Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Canal de anime em Portugal? Assina aqui!

SofiaFlower escreveu:
JudokaSK escreveu:eu adorava ter meo... para poder ter o canal ANIMAX...
mas nao sei ate quanto compensa... nao tenho tvcabo...
mesmo assim ja pago muito de net e telefone... a ronda de 40 e poucos euros...

Off-topic: Olha que compensa Wink eu pagava mais de 40€ por mÊs e só tinha 4 canais, e net com velocidade baixa, tráfego limitado internancional, que uma vez excedi por poucos MB e paguei o dobro, e tinha a assinatura mensal, desde que aderi ao MEO:
-> + de 40 canais;
-> Tráfego ilimitado tanto nacional como internancional;
-> Velocidade de 8 MB (eu só tinha 4, e acreditem que faz um pouco de diferença);
-> Telefone sem assinatura mensal, e chamadas grátis pra PT a toda a hora Very Happy
E tenho 2 boxes, mas só uma tem disco rígido ou seja dá pra gravar, e pago coisa de 59€ por mês, mas tenho muita coisa que não tinha Embaracoso /off-topic.

Quanto ao canal, eu estava à espera de mais, criei muitas espectativas e desiludi-me, tanto que mal passo por ele Embaracoso mas há animes engraçados no Animax

Epa, posso te fazer um pergunta? Que animes é que já viste?
Claro que este canal no inico tem aqueles animes que não são conheçidos , mas quem sabe passem Samurai X , Evangelion , epá até mais.
bem, eu ainda nao sei se vou assinar porque, se fosse assinar os privilegios eram para a maior de voces e eu nao conto nesta parte

1ª situação:

eu ia assinar para vos ajudar a terem um canal de animes que iria ser transmitido na TV cabo (coisa que eu nao tenho), mas, como sou muito generosa XD, iria assinar para voces terem esse privilegio

2ª situação.

para quê assinar? isso nao vai contribuir para mim é so para voces, nao me iria ajudar em nada, nao ia ver e nao por mais que quisesse

agora, o que iria escolher?

acho que a 1º situaçao seria melhor, markikita... Razz
mas tambem ja nao é necessario...:Embaracoso':
Pessoal, mas já há um canal de anime em Portugal só que só existe por enquanto na MEO, o canal chama-se Animatrix! :Embaracoso':

Podia-se antes era fazer um abaixo assinado para a Zon TvCabo para incluir o Animatrix na sua grelha, de preferência na grelha clássica que é a que tenho! Matreiro
pois era boa ideia era xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Pitz20 escreveu:Pessoal, mas já há um canal de anime em Portugal só que só existe por enquanto na MEO, o canal chama-se Animatrix! :Embaracoso':

Podia-se antes era fazer um abaixo assinado para a Zon TvCabo para incluir o Animatrix na sua grelha, de preferência na grelha clássica que é a que tenho! Matreiro

Senhor Pitz é Animax , não Animatrix Matreiro
Isso da petição , acho que não seria necessário , porque eu tenho a certeza que eles vão pôr o canal , tanto na TvCabo como na Cabovisão.
InuYasha Matreiro o meu preferido pra além da Sailor Moon é mesmo o Samurai X, e de resto posso te dizer que já vi um episódio do Hina e acho que do mesmo que tem o teu nick, mas não me inspira interesse Embaracoso mas é a mia opinião, mas mais gente tem o canal, e concorda comigo Embaracoso

Edit: Não leves a mal InuYasha, mas às vezes criamos muitas espectativas das coisas, e depois ficamos desiludidos, foi o meu caso Embaracoso vi um o outro episódio lá, e o único que ainda gostei foi mesmo o que tens no nick Matreiro mas é daqueles animes, que só vejo de vez em quando Embaracoso não fiquei admiradora do anime.

Edit 2: Esqueci-me Matreiro sim se quiserem fazer uma petição, pro canal passar na TV Cabo/Zon, eu assino na boa, já que as pessoas sentem curiosidade e querem, não custa nada tentar, eu dou o meu apoio na boa Wink
InuYasha escreveu:Isso da petição , acho que não seria necessário , porque eu tenho a certeza que eles vão pôr o canal , tanto na TvCabo como na Cabovisão.

e cm e k tens tanta certeza? eu ka n me fio mt...No
Eu só digo porque li por aí que eles iriam pôr o canal na Cabovisão. E se retiraram os animes do AXN por alguma coisa foi.
InuYasha escreveu:Eu só digo porque li por aí que eles iriam pôr o canal na Cabovisão. E se retiraram os animes do AXN por alguma coisa foi.

Exacto, não faz lá muito sentido haver a Zona Animax e o canal. x)
Para tirarem, é porque vão pôr o canal, visto que os animes que davam lá nem acabaram -.-

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino