Caminhos de um coração-Capitulo 3
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 2
-Interessante, aconteceu isto mesmo no teu aniversário? –Mamoru pergunta cutucando a Usagi debaixo das cobertas.
Usagi se destampa e se depara com Mamoru apontando para uma página do volume encadernado, sentado bem próximo dela sobre a cama...
-Meu... meu... diário – a ultima palavra sai num sussurro abafado pelo estrondo de um tapa.
-Hei! – repreende ela mamoru irritado por ter sido ‘estapeado’
-Baka, baka, baka- grita usagi pegando seu diário de volta das mãos dele – Um diário é algo pessoal que NINGUÉM no mundo deve ler enquanto a pessoa que escreve ou escreveu esta viva!!! – ela grita mais, umas duas oitavas de voz mais alto.
-Desc...- Mamoru tenta se desculpar e ela cobre seus lábios com as mãos algo que provoca arrepios nos dois.
-Calado, eu ainda não terminei! – ela olha para ele e fecha os olhos.<< Suspiro >> -Esqueça...não adianta...nem te conheço, você NÃO é MEU Mamo-chan, é uma imitação com defeitos que pensa ter direitos sobre mim.. – ela se levanta e sai do quarto, ainda segurando o diário e cabisbaixa.
Após ver-la sair ele se ajoelha na cama e coloca a mão sobre a marca vermelha em sua bochecha direita, não por que doía, mas por que era insuportável saber que ela tinha razão, ele mudara, mudara de mais e agora se sentia culpado e queria correr atrás da garoa de quatorze anos parecendo ter a mesma idade que ela,mas ele não tinha...ele tinha de ser maduro como o ‘cara’ de dezoitos anos maneiro e popular, inteligente e bonito, que todos gostavam e invejavam...
<< Não, ela é mais importante!Ou... Droga!!!Estou confuso, saco, só ela me faz ficar assim, Por que eu estou hesitando?Eu quero Ir atrás dela?Por que não vou? >>A confusão invade sua mente por completo e ele soca os travesseiros para extravasar...
-Mamoru... – Usagi aparece na porta entre aberta e fica chocada... << ele esta chorando?Como quando éramos crianças... Então vou fazer como quando éramos crianças... >>
Ela entra e deixa cair o diário, pula encima da cama e o abraça...
-Está tudo bem... não estou tão brava...vai passar...-ela acariciava sua costas com uma mão e com a outra afagava seus cabelos e sussurrava as palavras de conforto em seu ouvido e com os olhos fechados...
Se alguém visse de longe pareceria que eram mesmo duas crianças...
Mesmo assim Mamoru se sentiu seguro e a abraçou de volta continuando a chorar e deixando sair tudo aquilo que passara quando estava longe e que o engasgava até agora...
Usagi se lembra de quando isto aconteceu, só foi ao contrario...
-Interessante, aconteceu isto mesmo no teu aniversário? –Mamoru pergunta cutucando a Usagi debaixo das cobertas.
Usagi se destampa e se depara com Mamoru apontando para uma página do volume encadernado, sentado bem próximo dela sobre a cama...
-Meu... meu... diário – a ultima palavra sai num sussurro abafado pelo estrondo de um tapa.
-Hei! – repreende ela mamoru irritado por ter sido ‘estapeado’
-Baka, baka, baka- grita usagi pegando seu diário de volta das mãos dele – Um diário é algo pessoal que NINGUÉM no mundo deve ler enquanto a pessoa que escreve ou escreveu esta viva!!! – ela grita mais, umas duas oitavas de voz mais alto.
-Desc...- Mamoru tenta se desculpar e ela cobre seus lábios com as mãos algo que provoca arrepios nos dois.
-Calado, eu ainda não terminei! – ela olha para ele e fecha os olhos.<< Suspiro >> -Esqueça...não adianta...nem te conheço, você NÃO é MEU Mamo-chan, é uma imitação com defeitos que pensa ter direitos sobre mim.. – ela se levanta e sai do quarto, ainda segurando o diário e cabisbaixa.
Após ver-la sair ele se ajoelha na cama e coloca a mão sobre a marca vermelha em sua bochecha direita, não por que doía, mas por que era insuportável saber que ela tinha razão, ele mudara, mudara de mais e agora se sentia culpado e queria correr atrás da garoa de quatorze anos parecendo ter a mesma idade que ela,mas ele não tinha...ele tinha de ser maduro como o ‘cara’ de dezoitos anos maneiro e popular, inteligente e bonito, que todos gostavam e invejavam...
<< Não, ela é mais importante!Ou... Droga!!!Estou confuso, saco, só ela me faz ficar assim, Por que eu estou hesitando?Eu quero Ir atrás dela?Por que não vou? >>A confusão invade sua mente por completo e ele soca os travesseiros para extravasar...
-Mamoru... – Usagi aparece na porta entre aberta e fica chocada... << ele esta chorando?Como quando éramos crianças... Então vou fazer como quando éramos crianças... >>
Ela entra e deixa cair o diário, pula encima da cama e o abraça...
-Está tudo bem... não estou tão brava...vai passar...-ela acariciava sua costas com uma mão e com a outra afagava seus cabelos e sussurrava as palavras de conforto em seu ouvido e com os olhos fechados...
Se alguém visse de longe pareceria que eram mesmo duas crianças...
Mesmo assim Mamoru se sentiu seguro e a abraçou de volta continuando a chorar e deixando sair tudo aquilo que passara quando estava longe e que o engasgava até agora...
"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
huhuhu, demoro hein?
masta ai né?
curto?eu também achei...
calma, calma tem a parte 3
juro não demora tanto!
tava sem inspiração...
mas acho que agora melhorou...
I S2 U minna!
e acho que deveria dedicar este capitulo a todos que lerem e gotarem mais que tudo aos que comentarem...valeu voces me inspiram...então comente
masta ai né?
curto?eu também achei...
calma, calma tem a parte 3

juro não demora tanto!
tava sem inspiração...
mas acho que agora melhorou...
I S2 U minna!
e acho que deveria dedicar este capitulo a todos que lerem e gotarem mais que tudo aos que comentarem...valeu voces me inspiram...então comente

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
OLA!!!!
UM CAP DA GABY-CHAN!
Finalmente! curtinho mas ta cá!!
Tao kidos! tao fofos! eu tbm keru tar assim cm o meu futuro principe encantado! Tao kidus mesmuh
ohhh
q sorte q eles têm!
Eu gostei tanto do cap!
tao fofico tao fofico tao fofico q me deu inspiraçao pa continuar a fazer os tpc secantes de filosofia
--'
Espero p'la 3 part!
ja né!
UM CAP DA GABY-CHAN!
Finalmente! curtinho mas ta cá!!
Tao kidos! tao fofos! eu tbm keru tar assim cm o meu futuro principe encantado! Tao kidus mesmuh
ohhh
q sorte q eles têm!Eu gostei tanto do cap!
tao fofico tao fofico tao fofico q me deu inspiraçao pa continuar a fazer os tpc secantes de filosofia
--'
Espero p'la 3 part!
ja né!
Ohhhhhh!!!!
Tao lindo!
Coitadada da Usagi!O Mamoru leu o diario dela!
Se isso acontecesse comigo(se eu escrevesse um diario porque eu nao escrevo) eu ficava igualzinha a ela!
Ai(suspiro)...Eles sao tao fofinhos os dois!
Fazem um casal perfeito!
O cap esta lllliiiinnnnddddooo!!!!
Quando voltas a postar?
A fic esta maravilhosa!
Continua!
Bjs da deba
Tao lindo!
Coitadada da Usagi!O Mamoru leu o diario dela!
Se isso acontecesse comigo(se eu escrevesse um diario porque eu nao escrevo) eu ficava igualzinha a ela!
Ai(suspiro)...Eles sao tao fofinhos os dois!
Fazem um casal perfeito!
O cap esta lllliiiinnnnddddooo!!!!
Quando voltas a postar?
A fic esta maravilhosa!
Continua!
Bjs da deba
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Ruka-chan, valeu e eu sei é muitoooo curtihuuuu;
Deba-chan, Grata e eu também acho que ficaria fula se lecem meu diario mas é impossivel...não tenho um
para o mes eu posto
Deba-chan, Grata e eu também acho que ficaria fula se lecem meu diario mas é impossivel...não tenho um

para o mes eu posto

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
esta linda continua
fico a espera do proximo capitulo
fico a espera do proximo capitulo
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 3
Foi logo após o acidente, quando ela definitivamente se apaixonou...
~**~
-FLASH BACK-
-Sinto muito, mas só a garotinha se salvou senhor... – o Policial informa o Sr. Tsukino do acidente sem ter consciência de que Usagi estava acordada.
Usagi mesmo pequena entendeu...
-Vovô, o papai e mamãe morreram?- ela pergunta com os olhos marejados.
-Usagi...-ele vê ela sentada na cama do hospital com imensa surpresa e gratidão por ela estar bem afinal.-Sim minha pequena, eles não estão mais conosco...
As lágrimas correm pelo rosto ela.
-Vovô, as pessoas o outro carro estão bem?- isto seria um alivio.
Ele acena negativamente.
Usagi leva as mãos aos olhos e as lágrimas compulsivamente.
<< Apesar e ter três anos e meio ela já era muito madura>>, como a mãe dizia e o avô pensou naquele momento.
- A culpa...é minha...eu que disse que queria chegar logo, não foram eles,foram eu...- ela sussurrou entre lágrimas.
-Não meu anjinho, não é culpa sua...- o Avô a conforta.
-É sim – ela grita entre lágrimas- É tudo culpa minha- Ela se levanta a cama e sai correndo, antes que alguém a alcançasse ela já estava longe.
Ela para quando ao chegar no jardim do hospital esbarra em alguém.
-Olhe por onde anda idiota!- ela grita para seja que lá estivesse esbarrado.
-Eu acho que você quis dizer: Me desculpe, não é mesmo?
Ela olha para cima e vê um garoto com lindos olhos azuis.
-Qual é o seu nome em cabecinha de vento?-ele pergunta divertido.
-Meu... nome é Usagi...-ela responde envergonhada.
-Eu sou Mamoru...Prazer-ele estende a mão para ela, ela aperta a mão dele e sorri.
Ele segura a mão dela bem forte e a leva até a parte mais distante do jardim.
Ele se senta entre as roseiras e pega ela no colo.
-Agora me diga, quantos anos você tem Usagi-chan?
-Eu tenho três e meio...e você, Mamoru-kun ?
-Eu tenho sete, e por que você estava chorando?
-Por...que... – as lágrimas voltam – o papai e mamãe morreram num acidente por minha causa! – ela chora compulsivamente de novo e se agarra a camisa dele.
Ele passa a mão sobre os longos cabelos dela até que ela se acalme um pouco.
-Sabe Usagi-chan, meus pais também morreram num acidente...
-Eles...estavam no outro carro?
-Talvez...
-Então eu matei seus ´pais também?...
-Não!
-Não?- ela olha para ele tirando o rosto da camisa ele. – por que?
-Por que foi um ACIDENTE, o que significa, que ninguém teve realmente culpa, ninguém QUIZ o acidente, entendeu?
-acho que sim –ela sussurra – e você não esta bravo?
-Não, por que sei que meus pais e seus pais estão num lugar bem lindo onde eles estão cuidando de nós!
- E lá tem rosas?
-Sim, de todas as cores!
- E doces?
-Não sei, acho que sim – ele fica sem graça.
-Eu posso visitar eles?
-Acho que não...
-Por que?
-Por que daí quem vai ficar e cuidar de mim?
-você quer que eu cuide de você?
-Sim, daí quando eu chorar você me abraça,ok?
-Tá , Mamoru-kun posso te chamar de Mamo-chan?
-Claro, mas em troca eu quero te chamar e Usako, ok?
-Sim, acho que agora tenho que voltar para o vovô...
-Eu te levo, tenho que ir pra lá também...
Eles dão as mão e vão caminhando de volta ao hospital...
~**~
-FIM DO FLASH BACK-
Definitivamente, não havia forma e não cumprir sua promessa...
Fim do Capitulo
Foi logo após o acidente, quando ela definitivamente se apaixonou...
~**~
-FLASH BACK-
-Sinto muito, mas só a garotinha se salvou senhor... – o Policial informa o Sr. Tsukino do acidente sem ter consciência de que Usagi estava acordada.
Usagi mesmo pequena entendeu...
-Vovô, o papai e mamãe morreram?- ela pergunta com os olhos marejados.
-Usagi...-ele vê ela sentada na cama do hospital com imensa surpresa e gratidão por ela estar bem afinal.-Sim minha pequena, eles não estão mais conosco...
As lágrimas correm pelo rosto ela.
-Vovô, as pessoas o outro carro estão bem?- isto seria um alivio.
Ele acena negativamente.
Usagi leva as mãos aos olhos e as lágrimas compulsivamente.
<< Apesar e ter três anos e meio ela já era muito madura>>, como a mãe dizia e o avô pensou naquele momento.
- A culpa...é minha...eu que disse que queria chegar logo, não foram eles,foram eu...- ela sussurrou entre lágrimas.
-Não meu anjinho, não é culpa sua...- o Avô a conforta.
-É sim – ela grita entre lágrimas- É tudo culpa minha- Ela se levanta a cama e sai correndo, antes que alguém a alcançasse ela já estava longe.
Ela para quando ao chegar no jardim do hospital esbarra em alguém.
-Olhe por onde anda idiota!- ela grita para seja que lá estivesse esbarrado.
-Eu acho que você quis dizer: Me desculpe, não é mesmo?
Ela olha para cima e vê um garoto com lindos olhos azuis.
-Qual é o seu nome em cabecinha de vento?-ele pergunta divertido.
-Meu... nome é Usagi...-ela responde envergonhada.
-Eu sou Mamoru...Prazer-ele estende a mão para ela, ela aperta a mão dele e sorri.
Ele segura a mão dela bem forte e a leva até a parte mais distante do jardim.
Ele se senta entre as roseiras e pega ela no colo.
-Agora me diga, quantos anos você tem Usagi-chan?
-Eu tenho três e meio...e você, Mamoru-kun ?
-Eu tenho sete, e por que você estava chorando?
-Por...que... – as lágrimas voltam – o papai e mamãe morreram num acidente por minha causa! – ela chora compulsivamente de novo e se agarra a camisa dele.
Ele passa a mão sobre os longos cabelos dela até que ela se acalme um pouco.
-Sabe Usagi-chan, meus pais também morreram num acidente...
-Eles...estavam no outro carro?
-Talvez...
-Então eu matei seus ´pais também?...
-Não!
-Não?- ela olha para ele tirando o rosto da camisa ele. – por que?
-Por que foi um ACIDENTE, o que significa, que ninguém teve realmente culpa, ninguém QUIZ o acidente, entendeu?
-acho que sim –ela sussurra – e você não esta bravo?
-Não, por que sei que meus pais e seus pais estão num lugar bem lindo onde eles estão cuidando de nós!
- E lá tem rosas?
-Sim, de todas as cores!
- E doces?
-Não sei, acho que sim – ele fica sem graça.
-Eu posso visitar eles?
-Acho que não...
-Por que?
-Por que daí quem vai ficar e cuidar de mim?
-você quer que eu cuide de você?
-Sim, daí quando eu chorar você me abraça,ok?
-Tá , Mamoru-kun posso te chamar de Mamo-chan?
-Claro, mas em troca eu quero te chamar e Usako, ok?
-Sim, acho que agora tenho que voltar para o vovô...
-Eu te levo, tenho que ir pra lá também...
Eles dão as mão e vão caminhando de volta ao hospital...
~**~
-FIM DO FLASH BACK-
Definitivamente, não havia forma e não cumprir sua promessa...
Fim do Capitulo
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Oohhh!
Esta tao fofinho o cap!
Entao eles conheceram-se assim.
Entao as pessoas que iam no outro carro era o mamoru e os pais!
Gostei bue quando ele lhe esplicou que os pais estavam num lugar lindo e que ela nao tinha cupa pelo que tinha acontecido aos pais!
O mamoru e mesmo querido!
Achei piada ela perguntar se havia doces onde o lugar onde os pais estavam!
Eles sao feitos um para o outro!
Qundo voltas a postar?
Adorei o cap Gaby-br!Esta tao fofinho e lindo!
Continua!
Bjs da deba
Esta tao fofinho o cap!
Entao eles conheceram-se assim.
Entao as pessoas que iam no outro carro era o mamoru e os pais!
Gostei bue quando ele lhe esplicou que os pais estavam num lugar lindo e que ela nao tinha cupa pelo que tinha acontecido aos pais!
O mamoru e mesmo querido!
Achei piada ela perguntar se havia doces onde o lugar onde os pais estavam!
Eles sao feitos um para o outro!
Qundo voltas a postar?
Adorei o cap Gaby-br!Esta tao fofinho e lindo!
Continua!
Bjs da deba
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Ola gaby chan!
desculpa so ter comentado hoje mas so pude agora... eu li o teu cap ontem mas cm tihnha teste, só podia msm vir ler e ir estudar!
nunca pensei que eles se tivessem conhecido assim! foi de uma maneira ta kidah e doce... apesar das circunstancias claro... mas fora isso, o gonçalo foi tao fofico em dizer q ela n teve culpa!
eu adorei o cap! essa parte dos doces ta demais!
continua linda!
Beijinhos gandes
desculpa so ter comentado hoje mas so pude agora... eu li o teu cap ontem mas cm tihnha teste, só podia msm vir ler e ir estudar!
nunca pensei que eles se tivessem conhecido assim! foi de uma maneira ta kidah e doce... apesar das circunstancias claro... mas fora isso, o gonçalo foi tao fofico em dizer q ela n teve culpa!
eu adorei o cap! essa parte dos doces ta demais!
continua linda!
Beijinhos gandes
...Não posto até ter mais comentarios...
o capitulo três é grandão e super show, mas não sinto meus esforços dando frutos...Gaby magoadinha
Deba-chan, Ruka-chan fico muito grata por tuos os comentarios e por continuarem acompanhando está fic

-----
Deba-chan eu também achei fofo depois de escrever, os doces...é tão, tão , tão Usagi!
Ruka-chan não se preocupe eu sei que é complicado conciliar a escola e o lazer mas agradeço por fazer isto por mimzinha
A parte dos doces...fico tri mesmo
postarei em breve...
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Capitulo 3 – O começo...
Grandes pessoas, nobres, boas, não precisam de fortalezas à sua volta, pois o seu coração está ali vulnerável, tão puro e cândido, que fica indestrutível graças a sua superioridade. Ao construir muros para nos isolarmos, ou melhor, “protegermos” estamos a esconder a verdade, que estamos é a tentar proteger o nosso coração. Como se nos tentássemos proteger fisicamente porque não queremos que algo nos magoe cá dentro. Mas às vezes nos abrimos e um modo desigual para uma pessoa e ela entra em nosso coração e o muda isso se chama AMOR, ele é tão simples e puro que certo dia você acorda para amar... ‘O que essa louca ta dizendo?’ Você está se perguntando... Simplesmente digo que ele acontece de uma hora para outra!Duas almas se encontram e se envolvem se completando...
Depois daquele dia em que eu me abri com o Mamo-chan eu não pude mais parar de olhar-lo com olhos diferentes... Brilhantes...
~**~
-FLASH BACK-
Um mês atrás...
-Eu fui um idiota...- ele reclama consigo mesmo abraçado nela.
-Foi...-ela da uma risadinha.
-Hey...-ele olha para cima a fim de reclamar o ‘Foi’ dela, mas ao encontrar os olhos ela ele se lembra da promessa e simplesmente a abraça mais e mais forte...
Após alguns minutos ela o solta e se levanta da cama .
-Quer sorvete?-ela pergunta risonha.
-Q-quero...-ele fica meio encabulado com a situação.
-Ta, então eu vou buscar e você me espera aqui, ok?-ela sorri meigamente.
-Umhum...
Ela sai o quarto.
<< O que está acontecendo comigo?Eu não fico encabulado perante uma garota desde o primário!Será...será que eu...gosto...da...Usako? >>Ele cora ainda mais com o pensamento e enfia a cara em um dos vários travesseiros da cama dela.
-VOLTEI!!!-ela entra com uma bandeja com dois potinhos de sobremesa recheados de sorvete e guloseimas...- Bem...se quiser privacidade eu espero no lado de fora...-ela fala ao ver a cena.
-droga<< sussurro >> Entra, eu só estava...ahn...daí...assim...esquece!
-ta bem...mudando e assunto, eu não sabia que tipo de ‘cobertura’ você gostava daí eu trouxe tudo isto...
Ambos olham para a bandeja e riem e tantas guloseimas e calas que a Usagi trouxe.
-Então vamos comer!!!- Usagi fala largando a bandeja na berrada da cama e começando a se servir.
Os dois comem e conversam por um bom tempo depois vão ver uns DVD’s que a Usagi gosta... e o Mamoru odeia...Uns romances bem melosos.
-Usagi...
-Que?
-Quantos filmes você ainda quer ver?
-Sei lá... alguns,por que?
-Nada...
-Mamo-chan fale a verdade.... você já não agüenta mais está tortura né?
-Bem...<< pensa >> Você. me. chamou.de. Mamo-chan...
-Sim...algum problema?
-Nenhum...Usako
-Ok,quer mais pipoca?
-Você só pensa em comer né?
-Hahaha<< sarcasmo >> Quer né?
-Claro.
Ela sai da sala e vai até a cozinha fazer pipoca de micro-ondas...
-Voltei!aqui ta a sua, cuidado ta quente!
Ela ia izendo quano tropeça numa almofada e cai com tudo em cima do mamoru...e a pipoca...já eras!
-Usako...e-eu t-t-t-te a-a-am-amo!eu te amo!
-Eu também, seu bobo...-ela da um beijinho na bochecha dele.-você é como se fosse meu irmão...é chato como um!
-Não é disso que eu to falando...é disso!
Ele beija ela e eles ficam neste beijo por uns bons minutos até se separarem e começar a rir .
-FLASH BACK-
FINAL
<< E deste dia em diante não se separaram por nada um mais que apaixonado pelo outro...bem que eu queria dizer isto...Ele ta atrasado de novo!>>-Usagi pensa depois de se lembrar e tudo aquilo enquanto espera por Mamoru no shopping a cidade.
-CHEGUEI!!!
-Ta...
-Me atrasei?
-Não, capaz.. depois eu que nunca sou pontual...
-o pessoal da escola tava me segurando até agora, sabe ano que vem tenho que prestar o vestibular...
-Ta,ok, mas pra que serve celular mesmo?
-Eu fiquei sem bateria.
-Ta, então vamos pular as explicações, e vamos olhar as lojas até o filme começar!
