Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Canal de anime em Portugal? Assina aqui!

http://www.petitiononline.com/an1i2345/petition.html

Eu estava a falar com um amigo meu no MSN quando ele me perguntou se eu gostava que existisse um canal de anime em Portugal (como é óbvio, disse que sim Razz ). Então ele passou-me esse link. Quantas mais pessoas assinarem, melhor, pode ser que seja desta que criam um ^__^ Não custa nada tentar...
Já tem mais de 170 assinaturas, creio (pelo menos quando eu assinei sim), e gostaria de pedir que também passassem o link às pessoas que não leram o tópico.
Peço também desculpa se já alguém que criou um tópico com este link e eu estou a repetir, mas estive a ver o fórum e não vi nenhum...:Embaracoso':

Bem, tchau :(moon4):

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Já assinei, espero que isto vá avante e que haja mais assinaturas, 171 não chegam, pelo menos umas cento e tal mil
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu tmb já assinei espero ke isto de lol Wink
ja assinei pode ser que resulte

Obrigado Amigo Secreto
Isto é que é uma iniciativa MT MT MT fixe! Very Happy

Contem com a mniha assinatura! Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ja assinei por mim e por a minha mae e axo k o meu pai tb n se vai importar de assinar lol!
Sim claro, 178 assinaturas em que mais de metade são só com o nome próprio ou com um nick realmente é capaz de ajudar imenso -.-'''

De qualquer forma já tinha assinado, com o meu nome 1º e último nome....

De certeza que não serve para nada que ninguém vai ter em consideração assinaturas daquele género, mas pronto, que ninguém me diga que é por minha causa que não dá...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
E o facto de o enunciado da petição estar CARREGADO de erros não deve ajudar muito.

Sammu, és fixe!
Sim, eu já tinha visto o outro tópico por aqui a falar desta petição. Assinei, mas não acredito q dê grande coisa, nomeadamente pela razão q disse o Sammu.

Assinei mas acho que não vai dar em nada... O_o

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu também já assinei mas acho que não vai dar em nada porque as pessoas não ligam a este tipo de coisas!!! Sad
Mim ainda vai assinar =)

Esperemos que resulte Embaracoso
Lumi-chan escreveu:Sim claro, 178 assinaturas em que mais de metade são só com o nome próprio ou com um nick realmente é capaz de ajudar imenso -.-'''

De qualquer forma já tinha assinado, com o meu nome 1º e último nome....

De certeza que não serve para nada que ninguém vai ter em consideração assinaturas daquele género, mas pronto, que ninguém me diga que é por minha causa que não dá...

também reparei nisso.. isso e people k assinou vezes seguidas com o mesmo nome e assim...

Nunca nos vão levar a sério por este andar :(

Mas eu xkeci.me do ultimo nome :s só pus o meu 1º, e comentário.

Sammu escreveu:E o facto de o enunciado da petição estar CARREGADO de erros não deve ajudar muito.

Basta para olhar para o link que está no fundo da petição para perceber porquê Sammu XD
Pois, já tinha visto mas não quis ser mauzinho xD

Sammu, és fixe!
hmmm pessoal.. akele link no fim... e o nome da pessoa k criou akela petição.. tão ligados certo? *smile pensativo do msn..*

nao me parece que ajude muito, mas pronto.... assinar nao custa
Take care of my heart - I've left it with you
bem naum me parece que resulte... mas pronto Matreiro tah assinado Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77