Bane Tsukino - Updates da sua vida
OMG!!! Bane Tsukino, omg... 
Desculpa dizer isto assim, sendo tu ainda um novo membro do fórum, mas.... Omg, 16 mensagens tuas todas seguidas??!!
Eu não as vou apagar, visto k és nova aki e este é o teu tópico de boas vindas, mas por favor, não faças isto em mais nenhum tópico. Quando kiseres postar nalgum tópico, diz tudo numa única mensagem e se te eskeceres de dizer alguma coisa e só te lembrares depois de a teres postado, edita a mesma mensagem...
Acho k ainda entras pró recorde do guiness com tanta mensagem seguida!
Espero k n leves a mal o k disse... É apenas uma chamada de atenção... Espero n ter ofendido ng...
*Ainda estou chocada, 16 mensagens, omg*

Desculpa dizer isto assim, sendo tu ainda um novo membro do fórum, mas.... Omg, 16 mensagens tuas todas seguidas??!!

Eu não as vou apagar, visto k és nova aki e este é o teu tópico de boas vindas, mas por favor, não faças isto em mais nenhum tópico. Quando kiseres postar nalgum tópico, diz tudo numa única mensagem e se te eskeceres de dizer alguma coisa e só te lembrares depois de a teres postado, edita a mesma mensagem...
Acho k ainda entras pró recorde do guiness com tanta mensagem seguida!
Espero k n leves a mal o k disse... É apenas uma chamada de atenção... Espero n ter ofendido ng...
*Ainda estou chocada, 16 mensagens, omg*

eu desde k tinha dado as boas vinda sk inda n tinha cá vindo de novo... Mas agora despertou-me a atenção este topico continuar a ser tão 'agitado'... e agora li o teu comment starlight e fui ver o k eram os tais 16 posts.. E, de facto..
OMG
LOOOL ooohhhh foste tão kida bane tsukino! Agradeceste a cada um de nós com um post por cada um! Tão kidaaa
Mas a sério, não era preciso... Escrevias aquilo tudo num so post teria sido + fácil para ti e para nós ;p lolol Starlight.. té teve graça!:p (eu inda me tou a rir, ao mesmo tmpo k tou chocada

)Olá Bane! Bemvinda!
Como disseste não é muito vulgar além da tua idade gostar de Sailor Moon e ainda bem que gostas! Aqui todos são bemvindos!
Desculpa mas não me conseguir parar de rir pelas 16 mensagens seguidas!
Por favor para a próxima junta-as todas numa como a Starlight disse!
Mais uma vez bem-vinda!

Como disseste não é muito vulgar além da tua idade gostar de Sailor Moon e ainda bem que gostas! Aqui todos são bemvindos!
Desculpa mas não me conseguir parar de rir pelas 16 mensagens seguidas!

Por favor para a próxima junta-as todas numa como a Starlight disse!
Mais uma vez bem-vinda!

Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

!! Espero que te diviirtas , aqui é só pessoal fixe , vais adorar aqui estar!!!!

vais gostar muito de te juntares a nos
a minha mae devia ver que gostar de sailor moon nao tem idade
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.