Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Baixar vídeos no youtube sem programa? Como?

olá pessoal!
olhem tenho tido alguns problemas com o youtube22 e gostava de saber se vos tem acontecido o mesmo.
há uma semana estava tudo normal mas nestes últimos dias não tenho conseguido fazer o download. inicia-se tudo normalmente como o habitual mas depois ao clicar no icon que diz download em vez de iniciar a transferência dá-me acesso a uma página web totalmente em branco.
será que é das actualizações que foram feitas há algum tempo no youtube?
vocês já repararam em algo parecido?
por favor, quem souber de alguma coisa diga... eu sempre utilizei o youtube22 e até hoje não tinha tido problemas nenhuns mas agora...

"Did you still belive in destiny?"

Duvido que haja forma para sacares videos sem programa, eu uso o DVDVideoSoft, e tem funcionado sempre XD
SofiaFlower escreveu:Duvido que haja forma para sacares videos sem programa, eu uso o DVDVideoSoft, e tem funcionado sempre XD
Se tiveres o Safari podes aceder à janela de actividade, procurar o ficheiro que ocupe mais de 1 MB e carregar lá 2 vezes para sacar o video em flv, depois é só converter para o que quiseres...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pronto então há forma XD obrigada Lumi.

Olhem para quem quiser, um bom programa para converter imensos formatos, mas mesmo imensos é o FormatFactory, tudo o que quiserem podem converter lá! Tem dado imenso jeito e acho que é útil partilhar com vocês ;D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano