Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ataques e Transformações sem música de fundo!

sailor sun escreveu:diz? :S não me lembro de tal ter acontecido :S :S

O frances têm razão, não dobraram essa parte... Por acaso na semana passada estava a tratar desse audio e reparei nisso.

Na versão brasileira não tem musica? Que bom! Na nossa tem ''Embaracoso
Sammu, és fixe!
sailor sun escreveu:eu sei xD
descubri porque o 1º episodio que estamos a dobrar é esse xD

Hã? Estás a dobrar? Eh pá tenho k ver isso! xD xD
Sammu, és fixe!
sailor sun escreveu:Matreiro fiquei com o yaten esse as transformações do Yaten, do Maker da Mercurio e da Jupitar estão dobradas Matreiro
https://www.youtube.com/watch?v=W9shlxnZL1I
Maker - Marcos
Yaten - eu
Marcurio Jupiter - Ana
as chibis tambem vai ser a ana Matreiro

Que pena não haver o som de fundo das transformações... Pensativo Oh well, tá mt giro!
Eu tenho aqui o "Poder do Cristal de Marte, Transformação!" que tá memso profissional Surprised.o: Mas só vão poder ouvir na soundrama :Matreiro:
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
sailor sun escreveu:Matreiro fiquei com o yaten esse as transformações do Yaten, do Maker da Mercurio e da Jupitar estão dobradas Matreiro
https://www.youtube.com/watch?v=W9shlxnZL1I
Maker - Marcos
Yaten - eu
Marcurio Jupiter - Ana
as chibis tambem vai ser a ana Matreiro

Que pena não haver o som de fundo das transformações... Pensativo Oh well, tá mt giro!
Eu tenho aqui o "Poder do Cristal de Marte, Transformação!" que tá memso profissional Surprised.o: Mas só vão poder ouvir na soundrama :Matreiro:
ainda Matreiro
se vires os outros video, alguns teem e ouve a ana a dobrar o coração de açucar ou o chamamento do pegasos Matreiro
Frances escreveu:na versao pt em vez de dizer transformacao da lua eterna ela diz moon eternal make up ou seja nao dobraram

Só um à parte, eu na semana passada quando notei esse erro acrescentei na "Trivia" da Wikimoon:

http://www.wikimoon.org/index.php?title=An_Invitation_to_Terror%21_Usagi%27s_Night_Flight

Assim toda a gente fica a saber do nosso errito Matreiro
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Frances escreveu:na versao pt em vez de dizer transformacao da lua eterna ela diz moon eternal make up ou seja nao dobraram

Só um à parte, eu na semana passada quando notei esse erro acrescentei na "Trivia" da Wikimoon:

http://www.wikimoon.org/index.php?title=An_Invitation_to_Terror%21_Usagi%27s_Night_Flight

Assim toda a gente fica a saber do nosso errito Matreiro
sinserament enão me lembro Desiludido
tambem já foi a algum tempo, mas nada que não se arranje facilmente certo? Wink
Por acaso lembro-me bem desse episódio, e de outro, da Stars...
Quando a Saturno diz o nome das defuntas, não dobraram o nome de duas delas, Marte e acho que Jupiter.

(Sammu, por amor da Santa, muda os bonecos... mete os : : -.-')

Star Uranus escreveu:Por acaso lembro-me bem desse episódio, e de outro, da Stars...
Quando a Saturno diz o nome das defuntas, não dobraram o nome de duas delas, Marte e acho que Jupiter.

(Sammu, por amor da Santa, muda os bonecos... mete os : : -.-')

ya uranus tb m lembro desse epi...e kuand as inner estão a morrer a frente da galaxia...e as outher viram tudo pela tv do edificio
meneses escreveu:
Star Uranus escreveu:Por acaso lembro-me bem desse episódio, e de outro, da Stars...

(Sammu, por amor da Santa, muda os bonecos... mete os : : Mal disposto')

ya uranus tb m lembro desse epi...e kuand as inner estão a morrer a frente da galaxia...e as outher viram tudo pela tv do edificio

Não é da parte de fora do edificio, é lá dentro, numa régie. Wink

Star Uranus escreveu:
meneses escreveu:

(Sammu, por amor da Santa, muda os bonecos... mete os : : Mal disposto')

Não é da parte de fora do edificio, é lá dentro, numa régie. Wink
~

sim sim uranus e dentro do edificio...elas estao a parte de uma sala com montes de ecras de tv e k, dp de elas terem perdido o sinal, a saturno diz os nomes delas em japones!! lolol dsc se me expressei mal a pouco

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco