Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ataques e Transformações sem música de fundo!

Ataques e Transformações sem música de fundo!

Olá pessoal! Mais uma vez venho pedir ajuda! =X
Quem tem todos os episódios da série, precisamos que nos digam o número dos episódios em que as navegantes (menos a Sailor Moon e Sailor Chibimoon) se transformam (raro) sem música de fundo - aquelas musiquinhas de ambiente, apenas os efeitos.
Mas principalmente queria que me dissessem episódios em que elas realizam os seus ATAQUES sem as tais músicas, apenas a voz e os efeitos.

NÃO PRECISAMOS DE:

• Fire Soul
  • Burning Mandala

• Crescent Beam
  • Venus Love and Beauty Chock

• Supreme Thunder
  • Sparkling Wide Pressure
  • Jupiter Oak Evolution

• Mercury Aqua Rapsody

• Starlights

Todos os outros ataques, agradecia que postassem aqui o número dos episodios em que eles possam aparecer sem a tal musica.

P.S- Mais uma vez... Apenas os ataques das outras navegantes, não precisamos da Sailor Moon nem da Chibimoon

Star Uranus escreveu:Para quem ficou com algumas dúvidas do que se pretende, são ataques como este (não tem música de fundo, só tem os efeitos do ataque):

https://www.youtube.com/watch?v=Ev00ytiIdPI
Sammu, és fixe!
Episódio 93

Sparkling wide pressure
World shaking

Episódio 96

deep submerge

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

tambem perciso, sabem as trasnformações todas?
Matreiro
só tenho a cosmic, e as criscis :S eu e o Marcos presisavamos memso sff...
sem vosses... xD
=)
*Fúria mode ON*

sailor sun escreveu:tambem perciso, sabem as trasnformações todas?
Matreiro
só tenho a cosmic, e as criscis Desiludido eu e o Marcos presisavamos memso sff...
sem vosses... Matreiro
=)

Oh pá a serio, esta mensagem é verídica?

sailor sun escreveu:tambem perciso, sabem as trasnformações todas?

Caso não tenhas percebido, o tópico é a perguntar isso mesmo, acho que as pessoas conseguem ler à primeira, não precisam de um eco uns quantos posts mais abaixo.

sailor sun escreveu:só tenho a cosmic, e as criscis Desiludido eu e o Marcos presisavamos memso sff...

Sim... Tu e o Marcos precisam, então o pessoal vai andar todo em alvoroço porque quando o projecto precisava supostamente ninguém se interessava nem preocupava, mas atenção, tu e o Marcos agora precisam, por isso toca a procurar a sério!

Oh Sun, pelo amor da santa! Tu tens 15 anos e de dia para dia fazes tópicos cada vez mais idiotas (não existe outra palavra pra definir)... Não ando aqui sempre a implicar contigo só porque me apetece, é que me dá mesmo nervos o que escreves.

sailor sun escreveu:sem vosses... Matreiro

Pela milionésima vez... VOCÊS - não há dislexia que possa justificar este erro vezes sem conta.
Aff... :g9:

*Fúria mode OFF*
Sammu, és fixe!
Voltei a postar com mais um upgrade, d 1 video a mais q encontrei!

bem eu tive á procura na net, e encontrei isto por causa do vosso pedido

http://br.youtube.com/watch?v=WjxAwVl41tQ - venus love me chain

http://br.youtube.com/watch?v=99CGhbAo_oE - deep submerge

http://br.youtube.com/watch?v=BgWlWamo_bY - burning mandala

(http://br.youtube.com/watch?v=OGZQk7ApM64 - shine aqua ilusion) uups este tem musica!lol!

tentarei encontrar mais!!!!
sinceramente apenas com estes pequenos exceros não consigo dizer de que episodios são, mas espero que vos sirvam de algo!
Eu tenho umas quantas "músicas" de SFX... Não sei se são essas que vocês têm, mas eu vou ver que ataques e transformações é que tenho praí...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu tenho umas quantas "músicas" de SFX...

Deves ter, mas são só da Sailor Moon, que é o que tá na Sailor Music... =/
De qualquer maneira obrigado!
Sammu, és fixe!
existe um pack cd ´s audio que contem alguns efeitos e algumas transformacoes sem vozes mas ja nao me lembro o nome.
eu sou tao troll que graças ao sammu descobri que alguns dos meus dvd dao para tirar as vozes e ficar com o son, eu sei que no episodio (nao me lembro o numero) é aquele quando as navegantes se transformam em frente do quarteto amazona, nao há musica somente os efeitos e as vozes
(http://br.youtube.com/watch?v=OGZQk7ApM64 - shine aqua ilusion) uups este tem musica!lol!
desculpem mas qd estava a ouvir novamente reparei que tem a musica... continuo a procurar, s encontrar mais algo posto aki!
Frances escreveu:existe um pack cd ´s audio que contem alguns efeitos e algumas transformacoes sem vozes mas ja nao me lembro o nome.
eu sou tao troll que graças ao sammu descobri que alguns dos meus dvd dao para tirar as vozes e ficar com o son, eu sei que no episodio (nao me lembro o numero) é aquele quando as navegantes se transformam em frente do quarteto amazona, nao há musica somente os efeitos e as vozes

eu sei kual é o epi... é o numero 161 ou 162
Sammu escreveu:*Fúria mode ON*
*Fúria mode OFF*

carro Sammu (não editei tudo para não isto estar gigante)
1º é vozes
2º eu não pedi avorosso, era só se conseguirm arranjar -.-'
se não conseguirem olha paciencia...
3º (offtopic) quero a Celi, é mais simpática -.-'''(offtopic of)
sailor sun escreveu:
Sammu escreveu:*Fúria mode ON*
*Fúria mode OFF*

carro Sammu (não iditei tudo ara não estaristo gigante)
1º é vozes
2º eu não pedi avorosso, era só se conseguirm arranjar -.-'
se não conseguirem olha paciencia...
3º (offtopic) quero a Celi, é mais simpática -.-'''(offtopic of)

pois, foi o que eu disse, que assim fazia mais sentido! Embaracoso
Mas alguém me apagou o post..

E já que ele precisa também deixem-no pedir..
arigato ^-^ Mokoto
arigato rmmr111
com esses clips consigo fazer montagem com outros e tenho esses sons ;P
No Especial SuperS estes ataques não têm Música de fundo:
World Shaking
Deep Submerge
Não sei se é do vosso interesse porque não sei se é bem um episódio mas de qualquer forma vou ver se encontro mais alguma coisa aqui no que tenho no pc.
Sammu escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu tenho umas quantas "músicas" de SFX...

Deves ter, mas são só da Sailor Moon, que é o que tá na Sailor Music... =/
De qualquer maneira obrigado!

Nas mesmas pistas onde estão só os efeitos, também há o do ataque das starlights e o Burning Mandala... Embaracoso

Episódio 99
Venus Love me Chain
Burning Mandala

Episódio 102
World Shaking (2 vezes)

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

transformações Eternal, Cristal das Inneres, no episódio, Viagem de Terror,uma sena assim, quando elas revelam as identidades aso star ligthes, pelo menos na brasileira não em som
na versao pt em vez de dizer transformacao da lua eterna ela diz moon eternal make up ou seja nao dobraram

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco