Ataques a Hiroshima e Nagasaki
Eu vi o filme nesse dia, nunca tinha visto todo, foi mesmo marcante.. esta gente anda e andou desde sempre toda doida ! -.-
Acho que a evolução está-nos a fazer mal.. antes lutáva-se corpo a corpo por comida ou algo assim até um ganhar e o assunto ficar resolvido, hoje matam-se por tudo e por nada, até um palito para os dentes é motivo, e quem manda fica sentadinho à espera enquanto os outros lutam numa guerra que não é a deles -.-
Acho que a evolução está-nos a fazer mal.. antes lutáva-se corpo a corpo por comida ou algo assim até um ganhar e o assunto ficar resolvido, hoje matam-se por tudo e por nada, até um palito para os dentes é motivo, e quem manda fica sentadinho à espera enquanto os outros lutam numa guerra que não é a deles -.-
Eu acho k os ataques ao Japão seriam justificados se fossem utilizadas bombas normais em vez de atómicas... Digo justificados mas n ker dizer k aprove pois é bem verdade k guerras n trazem benefícios. Mas realmente akilo foi exterminação em massa... sem contar com a radioactividade k ainda hoje continua a matar pessoas... e a deformar muitas mais... :S
Eu por acaso vi um filme sobre istu...o filme e' a vida e' bela ( ok o nome du filme n e' exactamente o masi apropriado eu sei
'') e a nha mãe tb por vexes custumas ver o par harbor ( axu k esta mal excritu...se tiver pexu imensa desculpa
')
Penso k um o Hitler era um homem totalmente demente o cobarde!pk kuando se apercebeu k tinha perdido a guerra em vez de tomar a consequencias do seu actos...suicidou-se
''!
Outro filme ( e tb livro) mt bom k fala sobre estes assuntos e' o Diario de Anne Frank ( e' provavel k kuase todos aki o conhexam)k conta a historia mais aprofundada de como era a vida dos campos de concentração...infelismente a Anne morreu um mês antes da libertação dos campos por parte dos ingleses e dos Americanos...
Voltando a parte dos japoneses...e' k ainda hj exitem problemas devido a esses ataques!crianças que nasceram com deficiencias, cancros e sei la' mais o kê!axu k a unica coisa que pode igualar o k se passou no Japão foi o acidente de chernobyl onde ainda hj nascem crianças com deformações e cancros...
Para ser sincera não gostu mt du Bush...pk ja' k ele ker tantu ajudar o mais desfavorsidos... pk e' k não vai ajudar os refugiados de Darfur? Eu ate vos digo porquê..talvez se akela zona possuisse Petrolio ele tinha ido a correr para la'...como infelismente não tem
''!ou então Diamantes como foi o caso de Serra Leoa e entre outros...Os americanos so ajudam akeles k lhes convem...por isso é que ninguem gosta deles!em contra partida todos gostam dos portugueses :
': e pk?porque não nos metemos onde não somos xamados!segundo o k me disseram..uma vex k havisaram uma coluna portuguesa que se encontrava ou no Iraque ou no Afeganistão..avisaram a coluna para não n passar num certo local pk o k la estava n era dirigido a eles!
Eja agora...uma prgunta ( Sammu sei k e' um pouco off-toppic mas tenhu msm de o perguntar) alguma vez ouvi-se falar em raptos de portugueses ou em atentados em portugal?
Hum...por alguma razão será n axam??
'') e a nha mãe tb por vexes custumas ver o par harbor ( axu k esta mal excritu...se tiver pexu imensa desculpa
')Penso k um o Hitler era um homem totalmente demente o cobarde!pk kuando se apercebeu k tinha perdido a guerra em vez de tomar a consequencias do seu actos...suicidou-se
''!Outro filme ( e tb livro) mt bom k fala sobre estes assuntos e' o Diario de Anne Frank ( e' provavel k kuase todos aki o conhexam)k conta a historia mais aprofundada de como era a vida dos campos de concentração...infelismente a Anne morreu um mês antes da libertação dos campos por parte dos ingleses e dos Americanos...
Voltando a parte dos japoneses...e' k ainda hj exitem problemas devido a esses ataques!crianças que nasceram com deficiencias, cancros e sei la' mais o kê!axu k a unica coisa que pode igualar o k se passou no Japão foi o acidente de chernobyl onde ainda hj nascem crianças com deformações e cancros...
Para ser sincera não gostu mt du Bush...pk ja' k ele ker tantu ajudar o mais desfavorsidos... pk e' k não vai ajudar os refugiados de Darfur? Eu ate vos digo porquê..talvez se akela zona possuisse Petrolio ele tinha ido a correr para la'...como infelismente não tem
''!ou então Diamantes como foi o caso de Serra Leoa e entre outros...Os americanos so ajudam akeles k lhes convem...por isso é que ninguem gosta deles!em contra partida todos gostam dos portugueses :
': e pk?porque não nos metemos onde não somos xamados!segundo o k me disseram..uma vex k havisaram uma coluna portuguesa que se encontrava ou no Iraque ou no Afeganistão..avisaram a coluna para não n passar num certo local pk o k la estava n era dirigido a eles!Eja agora...uma prgunta ( Sammu sei k e' um pouco off-toppic mas tenhu msm de o perguntar) alguma vez ouvi-se falar em raptos de portugueses ou em atentados em portugal?
Hum...por alguma razão será n axam??
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.