! Super contente Estou curiosa para saber o que virá a seguir! Simpatico2
Obrigado por continuares a seguir a minha fic, postarei o próximo episódio amanhã >F
Obrigado Titinha, sempre que cá vens comentar lembro-me sempre da ajuda que me deste com o nome da personagem principal Simpatico

3/4 nesta comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino