Eu depois posto mais capinhas aki, e pk digitalizar 400 e tal capinhas... e mt trabalho xD O lostinho é desta nova editora nao é?
Sim, é Ice-chan =) Amanhã posto mais capinhas e páginas
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Eu tambem tinha montes de almaques, akeles k sao em A4, com figuras para colorir e diferenças, mas so me sobrou um, nao sei onde pus os outros...lol
Pois, eu tenho uns 4 almanacões. Agora vou digitalizar mais capinhas e etc., já as posto
Off-topic: Ice-chan, tu moras em Almada? Me too!
Spoiler:
Jujumoon escreveu:Pois, eu tenho uns 4 almanacões. Agora vou digitalizar mais capinhas e etc., já as posto
Off-topic: Ice-chan, tu moras em Almada? Me too!
Ya moro em Almada lol Secalhar somos vizinhas e nem sabemos xDDD *Sorry o off-topic :p*
LOL não creio muito, moro numa rua muito isolada xD
*Fim de off-topic*
Voltando ao tema do tópico, estou aqui a rever o Lostinho, é super engraçado, agora vou fazer scans da TDM (Turma da Mônica) =)
Spoiler:
O lostinho ja saiu ha mt tempo? eu kria-o... lol
*off-topic outra vez* moro ao pe dakela escola, a Anselmo de Andrade sabes? lol
Vamos continuar a falar por MP, Ice-chan, para não fazer mais off-topic...
*Fim de off-topic mesmo*
O Lostinho encontrei-o há umas semanas na Press Line, no Almada Fórum (foi uma sorte )
Spoiler:
Xiii, eu vou la tanta vez e nunca vi... sou ca uma azarada... xD
Ice Moon escreveu:Xiii, eu vou la tanta vez e nunca vi... sou ca uma azarada...
Bom, aqui vão mais scans:
A revistinha de cima chama-se 'Era Uma Vez Uma Floresta...', e é para proteger animais em extinção, também já foi adaptada para teatro no Parque da Mônica =)
Spoiler:
Eu adorava msmO ler isso.. Boas recordações..
Eu tambem tenho akelas de "Uma colecçap so", adorei o Romance 2 xDD
A minha mae diz k me compra as revistas desde os meus 3 aninhos e k se ela nao mas deita.se fora por estarem todas rasgadas e pintadas, ultrapassariam as 700 ou 800 isto e k e ser fã... lool
Eu compro prái desde os 5 anos, sendo que a minha revista mais antiga (e toda rasgada xD) é de 2003
Já houve pessoas na minha escola que tinham mais de 40 anos e diziam que conheciam a Turminha Oo É mesmo antigo =P
Spoiler:
Sim, a minha mae tem 48 anos, e ja lia essas revistas... o cebolinha tinha bue cabelo... loool
a revista mais antiga k tenho e de 1997 , senao for mais antiga, pk a minha mae compra.me isso desde os meus 3 aninhos lool
Ya, o Cebolinha tinha muito mais que 5 fios de cabelo, eu vi em alguns sítios...
Agora estou a pensar em digitalizar dois 'separadores' de capítulos do Lostinho...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.