Brasil
Opiniao dos brasileiros
Total de votos: 45
-
Nao os suporto! Que fiquem no pais deles! 16% 7 votos
-
Acho-os no geral simpaticos, mas nao os quero ca! 16% 7 votos
-
Sao sempre bem vindos. Alias; tenho amigos brasileiros. 49% 22 votos
-
Nao tenho opiniao fixa na materia. 20% 9 votos
Esta sondagem está encerrada.
AHAHAHAHAHAH (fui ver agora os videos sobre a disney) AHAHAHAHAH!!!!!
(paro, penso.)
(risada nervosa) e se eles tivessem visto a Sailormoon? ... deus nunca mais se calavam... homossexualidade,gatos pretos, navegantes da morte, filhos k visitam os pais ñ casados do passado, bruxaria, tentativas d seduzir raparigas com namorados, travestis, roupas ehm... curtas... sem falar de marcar de tal maneira os jovens k anos depois eles criam sites e fóruns de tributo a esse desenho animado....
Bem vou ter de tratar deles...afinal eu fui das crianças k viu o imoral Rei Leão k cria os futuros assassinos, vou ter de ter uma conversina com eles(ao mmo tempo afio a minha espada de tamanho disporporcional) .
(paro, penso.)
(risada nervosa) e se eles tivessem visto a Sailormoon? ... deus nunca mais se calavam... homossexualidade,gatos pretos, navegantes da morte, filhos k visitam os pais ñ casados do passado, bruxaria, tentativas d seduzir raparigas com namorados, travestis, roupas ehm... curtas... sem falar de marcar de tal maneira os jovens k anos depois eles criam sites e fóruns de tributo a esse desenho animado....
Bem vou ter de tratar deles...afinal eu fui das crianças k viu o imoral Rei Leão k cria os futuros assassinos, vou ter de ter uma conversina com eles(ao mmo tempo afio a minha espada de tamanho disporporcional) .

Sailor S, pois, as rivalidades existem sempre, e normalmente é com quem nos sentimos próximos/iguais.
Eu como acho que os brasileiros são muito diferentes de nós, apenas os vejo como mais um povo (respeito-os, mas não os acho mais próximos de nós do que os espanhóis ou ingleses, apesar da história). Agora, se gostamos deles ou não (por esta ou aquela razão), isso já é outra coisa.
O anime deu no Brasil, mas deve ter sido censurado em algumas partes. Mas de qualquer forma, aquilo que o vídeo mostra é o lado mais religioso (e fanático) do Brasil. Não sei o que ganham com estas coisas, mas isto a mim, ou me dava para rir, ou chorar de raiva, quando vi lool
Eu como acho que os brasileiros são muito diferentes de nós, apenas os vejo como mais um povo (respeito-os, mas não os acho mais próximos de nós do que os espanhóis ou ingleses, apesar da história). Agora, se gostamos deles ou não (por esta ou aquela razão), isso já é outra coisa.
_*Star*_ escreveu:e se eles tivessem visto a Sailormoon?
O anime deu no Brasil, mas deve ter sido censurado em algumas partes. Mas de qualquer forma, aquilo que o vídeo mostra é o lado mais religioso (e fanático) do Brasil. Não sei o que ganham com estas coisas, mas isto a mim, ou me dava para rir, ou chorar de raiva, quando vi lool
AngMaculada escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=_Wud5vSIQ0I
https://www.youtube.com/watch?v=XVvFg6OpqZo&mode=related&search
OMG! xD por amor de deus! -.-' eles é que tao possuidos! é cada barbaridade que pronto, sem comentários...
Acho q pergunta extremamente redutora e simplista. Tenho muitos amigos brasileiros q conheci qd morava em Itália, e gosto muito de todos eles. Mas n posso dizer q todos os brasileiros são iguais a eles, aliás, pra eles estarem a estudar em Itália, era pq pertenciam a uma certa camada social, q n é a mesma dos q emigram para Portugal para trabalhar, concerteza... Mesmo entre os imigrantes q temos cá, há bons e maus exemplos. Da mesma maneira q n poderia responder a uma questão de "Gostas de portugueses", porque conheço portugueses de todo o tipo, tb n posso responder a esta questão.
Tenho isso no meu forum xD http://schoolrumbleginbanka.ativoforum.com/Espacos-c4/Espaco-Adolescencia-f15/Portugueses-vs-Brasileiros-Irmaos-ou-rivais-A-actualidade-t85.htm
mas como disse lá...tenho amigos brasileiros, tenho uma tia brasileira e dou-me bem c todos, gosto deles, da energia de tudo...pena esses tais comentarios no youtube...mas pronto -.- acho q cada pais tem a sua maneira de ver mas n é preciso rebaixar...
mas como disse lá...tenho amigos brasileiros, tenho uma tia brasileira e dou-me bem c todos, gosto deles, da energia de tudo...pena esses tais comentarios no youtube...mas pronto -.- acho q cada pais tem a sua maneira de ver mas n é preciso rebaixar...
Eu votei: " São sempre bem-vindos, aliás até tenho amigos brasileiros ", porque tipo é como tudo na vida..
Existem pessoas boas e pessoas más..
Acham que os portugueses lá fora também não fazem asneiras?
Fazem (até tenho 1 amigo meu que aqui era tão certinho e foi pa fora do pais e ficou doidito =S), por isso depende das pessoas e também da sua educação e maneira de ser..
Até agora todos os "brasucas" (termo que eu uso de forma carinhosa pa me dirigir aos brasileiros) têm sido fixes comigo xD
Este ano até fiz uma boa amiga brasileira =)
Existem pessoas boas e pessoas más..
Acham que os portugueses lá fora também não fazem asneiras?
Fazem (até tenho 1 amigo meu que aqui era tão certinho e foi pa fora do pais e ficou doidito =S), por isso depende das pessoas e também da sua educação e maneira de ser..
Até agora todos os "brasucas" (termo que eu uso de forma carinhosa pa me dirigir aos brasileiros) têm sido fixes comigo xD
Este ano até fiz uma boa amiga brasileira =)

