Beyblade
NOME ORIGINAL: Bakuten Shoot (Beyblade) (爆転シュートベイブレード)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:51
ANO DE PRODUÇÃO:2001
este anime que acho que passou só no canal panda, era um pouco daaaaaa nao gostava muito pois era muito... sei la!!!!

intro original: https://www.youtube.com/watch?v=GydXq8rtshk
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:51
ANO DE PRODUÇÃO:2001
este anime que acho que passou só no canal panda, era um pouco daaaaaa nao gostava muito pois era muito... sei la!!!!

intro original: https://www.youtube.com/watch?v=GydXq8rtshk
Ayame escreveu:Era giro, mas a certo ponto começou a tornar-se entediante. Ah e Frances, corrigi o titulo do teu post, é Beyblade, com "e"ya
Eu gostava bastante do Kaidark and misterious oh yeah
ele era o meu personagem preferido
ele é tao lindooooooooooooooooooooooooooooo! eu dizia sempre:
"I LOVE YOU KAI!!"
xDDDD

sailorsun escreveu:Ayame escreveu:Era giro, mas a certo ponto começou a tornar-se entediante. Ah e Frances, corrigi o titulo do teu post, é Beyblade, com "e"ya
"I LOVE YOU KAI!!"
xDDDD
Aiiiiiiiiiiii!
Não sou unica xDD
E tao linduh xDD
Acho a Ming Ming tao Kawaii

Eu curtia bue de ver isso agr ja n vejo tantu

Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:ya ela é fixe so ke tmb é irritante.eu custumava representar os meus proprios episodios disso.eu e mais 3 raparigas eramos uma banda e eramos rivais da ming ming.e eu e ela andávamos kuase sempre á bulha!eu era namorada do kai e as outras eram namoradas do max,ray e do tayson.faziamos uns acampamentos mtos divertidos! xDD partia-me toda kuando via os episodios em ke o tayson e o daichi discutivam xDDDsailorsun escreveu:Ayame escreveu:Era giro, mas a certo ponto começou a tornar-se entediante. Ah e Frances, corrigi o titulo do teu post, é Beyblade, com "e"ya
"I LOVE YOU KAI!!"
xDDDD
Aiiiiiiiiiiii!
Não sou unica xDD
E tao linduh xDD

sailorsun escreveu:EuXiinHa* escreveu:ya ela é fixe so ke tmb é irritante.eu custumava representar os meus proprios episodios disso.eu e mais 3 raparigas eramos uma banda e eramos rivais da ming ming.e eu e ela andávamos kuase sempre á bulha!eu era namorada do kai e as outras eram namoradas do max,ray e do tayson.faziamos uns acampamentos mtos divertidos! xDD partia-me toda kuando via os episodios em ke o tayson e o daichi discutivam xDDDsailorsun escreveu:Ayame escreveu:Era giro, mas a certo ponto começou a tornar-se entediante. Ah e Frances, corrigi o titulo do teu post, é Beyblade, com "e"ya
"I LOVE YOU KAI!!"
xDDDD
Aiiiiiiiiiiii!
Não sou unica xDD
E tao linduh xDD

Sortuda ficas.t entao com o Kai

Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:claro!mas isso pergunta-se?!sailorsun escreveu:EuXiinHa* escreveu:ya ela é fixe so ke tmb é irritante.eu custumava representar os meus proprios episodios disso.eu e mais 3 raparigas eramos uma banda e eramos rivais da ming ming.e eu e ela andávamos kuase sempre á bulha!eu era namorada do kai e as outras eram namoradas do max,ray e do tayson.faziamos uns acampamentos mtos divertidos! xDD partia-me toda kuando via os episodios em ke o tayson e o daichi discutivam xDDDsailorsun escreveu:Ayame escreveu:Era giro, mas a certo ponto começou a tornar-se entediante. Ah e Frances, corrigi o titulo do teu post, é Beyblade, com "e"ya
"I LOVE YOU KAI!!"
xDDDD
Aiiiiiiiiiiii!
Não sou unica xDD
E tao linduh xDD
Sortuda ficas.t entao com o Kai

Ah, mas prefiro o Brooklyn xD
O Kai é legal e talz.. mas n.n
Enfim, Beyblade faz parte de minha infância (dois anos atrás).
Assistia sempre e consegui por fim ver todos os episódios. Dentre várias sagas que se sucederam, a última, a da Bega Blader é a melhor... pois mostra os lutadores incorporando-se em suas Feras Bits para em conjunto, lutarem contra seus adversários, além do elevado grau de intensidade dessas lutas e as músicas que as regem...
que gostei tamb´m e canto todo dia no banheiro xDDD
Enfim, eu gosto, é desprendido e divertido, pra mim \o\
O Kai é legal e talz.. mas n.n
Enfim, Beyblade faz parte de minha infância (dois anos atrás).
Assistia sempre e consegui por fim ver todos os episódios. Dentre várias sagas que se sucederam, a última, a da Bega Blader é a melhor... pois mostra os lutadores incorporando-se em suas Feras Bits para em conjunto, lutarem contra seus adversários, além do elevado grau de intensidade dessas lutas e as músicas que as regem...
que gostei tamb´m e canto todo dia no banheiro xDDD
Enfim, eu gosto, é desprendido e divertido, pra mim \o\
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Tens de entrar para responderes neste tópico.

dark and misterious oh yeah

.o: so dark
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.