Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ataques das navegantes ( em imagens)

como podem ver pus mais screenshots espero que estão a gostar???
Adorei as imagens!!!! Assim tenha o meu pc de volta de arranjar vou guardá-las!!! Realmente, a qualidade de imagem de DVD n tem nada a ver...
Frances, acho q na mandala ardente enganaste-te na ordem das imagens. A 2ª devia ser a 4ª!

adorei!!!

epá, estao mesmo fantasticos ps nvs screenshots!!! ADOREI!!!

ESTOU Á ESPERA DEA PÁGINA COMPLETA PARA GUARDAR TUDO

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

como tem visto tenho posto mais imagens e ja preparei mais para aqui por, se por acaso eu me esquecer te algum ataque digam-me qual e qual o episodio ou filme onde ele se encontra, quando faço updates estao espostos na parte update deste topico no prencipio deste topico, espero que estao a gostar

ps se por acaso quiserem descrever um ataque basta me mandar por mensagem privada ou poem aqui que depois acrescento
as imangens tão lindas bigada......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Estão muito fixes!!!
Tão tens mais.
(No gozo, cada coisa no seu tempo.) xD

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Frances escreveu:
galactic ataque

frances, nao e pa criticar mas nao é galatic attack, mas sim garlic attack, porque e ataque de alho ;P
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu gostei Frances!
A serio... muito fixe... a sequência e mto bem organizado....
Adorei os taques da sailor de Vénus... mto bons!!! Razz

I love you, Zica!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
esta secçao esta mt gira!! e pena n se poderem ver algumas imagens k ja foram postas mas k agora por alguma razao n aparecem.... Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.