Banana moon escreveu:AngMaculada escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=_Wud5vSIQ0I
OMG! xD por amor de deus! -.-' eles é que tao possuidos! é cada barbaridade que pronto, sem comentários...
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Agora vamos imaginar o k é que ele diria se visse anime XD morria com o satanismo todo XDDDDDDDDDD
Ayame escreveu:Banana moon escreveu:AngMaculada escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=_Wud5vSIQ0I
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Agora vamos imaginar o k é que ele diria se visse anime XD morria com o satanismo todo XDDDDDDDDDD
eu acho que o homem se dedicaria à peregrinação, mas desta vez pelo satanismo (e não contra) pois rende mais! xDDD opa, eu acho que estes "pastores" querem é comer € às pessoas e depois poem-se a dizer barbaridades destas! x)
Eu amo a parte do Rei Leão desse video xDDD
Especialmente porque o que tá escrito é SFX (efeitos especiais) não SEX xDDDDDDD
Opah, o homenzinho esteve a ver os filmes da Disney todos em "slow motion" várias vezes, e examinar as capas com uma lupa e etc xDDD
Especialmente porque o que tá escrito é SFX (efeitos especiais) não SEX xDDDDDDD
Opah, o homenzinho esteve a ver os filmes da Disney todos em "slow motion" várias vezes, e examinar as capas com uma lupa e etc xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por falar em brasileiros 
Como sabem até simpatizo com eles mas hoje
Tipo eu tenho o netlog da Ami (podem ver o link na mia assinatura e resgistarem-se por aí) e tipo eu hoje recebi montes de visitas ao meu perfil e não sei porquê, mas pronto, e uma das visitas era 1 rapaz tipo alexandre frota
e visitou o meu perfil e eu fui ver o dele por curiosida e nem sabia que era brasileiro só depois é que vi que era..
Obviamente que nesse perfil do netlog da Ami só tenho fotos dela, ia muito a mudar o meu perfil quando recebo uma mensagem de que esse brasileiro queria ser meu amigo, e no netlog podem adicionar aos convites de amizade motivações ou seja o que os leva a adicionar as pessoas que vão adicionar, neste caso a Ami, e então a motivação do brasileiro foi "Adiciona-me gata, por favor" e eu fiquei
Enfim
No comments
Claro que o recusei

Como sabem até simpatizo com eles mas hoje

Tipo eu tenho o netlog da Ami (podem ver o link na mia assinatura e resgistarem-se por aí) e tipo eu hoje recebi montes de visitas ao meu perfil e não sei porquê, mas pronto, e uma das visitas era 1 rapaz tipo alexandre frota
e visitou o meu perfil e eu fui ver o dele por curiosida e nem sabia que era brasileiro só depois é que vi que era..Obviamente que nesse perfil do netlog da Ami só tenho fotos dela, ia muito a mudar o meu perfil quando recebo uma mensagem de que esse brasileiro queria ser meu amigo, e no netlog podem adicionar aos convites de amizade motivações ou seja o que os leva a adicionar as pessoas que vão adicionar, neste caso a Ami, e então a motivação do brasileiro foi "Adiciona-me gata, por favor" e eu fiquei

Enfim

No comments

Claro que o recusei

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.