Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Brunii - Updates da minha bida xD

Ai Deus!
Eu até tenho vergonha de criar o tópico agora xDD
Já tou cá há 1 ano e 4 meses quase, e nunca criei o meu tópico de apresentação Matreiro Básicamente quando me inscrevi não percebia nada de nada e depois nunca me lembrei de criar o tópico. Razz

Chamo-me Bruna, tenho 15 anos e sou de Viana do Castelo Matreiro
Vou para 11º ano, de Artes Visuais.

Ai e pronto não sei que dizer mais Matreiro

O habitual: Espero gostar muito de cá estar! [Esta imagem já não existe]

(AI ADORO [Esta imagem já não existe])
(Sammu, vê lá se mudas o smile da Britna e metes o outro que é mais bonito, se faz favor [Esta imagem já não existe])

AKIYAMA MIO ♥
olha brunii pa ser sincera tbm n fiz, n sabia mexer nisto...Matreiro mas ainda estou aqui ha pouco tempo....Matreiro

eu tbm adoro [Esta imagem já não existe]! brevemente tbm tenhu d fazer a mnha apresentaçao....

ah e bem-vinda!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Bem-vinda.

Eu sou o Shura, podes-me tratar por Shu ~.
É inacreditavél, uma rapariga estar cá há 1 ano e 4 meses e não se apresentar.

(No problem... também ia fazendo isso...)
CLICA!

Clica, para visitares o meu forum.
Bem vinda :3
Também tenho 15 anos e olha que fixe, só temos 5 dias de diferença! *-*
Diverte-te muito!
( LOOL AI ADORO Brunii - Updates da minha bida xD 41814)

Shura, ela não é a primeira que faz isto sabias -rs
Bem - vinda Brunii .
Não te esqueças de ir ler as regras . Wink
AI ADORO MEMBROS NOVOS!
Brunii não é?
Acho que já ouvi falar de si... não sei tem qualquer coisa que ver com Yurizices.... xDDDDDDDDD
Seja bem vinda Embaracoso
Eu tmb ainda n fiz pelo mesmo motivo que tu-.-'

Não percebia nada, disseram-me que tinham que fazer mas eu n sabia como-.-'

Bem, seja muito bem-vinda.Matreiro
Já estás fora à tanto tempo! Matreiro
Há 5 minutos que não leio um topico por ti.Matreiro

(brincando consigo)

Continue-se divertindo Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
olá Brunii
Muito bem vinda.
tens de ter cuidado com as regras.
não cometas erros.
nunca vi nenhum post teu sem ser este, mas de certeza que não irás demorar a postar Embaracoso
espero que te divirtas.
dá para ver o quanto lês as regras...

aconcelho-te vivamente a leres muito bem as regras e a cima de tudo diverte-te (embora já o faças á um ano e nao sei quantos meses)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Eu também não me apresentei e já cá estou à mais de um ano, não sabia que o devia fazer.lol

E quanto a ti, "bem vinda" rapariga!! Matreiro
Lol...mais outro!
Bem é possivel é que antes nao havia tantos aviso como agora!... mas antes com certeza que havia menos menbros e talvez seja essa a razao... mas mesmo assim devemos sempre de nos apresentar... ainda dizem que os mais novos (os recentes menbros) viemos para o forum só para estragar o ambiente por sermos isto, aquilo e acolá... ao menos ainda somos educados... (sem ofensa claro...)...

[desculpem o off-topic]

mas aproveito e digo umas certas palavras que nao disse anteriormente, "bem vinda" brunii

Spoiler:
sweet24 escreveu:Lol...mais outro!
Bem é possivel é que antes nao havia tantos aviso como agora!... mas antes com certeza que havia menos menbros e talvez seja essa a razao... mas mesmo assim devemos sempre de nos apresentar... ainda dizem que os mais novos (os recentes menbros) viemos para o forum só para estragar o ambiente por sermos isto, aquilo e acolá... ao menos ainda somos educados... (sem ofensa claro...)...

[desculpem o off-topic]

mas aproveito e digo umas certas palavras que nao disse anteriormente, "bem vinda" brunii
Olha meu amore couve flore....
Tens direito a tua opinião e tal... mas não m venhas com coisas q esse comment cheia a azedo, tas mm a pedir uma bela resposta.
Não li em sitio nenhum q os membros novos vieram cá estragar isto, talvez sintas q vieste cá estragar alguma coisa mas isso é entre ti e o senhor eu não me meto.
Não é ovrigatorio cirar um tópico, e alguns membros dos mais antigos nem tem topico d apresentação, só pk gostas d mostrar q les as regras n t venhas armar em sabidona q m dá logo ataques de azia.
BTW n é nada pessoal.... I think
Lol, como te compreendo, Brunii, eu também nunca me apresentei Razz Anyway, se bem-vinda, acho que já te divertes por aqui e tal Razz

Outra coisa: as pessoas não têm obrigação de apresentar. Eu nunca o fiz, nem outras pessoas mais. Às vezes uma pessoa não se apresenta por se sentir tímida. Outras porque não sabem o que dizer. Outras porque não têm nada que dizer. Acho que ser mal-educado é ver a má-educação onde ela não existe e "insultar" os outros. sweet24, isto é um tópico de apresentação, não uma oportunidade para "atacar" membros. Tenta respeitar mais isso, está bem? Wink E nunca ninguém desrespeitou os mais novos. Isto é apenas um conselho para ti.
Bem-vinda menina Brunii nunca te tinha visto por cá !

Diverte-te muito e espero que sejamos super amigas ! x'D

Beijinho.

[Off-Topic ON]
sweet24. Deixa que te diga que tal com o rm referiu não é obrigatório criar tópico de apresentação.
Depois, que eu saiba ninguém tem nada contra novos membros, estou aqui há quase tanto tempo como tu e nunca ninguém me dirigiu mal a palavra e toda a gente é bastante simpática para toda a gente. Se os moderadores e administradores repreendem alguém não é por não gostarem é porque se fez algum tipo de erro que precisa de ser corrigido.
Agora se te pesa a consciência em relação a algo não tens que generalizar a situação.
Depois em relação à educação.
Se a Brunii só se decidiu a criar o tópico de apresentação agora, o problema é exclusivamente dela.
Não deixa de ser menos ou mais educada por ter um tópico de apresentação.
Se tópicos fossem sinais de educação, não haveria tanta palermice por aí espalhada.
E não vale a pena dizeres "sem ofensa" depois de teres dado a achega. Acho que ser insultado de mal educado apenas porque não se tem um tópico a anunciar a sua presença é no mínimo uma grande falta de tacto por parte de quem insultou ainda por cima julgares alguém assim sem mais nem menos.[Off-Topic OFF]

Oh lovely *-*
istuh anda tudo mal.. falei akilo na boa.. nao com vinagre e cebolas tudo misturado --'...

sweet24 escreveu:[....]viemos para o forum só para estragar o ambiente por sermos isto, aquilo e acolá[....]

enquanto a isto nao falei ninhuma mentira Mal disposto' ...

e sim.. eu saber que um topico de apresentação nao ser obrigatorio.... mas é sempre bom dar-se a conhecer para as pessoas Mal disposto'

DiiLuna escreveu:ainda por cima julgares alguém assim sem mais nem menos.
oi?... tipo.. nao referi nomes... [Esta imagem já não existe] ....

____

off topic a mais Incredulo... istuh ta tudo doente
[Esta imagem já não existe] *mi fica assustada ...mi sai deste topico e nunca mais mete ká os pés! x.x *

Spoiler:
E desde quando julgar significa referir nomes? Julgas-te explicitamente a Brunii e o Jota e todos aqueles que não querem abrir um tópico de apresentação. Devias aprender a medir as tuas palavras e a pensá-las antes de deixares alguém numa situação desconfortável. E mais não digo, porque mais uma vez em relação aos novos membros eu não tenho razão de queixa de ninguém e só estou cá nem tem dois meses.
Encerro o assunto por aqui, não adianta alongar a situação.

Oh lovely *-*

eu quando vi o topico pensei que te ias ausentar Chorar
Bruna não é? Eu já não estive contigo em Viana do Castelo? Tenho a impressão que sim, é que conheço uma rapariga tal e qual como tu *bibden*
adiante, sê muito bem vinda e lê as regras
e nao preciso de dizer para te divertires porque já fazes isso o dia todo Razz

Olah Bruna!!!!

Eu tbm n sabia mexer nisto é por isso q temos de aprender XD

Espero q tenhas etsado a divertir e q continues a divertir...

Bjs
Que confusão ali pra cima o.O

Eu tambem não tenho nenhum tópico de apresentação, simplesmente este foi o primeiro forum em que me inscrevi e nessa altura nem sabia que se tinha de criar um tópico de apresentação Matreiro

O Habitual: Sê bem-vinda lê as regras e concerteza vais-te divertir por cá Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
A Administração decidiu que a seguinte membro: - Brunii - não pode permanecer no fórum após as 15h em tempos de aulas, e após as 21h em tempos de férias.

Obrigado pela atenção.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco