Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bane Tsukino - Updates da sua vida

OLá Ayame:
Muito Feliz por conhecer-te e estou super Feliz por estar aqui com todos.:eternalmoon:
Olá Forever Obliviom:`
Ès um amor mesmo, és uma simpatia.
Tenho montes de Fotos de Sailor Moon,se quiserem é só dizer!!!!!!!!!!!!!!!!!
tudo o que quiserem digam mesmo.:(moon3):
Olá Pauwinha:
Muito Prazer e muita felicidade por pertencer ao vosso Grupo.
Estou super Feliz .Obrigado:meditation:
Ola Bane , desculpa o atraso heheheeh scratch !! Espero que te diviirtas , aqui é só pessoal fixe , vais adorar aqui estar!!!!
OMG!!! Bane Tsukino, omg... Shocked
Desculpa dizer isto assim, sendo tu ainda um novo membro do fórum, mas.... Omg, 16 mensagens tuas todas seguidas??!! Shocked
Eu não as vou apagar, visto k és nova aki e este é o teu tópico de boas vindas, mas por favor, não faças isto em mais nenhum tópico. Quando kiseres postar nalgum tópico, diz tudo numa única mensagem e se te eskeceres de dizer alguma coisa e só te lembrares depois de a teres postado, edita a mesma mensagem... Wink

Acho k ainda entras pró recorde do guiness com tanta mensagem seguida!

Espero k n leves a mal o k disse... É apenas uma chamada de atenção... Espero n ter ofendido ng... Neutral

*Ainda estou chocada, 16 mensagens, omg* Shocked
Shocked eu desde k tinha dado as boas vinda sk inda n tinha cá vindo de novo... Mas agora despertou-me a atenção este topico continuar a ser tão 'agitado'... e agora li o teu comment starlight e fui ver o k eram os tais 16 posts..
E, de facto..
ShockedOMG Shocked Shocked Shocked LOOOL ooohhhh foste tão kida bane tsukino! Agradeceste a cada um de nós com um post por cada um! Tão kidaaa Embaracoso Mas a sério, não era preciso... Escrevias aquilo tudo num so post teria sido + fácil para ti e para nós ;p lolol

Starlight.. té teve graça!:p (eu inda me tou a rir, ao mesmo tmpo k tou chocada Matreirolol! )

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá Bane! Bemvinda!

Como disseste não é muito vulgar além da tua idade gostar de Sailor Moon e ainda bem que gostas! Aqui todos são bemvindos!

Desculpa mas não me conseguir parar de rir pelas 16 mensagens seguidas! Matreiro

Por favor para a próxima junta-as todas numa como a Starlight disse!

Mais uma vez bem-vinda!

icone2.gif
Sammu, és fixe!
BEM VINDA Laughing vais gostar muito de te juntares a nos Very Happy a minha mae devia ver que gostar de sailor moon nao tem idade Razz

P.s desculpa o meu atraso é ja da praxe Razz

Beijinhos :(moon4):
Bane Tsukino, Não tens de agradecer:) Somos simpáticos por natureza Very Happy
Espero que te divirtas. Pelo menos já divertiste o pessoal com as mensagens de agradecimento Very Happy
OLÁ PESSOAL! Espero que já tenham recuperado do Choque que lhes causei com tantas mensagensVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy . Desculpem mas eu só queria agradecer o vosso carinho. são todos uns AMORES e eu adoro-os a todos.
São muito especiáis para mim. Obrigado por tudo e estou cá para o que precisarém OK?
B.jinhos a todos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco