Caminhos de um coração-Capitulo 3
Indice:
Prévia.........................................................................Página 1
Capitulo 1 – Um estranho acaso.......................................Página 1
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 1......Página 1
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 2......Página2
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 3 .............Página 2
Capitulo 3 – O começo...e um fim...--.......................................................................Página 2
Informações:
Gênero:Comédia,Drama e Romance.
Assunto:Universo Alternativo
Usagi-chan x Mamoru-Kun
Prévia
Se você pudece cometer um doce engano,qual seria?
Se a vida lhe levace a pensar em nunca mais amar,o que você faria?
Se o destino ,a pesar dos pesares, tecesse as lihas de tua vida com as linhas de aguém, deum modo enrolado e confuso...Você lutaria?Ou fugiria???
Ela não queria se envolver nesta história, nesta invençãodo futuro, nesta tempestade em copo d'agua armada pelo destino...Mas,o destino(ó destino,o vilão dos afortunados e luz dos desafortunados)nãoa obedeceu e fez dela, boneca de porcelana, pronta para se quebrar por inteira...
Novamente,ela saberia o que é perder um pedaço de si...
Prévia.........................................................................Página 1
Capitulo 1 – Um estranho acaso.......................................Página 1
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 1......Página 1
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 2......Página2
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 3 .............Página 2
Capitulo 3 – O começo...e um fim...--.......................................................................Página 2
Informações:
Gênero:Comédia,Drama e Romance.
Assunto:Universo Alternativo
Usagi-chan x Mamoru-Kun
Prévia
Se você pudece cometer um doce engano,qual seria?
Se a vida lhe levace a pensar em nunca mais amar,o que você faria?
Se o destino ,a pesar dos pesares, tecesse as lihas de tua vida com as linhas de aguém, deum modo enrolado e confuso...Você lutaria?Ou fugiria???
Ela não queria se envolver nesta história, nesta invençãodo futuro, nesta tempestade em copo d'agua armada pelo destino...Mas,o destino(ó destino,o vilão dos afortunados e luz dos desafortunados)nãoa obedeceu e fez dela, boneca de porcelana, pronta para se quebrar por inteira...
Novamente,ela saberia o que é perder um pedaço de si...
"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Eu estou bué curiosa!
O que sera que se vai passar?Bem ficou a espera!
Bjs
O que sera que se vai passar?Bem ficou a espera!
Bjs
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Eu também tou!!
.o: Nao percebi quase nada mas estou ansiosa para saber o que queres dizer com aquilo! :g8:
(sabes... eu nao sou muito ligada a estas coisas de poemas... eu nunca consigo perceber o que o poeta quer transmitir... a minha propria e linda storinha de portugues já viu que sou uma autentica desastrada com estes assuntos romanticos :
': )
Sou uma pessoa ás vezes um bocado aspera e fria e por isso é que nao tenho essa sensibilidade de perceber estas coisas romanticas :g3:
Tens muito jeito, que me dera ter a tua habilidade para me conseguir expressar desta maneira! :g1: :g7:
Olha, vou dar-te um conselho... escreve o cap. no word antes de postares... é que tens alguns erros ai que podiam ser corrigidos
nao leves a mal ta bem? quero é que melhores! 
Beijokitas
.o:
.o: Nao percebi quase nada mas estou ansiosa para saber o que queres dizer com aquilo! :g8: (sabes... eu nao sou muito ligada a estas coisas de poemas... eu nunca consigo perceber o que o poeta quer transmitir... a minha propria e linda storinha de portugues já viu que sou uma autentica desastrada com estes assuntos romanticos :
': )Sou uma pessoa ás vezes um bocado aspera e fria e por isso é que nao tenho essa sensibilidade de perceber estas coisas romanticas :g3:
Tens muito jeito, que me dera ter a tua habilidade para me conseguir expressar desta maneira! :g1: :g7:
Olha, vou dar-te um conselho... escreve o cap. no word antes de postares... é que tens alguns erros ai que podiam ser corrigidos
nao leves a mal ta bem? quero é que melhores! 
Beijokitas
.o:
Ruka-chan,eu entendo e tmbém acho que é melhor escrever no word primeiro, mas, quando postei meu pai já estava me mandando dormir, daí complicou e escrevi na pressa

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Gaby-Br== escreveu:Ruka-chan,eu entendo e tmbém acho que é melhor escrever no word primeiro, mas, quando postei meu pai já estava me mandando dormir, daí complicou e escrevi na pressa
lololol
eu sei como te sentes... tantas sao as vezes que quero ficar a escrever e o meu pai manda-me desligar o pc
Depois fico fula... mas mesmo TÃO fula :
: que depois, so fico com vontade de o esganar e cortar aos bocados 
Editado pela última vez em
Comene minnasan
Demorei a postar por uma grande série de acontecimentos/problemas...
Mas isso comento outra hora...
O capitulo esta postado isso que importa aguardo coment's
Capitulo 1 – Um estranho acaso...
Volta as aulas,após um curto período de apenas duas semanas de férias, tudo estava exatamente igual na classe de educação artística avançada(atividade extra curricular*),tudo completamente normal...
-USAGI!!Esta atrasada de novo!
-desculpa professora... Esta é a ultima vez, ta... -<< olhinhos chorosos vão convencê-la >>pensou Usa-chan
-T-ta tudo bem entre logo...
Ela da uma risadinha e entra na classe, percebe então que tudo está completamente igual, até que seus olhos chegam ao fundo da classe e se cruzam com olhos azuis estranhamente conhecidos, mas diferentemente iniguais...
<< S-seja quem for está em meu lugar!!! >>
Ela caminha irritada até onde antes era seu lugar e o de Molly e senta-se ao lado do estranho.
<< Esse cara só pode ser mais velho que eu, esses cabelos pretos quase desarrumados o corpo atlético, os olhos... AIAIAIAIAI!Que que eu to pensando!Eu não devo pensar nisto,estou compromissada!!Droga! >>Usagi baixa a cabeça toda vermelha...
-È Usagi né?-Ele ta olhando para mim?Ele ta falando comigo?
-é sim!-<< Uau a voz dele é linda! >>Usagi olha para ele risonha...
-Então é a Srta.Tsukino...
-Sim, algum problema?-Nossa quando ele me olha meu estomago embrulha...
-Seu cabelo-Ele aponta para os Odangos - É estranho... -Ele ri...
A face de Usagi começa a ficar vermelha, seus punhos cerrando-se e seus olhos estreitam-se...
-Se-seu... BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-ela da um tapa na cara dele e sai correndo com suas coisas...
Molly que se divertia com a cena, ao ver que a amiga tinha realmente se magoado vai até a professora e sai correndo atrás de Usagi...
-Sr. Chiba cuidado com o que fala a nossa Usagi-chan, pode até não parecer, mas ela é muito sensível quanto a algumas coisas e você já não é meio grandinho para provocar uma colegial em, Mamoru Chiba?!-reclama a Professora do curso de Artes Misa Arihico.
-Hum, certo, colegial né?-responde Mamoru rindo discretamente.
-Algum problema?-pergunta a professora quando nota o sarcasmo na sua voz.
-Só daqui a uns dois ou três anos... -ele responde a ela meio que para si mesmo...
Ela olha para ele, reflete um pouco, não chega a nenhuma resposta e sai caminhando.
Após uns 15 minutos com a volta de Usagi a aula decore normalmente... Usa-chan estava muito ocupada com o que Molly lhe disse no banheiro para se preocupar em olhar para o seu –amigo- ‘O BigBaka’ como ela havia o apelidado...
~* *~
FLASH BACK!
Usagi chega ao banheiro do curso e as lágrimas correm pela sua face sem parar...
<< Por que elas não param de vir?Por que ainda dói tanto pensar naquilo?Por que aquele idiota esta fazendo isto comigo... >>Ela caí de joelhos derrotada ainda com as mãos na beirada da pia tenta se levantar as suas pernas não deixam e as lágrimas continuam...
Molly chega para salvar a amiga do seu ataque de ‘pânico’, mas vê que é tarde para isso Usagi nem nota amiga chegar, Molly se aproxima e abraça a Usa-chan pelas costas, na surpresa Usagi fecha os olhos desejando que ao abrir volte há ter seis anos e ver aqueles olhos estranhamente conhecidos, mas diferentemente iniguais que a faziam parar tudo e qualquer coisa para sorrir... Mas ao abrir vê Molly e o choro retorna...
-Usagi, já passou esta tudo bem agora, eu estou aqui... Não precisa chorar. -Molly acaricia as mechas do cabelo de usagi para tentar acalmar-la.
-Mas... Eu n-não consi...go parar!!! – Usagi responde aos soluços.
-Mas uma garota tão bonita não deve chorar né?Sua mãe que dizia então agora chega!Levante-se e lave o rosto, estamos perdendo a aula, nós não estamos aqui ara isto!-diz Molly autoritária, mas carinhosa.
-Por que estamos aqui mesmo?
-Eu estou aqui para lhe acompanhar e por que tenho as melhores notas da turma e você por que é a melhor desenhista da turma, ou melhor, da escola toda... -responde Molly ajudando Usagi a se recompor.
FIM DO FLASH BACK
~* *~
-Hei, Usagi você também?-sussurra Molly em seu ouvido.
-Sim, por quê?
-Por que a aula já acabou há uns 5 minutos e você não saiu do lugar!-Molly olha para ela e coloca a mão na testa dela... - Não esta com febre... Será que é grave?
-Não sei...
Agora sim molly teve certeza que Usagi não estava bem... Ela não havia respondido a provocação... Isso era um milagre!!!
-Hei, Cabecinha de Vento me desculpe... -Mamoru ola para ela e diz aquilo sinceramente.
<< T..ta bem... >>-NÃO, NUNCA IRE IE PERDOAR!!!!!-<< que coisa estranha, pensei algo, e falei outra coisa... >>
-É sério, desculpa, não achei que ficaria tão ofendida... -ele a olha no fundo dos olhos.
Usagi já nem o olhava nos olhos... Estava entretida com sua forma física de Universitário...
-Hei Odango - ele para a mão na frente dos olhos ela e ela não se meche...-Usagi!-ele grita e molly ao ver que ela não reponde tenta tirar-la do transe também.
-Usagi-chan,hei,se ta ai???-ela pergunta e da um tapinha nas costas da amiga.
**Mente da Usagi**
Gato, gato, gato, gato... ELE È MUITO LINDO, insuportável, mas é LINDUUUUUUUUUUU... Que que eu to pensado, eu estou comprometida...infelizmente¬¬
PERAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Eles tão falando comigo?Será??Acho melhor responder...
**de volta ao mundo real**
-S-sim?-responde ela meio encantada...
-Usagi, Você ta bem?-perguntam os dois juntos...
-Eu, Clarooooooooooooo!
-É mesmo uma cabeça de vento!-comenta mamoru...
-HEIIII!
-Foi mal...Tchau Molly,Tchau Odango!
-IDIOTAAAA!-Usagi grita.
-Tchau,valeu a ajuda!-Molly grita para ele...
SPOILER
Com que a Usa-chan esta compromissada?
O que o Mamoru te a ver com a história?(pergunta óbvia!)
Demorei a postar por uma grande série de acontecimentos/problemas...
Mas isso comento outra hora...
O capitulo esta postado isso que importa aguardo coment's

Capitulo 1 – Um estranho acaso...
Volta as aulas,após um curto período de apenas duas semanas de férias, tudo estava exatamente igual na classe de educação artística avançada(atividade extra curricular*),tudo completamente normal...
-USAGI!!Esta atrasada de novo!
-desculpa professora... Esta é a ultima vez, ta... -<< olhinhos chorosos vão convencê-la >>pensou Usa-chan
-T-ta tudo bem entre logo...
Ela da uma risadinha e entra na classe, percebe então que tudo está completamente igual, até que seus olhos chegam ao fundo da classe e se cruzam com olhos azuis estranhamente conhecidos, mas diferentemente iniguais...
<< S-seja quem for está em meu lugar!!! >>
Ela caminha irritada até onde antes era seu lugar e o de Molly e senta-se ao lado do estranho.
<< Esse cara só pode ser mais velho que eu, esses cabelos pretos quase desarrumados o corpo atlético, os olhos... AIAIAIAIAI!Que que eu to pensando!Eu não devo pensar nisto,estou compromissada!!Droga! >>Usagi baixa a cabeça toda vermelha...
-È Usagi né?-Ele ta olhando para mim?Ele ta falando comigo?
-é sim!-<< Uau a voz dele é linda! >>Usagi olha para ele risonha...
-Então é a Srta.Tsukino...
-Sim, algum problema?-Nossa quando ele me olha meu estomago embrulha...
-Seu cabelo-Ele aponta para os Odangos - É estranho... -Ele ri...
A face de Usagi começa a ficar vermelha, seus punhos cerrando-se e seus olhos estreitam-se...
-Se-seu... BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-ela da um tapa na cara dele e sai correndo com suas coisas...
Molly que se divertia com a cena, ao ver que a amiga tinha realmente se magoado vai até a professora e sai correndo atrás de Usagi...
-Sr. Chiba cuidado com o que fala a nossa Usagi-chan, pode até não parecer, mas ela é muito sensível quanto a algumas coisas e você já não é meio grandinho para provocar uma colegial em, Mamoru Chiba?!-reclama a Professora do curso de Artes Misa Arihico.
-Hum, certo, colegial né?-responde Mamoru rindo discretamente.
-Algum problema?-pergunta a professora quando nota o sarcasmo na sua voz.
-Só daqui a uns dois ou três anos... -ele responde a ela meio que para si mesmo...
Ela olha para ele, reflete um pouco, não chega a nenhuma resposta e sai caminhando.
Após uns 15 minutos com a volta de Usagi a aula decore normalmente... Usa-chan estava muito ocupada com o que Molly lhe disse no banheiro para se preocupar em olhar para o seu –amigo- ‘O BigBaka’ como ela havia o apelidado...
~* *~
FLASH BACK!
Usagi chega ao banheiro do curso e as lágrimas correm pela sua face sem parar...
<< Por que elas não param de vir?Por que ainda dói tanto pensar naquilo?Por que aquele idiota esta fazendo isto comigo... >>Ela caí de joelhos derrotada ainda com as mãos na beirada da pia tenta se levantar as suas pernas não deixam e as lágrimas continuam...
Molly chega para salvar a amiga do seu ataque de ‘pânico’, mas vê que é tarde para isso Usagi nem nota amiga chegar, Molly se aproxima e abraça a Usa-chan pelas costas, na surpresa Usagi fecha os olhos desejando que ao abrir volte há ter seis anos e ver aqueles olhos estranhamente conhecidos, mas diferentemente iniguais que a faziam parar tudo e qualquer coisa para sorrir... Mas ao abrir vê Molly e o choro retorna...
-Usagi, já passou esta tudo bem agora, eu estou aqui... Não precisa chorar. -Molly acaricia as mechas do cabelo de usagi para tentar acalmar-la.
-Mas... Eu n-não consi...go parar!!! – Usagi responde aos soluços.
-Mas uma garota tão bonita não deve chorar né?Sua mãe que dizia então agora chega!Levante-se e lave o rosto, estamos perdendo a aula, nós não estamos aqui ara isto!-diz Molly autoritária, mas carinhosa.
-Por que estamos aqui mesmo?
-Eu estou aqui para lhe acompanhar e por que tenho as melhores notas da turma e você por que é a melhor desenhista da turma, ou melhor, da escola toda... -responde Molly ajudando Usagi a se recompor.
FIM DO FLASH BACK
~* *~
-Hei, Usagi você também?-sussurra Molly em seu ouvido.
-Sim, por quê?
-Por que a aula já acabou há uns 5 minutos e você não saiu do lugar!-Molly olha para ela e coloca a mão na testa dela... - Não esta com febre... Será que é grave?
-Não sei...
Agora sim molly teve certeza que Usagi não estava bem... Ela não havia respondido a provocação... Isso era um milagre!!!
-Hei, Cabecinha de Vento me desculpe... -Mamoru ola para ela e diz aquilo sinceramente.
<< T..ta bem... >>-NÃO, NUNCA IRE IE PERDOAR!!!!!-<< que coisa estranha, pensei algo, e falei outra coisa... >>
-É sério, desculpa, não achei que ficaria tão ofendida... -ele a olha no fundo dos olhos.
Usagi já nem o olhava nos olhos... Estava entretida com sua forma física de Universitário...
-Hei Odango - ele para a mão na frente dos olhos ela e ela não se meche...-Usagi!-ele grita e molly ao ver que ela não reponde tenta tirar-la do transe também.
-Usagi-chan,hei,se ta ai???-ela pergunta e da um tapinha nas costas da amiga.
**Mente da Usagi**
Gato, gato, gato, gato... ELE È MUITO LINDO, insuportável, mas é LINDUUUUUUUUUUU... Que que eu to pensado, eu estou comprometida...infelizmente¬¬
PERAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Eles tão falando comigo?Será??Acho melhor responder...
**de volta ao mundo real**
-S-sim?-responde ela meio encantada...
-Usagi, Você ta bem?-perguntam os dois juntos...
-Eu, Clarooooooooooooo!
-É mesmo uma cabeça de vento!-comenta mamoru...
-HEIIII!
-Foi mal...Tchau Molly,Tchau Odango!
-IDIOTAAAA!-Usagi grita.
-Tchau,valeu a ajuda!-Molly grita para ele...
SPOILER
Com que a Usa-chan esta compromissada?
O que o Mamoru te a ver com a história?(pergunta óbvia!)
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Esta lindo!
A usagi é definitivamente uma chorona!
Mas eu gosto dela assim!
Ainda estou a pensar com quem é que a usagi esta compromissada?
E sera que a usagi era amiga de mamoru enquanto era pequena?
Talvez porque ela disse que quando abrisse os olhos queria ter seis anos outra vez para ver aqueles olhos estranhamente conhecidos!
Mas bem so te tenho a dizer que a fic esta optima!
Continua!E quando voltas a postar?
A usagi é definitivamente uma chorona!
Mas eu gosto dela assim!
Ainda estou a pensar com quem é que a usagi esta compromissada?
E sera que a usagi era amiga de mamoru enquanto era pequena?
Talvez porque ela disse que quando abrisse os olhos queria ter seis anos outra vez para ver aqueles olhos estranhamente conhecidos!
Mas bem so te tenho a dizer que a fic esta optima!
Continua!E quando voltas a postar?
| Ver vídeo no YouTube |
"você por que é a melhor desenhista da turma, ou melhor, da escola toda..."
QUEE?? A Usagi? desenhadora? ahahahahhahahah que Lol
ela no ep. 174 (serie sailor stars), na ultima parte, ela desenhou uma folha de banda desenhada com o luna (q por acaso até dava bem para ver que era o gato luna e até estava muito bem desenhado, confesso...), as meninas quando viram aquilo, perguntaram se nao era um porco careca lolololol
Nao leves a mal Gaby-chan nao era para te provocar serio...desculpa se levas-te mal.... apenas achei piada a Usagi ter este talento visto que todos diziam que ela tinha talento era para dormir, comer, chorar e ajudar as pessoas
Bem, ela está comprometida? Nao me digas q é com o diamante!!!??? Se for eu mato-o... ou então, ela teve um sonho em q descobriu q estava casada com o Endymion mas infelizmente, ainda nao o conheceu
Confesso que quando falaste num rapaz de olhos azuis escuro,pensei q era o Seiya q estava lá no lugar dela visto q tinham andado na mesma turma mas assim, está muito melhor!!
Adorei! simplesmente adorei!
Espero por mais Gaby chan!
Beijinhos ***
QUEE?? A Usagi? desenhadora? ahahahahhahahah que Lol
ela no ep. 174 (serie sailor stars), na ultima parte, ela desenhou uma folha de banda desenhada com o luna (q por acaso até dava bem para ver que era o gato luna e até estava muito bem desenhado, confesso...), as meninas quando viram aquilo, perguntaram se nao era um porco careca lolololol
Nao leves a mal Gaby-chan nao era para te provocar serio...desculpa se levas-te mal.... apenas achei piada a Usagi ter este talento visto que todos diziam que ela tinha talento era para dormir, comer, chorar e ajudar as pessoas

Bem, ela está comprometida? Nao me digas q é com o diamante!!!??? Se for eu mato-o... ou então, ela teve um sonho em q descobriu q estava casada com o Endymion mas infelizmente, ainda nao o conheceu

Confesso que quando falaste num rapaz de olhos azuis escuro,pensei q era o Seiya q estava lá no lugar dela visto q tinham andado na mesma turma mas assim, está muito melhor!!
Adorei! simplesmente adorei!
Espero por mais Gaby chan!
Beijinhos ***
De nada Gaby!
Entao fico a espera do cap para a semana e a pensar nas questoes que passam pela mina cabeça!
Bjs
Entao fico a espera do cap para a semana e a pensar nas questoes que passam pela mina cabeça!
Bjs
| Ver vídeo no YouTube |
Humm... so pa semana ohhh
snifff
(choro e grito super sonico)
AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Se nao postares pa semana, eu uso o meu choro super sonico e destruo a tua casa muahahahahah
Como eu ja pensei, ja nao sei q pensar mais.... agr e ferias e tudo o q eu quero menos fazer é pensar eehehehheheeh
Espero mesmo pelo cap minha linda
beijos!
snifff
(choro e grito super sonico)
AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Se nao postares pa semana, eu uso o meu choro super sonico e destruo a tua casa muahahahahah
Como eu ja pensei, ja nao sei q pensar mais.... agr e ferias e tudo o q eu quero menos fazer é pensar eehehehheheeh
Espero mesmo pelo cap minha linda
beijos!
Não sei exatamente expressar em palavras o que sinto por conquisar novos leitores de minhas fic's, só consigo dizer que estou mega, super, ultra feliz
Um beijo a todos e pretendo postar Quarta-feira(ou antes e não depois)
!"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Capitulo 2 - Estando ruim... Ainda pode piorar! – Parte 1
Chegando m casa, Usagi está cansada, pois havia decidido caminhar para espairecer,ela entra tão rapidamente e quase desmaia ao ver ‘O BigBaka’ conversando com seu avô...
-O-O que está acon...tecendo aqui?! –Usagi pergunta aos dois.
-Usagi Tsukino!Isto são modos de tratar teu noivo?-pergunta o avô irritado com o comportamento dela.
-No-noivo?
**BUMP**ela desmaia de vez.
-USAGI!!!-Gritamos dois apavorados.
**Mente da Usagi 2 horas depois**
Aiaiai, que dor na cabeça!0Mas também dói o resto do corpo, e, e...
UFAAAAAAAAAAAA!Foi só um sonho... Mas então porque minha cabeça dói?!
Droga, não foi um sonho... ELE é meu noivo... Mas o Mamo-chan é meu noivo, né?<< N/A Raciocinando divagar >>
Então, se ‘O BigBaka’ é meu noivo, e o Mamo-chan também...<< N/A ligando fatos >> ELE é o Mamo-chan!!!<< N/A Esquecendo de algo >> Então... << N/A Lembrou! >>
**De volta ao mundo real**
-ELE VAI VOLTAR A MORAR AQUI!-Grita Usagi para toda cidade ouvir...ainda bem que a asa é bem grande!-<< Tenho que desmaiar de novo, possivelmente, para sempre... Não da para acreditar que o meu Mamo-chan virou o grosso do Baka, ele ainda por cima quebrou nossa promessa e foi pela segunda vez! Aiaiai, melhor eu levantar logo, que horas será que são?... >>
-Hei, hei não precisava gritar tão alto!
Usagi se virá e vê Mamoru sentado na poltrona ao lado de sua estante de ‘livros’, então percebe que está em seu quarto...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A/C: agora vou lhes dizer como imaginei o quarto da Usagi, por que aqui e não durante a fic?Por que eu não achei uma boa brecha na própria para explicar... hihihi
Uma sala ampla e com paredes rosa claro até a metade, de onde sobe um papel de parede de coelhinhos, bem ao meio da parede ao extremo sul tem uma enorme janela, e na frente da janela está uma cama de casal estilo princesa com vários ursinhos de pelúcia e almofadinhas, na parede da direita tem duas prateleiras recheadas de ursos e bonecas e abaixo uma estante com um computador e alguns livros/mangás e de baixo da cadeira de computador um tapete em forma de coelho branco,na parede esquerda está a estante de livros e a poltrona que é branca... e bem no centro do quarto está localizado um ENORME tapete colorido e felpudo!
-Onde?Como...?O que está acontecendo?!-Usagi está ainda confusa e lenta...
-Você desmaiou... -Mamoru responde a pergunta dela ainda lendo um volume encadernado vermelho...
