Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Brunii - Updates da minha bida xD

Ai ObRiGaDo A tOdOs SãO mUiTo SiMpÁtIcOs, De CeRtEzA qUe VoU gOsTaR mUiTo De EsTaR aQuI Embaracoso
( Brunii - Updates da minha bida xD 41814 )

Sweet24, minha querida, ninguém te convidou se viéste aqui para armar confusão Embaracoso

E aquilo do Sammu,... É MINTIRA Brunii - Updates da minha bida xD 546869

AKIYAMA MIO ♥
Fazes-me lembrar a Di (Sailor_Di) que criou um tópico de apresentação exactamente 1 ano (nem 1 dia a mais nem 1 a menos) após a sua inscrição. Lolol. Matreiro

Bem-vinda!
Espero que te tenhas divertido por aqui até agora e que continues a divertir-te (sempre com juízo Nao te metas cmg1)! Matreiro
E que arranjes um microfone decente para usares no skype... LOL!

Bem, bem, bem... O ambiente está quente para estes lados...
Como alguns membros mais velhos já disseram: a criação de um tópico de apresentação não é obrigatória. E outra coisa: qualquer membro tem direito a um tópico de apresentação e pode criá-lo em qualquer altura, mesmo passado 1 ano ou mais.

Sinceramente, não percebi o porquê destas 2 mensagens, que não respondem a nenhuma mensagem postada anteriormente:

sweet24 escreveu:dá para ver o quanto lês as regras...
sweet24 escreveu:Lol...mais outro!
Bem é possivel é que antes nao havia tantos aviso como agora!... mas antes com certeza que havia menos menbros e talvez seja essa a razao... mas mesmo assim devemos sempre de nos apresentar... ainda dizem que os mais novos (os recentes menbros) viemos para o forum só para estragar o ambiente por sermos isto, aquilo e acolá... ao menos ainda somos educados... (sem ofensa claro...)...

[desculpem o off-topic]

mas aproveito e digo umas certas palavras que nao disse anteriormente, "bem vinda" brunii
O que raio se passou neste tópico que tenha merecido essas mensagens, sweet24?! Foi dito alguma coisa antes dessas tuas mensagens que tenham merecido essas tuas respostas?!
Acho que no teu dicionário, o significado de boa educação está um bocado distorcido. Talvez devesses arranjar um novo dicionário...
Creio que já foste chamada a atenção antes para este tipo de situações.
Considera este mais um aviso. Ao próximo és expulsa.

Para os membros que estão a dar as boas vindas a esta utilizadora como se fosse nova aqui no fórum: por favor, pelo menos dêem-se ao trabalho de ler o primeiro post do tópico.
Esta utilizadora não é nova aqui e de certeza que já deve ter lido as regras pelo menos uma vez. Embaracoso'

PS -
Sammu escreveu:A Administração decidiu que a seguinte membro: - Brunii - não pode permanecer no fórum após as 15h em tempos de aulas, e após as 21h em tempos de férias.

Obrigado pela atenção.
LOOOLLL!!!Rolar Rolar Rolar
Olha que giro, uma usuária nova 8D

Sê muito bem-vinda ao fórum e diverte-te imenso Embaracoso

Vamos ser migas 4 ever <3

[Esta imagem já não existe]

Kidding Brincalhao

Nii *-* sua doida Matreiro levas-te imenso tempo a apresentar-te, mas como se diz, mais vale tarde do que nunca Brincalhao

Continua a divertir-te por cá e a nos divertir imenso =)

Beijinhos doces***
VÁ FELICITEM-MEEEE <3
Hoje dia 1 de Junho de 2010 faz dois anos que me inscrevi cá <3
E não não vim aqui só para floodar, eu sou um anjo ;__;
Mas é uma data muito importante e temos que festejar :3

AKIYAMA MIO ♥
UHHH FELIZ DIA DA CRIANÇA
Daqui a 2 meses faço eu 3 anos Pensativo 2

E hoje podemos floodar à vontade, somos crianças :33 -rs
Ai, parabéns, dois anos
Isto o tempo passa tão depressa D:
Parabéns Brunii Embaracoso

E isso faz-me lembrar que eu já caminho para os quatro anos de fórum D:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Felicitações Matreiro ahaha sou mais velha que tu, fiz os 3 anos em Fevereiro XD
Oww que folfildice -rs

Daqui a mais 12 meses fazes 3 anos *Happiness*

*just flooding -rs*

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Awww parabéns Brunni!

E que fiques connosco por muitos mais anos Very Happy

E feliz dia da criança (já vem atrasado mas whatever)

Mongloide

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco