Canal de anime em Portugal? Assina aqui!
http://www.petitiononline.com/an1i2345/petition.html
Eu estava a falar com um amigo meu no MSN quando ele me perguntou se eu gostava que existisse um canal de anime em Portugal (como é óbvio, disse que sim
). Então ele passou-me esse link. Quantas mais pessoas assinarem, melhor, pode ser que seja desta que criam um ^__^ Não custa nada tentar...Já tem mais de 170 assinaturas, creio (pelo menos quando eu assinei sim), e gostaria de pedir que também passassem o link às pessoas que não leram o tópico.
Peço também desculpa se já alguém que criou um tópico com este link e eu estou a repetir, mas estive a ver o fórum e não vi nenhum...:
': Bem, tchau :(moon4):
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Já assinei, espero que isto vá avante e que haja mais assinaturas, 171 não chegam, pelo menos umas cento e tal mil
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sim claro, 178 assinaturas em que mais de metade são só com o nome próprio ou com um nick realmente é capaz de ajudar imenso -.-'''
De qualquer forma já tinha assinado, com o meu nome 1º e último nome....
De certeza que não serve para nada que ninguém vai ter em consideração assinaturas daquele género, mas pronto, que ninguém me diga que é por minha causa que não dá...
De certeza que não serve para nada que ninguém vai ter em consideração assinaturas daquele género, mas pronto, que ninguém me diga que é por minha causa que não dá...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sim claro, 178 assinaturas em que mais de metade são só com o nome próprio ou com um nick realmente é capaz de ajudar imenso -.-'''
também reparei nisso.. isso e people k assinou vezes seguidas com o mesmo nome e assim...
Nunca nos vão levar a sério por este andar :(
Mas eu xkeci.me do ultimo nome :s só pus o meu 1º, e comentário.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tah assinado 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.