-Ta, isto eu me lembro, mas por que eu to no meu quarto e mais importante... Por que você ta aqui?E como eu to de pijama, num lembro de ter me trocado... E por que meu corpo inteirinho dói?-Pergunta Usagi meio abatida e avaliando sua situação... ¬¬’
-Vai com calma Odangos!Eu te carreguei para o teu quarto, eu estou aqui por que o vovô mandou, nem me olhe assim eu não troquei sua roupa... Foi à doutora Mizuno, teu corpo dói por que você caiu com tudo no chão e bateu a cabeça na maçaneta da porta e também teve insolação e teve hemorragia interna, e só para acrescentar você ta ‘naqueles dias’... -disse ele ainda lendo o volume encadernado...
Ele levantou os olhos e a encarou tranquilamente por sobre o volume encadernado e quando viu a expressão de ‘Hã???’ No rosto dela tratou de explicar melhor...
-Aiai<< Suspiro >>, você não entendeu nada, né?Bem, você chegou e gritou, daí desmaiou e bateu a cabeça, quando te peguei no colo você tava pingando de sangue e nós preocupados ligamos para doutora Mizuno que troce uma enfermeira e elas te trocaram e te medicaram,ok?-Ele olha para ela para confirmar se ela entendeu...
-Hum... Certo, obrigada pelas informações...-Usagi esta no momento tão vermelha quanto um tomate com vergonha e ao notar isto se esconde de baixo das cobertas...
--------------------------------------
Comene minnasan
eu tive de separar em duas partes o capitulo para cumprir com meu prazo prometido...
posto o resto em breve...
---------------------------------------
Chegando m casa, Usagi está cansada, pois havia decidido caminhar para espairecer,ela entra tão rapidamente e quase desmaia ao ver ‘O BigBaka’ conversando com seu avô...
-O-O que está acon...tecendo aqui?! –Usagi pergunta aos dois.
-Usagi Tsukino!Isto são modos de tratar teu noivo?-pergunta o avô irritado com o comportamento dela.
-No-noivo?
**BUMP**ela desmaia de vez.
-USAGI!!!-Gritamos dois apavorados.
**Mente da Usagi 2 horas depois**
Aiaiai, que dor na cabeça!0Mas também dói o resto do corpo, e, e...
UFAAAAAAAAAAAA!Foi só um sonho... Mas então porque minha cabeça dói?!
Droga, não foi um sonho... ELE é meu noivo... Mas o Mamo-chan é meu noivo, né?<< N/A Raciocinando divagar >>
Então, se ‘O BigBaka’ é meu noivo, e o Mamo-chan também...<< N/A ligando fatos >> ELE é o Mamo-chan!!!<< N/A Esquecendo de algo >> Então... << N/A Lembrou! >>
**De volta ao mundo real**
-ELE VAI VOLTAR A MORAR AQUI!-Grita Usagi para toda cidade ouvir...ainda bem que a asa é bem grande!-<< Tenho que desmaiar de novo, possivelmente, para sempre... Não da para acreditar que o meu Mamo-chan virou o grosso do Baka, ele ainda por cima quebrou nossa promessa e foi pela segunda vez! Aiaiai, melhor eu levantar logo, que horas será que são?... >>
-Hei, hei não precisava gritar tão alto!
Usagi se virá e vê Mamoru sentado na poltrona ao lado de sua estante de ‘livros’, então percebe que está em seu quarto...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A/C: agora vou lhes dizer como imaginei o quarto da Usagi, por que aqui e não durante a fic?Por que eu não achei uma boa brecha na própria para explicar... hihihi

Uma sala ampla e com paredes rosa claro até a metade, de onde sobe um papel de parede de coelhinhos, bem ao meio da parede ao extremo sul tem uma enorme janela, e na frente da janela está uma cama de casal estilo princesa com vários ursinhos de pelúcia e almofadinhas, na parede da direita tem duas prateleiras recheadas de ursos e bonecas e abaixo uma estante com um computador e alguns livros/mangás e de baixo da cadeira de computador um tapete em forma de coelho branco,na parede esquerda está a estante de livros e a poltrona que é branca... e bem no centro do quarto está localizado um ENORME tapete colorido e felpudo!
-Onde?Como...?O que está acontecendo?!-Usagi está ainda confusa e lenta...
-Você desmaiou... -Mamoru responde a pergunta dela ainda lendo um volume encadernado vermelho...
-Ta, isto eu me lembro, mas por que eu to no meu quarto e mais importante... Por que você ta aqui?E como eu to de pijama, num lembro de ter me trocado... E por que meu corpo inteirinho dói?-Pergunta Usagi meio abatida e avaliando sua situação... ¬¬’
-Vai com calma Odangos!Eu te carreguei para o teu quarto, eu estou aqui por que o vovô mandou, nem me olhe assim eu não troquei sua roupa... Foi à doutora Mizuno, teu corpo dói por que você caiu com tudo no chão e bateu a cabeça na maçaneta da porta e também teve insolação e teve hemorragia interna, e só para acrescentar você ta ‘naqueles dias’... -disse ele ainda lendo o volume encadernado...
Ele levantou os olhos e a encarou tranquilamente por sobre o volume encadernado e quando viu a expressão de ‘Hã???’ No rosto dela tratou de explicar melhor...
-Aiai<< Suspiro >>, você não entendeu nada, né?Bem, você chegou e gritou, daí desmaiou e bateu a cabeça, quando te peguei no colo você tava pingando de sangue e nós preocupados ligamos para doutora Mizuno que troce uma enfermeira e elas te trocaram e te medicaram,ok?-Ele olha para ela para confirmar se ela entendeu...
-Hum... Certo, obrigada pelas informações...-Usagi esta no momento tão vermelha quanto um tomate com vergonha e ao notar isto se esconde de baixo das cobertas...
--------------------------------------
Comene minnasan
eu tive de separar em duas partes o capitulo para cumprir com meu prazo prometido...
posto o resto em breve...
---------------------------------------
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Curtinhuuuuu,né?
Prometo que parte 2 será mais comprida ok
A e gente,não se esqueçam que aqui no brasil é quatro horas a menos que aí em portugal...então to dentro doprazo,hein!"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Esta muito fixe!
A Usagi esta comprometida ao Mamoru!
Coitada desmaiou, bateu com a cabeça e tem himoragias internas!Bem muita coisa aconteceu a ela so por um simples desmaio! :
:
Fogo o quarto dela deve tem tantos peluches pelo que disses-te!
O cap esta lindo!
Vou ficar a espera da 2ºparte! :xd2:
Bjs
A Usagi esta comprometida ao Mamoru!
Coitada desmaiou, bateu com a cabeça e tem himoragias internas!Bem muita coisa aconteceu a ela so por um simples desmaio! :
: Fogo o quarto dela deve tem tantos peluches pelo que disses-te!
O cap esta lindo!
Vou ficar a espera da 2ºparte! :xd2:
Bjs
| Ver vídeo no YouTube |
LOLOLOLOLOLOL
Coitada!
Racicionou, desmaiou batendo com a cebaça na maçaneta e depois, a himorragia interna que afinal era "aquilo" LOLOLOL
CAP pequeno mas mto fofo
Gostei do quarto dela! mas era fofinho demais para mim...
acho q nao aguentaria ter tantas coisas felpudas, fofinhas e queridas ao meu lado se não, esmagava as bochechas dos bonecos todos pois aquilo iria meter-me louca! lol
Por isso é q o meu quarto nao tem lá nada de fofinho (execpto a cama)
Gostei imenso! Espero por mais!
Ja né!
Coitada!
Racicionou, desmaiou batendo com a cebaça na maçaneta e depois, a himorragia interna que afinal era "aquilo" LOLOLOL
CAP pequeno mas mto fofo
Gostei do quarto dela! mas era fofinho demais para mim...
acho q nao aguentaria ter tantas coisas felpudas, fofinhas e queridas ao meu lado se não, esmagava as bochechas dos bonecos todos pois aquilo iria meter-me louca! lol
Por isso é q o meu quarto nao tem lá nada de fofinho (execpto a cama)

Gostei imenso! Espero por mais!
Ja né!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Não postar...ainda,deixarei vocês pensando o que?Como?e Onde? até...Daqui uns dias,o capitulo 2 está quase finalizado,falta corrigir uns erros, mas não vou postar esta semana! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.