Batatinha e Companhia, zanga em directo?
anna escreveu:Ninguém foi mal educado contigo, ok és nova por aqui, mas tens de ter atenção.Brunii escreveu:OMG MIÚDA, Em vez de estares aí a engonhar, ias directa ao assunto -rs
E olha, o double post não é permitido, se tens algo a acrescentar edita a mensagem, usando o botão ''Editar''.
Vai ler as regras sim?
pois mas eu para já não tenho a tua vida, segundo não vim para aqui para discutir com ninguem, fui bem educada e acho que não fui mal educada com ninguem, peço que sejas educado comigo tambem, se em casa não te dão educasão o problema é teu, e peço desculpa por ter feito double post, eu esqueçi-me que não podia, o erro foi eu. Sem mais assunto, obrigada !
Opa eu era mega fã deles e nem eu sei exactamente o que se passou :s e gostava de saber Anna, por favor conta. Eu no YouTube não encontro nada de especial sobre isto :s aliás são poucos os videos sobre o Batatinha e Companhia. Eu via quase todos os episódios, mas houve uma altura em que a minha mãe deixou de meter a gravar, e eu em pequenina não me entendia com o video, e perdi uns quantos episódios, e só me lembro que depois quando era férias, já nem existiam

A história com o Batatinha e o Companhia já vem de longe. Têm desentendimentos, como toda a gente. Mas como são figuras públicas, é normal que o público dê a sua opinião.
A mim passa-me ao lado. Não é por causa de eles se chatearem que a minha vida muda.
Que mania de opinarem sobre a vida dos outros...
A mim passa-me ao lado. Não é por causa de eles se chatearem que a minha vida muda.
Que mania de opinarem sobre a vida dos outros...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Bom nao encontro nenhum topico na sala cultura e lazer sobre o Batatoon entao ou postar isto aqui (embora nao saiba se isto é verdade):
Sabem sobre o novo Canal (de TV Cabo) da TVI, TVI Kids?
Pelo que li é um canal exclusivo da Zon e que estreará ainda este ano, por volta de Outubro.
Embora eu nao tenha a certeza se o que diz neste forum seja verdade porque as informaçoes sao de Abril diz que vao passar os episodios do Batatoon pode ser que com eles venham alguns desenhos animados que davam no batatoon e a cena deles a porrada (embora eu ache que a cortem
:
"A "TVI Kids" deverá ser, à semelhança do SIC K, um canal dedicado em exclusivo aos mais pequenos. As séries infantis do canal generalista, a novela "Doce Fugitiva", os tempos antigos do "Batatoon" e muitos outros talk show e concursos são algumas das apostas que farão parte deste novo canal por cabo.
O nome ainda não está definido, mas este deverá ser uma espécie de "RTP Memória" onde a TVI transmitirá antigos programas do canal bem como todas as novelas nacionais que fizeram história em Portugal."
Citado: http://fantastic.maisforum.com/t1060-novos-canais-tematicos-tvi
Para termos a certeza absoluta poderiamos mandar um mail para a TVi a perguntar se isto é verdade e se o canal estreara ainda este ano ou se foi cancelado,... (visto que desde o inicio deste ano diziam que ia estrear em Maio e ate agora nada.)
Sabem sobre o novo Canal (de TV Cabo) da TVI, TVI Kids?
Pelo que li é um canal exclusivo da Zon e que estreará ainda este ano, por volta de Outubro.
Embora eu nao tenha a certeza se o que diz neste forum seja verdade porque as informaçoes sao de Abril diz que vao passar os episodios do Batatoon pode ser que com eles venham alguns desenhos animados que davam no batatoon e a cena deles a porrada (embora eu ache que a cortem
:"A "TVI Kids" deverá ser, à semelhança do SIC K, um canal dedicado em exclusivo aos mais pequenos. As séries infantis do canal generalista, a novela "Doce Fugitiva", os tempos antigos do "Batatoon" e muitos outros talk show e concursos são algumas das apostas que farão parte deste novo canal por cabo.
O nome ainda não está definido, mas este deverá ser uma espécie de "RTP Memória" onde a TVI transmitirá antigos programas do canal bem como todas as novelas nacionais que fizeram história em Portugal."
Citado: http://fantastic.maisforum.com/t1060-novos-canais-tematicos-tvi
Para termos a certeza absoluta poderiamos mandar um mail para a TVi a perguntar se isto é verdade e se o canal estreara ainda este ano ou se foi cancelado,... (visto que desde o inicio deste ano diziam que ia estrear em Maio e ate agora nada.)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.