Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Baixar vídeos no youtube sem programa? Como?

Por exemplo, temos o vídeo do Sammu: https://www.youtube.com/watch?v=ymXc1dP4VTI , é só acrescentar um 22 depois do youtube, por exemplo: http://www.youtube22.com/watch?v=ymXc1dP4VTI , e prontinho, sailor pitas pra assistir em casa Mongloide Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
UAAAAII!
Isso vai dar um jeitaço mesmo!
Assim não tenho que abrir o programa de toda a vez que quero fazer download de um vídeo Mongloide

Muito Obvrigada Chouzinha!

AKIYAMA MIO ♥
Hum, não percebi. : x

Isso significa que se acrescentarmos um 22 depois do endereço dá para ver o vídeo offline?

risa-chan | otani-kun
Bem...isso de adicionar 22 no fim vai me dar mesmo jeito!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Não Akemi.
Se acrescentas 22 depois de Youtube e clicares em enter aparece um site, e depois tem um botãozinho que diz Download. Carregas ai e fazes download do vídeo para o teu computador.
Eu ainda não experimentei mas julgo ser isso.

AKIYAMA MIO ♥
Chouzinha, arigato gozamaisu *-*

Akemi, se notares tens um link por baixo do video que diz download, clicas ai e acho que podes fazer o download do video em formato mp4, se não estou em erro Wink

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ah, já percebi, obrigada por explicarem. Very Happy

E obrigada também pela dica, Chou. Embaracoso

risa-chan | otani-kun
Pena que eu já tenha o programa. E ainda o uso para fazer dowload de musicas. Mas obrigada pela dica. Quem sabe se algum dia hei-de precisar Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ana, esta é uma forma muito mais simples de fazer download de um vídeo e não so áudio.
Em vez de abrires o programa e esperares que ele abra, e depois teres o rabalho de copiar o link e colar, fazes isto que a Chou postou e é muito mais rápido.
Só traz vantagens, além disso não ocupamos espaço no computador para programas que tiram vídeos do Youtube Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Que fixe... eu como tenho o real player, posso fazer o download de qualquer video, seja no youtube, no veoh, etc.. mas assim é muito mais útil <33
Arigatou Embaracoso

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.

Enah...

Espantacular (espetacular) zD

Dá be'da jeito... Nem é preciso ter programas...

Bigadaa' Mongloide
Brunii escreveu:Ana, esta é uma forma muito mais simples de fazer download de um vídeo e não so áudio.
Em vez de abrires o programa e esperares que ele abra, e depois teres o rabalho de copiar o link e colar, fazes isto que a Chou postou e é muito mais rápido.
Só traz vantagens, além disso não ocupamos espaço no computador para programas que tiram vídeos do Youtube Matreiro

Sim, dá imenso uso e pouca espaço no pc. Mas é que eu tbm uso o programa (VDownload) para sacar musicas do youtube.

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
woooowque truque tão util. Assim não é preciso programa nem nada È mesmo facil e eficaz, fixe.
Thanks chou, ajudaste imenso

Clica, nao custa nada.
Tentei agora fazer um download. O video aparece em formato mp4, mas eu queria ersa o video e não o som. :/
Será do meu pc?

chousenshi escreveu:Provavelmente faltam os codecs, por isso só sai o som... procure por codecs no baixaki que os encontras Embaracoso

Obrigada. Vou já procurar Embaracoso

Eu conheço um programa para baixar vídeos no youtube muito bom.

Chama-se Vdownloader e tem opção de sacar em mp3, avi, mp4 e muitos outros. Eu uso muito ele, então aconselho Razz

Mas também não conhecia esse programa...vou experimentar XD
wow...
fantastico, arigatoo chou...
houve uma altura em k nem o Vdownloader sacava um video que a minha vizinha queria, fartei m procurar outras alternativas (o tempao que gastei nisso)...
assim é bem mais simples, deste m uma dica preciosa...
Isto vai dar muito geito Esperancoso
Muito obrigada Chou Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano