Batatinha e Companhia, zanga em directo?
Estavamos nós a conversar no Chat do Messenger cá do Fórum, até que nos lembramos da zanga (da qual se ouviu falar) que houve há uns anos, entre o Batatinha e o Companhia, os palhaços do Batatoon, que toda a gente conhece e que passava Sailor Moon, na TVI.
É estranho, porque na Internet há muito poucas referências oficiais e mais uns blogzitos que falam da coisa assim por alto...
Deles, este é o mais completo: http://riratemorrir.blogs.sapo.pt%2F9458.html
Não se sabe o motivo da zanga, nem nada disso.
Era mesmo bestial se alguém tivésse uma gravação do programa, porque não sabemos sequer como se passou, só mesmo quem viu.
Portanto alguém que saiba da história, faça favor de partilhar aqui com a malta xDD
É estranho, porque na Internet há muito poucas referências oficiais e mais uns blogzitos que falam da coisa assim por alto...
Deles, este é o mais completo: http://riratemorrir.blogs.sapo.pt%2F9458.html
Não se sabe o motivo da zanga, nem nada disso.
Era mesmo bestial se alguém tivésse uma gravação do programa, porque não sabemos sequer como se passou, só mesmo quem viu.
Portanto alguém que saiba da história, faça favor de partilhar aqui com a malta xDD

AKIYAMA MIO ♥
Eu tbm não sei de nenhum video, mas quando era pequena sempre ouvi dizer que eles não eram amigos, mas nunca fiz caso, pois era pequenina e não queria acreditar numa coisas dessas!
Acho que (pelo que me disseram) tanto o batatinha como o companhia eram uns brutos para as crianças, mas não sei se é verdade ou não...
gostava mesmo de ter visto esse video...
Acho que (pelo que me disseram) tanto o batatinha como o companhia eram uns brutos para as crianças, mas não sei se é verdade ou não...
gostava mesmo de ter visto esse video...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Já tinha lido esse post há imenso tempo, já me fartei de procurar por vídeos, mas não há mesmo, já fui a sites cheio de pessoal que quer tanto o vídeo que já tentaram entrar em contacto com a TVI, porque aquilo era para a escola, mas eles [logicamente] disseram que não lho iam fornecer, e que só iria ser divulgado daqui a uns anos.
Quanto à versão verdadeira da história, não sei, infelizmente não vi o programa, que para a altura seria um trauma tremendo e agora, digamos, seria espectacular de se ver ! :anjo3:
Voltei à pesquisa agora e encontrei outro blog que em 2006 anunciava o regresso do Batatinha e do Companhia, o que como é lógico, deu azo a falarem da mítica cena.
Vi lá uma série de comentários, que vou citar:
Depois, parece que ela contou o resto da história, mas o comentário foi apagado a pedido dela.
Pronto, é tudo o que eu sei acerca desta história ... Mas ainda tenho a esperança que alguém que gravava Sailor Moon, ainda acabou por gravar esta cena
Quanto à versão verdadeira da história, não sei, infelizmente não vi o programa, que para a altura seria um trauma tremendo e agora, digamos, seria espectacular de se ver ! :anjo3:
Voltei à pesquisa agora e encontrei outro blog que em 2006 anunciava o regresso do Batatinha e do Companhia, o que como é lógico, deu azo a falarem da mítica cena.
Vi lá uma série de comentários, que vou citar:
vermelhinha
disse...
olá.
bom quanto á situação que descreves, eu posso dizer que o que se passou em directo foi o explodir de muitas coisas que se passaram nos bastidores.
Digo isto, porque trabalhei lá e estava nessa altura no meu posto de trabalho que era ao lado do estúdio.
o que se passava nos bastidores era impensável de se vêr ou ouvir, quando se espera de 2 palhaços diverção para as crianças.
isto é uma história pessoal que nada tem a haver com um querer mais ou menos protagonismo, embora tenha subido á cabeça do batatinha a ideia que foi ele que salvou a TVI.
não sou eu que a vou contar a história, porque como disse é mesmo uma história de amores e dasamores entre eles.
só que quem pagou pelo desentendimento foram as crianças, que ouviram alhos e bugalhos nos bastidores e isto era todos os dias.
mais promenores, só se pagarem muuuiiittoooo bem. lolol.
Bjs
In: http://casemirodosplasticos.blogspot.com/2006/07/ele-vai-voltar-brevemente.html
Depois, parece que ela contou o resto da história, mas o comentário foi apagado a pedido dela.
Pronto, é tudo o que eu sei acerca desta história ... Mas ainda tenho a esperança que alguém que gravava Sailor Moon, ainda acabou por gravar esta cena

Muito obrigada *Kaoru! (:
Sobre a zanga não sei pormenores, a não ser que a mesma foi mesmo "feia" e em directo, e que o Batatinha era muito arrogante e egoista e tinha a mania de querer mandar no trabalho do Companhia, mas como não vi nesse dia o programa, nada mais poderei pronunciar-me sobre o tema, a não ser o boato que ocorreu depois de ter acontecido esse incidente.
Agora em relação à forma como eles tratavam os miudos, isso já poderei pronunciar-me um pouco.
A minha irmã foi um dia assistir ao programa com duas escolas e ficou incrédula com a forma indelicada e até (cruel) como eles tratavam os miudos (especialmente o Batatinha) . Foi um choque enorme para a minha irmã que viu pessoalmente e para mim que jamais imaginei que uma pessoa que trabalha para os miudos e nas suas funções em directo para a televisão os tratava muito bem, na realidade fosse uma desilusão como profissional , mas especialmente como "ser humano".
Penso que este senhor deveria reflectir muito bem sobre a sua vocação profissional, porque certamente necessita de uma aprendizagem de profissionalismo, educação e respeito para com as outras pessoas, especialmente para com as crianças (que são a razão do seu sucesso, por isso mesmo merecem muito mais respeito e atenção do que lhes dá).
Por vezes sucedem acontecimentos que mesmo que vejamos com os nossos olhos, é dificil de acreditarmos. :='(: :='(: :='(: e isso entristece-me sempre como ser humano.
Agora em relação à forma como eles tratavam os miudos, isso já poderei pronunciar-me um pouco.
A minha irmã foi um dia assistir ao programa com duas escolas e ficou incrédula com a forma indelicada e até (cruel) como eles tratavam os miudos (especialmente o Batatinha) . Foi um choque enorme para a minha irmã que viu pessoalmente e para mim que jamais imaginei que uma pessoa que trabalha para os miudos e nas suas funções em directo para a televisão os tratava muito bem, na realidade fosse uma desilusão como profissional , mas especialmente como "ser humano".
Penso que este senhor deveria reflectir muito bem sobre a sua vocação profissional, porque certamente necessita de uma aprendizagem de profissionalismo, educação e respeito para com as outras pessoas, especialmente para com as crianças (que são a razão do seu sucesso, por isso mesmo merecem muito mais respeito e atenção do que lhes dá).
Por vezes sucedem acontecimentos que mesmo que vejamos com os nossos olhos, é dificil de acreditarmos. :='(: :='(: :='(: e isso entristece-me sempre como ser humano.
Bem, a versão que me ficou na memória foi que eles eram gays, o Companhia teve ciúmes de alguém do estúdio, entretanto eles começaram a discutir no meio do programa e durante a discussão disseram tudo e mais alguma coisa, incluindo essa parte sobre o protagonismo do programa. Não me lembro de alguém na altura ter mencionado essa parte deles serem crueis para as crianças... 
Sinceramente não sei se isto é verdade ou não. Não me lembro se foi alguém que me disse isto ou se vi na tv. Mas se dizem que isto foi em directo no programa deles, eu sou capaz de ter isso gravado. Praticamente todas as minhas gravações de SM são de quando o anime passava na TVI.
O problema é que tenho cerca de 20 cassetes e não me apetece andar a vasculhar aquilo tudo, ainda mais quando eu não suportava o raio do programa :
': , quando queria ver SM passava sempre à frente até aparecer o intro do anime...

Sinceramente não sei se isto é verdade ou não. Não me lembro se foi alguém que me disse isto ou se vi na tv. Mas se dizem que isto foi em directo no programa deles, eu sou capaz de ter isso gravado. Praticamente todas as minhas gravações de SM são de quando o anime passava na TVI.
O problema é que tenho cerca de 20 cassetes e não me apetece andar a vasculhar aquilo tudo, ainda mais quando eu não suportava o raio do programa :
': , quando queria ver SM passava sempre à frente até aparecer o intro do anime...
Eu tambem ouvi falar da zanga e se nao me engano ate veio numa revista. Mais não posso dizer pk nao me recordo :s so sei que nao gostei nada quando aquilo acabou.
Agora fiquei em choque :
: Nunca pensei :g11:
A minha irmã foi um dia assistir ao programa com duas escolas e ficou incrédula com a forma indelicada e até (cruel) como eles tratavam os miudos (especialmente o Batatinha) .
Agora fiquei em choque :
: Nunca pensei :g11:Bem eu não sei nada disso...mas prontos...quanto eles serem crueis para os miudos...bem eu fui ao battaton lá para aquelas bancadas com o meu colégio quando tinha uns 5 anos e aquilo realmente eles não são lá muito simpaticos...
Nós fomos pra lá e fomos pra uma sala apanhar uma grande seca à espera que o programa que dava antes acabasse...a seguir fomos pro estudio com uma mulherzinha que lá sentou-nos na bancada e distribuiu dois bonecos por duas pessoas um do batatinha e outro do companhia para segurar (eu fiquei com o do companhia
) e deram-nos aquelas bolas vermelhas para pôr no nariz durante o programa e os chapéus..depois mandaram-nos estar calados durante o programa todo e tavam-nos a explicar do que é que o programa ia funcionar naquele dia , que a tal hora tinhamos de dançar depois na outra hora era o passatempo e bla bla bla, passado um bocado chegou o batatinha e o companhia que só ligavam as camaras e a nós nada mesmo...quando acabou disse adeus para camera e nunca mais os vimos...não achei la isso muito simpatico mas prontos 
Nós fomos pra lá e fomos pra uma sala apanhar uma grande seca à espera que o programa que dava antes acabasse...a seguir fomos pro estudio com uma mulherzinha que lá sentou-nos na bancada e distribuiu dois bonecos por duas pessoas um do batatinha e outro do companhia para segurar (eu fiquei com o do companhia
) e deram-nos aquelas bolas vermelhas para pôr no nariz durante o programa e os chapéus..depois mandaram-nos estar calados durante o programa todo e tavam-nos a explicar do que é que o programa ia funcionar naquele dia , que a tal hora tinhamos de dançar depois na outra hora era o passatempo e bla bla bla, passado um bocado chegou o batatinha e o companhia que só ligavam as camaras e a nós nada mesmo...quando acabou disse adeus para camera e nunca mais os vimos...não achei la isso muito simpatico mas prontos 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Txéééééeé Bruna copiadeira *hunf do msn*
Eu queria criar um topico sobre isto
*hunf do msn*
Eu lembro m de ver parte desse programa, não sei cá da historia d gays, mas lembro m d ter ouvido eles discutirem sobre atenção, que até parecia um sketchs dakeles foleiros q eles faziam, mas basicamente era o companhia a queixar-se d ser sp escorraçado.... Isto já n tenho a certeza, mas na altura penso q eles ate puseram dakelas musiquinhas d BG pa Disfraçar a discussão xDDDDDD por acaso andei ANOS a pensar no que efectivamente acontecera.... Enfim... os adultos complicam ;.;
Eu ate m lembro d comprar a revista do batatooon ;.; Ai saudadicas
Eu queria criar um topico sobre isto
*hunf do msn*
Eu lembro m de ver parte desse programa, não sei cá da historia d gays, mas lembro m d ter ouvido eles discutirem sobre atenção, que até parecia um sketchs dakeles foleiros q eles faziam, mas basicamente era o companhia a queixar-se d ser sp escorraçado.... Isto já n tenho a certeza, mas na altura penso q eles ate puseram dakelas musiquinhas d BG pa Disfraçar a discussão xDDDDDD por acaso andei ANOS a pensar no que efectivamente acontecera.... Enfim... os adultos complicam ;.;
Eu ate m lembro d comprar a revista do batatooon ;.; Ai saudadicas
Bem, eu vou repetir mais ou menos o que disse no msn quando falámos nisto...
Custa-me mesmo muito, muito acreditar nesta história... Pelo menos nos moldes em que é contada.
Há várias coisas que não batem certo nisto...
Em primeiro lugar: o vídeo onde se vê a dita pancadaria entre os palhaços. Onde está? Gente, se vamos ao YuTubiu e encontramos vídeos de tudo e mais alguma coisa que aconteceu na TV, de enganos de apresentadores, de quedas e tudo o mais, que aconteceram em programas que, sinceramente, não tinham razão para ser gravados (tipo "Você na TV" ou "A Vida é Bela", este último um programa apresentado pelo Carlos Ribeiro, na TVI, e que, no vídeo em questão mostram uma queda da cantora Claudisabel), porque não há um único vídeo, um pequeno excerto que fosse dessa alegada discussão no Batatoon?
Montes de gente gravava o programa, como a Starlight, por causa dos desenhos animados. E não se encontra um vídeo que seja? :
':
Como disse, até consigo acreditar que eles tenham tido algum tipo de discussão no programa, que se tenham desentendido de alguma forma mas, daí a andarem à pancada, a trocarem alhos e cebolas, vai um passo mesmo muito, muito, muito grande. E por várias razões...
O facto de a produção do programa poder pensar que a discussão fazia parte de um "sketch" tem que ser completamente posta de lado.
Seja em que programa de televisão for, seja gravado ou em directo, há um guião para seguir. Claro que há sempre improvisos e imprevistos pelo meio, principalmente num programa em directo, mas nunca uma coisa destas dimenções.
Caso acontecesse ou a produção do programa intervia de imediato, porque no estúdio não estavam só os palhaços e as crianças... Está aqui pessoal que foi ao programa e pode confirmar que juntamente com os câmaras há mais pessoas... Se de um pequeno desentendimento passassem para a violência a emissão do programa era imediatamente interrompida (nesse blog diz que foi interrompida, mas que as pessoas puderam ver praticamente tudo o que se passou, isso não pode ser verdade).
E mal a discussão mais séria comessasse metiam logo um intervalo no programa e pronto.
Essas coisas de tareias nos programas só se vê no estrangeiro. E se acontecesse aqui, não seria de certeza naquele horário ou num programa de crianças... Tenham dó... :
':
Epah, e podia estar aqui a alongar-me ainda mais com dar mais razões para que a dita pancada entre eles não tivesse sido vista pelas pessoas em casa.
Para mim, eles até podem ter-se desentendido em directo. Mas sem alhos e cebolas na boca e sem pancada, pelo menos, em directo...
Se eles andaram à tareia no estúdio e, depois, alguém veio cá para fora contar isso, aí já é outra história...
Mas, quem conta um conto acrescenta 3 ou 4 pontos...
Ah, e para quem dá suporte à história com o facto de o Batatoon ter regressado dois anos depois e só com o Batatinha, aos fins-de-semana de manhã, é muito simples: o Companhia estava envolvido em projectos da SIC. Era presença habitual no programa da Fátima Lopes...
Quanto ao facto de o Batatinha e o Companhia não ligarem nenhuma às crianças... Epah, as crianças fazem parte do cenário e nada mais que isso... É triste mas é assim...
Se são brutos com as crianças, sinceramente, acho um bocadinho esquisito... :
': Não duvido que não sejam brutos, até porque o Manuel Luís Goucha é muito querido pelos telespectadores e quando as câmaras se desligam é um respondão e um bruto também para as pessoas que lá estão...
Mas, principalmente, na televisão, é mesmo assim, por mais que custe... :
':
Xiii, mega testamento, mega repetitivo...
Balanço final: não acredito que tenham andado à porrada em directo.
Mas lá que gostava de ver esse suposto vídeo, isso gostava...
Custa-me mesmo muito, muito acreditar nesta história... Pelo menos nos moldes em que é contada.
Há várias coisas que não batem certo nisto...
Em primeiro lugar: o vídeo onde se vê a dita pancadaria entre os palhaços. Onde está? Gente, se vamos ao YuTubiu e encontramos vídeos de tudo e mais alguma coisa que aconteceu na TV, de enganos de apresentadores, de quedas e tudo o mais, que aconteceram em programas que, sinceramente, não tinham razão para ser gravados (tipo "Você na TV" ou "A Vida é Bela", este último um programa apresentado pelo Carlos Ribeiro, na TVI, e que, no vídeo em questão mostram uma queda da cantora Claudisabel), porque não há um único vídeo, um pequeno excerto que fosse dessa alegada discussão no Batatoon?
Montes de gente gravava o programa, como a Starlight, por causa dos desenhos animados. E não se encontra um vídeo que seja? :
':Como disse, até consigo acreditar que eles tenham tido algum tipo de discussão no programa, que se tenham desentendido de alguma forma mas, daí a andarem à pancada, a trocarem alhos e cebolas, vai um passo mesmo muito, muito, muito grande. E por várias razões...
O facto de a produção do programa poder pensar que a discussão fazia parte de um "sketch" tem que ser completamente posta de lado.
Seja em que programa de televisão for, seja gravado ou em directo, há um guião para seguir. Claro que há sempre improvisos e imprevistos pelo meio, principalmente num programa em directo, mas nunca uma coisa destas dimenções.
Caso acontecesse ou a produção do programa intervia de imediato, porque no estúdio não estavam só os palhaços e as crianças... Está aqui pessoal que foi ao programa e pode confirmar que juntamente com os câmaras há mais pessoas... Se de um pequeno desentendimento passassem para a violência a emissão do programa era imediatamente interrompida (nesse blog diz que foi interrompida, mas que as pessoas puderam ver praticamente tudo o que se passou, isso não pode ser verdade).
E mal a discussão mais séria comessasse metiam logo um intervalo no programa e pronto.
Essas coisas de tareias nos programas só se vê no estrangeiro. E se acontecesse aqui, não seria de certeza naquele horário ou num programa de crianças... Tenham dó... :
':Epah, e podia estar aqui a alongar-me ainda mais com dar mais razões para que a dita pancada entre eles não tivesse sido vista pelas pessoas em casa.
Para mim, eles até podem ter-se desentendido em directo. Mas sem alhos e cebolas na boca e sem pancada, pelo menos, em directo...
Se eles andaram à tareia no estúdio e, depois, alguém veio cá para fora contar isso, aí já é outra história...
Mas, quem conta um conto acrescenta 3 ou 4 pontos...
Ah, e para quem dá suporte à história com o facto de o Batatoon ter regressado dois anos depois e só com o Batatinha, aos fins-de-semana de manhã, é muito simples: o Companhia estava envolvido em projectos da SIC. Era presença habitual no programa da Fátima Lopes...
Quanto ao facto de o Batatinha e o Companhia não ligarem nenhuma às crianças... Epah, as crianças fazem parte do cenário e nada mais que isso... É triste mas é assim...
Se são brutos com as crianças, sinceramente, acho um bocadinho esquisito... :
': Não duvido que não sejam brutos, até porque o Manuel Luís Goucha é muito querido pelos telespectadores e quando as câmaras se desligam é um respondão e um bruto também para as pessoas que lá estão...Mas, principalmente, na televisão, é mesmo assim, por mais que custe... :
':***
Xiii, mega testamento, mega repetitivo...

Balanço final: não acredito que tenham andado à porrada em directo.
Mas lá que gostava de ver esse suposto vídeo, isso gostava...

Eh pá, eu também não sei se houve pancadaria ou mesmo palavreado de baixo nível, mas tenho a certeza que houve mesmo a discussão.
Eu de facto tenho umas ligeiras lembranças do Companhia a abandonar de repente o programa, de ter sido filmado a sair mesmo pela porta e também da discussão que houve entre eles durante o programa.
Portanto, suponho que eu tenha mesmo visto, mas que na altura não tenha percebido bem o que aconteceu.
Vais-me fazer ir à procura do video... Lol.
Eu de facto tenho umas ligeiras lembranças do Companhia a abandonar de repente o programa, de ter sido filmado a sair mesmo pela porta e também da discussão que houve entre eles durante o programa.
Portanto, suponho que eu tenha mesmo visto, mas que na altura não tenha percebido bem o que aconteceu.
Starlight escreveu:Eh pá, eu também não sei se houve pancadaria ou mesmo palavreado de baixo nível, mas tenho a certeza que houve mesmo a discussão.Claro que tens que ir à procura do vídeo pah :britne:
Lá está, foi o que eu disse, a ter havido discussão, não deve de ter sido nem de longe ao ponto em que falam pela net...
Vá, aproveita lá as férias para ires ao baú ver as cassetes...

Cheguei para comentar.
Bem eu lembro-me muito bem de ver o Batatoon quando era pequenita, e ainda um dia destes estava a comentar com umas amigas minhas sobre este tema.
E bem, eu quando era pequena eu sempre desejei ir ao programa, mas infelizmente ou depois do que li felizmente não fui.
Mas uma colega minha foi, e ela disse que aquilo lá é deprimente, eles são muito arrogantes com as crianças, elas lá simplesmente fazem de bonecos de peluche.
Quanto á pancadaria. Não sei se acredite ou não.
Não me lembro de ver nada a ver com o Batatinha e o Companhia á porrada em directo
Lembro-me de um dia quando fui passear com a minha tia ela me perguntar se eu sabia que o Batatinha tinha andado à porrada com o Companhia, e eu fiqei simplesmente com cara de parva a olhar para ela e respondi que não.
Mas já nem sei se acredite ou não :/
Mas é o que o Uranus diz
"Em primeiro lugar: o
vídeo onde se vê a dita pancadaria entre os palhaços. Onde está? Gente,
se vamos ao YuTubiu e encontramos vídeos de tudo e mais alguma coisa
que aconteceu na TV, de enganos de apresentadores, de quedas e tudo o
mais, que aconteceram em programas que, sinceramente, não tinham razão
para ser gravados (tipo "Você na TV" ou "A Vida é Bela", este último um
programa apresentado pelo Carlos Ribeiro, na TVI, e que, no vídeo em
questão mostram uma queda da cantora Claudisabel), porque não há um
único vídeo, um pequeno excerto que fosse dessa alegada discussão no
Batatoon?
Concordo plenamente...Mas enfim, Starlight tens mesmo de procurar :xd3:
Bem eu lembro-me muito bem de ver o Batatoon quando era pequenita, e ainda um dia destes estava a comentar com umas amigas minhas sobre este tema.
E bem, eu quando era pequena eu sempre desejei ir ao programa, mas infelizmente ou depois do que li felizmente não fui.
Mas uma colega minha foi, e ela disse que aquilo lá é deprimente, eles são muito arrogantes com as crianças, elas lá simplesmente fazem de bonecos de peluche.
Quanto á pancadaria. Não sei se acredite ou não.
Não me lembro de ver nada a ver com o Batatinha e o Companhia á porrada em directo

Lembro-me de um dia quando fui passear com a minha tia ela me perguntar se eu sabia que o Batatinha tinha andado à porrada com o Companhia, e eu fiqei simplesmente com cara de parva a olhar para ela e respondi que não.
Mas já nem sei se acredite ou não :/
Mas é o que o Uranus diz
"Em primeiro lugar: o
vídeo onde se vê a dita pancadaria entre os palhaços. Onde está? Gente,
se vamos ao YuTubiu e encontramos vídeos de tudo e mais alguma coisa
que aconteceu na TV, de enganos de apresentadores, de quedas e tudo o
mais, que aconteceram em programas que, sinceramente, não tinham razão
para ser gravados (tipo "Você na TV" ou "A Vida é Bela", este último um
programa apresentado pelo Carlos Ribeiro, na TVI, e que, no vídeo em
questão mostram uma queda da cantora Claudisabel), porque não há um
único vídeo, um pequeno excerto que fosse dessa alegada discussão no
Batatoon?
Concordo plenamente...Mas enfim, Starlight tens mesmo de procurar :xd3:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Eu fui ao batatoon quando estava no 6º ano.
Tipo, não interagi muito com o batatinha, o companhia e tal, mas quando o batatinha nos falou numa altura ele foi simpatico... Foi durante um intervalo nas gravaçoes que ele disse uma coisa do género "Agora vou fazer uma coisinha para voces! pode nao parecer nada mas quando virem a passar na televisao vao ter uma boa surpresa!" e lembro.me que ficamos todos parvos pk ele tinham um quadro na mao a fingir que estava a pintar mas nao pintava
quando vimos na televisao aquilo estava tudo feito a computador 
Enfim, a pessoas que me pareceu mais antipatica foi a "cheerleeder" da equipa azul... eles nao engraçaram com ela... ja a que estava connosco (equipa amarela) foi muito simpatica...
Pode ser que eu é que os tenha apanhado de bom humor
Tipo, não interagi muito com o batatinha, o companhia e tal, mas quando o batatinha nos falou numa altura ele foi simpatico... Foi durante um intervalo nas gravaçoes que ele disse uma coisa do género "Agora vou fazer uma coisinha para voces! pode nao parecer nada mas quando virem a passar na televisao vao ter uma boa surpresa!" e lembro.me que ficamos todos parvos pk ele tinham um quadro na mao a fingir que estava a pintar mas nao pintava
quando vimos na televisao aquilo estava tudo feito a computador 
Enfim, a pessoas que me pareceu mais antipatica foi a "cheerleeder" da equipa azul... eles nao engraçaram com ela... ja a que estava connosco (equipa amarela) foi muito simpatica...
Pode ser que eu é que os tenha apanhado de bom humor

eu não sabia mesmo nada disto. Vi-a o batatoon com bastante frequencia, quando tinha os meus 4-6 anos...Com 4 anos também não desconfiava de nada, por mais suspeito que fosse portanto...Realmente nunca pensei que eles tratassem mal os miudos que iam lá ao programa...o que faz isto é terem excesso de público, se houvessem poucos miudos a querer ir lá tinham que os estimar para eles quererm voltar --'
Também não sei se terá havido pancadaria no estudio...isso era mau demais, ainda por cima com os montes de crianças que para lá deviam estar, mas é bem possivel que se tenham desentendido e tenham dito uma série de coisas menos próprias. Como é que eu nunca tinha ouvido falar disto? Oo
foi por isso que o batatoon acabou tão de repente?
Também não sei se terá havido pancadaria no estudio...isso era mau demais, ainda por cima com os montes de crianças que para lá deviam estar, mas é bem possivel que se tenham desentendido e tenham dito uma série de coisas menos próprias. Como é que eu nunca tinha ouvido falar disto? Oo
foi por isso que o batatoon acabou tão de repente?
Eu fiquei de boca aberta com tudo o que foi dito neste tópico, não fazia a minima ideia de que uma cena destas se tinha passado num programa deste tipo, e ainda por cima em directo...
Eu costumava ver o programa, quer dizer, eu não gostava lá muito, mas como adorava ver a sailor moon...
Normalmente tinha a televisão ligada e ía brincar, quando ouvisse que ia começar a sailor moon é que ia para a frente da televisão e no fim apagava e ia voltar a brincar, por isso é normal que não tenha visto...
Não sei se isto aconteceu mesmo, mas pelo menos eu não vi nada, nem nunca ouvi ninguém a falar disso, nem na escola...
Se realmente aconteceu, adorava ver um video com a cena toda....
Vou perguntar a quem conheço e que também tem a sailor moon gravada se por acaso não têm para lá esta cena no meio...
Eu como contumava ver em casa da minha tia não tenho muitos episódios gravados, mas também vou tratar de pesquisar, posso ter isso lá para o meio e não me lembrar, como não me lembro de nada duvido que tenha alguma coisa, mas não custa nada tentar, até porque agora fiquei super curiosa com isto tudo...
Eu costumava ver o programa, quer dizer, eu não gostava lá muito, mas como adorava ver a sailor moon...
Normalmente tinha a televisão ligada e ía brincar, quando ouvisse que ia começar a sailor moon é que ia para a frente da televisão e no fim apagava e ia voltar a brincar, por isso é normal que não tenha visto...
Não sei se isto aconteceu mesmo, mas pelo menos eu não vi nada, nem nunca ouvi ninguém a falar disso, nem na escola...
Se realmente aconteceu, adorava ver um video com a cena toda....
Vou perguntar a quem conheço e que também tem a sailor moon gravada se por acaso não têm para lá esta cena no meio...
Eu como contumava ver em casa da minha tia não tenho muitos episódios gravados, mas também vou tratar de pesquisar, posso ter isso lá para o meio e não me lembrar, como não me lembro de nada duvido que tenha alguma coisa, mas não custa nada tentar, até porque agora fiquei super curiosa com isto tudo...
Eu gostava de ver o que se passou, eu tinha ficado com ideia que tinha sido uma zanga por causa dos salários ou assim, que um tinha o salário mais elevado que o outro, algo assim, recordo-me que vi qualquer coisa na TV (no telejornal) ou li num revista, algo assim, na altura, acho muito deprimente, era um programa para crianças, deviam dar o exemplo e mostrar respeito, seja o que for que se tenha passado, as crianças não teriam culpa, e certamente não mereciam assistir áquele "espectáculo". Além de que, até para mim que nem vi o dito programa, mas que ouvi falar, foi uma grande desilusão, imagino para quem assistiu em directo mesmo, e as crianças que estavam no estúdio, deve ter sido ainda pior. Enfim.

Eu também não faço a minima ideia do que se passou lembro me de perguntar á minha mãe e ela dizir me que o batatinha e o companhia se tinham chateado eu fiquei triste 
Eu fui ao estudio duas vezes com a escola e sempre foram bastante simpaticos, uma das vezes o batatinha foi ter comigo e eu era super envergonhada e ele disse me se eu canta se a musica deles que ganhava uma prenda e pronto la cantei e ganhei um cd e um beijinho XD

Eu fui ao estudio duas vezes com a escola e sempre foram bastante simpaticos, uma das vezes o batatinha foi ter comigo e eu era super envergonhada e ele disse me se eu canta se a musica deles que ganhava uma prenda e pronto la cantei e ganhei um cd e um beijinho XD

Joana_SM
Boas, eu tenho 13 anos e quando era pequena com os meus 4/5 anos, via todos os dias o batatoon e companhia ! Já vi em pequenos blogs muitas mentiras sobre o porqué da porrada deles, mas são apenas boatos, o que me irrita tanto, pois eram os meus idolos quando era pequena ! Eu lembro-me perfeitamente (menos 1 ou outra parte, mas de resto sei, ninguem tem memoria de elefante né?) ! Se quisserem eu posso vos disser o que aconteceu , basta pedirem, porque eu como o verdadeiro fã qualquer sabe a verdadeira história, pois viu com os seus próprios olhos, peço a todas a pessoas que não inventem boatos nem nada do género , por favor ! Sem mais assunto, obrigada.

anna, em primeiro lugar, sê muito bem-vinda ao fórum, segundo apresenta-te e terceiro, tem cuidado com o double post, ou seja, lê as regras.
Esta história, está mais do que batida, e acredito que existam muitos boatos, mas não é só por seres (ou teres sido) uma verdadeira fã do Batatoon, que sabes ou deixas de saber a história - sim, pelo que eu percebi estiveste no estúdio - também eu, era uma verdadeira fã de Batatoon, a ponto de chorar quando, ou não dava, ou eu não via.
Mas pronto, agora era interessante, saber o porquê da zanga e se houve realmente "porrada" no estúdio.
Esta história, está mais do que batida, e acredito que existam muitos boatos, mas não é só por seres (ou teres sido) uma verdadeira fã do Batatoon, que sabes ou deixas de saber a história - sim, pelo que eu percebi estiveste no estúdio - também eu, era uma verdadeira fã de Batatoon, a ponto de chorar quando, ou não dava, ou eu não via.
Mas pronto, agora era interessante, saber o porquê da zanga e se houve realmente "porrada" no estúdio.
Muito obrigada *Kaoru! (:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.