-Ce-certo.
Eles caminham por uns 15 minutos vendo diversas lojas de todos os tipos e na maioria das vezes parando para a Usa babar pelas coisas das vitrines, então vão para o ultimo andar o prédio onde se encontrava o cinema.
-Usakoooo, por que temos que ver este filme de romance...é sempre romance!!!
-Por que eu gosto, e você gosta de mim, logo vamos ir ao que eu gosto e você novamente não vai me deixar ver o filme e vai ficar me agarrando né?
-Provavelmente, mas se a gente fosse ver um filme com uma boa história eu não faria isto...
Eles se entreolham...
-Faria sim<< uníssono >>
Eles entram na hora em que o filme começa e como o previsto...nenhum dos dois viu filme algum...
=-----------------------------------=
Para os que pensam que o romance vai durar para sempre...aguarem
Próximo capitulo ‘desilusão’
Grandes pessoas, nobres, boas, não precisam de fortalezas à sua volta, pois o seu coração está ali vulnerável, tão puro e cândido, que fica indestrutível graças a sua superioridade. Ao construir muros para nos isolarmos, ou melhor, “protegermos” estamos a esconder a verdade, que estamos é a tentar proteger o nosso coração. Como se nos tentássemos proteger fisicamente porque não queremos que algo nos magoe cá dentro. Mas às vezes nos abrimos e um modo desigual para uma pessoa e ela entra em nosso coração e o muda isso se chama AMOR, ele é tão simples e puro que certo dia você acorda para amar... ‘O que essa louca ta dizendo?’ Você está se perguntando... Simplesmente digo que ele acontece de uma hora para outra!Duas almas se encontram e se envolvem se completando...
Depois daquele dia em que eu me abri com o Mamo-chan eu não pude mais parar de olhar-lo com olhos diferentes... Brilhantes...
~**~
-FLASH BACK-
Um mês atrás...
-Hey...-ele olha para cima a fim de reclamar o ‘Foi’ dela, mas ao encontrar os olhos ela ele se lembra da promessa e simplesmente a abraça mais e mais forte...
-Umhum...
Ela sai o quarto.
<< O que está acontecendo comigo?Eu não fico encabulado perante uma garota desde o primário!Será...será que eu...gosto...da...Usako? >>Ele cora ainda mais com o pensamento e enfia a cara em um dos vários travesseiros da cama dela.
-VOLTEI!!!-ela entra com uma bandeja com dois potinhos de sobremesa recheados de sorvete e guloseimas...- Bem...se quiser privacidade eu espero no lado de fora...-ela fala ao ver a cena.
-ta bem...mudando e assunto, eu não sabia que tipo de ‘cobertura’ você gostava daí eu trouxe tudo isto...
Ambos olham para a bandeja e riem e tantas guloseimas e calas que a Usagi trouxe.
-Então vamos comer!!!- Usagi fala largando a bandeja na berrada da cama e começando a se servir.
Os dois comem e conversam por um bom tempo depois vão ver uns DVD’s que a Usagi gosta... e o Mamoru odeia...Uns romances bem melosos.
-Usagi...
-Que?
-Nada...
-Mamo-chan fale a verdade.... você já não agüenta mais está tortura né?
-Sim...algum problema?
-Nenhum...Usako

-Ok,quer mais pipoca?
-Claro.
Ela ia izendo quano tropeça numa almofada e cai com tudo em cima do mamoru...e a pipoca...já eras!
-Eu também, seu bobo...-ela da um beijinho na bochecha dele.-você é como se fosse meu irmão...é chato como um!
-Não é disso que eu to falando...é disso!
Ele beija ela e eles ficam neste beijo por uns bons minutos até se separarem e começar a rir .
-FLASH BACK-
FINAL
<< E deste dia em diante não se separaram por nada um mais que apaixonado pelo outro...bem que eu queria dizer isto...Ele ta atrasado de novo!>>-Usagi pensa depois de se lembrar e tudo aquilo enquanto espera por Mamoru no shopping a cidade.
-CHEGUEI!!!
-Ta...
-Me atrasei?
-Não, capaz.. depois eu que nunca sou pontual...
-o pessoal da escola tava me segurando até agora, sabe ano que vem tenho que prestar o vestibular...
-Ta,ok, mas pra que serve celular mesmo?
-Eu fiquei sem bateria.
-Ta, então vamos pular as explicações, e vamos olhar as lojas até o filme começar!
-Ce-certo.
Eles caminham por uns 15 minutos vendo diversas lojas de todos os tipos e na maioria das vezes parando para a Usa babar pelas coisas das vitrines, então vão para o ultimo andar o prédio onde se encontrava o cinema.
-Usakoooo, por que temos que ver este filme de romance...é sempre romance!!!
-Por que eu gosto, e você gosta de mim, logo vamos ir ao que eu gosto e você novamente não vai me deixar ver o filme e vai ficar me agarrando né?
-Provavelmente, mas se a gente fosse ver um filme com uma boa história eu não faria isto...
Eles se entreolham...
-Faria sim<< uníssono >>
Eles entram na hora em que o filme começa e como o previsto...nenhum dos dois viu filme algum...
=-----------------------------------=
Para os que pensam que o romance vai durar para sempre...aguarem
Próximo capitulo ‘desilusão’
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Um cap mto fofinho!
Tu realmente tens mto jeito gaby chan!
Consegues exprimir todos os teus sentimentos, ao contrario de mim q sou uma azelha nesta materia
esta cena foi tão kidah! mesmo linda!
eu adorei este cap!
posta mais!
Beijinhos
Tu realmente tens mto jeito gaby chan!
Consegues exprimir todos os teus sentimentos, ao contrario de mim q sou uma azelha nesta materia
esta cena foi tão kidah! mesmo linda!
eu adorei este cap!
posta mais!
Beijinhos
Ruka-chan e a todos que leram... Este capitulo que foi lançado (3) é o rascunho do capitulo mesmo,uma amiga minha estava aqui na minha casa e o leu e por conta própria postou usando minha conta...Bem, todas as cenas que estão acima acontecem no de verdade mas não neste capitulo...algumas pelo menos só acontecem bem depois!Ou seja é um espoiler...mas eu vou postar ainda hoje o de verdade, ok.
Sendo só isto eu pesso desculpas e até loguinhuuuu
espero que entendam...
Sendo só isto eu pesso desculpas e até loguinhuuuu

espero que entendam...
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Capitulo 3 – O começo...e um fim...
Depois daquele dia em que o Mamo-chan se abriu comigo não pude mais parar de olhar-lo diferente...com um olhar hesitante e inseguro e desde quase não nos falamos...
~**~
-FLASH BACK-
Um mês atrás...
-Umhum...
Ela sai o quarto.
Ambos olham para a bandeja e riem e tantas guloseimas e balas que a Usagi trouxe.
-Usagi...
-Que?
-Nada...
-Mamo-chan fale a verdade... você já não agüenta mais está tortura né?
-Sim...algum problema?
-Nenhum...Usako
-Ok,quer mais pipoca?
-Claro.
Ela ia dizendo quando tropeça numa almofada e cai com tudo em cima do Mamoru...e a pipoca...foi derramada por toda a sala!
-Não assim!...você não entendeu.eu não te amo como uma irmãzinha...sempre a vi como uma garota.sempre quis proteger-la...É tanto amor que chega a sufocar!
-Mamoru...
-Hey...-ele a beija calorosamente.
Ela empurra ele e sai correndo.
-NÃO!-ela grita ao fechara porta
-Usagi!
Ele fica sentado no chão olhando a porta por onde ela havia saído.
<< o que...o que foi isso?eu nunca soube que o Mamo-chan me via assim...por que...?por que assim, de repente?Eu não entendo, Mamo-chan sempre era legal comigo quando éramos crianças...Quando os outros zombavam e mim por ser gordinha ele me protegia...me dizia ‘ Você é linda, e eles tem inveja, quando for mais velha vai ver o que eu vejo e saberá que o que eu digo é verdade...’e daí me abraçava bem apertão até eu parar e chorar e quando eu fiz o penteado igual ao da mamãe ele disse ‘seu penteado...é esquisito, mas fica bem em você...’ neste mesmo dia ele foi embora e quebro as nossas promessas pela primeira vez...ele me deixou e me fez chorar...>>
Ela caí de joelhos e as lágrimas correm.
-FLASH BACK-
FINAL
As coisas são complicadas às vezes fazemos besteiras incorrigíveis e nos arrependemos tarde de mais...
-Hey Usagi-chan, vai ficar no banheiro até quando???
-Use o do seu quarto Mamoru-kun!
-Ta estragado!
-Use o do Vovô!
-Ele ta usando e disse que vai demorar!
-Por que não o de hospedes ou o principal lá e baixo?
-Um: o e os pedes não tem chuveiro e dois: o principal ta sendo limpo agora!!!
-Ta, ta, ta eu já saio...
<< certo, certo eu exagerei, a gente se fala, mas só o necessário... Nenhuma conversa a toa...
Divertida, ou algo do tipo...e quando temos que nos falar ou ver fica um clima chato e ele sai de fininho...¬¬ >>
Fim do capitulo
Depois daquele dia em que o Mamo-chan se abriu comigo não pude mais parar de olhar-lo diferente...com um olhar hesitante e inseguro e desde quase não nos falamos...
~**~
-FLASH BACK-
Um mês atrás...
-Umhum...
Ela sai o quarto.
Ambos olham para a bandeja e riem e tantas guloseimas e balas que a Usagi trouxe.
-Usagi...
-Que?
-Nada...
-Mamo-chan fale a verdade... você já não agüenta mais está tortura né?
-Sim...algum problema?
-Nenhum...Usako

-Ok,quer mais pipoca?
-Claro.
Ela ia dizendo quando tropeça numa almofada e cai com tudo em cima do Mamoru...e a pipoca...foi derramada por toda a sala!
-Não assim!...você não entendeu.eu não te amo como uma irmãzinha...sempre a vi como uma garota.sempre quis proteger-la...É tanto amor que chega a sufocar!
-Mamoru...
-Hey...-ele a beija calorosamente.
Ela empurra ele e sai correndo.
-NÃO!-ela grita ao fechara porta
-Usagi!
Ele fica sentado no chão olhando a porta por onde ela havia saído.
<< o que...o que foi isso?eu nunca soube que o Mamo-chan me via assim...por que...?por que assim, de repente?Eu não entendo, Mamo-chan sempre era legal comigo quando éramos crianças...Quando os outros zombavam e mim por ser gordinha ele me protegia...me dizia ‘ Você é linda, e eles tem inveja, quando for mais velha vai ver o que eu vejo e saberá que o que eu digo é verdade...’e daí me abraçava bem apertão até eu parar e chorar e quando eu fiz o penteado igual ao da mamãe ele disse ‘seu penteado...é esquisito, mas fica bem em você...’ neste mesmo dia ele foi embora e quebro as nossas promessas pela primeira vez...ele me deixou e me fez chorar...>>
Ela caí de joelhos e as lágrimas correm.
-FLASH BACK-
FINAL
As coisas são complicadas às vezes fazemos besteiras incorrigíveis e nos arrependemos tarde de mais...
-Hey Usagi-chan, vai ficar no banheiro até quando???
-Use o do seu quarto Mamoru-kun!
-Ta estragado!
-Use o do Vovô!
-Ele ta usando e disse que vai demorar!
-Por que não o de hospedes ou o principal lá e baixo?
-Um: o e os pedes não tem chuveiro e dois: o principal ta sendo limpo agora!!!
-Ta, ta, ta eu já saio...
<< certo, certo eu exagerei, a gente se fala, mas só o necessário... Nenhuma conversa a toa...
Divertida, ou algo do tipo...e quando temos que nos falar ou ver fica um clima chato e ele sai de fininho...¬¬ >>
Fim do capitulo
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
se os meus caros leitores forem legais e me deixarem feliz com comentarios posto um enorme...ENORME capitulo no domingo
Bem, eu tava ouvindo umas musicas e fiquei super inspirada e escrevi uma 8 folhas o Word ou 6 sem uns detalhesinhos...
Eu gostaria desde já agradecer a todos que leem, comentam e perdem seu tempo comigo...e gotaria de me desculpar por não postar mais seguido...
É que eu sou muito ocupainha...
Aulas de desenho, aulas de violão, 3 fic's em andamento, blog, etc...
Esta postagem inutil eu fiz para que soubecem de alguns detalhes e entendencem os motivos de algumas falhas minhaS...principalmente para agradecer a TODOS que acompanham a minha fic...
GRATA!!!!Saibam que eu
todos vocês e que os
por me aturar
Tchau!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
se os meus caros leitores forem legais e me deixarem feliz com comentarios posto um enorme...ENORME capitulo no domingo
*EU KERU!
Bem, eu tava ouvindo umas musicas e fiquei super inspirada e escrevi uma 8 folhas o Word ou 6 sem uns detalhesinhos...
*UAU... Cool
Eu gostaria desde já agradecer a todos que leem, comentam e perdem seu tempo comigo...e gotaria de me desculpar por não postar mais seguido...
*N tens q agradecer nem pedir desculpa|!

É qd~q ue eu sou muito ocupainha...*

Aulas de desenho, aulas de violão, 3 fic's em andamento, blog, etc...
*Ena... tanta coisa... ate mete medo ao susto|!eu n era capaz|!
Esta postagem inutil eu fiz para que soubecem de alguns detalhes e entendencem os motivos de algumas falhas minhaS...principalmente para agradecer a TODOS que acompanham a minha fic...
GRATA!!!!Saibam que eu
todos vocês e que os
por me aturar
Tchau!
*LOLOLOLOLOLOLOLOLOL|! N tens q agradecer

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.