Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bane Tsukino - Updates da sua vida

Olá Bane! Já temos falado mas ainda não tinha visto a tua apresentação. És muito simpatica e como o pessoal tem dito, é muito giro ver como alguém na tua idade e já mãe ainda gosta de desenhos animados... eu quando tou a ver algum episodio em casa (com o som quase no máximo...) a minha mãe manda-me logo baixar porque não aguenta aqueles gritos quando estão em batalhas e afins... Enfim... não sabe o que é bom. Eu quando estou de mau humor oiço uma musiquinha ou se tiver mais tempo vejo um episodiosinho da Sailor Moon e fico logo bem disposto... Bem, mas isso agora não intereça... Estás cá há mais tempo que eu, mas mesmo assim, não resisti em escrever aqui qualquer coisinha...
Tu és a prova de que a Sailor Moon não tem idade, eu hei-de ser um velho casmurro e resigão e ainda hei-de ver Sailor Moon e contar aos meus netos que série é esta!
Bem-Vinda! Já sabes que aqui tens um amigo, e a tua filha ganhou um mano! Wink
PS: de certeza que cozinhas melhor que a Bunny... Very Happy

Obrigado! Que simpático!Assim fico sem geito Star Uranus! Embarassed
És um kido a sério! e um bom amigo! E já tens aqui uma amiga podes crêr!
Pois então somos parecidos,porque os meus filhos começaram a ver animes bem pequeninos!!!Talvêz por isso gostem tanto!!!!!
De vez em quando fazemos umas sessões de anime cá em casa e não faltam as pipocas eh,eh!
Vou gostar sempre de Anime, mas a maior parte dos adultos não nos compreende mesmo!!!!!e acham que isto é coisa de crianças!!! Que engano o anime é para todas as idades,é assim tão dificil compreender isso????
Convida a tua mãe para ver contigo um episódio da s.m.daqueles assim para rir muito,vais ver que ela vai gostar e vai rir bastante!!!
P.S: Eu cozinho só um pouquinho melhor que a Bany,mas pouco,sou um desastre na cozinha também lol!
Obrigado Frances! Fiquei até emocionada com as tuas boas vindas! És muito simpatico.

Bjinho da Bane Tsukino :loveshock:
olá prazer!!Very Happy
Ya tens razão um site portugues até e de ficar louca, não dá mesmo para acreditar pk infelizmente em Portugal a po~uca coisa sobre animes Crying or Very sad
Te adorei conhecer!

ASS: uma :(moon5):
Obrigado! És muito simpatica e kida também!
Fiquei muito emocionada com as boas vindas que deste a todos os membros!
Que Lindo! Adorei conhecer-te também e já sabes tens aqui uma amiga!
:loveshock: da Bane tsukino
Oi Bane bem vinda.
Como vc eu sou nova no site também, me imprecionei ao ver alguem da sua idade gostando d animê.
Meu nome é Maysa, mesmo este site sendo d portugal eu mesmo assim entrei, pois eu sou brasileira. Eu amo Sailor Moon, quando eu era menorzinha, passava a noite inteira acordada assistindo as maratonas d Sailor Moon.
O problema todo é que aqui no Brasil Sailor Moon foi cancelado não sei por que?Entam ainda estou triste por isso Sad .Mas ainda me lembro dos episodios que eu assistia.
Tchau, pessoal.
=Simpatico=:venuswin:
Meus queridos Administradores, Moderadores e Membros do fórum Sailor Moon Portugal.
Reparei agora que já fiz o meu segundo aniversário no fórum.
Dois aninhos que passaram a correr, sem que eu pudesse dar por isso.
Sinto uma doce nostalgia ao recordar dessa noite memorável em que entrei aqui pela primeira vez e a primeira coisa que fiz foi apresentar-me e ler as mensagens do Poseidon maravilhada com o que lia.
Nessa mesma noite fiquei igualmente deslumbrada pela forma como fui recebida e acarinhada. Foi um momento único!
Longe estava o meu pensamento de este fórum tornar-se num cantinho tão especial e que significasse tanto para mim como o futuro iria reservar-me.
Muitas emoções vividas e revividas neste fórum que é a minha segunda casa, e no qual tenho sido e sou muito feliz.
Foi o meu primeiro fórum em que me inscrevi em Portugal, e talvez por isso eu tenha tanto carinho por ele e por todos.
Fiz amigos aqui que são para a minha vida inteira.Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Sinto-me pequenina todos os dias perante tantos afectos vindos dos administradores, moderadores e dos membros que o habitam e acolhem como eu.

O meu profundo agradecimento a todos.

Um beijinho doce com muito carinho e ternura para todos da
Bane
Bane! E bem dito seja o dia em que te resolveste inscrever, e o meu, em que também me inscrevi e a partir daqui já vi e conheci tanto e tanta gente... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Merecias um presente Bane... :='(:

Este forúm é mesmo muito especial, mesmo pelas pessoas que aqui se conhece, e que se conhecem a partir das pessoas daqui, e por sailor moon dizer tanto a nossa geração, em que viviamos mesmo aquilo, as brincadeiras que gerava e tudo mais.... :='(: :='(: :='(: :='(:

Este forum e mesmo muito especial, e se o é, é graças a haver aqui pessoas como tu! Surprised.o:

Parabéns pelos dois anos Banezinha!!!:dança: :dança: :dança:

"Do Coração para as Letras"...
Bane Tsukino escreveu:Meus queridos Administradores, Moderadores e Membros do fórum Sailor Moon Portugal.
Sinto uma doce nostalgia ao recordar dessa noite memorável em que entrei aqui pela primeira vez e a primeira coisa que fiz foi apresentar-me e ler as mensagens do Poseidon maravilhada com o que lia.
Nessa mesma noite fiquei igualmente deslumbrada pela forma como fui recebida e acarinhada. Foi um momento único!
Longe estava o meu pensamento de este fórum tornar-se num cantinho tão especial e que significasse tanto para mim como o futuro iria reservar-me.
Muitas emoções vividas e revividas neste fórum que é a minha segunda casa, e no qual tenho sido e sou muito feliz.
Foi o meu primeiro fórum em que me inscrevi em Portugal, e talvez por isso eu tenha tanto carinho por ele e por todos.
Fiz amigos aqui que são para a minha vida inteira.Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Sinto-me pequenina todos os dias perante tantos afectos vindos dos administradores, moderadores e dos membros que o habitam e acolhem como eu.

Bane

Dois aninhos Bane Surprised.o:
sinceramente, parece que o tempo passa a correr quando estamos aqui todos juntos em familia, é algo único e ninguem nos pode tirar isso

Parabens meu doce de morango por estares aqui no forum a dois anos Surprised.o:
e por maior que seja a distancia, mais ligados nos estamos aqui

Dois aninhos *-*
Eu também estou quase a fazer dois anos de fórum, dia 17, está quase Mongloide

Nunca pensei que um "simples" (entre aspas porque deixou de ser banal), continuando, dizia eu, não sei como é que um site da Internet, um local que nem sequer existe fisicamente, se pode tornar tão importante para mim, e pelo que vejo, para ti também, que és a mamã cá do fórum *-*

Só me resta desejar-te os parabéns, e que continues, eu e tu e o resto dos membros, por mais dois, três, cinco, dez... enfim, muitos anos, e que apareçam mais membros que partilhem o amor pela Sailor Moon e tão simpáticos como tu Embaracoso

Beijinho :3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Parabéns Bane!!
2 aninhos é muita coisa. Matreiro
Deve ser fixe estar ah tanto tempo ligado a um fórum.. deves ter visto muito por cá, desde coisas boas a coisas más...
Conheces-te muito pessoal porreiro e tal, fizes-te muitas amizades..
Espero que por cá continues por muito mais tempo. Embaracoso
Oh minha santinha das emoções que estou toda emocionada com as vossas palavras Embarassed Embarassed
Muito obrigada a todos pelo carinho.

Lili_Moon... Minha querida Lili flor Española. Obrigada pelas tuas sentidas palavras Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: . Deixas-me sempre sem saber o que dizer-te.
Devo dizer que a tua mensagem de apresentação foi talvez uma das poucas que jamais esquecerei, marcou-me muito a intencidade das tuas palavras e a forma como as escrevias.
Depois o teu carinho para comigo é inigualável. Já nem consigo agradecer-te por tanto que me dás dia após dia e pelo teu afecto.
Eu esperei meses para o fórum abrir e contava quase os dias até que isso acontecesse. Tudo começou com uma imagem de Sailor Moon que eu estava procurando, ao fim de encontrar muitos fóruns e sites Estrangeiros, lembrei-me de procurar em Portugal e a minha pesquiza levou-me a uma mensagem que dizia:
*Brevemente Sailor Moon em Portugal*Embaracoso fiquei radiante e muito ansiosa por conhecer finalmente o projecto.
Não tinha internet em casa ainda, e sempre que tinha acesso a um pc ia logo verificar se o fórum já estava acessivel, as procuras foram muitas, até ao dia 7 de fevereiro de 2007 .Quando vi que o fórum estava já em funcionamento nem queria acreditar, fiquei maravilhada e inscrevi-me na hora, fiquei maravilhada com tudo o que encontrei, e o resto eu já escrevi na mensagem acima!
Beijinho grande.

Markikita...Obrigada pelas tuas palavras, simpática e querida como sempre. Uma flor do meu jardim virtual e uma amizade muito querida e enternecedora.
Beijinho

Dizzy...Obrigada Dizzynha, uma menina tão delicada que eu gosto tanto...sim este fórum é um cantinho muito especial para nós as duas e para muitos dos membros.
Graças a eles conheci-te a ti e a tantas outras pessoas importantes para mim.
Beijinho

Jota... Obrigada pelas tuas palavras, simpático como sempre.
Sim em dois anos já vi muitas coisas no fórum e felizmente a maior parte muito boas e especiáis. Vivi momentos únicos neste fórum que jamais conseguirei repetir essas emoções seja onde for Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Beijinho

Chou....maninha Chou a minha mana do coração, e uma pessoa muito querida e delicada para mim. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Nossa amizade é para sempre, independentemente de termos um Oceano a separar-nos, mas os nossos laços são inquebráveis.
Obrigada pelos parabéns e pelo beijinho. Outro grande para a minha mana basucaEmbaracoso
Bane Tsukino escreveu:Meus queridos Administradores, Moderadores e Membros do fórum Sailor Moon Portugal.

Bane

Txii eu fui ver quando me registei, depois de ler a tua mensagem! eheh

Também já lá vão 2 anos, 4 meses e uns diazecos (registei-me no dia 1/10/2006) *-*

Ainda bem que também vieste cá parar, é tudo o que posso dizer...
Porque tu bem sabes a importância que tens para mim, por isso bem sabes todo o significado que envolve a simples frase em que digo "ainda bem que também cá vieste parar" =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco