Beyblade
Eu ate ke gostava de ver mas na 2ª temporada começou a ser uma beka pro irritante mas mesmo assim via se
as minhas personagens perferidas eram o Kai, o Ray e a Mariah
eu kuando era pekena axava me parecida com a Mariah i eu nao era a unica, mts das minhas amigas diziam ke eu era parecida com ela
I LOVE YOU SO MUCH RAY
as minhas personagens perferidas eram o Kai, o Ray e a Mariah
eu kuando era pekena axava me parecida com a Mariah i eu nao era a unica, mts das minhas amigas diziam ke eu era parecida com ela
I LOVE YOU SO MUCH RAY
Ice Moon escreveu:Eu adorava essa serie, vi as 3 temporadas xD
Agora da' no Canal Panda uma imitaçao, o B-Daman...
D-Daman não é uma imitação é outra serie do mesmo autor que Beyblade. Aparecentemente o homem gosta muito de brinquedos desse genero e gosta de os tornar em desporto >.>
Eu odiei simplesmente a 2ª season porque tanto a imagem com a historia sao uma porcaria. Acho que a melhor história foi a da 1ª season e os melhores desenhos da 3ª, apesar de nao desgostar dos da 1.

Beyblade sempre foi um dos meus animes preferidos. Gostei principalmente da última temporada (G-Revolution) onde finalmente o Kai se entende com os membros da sua equipa. Sempre tive uma paixão pelo Kai (ele é lindo
) e ainda hoje adoro a Mariah e a Ming-Ming (tão fofa +.+).
É de salientar como o Tyson passa de um gorducho na temporada 1 para um rapaz todo jeitoso na temporada 3
Não gosto da nova temporada que estão a passar no Panda Biggs talvez porque sempre estive habituada ás personagens das 3 temporadas anteriores.
) e ainda hoje adoro a Mariah e a Ming-Ming (tão fofa +.+).É de salientar como o Tyson passa de um gorducho na temporada 1 para um rapaz todo jeitoso na temporada 3

Não gosto da nova temporada que estão a passar no Panda Biggs talvez porque sempre estive habituada ás personagens das 3 temporadas anteriores.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Beyblade foi um anime que marcou a minha infância. Partilho da opinião de alguns e, de facto, quando começou a dar na TVI era uma série cansativa e que pouco me interessou. A série começava e eu mudava logo de canal ou desligava a tv. Preferia mil vezes ver o Yu-Gi-Oh.
Até que um dia estava sozinha em casa sem nada para fazer e lá deixei a TV ligada enquanto aquilo dava. Não me lembro qual foi o episódio mas apenas que dei por mim a rir que nem uma tola perante as piadas da nossa querida dobragem portuguesa, que para mim ficou bestial.
E lá acabei por me apaixonar pelo anime e vi todos os episódios. Quando chegava o fim de semana fica muito feliz porque sabia que tinha Beyblade para ver. Aí as vezes que eu estudei matemática e química a ouvir os episódios que tinha gravado, a ponto de decorar todas as falas das personagens.
Já a segunda série foi uma autêntica desilusão. O designer estava péssimo, as personagens pareciam bebés e a animação 3D nos Beyblades deixou muito a desejar, apesar de muitos interpretarem isso como uma inovação. Fiquei muito desanimada com esta temporada. A única coisa que escapou foi a dobragem e a boa recordação que guardo foi a última aparição da Dizzy.
A terceira série é um pouco antagonista. Há quem diga que foi melhor que a segunda mas não chegou aos pés da primeira, outros dizem que foi a melhor e há ainda quem diga que foi a pior. Para mim foi boa o suficiente para gostar dela. Depois da desilusão da segunda série, esta só podia ser melhor e de facto assim o foi. Claro que não superou a primeira mas também não ficou muito atrás. De todas as séries, esta é a que teve mais suspense e mais impacto emocional a nível das personagens e da história.
Das minhas personagens favoritas não é uma mega novidade dizer que era o Kai, mas gostava de todas as personagens, incluindo os Majestic e os Demolition Boys, até mesmo aquele belo senhor chamado Boris.
Quanto ao Beyblade Metal Fusion não tenho qualquer opinião. Nunca vi um episódio da série e provavelmente nunca irei ver porque não me diz absolutamente nada.
Até que um dia estava sozinha em casa sem nada para fazer e lá deixei a TV ligada enquanto aquilo dava. Não me lembro qual foi o episódio mas apenas que dei por mim a rir que nem uma tola perante as piadas da nossa querida dobragem portuguesa, que para mim ficou bestial.
E lá acabei por me apaixonar pelo anime e vi todos os episódios. Quando chegava o fim de semana fica muito feliz porque sabia que tinha Beyblade para ver. Aí as vezes que eu estudei matemática e química a ouvir os episódios que tinha gravado, a ponto de decorar todas as falas das personagens.
Já a segunda série foi uma autêntica desilusão. O designer estava péssimo, as personagens pareciam bebés e a animação 3D nos Beyblades deixou muito a desejar, apesar de muitos interpretarem isso como uma inovação. Fiquei muito desanimada com esta temporada. A única coisa que escapou foi a dobragem e a boa recordação que guardo foi a última aparição da Dizzy.
A terceira série é um pouco antagonista. Há quem diga que foi melhor que a segunda mas não chegou aos pés da primeira, outros dizem que foi a melhor e há ainda quem diga que foi a pior. Para mim foi boa o suficiente para gostar dela. Depois da desilusão da segunda série, esta só podia ser melhor e de facto assim o foi. Claro que não superou a primeira mas também não ficou muito atrás. De todas as séries, esta é a que teve mais suspense e mais impacto emocional a nível das personagens e da história.
Das minhas personagens favoritas não é uma mega novidade dizer que era o Kai, mas gostava de todas as personagens, incluindo os Majestic e os Demolition Boys, até mesmo aquele belo senhor chamado Boris.
Quanto ao Beyblade Metal Fusion não tenho qualquer opinião. Nunca vi um episódio da série e provavelmente nunca irei ver porque não me diz absolutamente nada.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.