atalantaV - me, myself and i
Bem vinda atalanta! Principalmente agora que conheço o teu trabalho fantastico nas fanfics (peço desculpa de ainda não ter lá ido ler o resto) não podia deixar de cá vir!
Dizer-te que aqui são todos simpáticos e afaveis é excusado, visto que, para além de seres uma dessas pessoas, já sabes isto tudo por experiência
Mas olha tal como a Kaoru disse acho o teu nick bastante interessante, desconhecia de todo que existia um especimen com esse nome. E a ideia foi muito original! E também como a Kaoru referiu, sempre nutri também interesse pela área da psicologia, aliás, foi sempre algo que eu tive em mente durante algum tempo.
Bem peço desculpa por te ter chateado tanto :$ e espero que te tenhas divertido por ca e que assim o continues a fazer! Fica bem Bjos!
Dizer-te que aqui são todos simpáticos e afaveis é excusado, visto que, para além de seres uma dessas pessoas, já sabes isto tudo por experiência
Mas olha tal como a Kaoru disse acho o teu nick bastante interessante, desconhecia de todo que existia um especimen com esse nome. E a ideia foi muito original! E também como a Kaoru referiu, sempre nutri também interesse pela área da psicologia, aliás, foi sempre algo que eu tive em mente durante algum tempo.Bem peço desculpa por te ter chateado tanto :$ e espero que te tenhas divertido por ca e que assim o continues a fazer! Fica bem Bjos!
Olá meninas.
Muito obrigada! Gosto de ver que continuo a receber boas vindas. Estou por cá há pouco tempo mas estou realmente a divertir-me muito. Tenho conhecido pessoas fantásticas e super simpáticas. É um óptimo local para se passar o tempo.
Quanto ao nick... Tem tudo a ver comigo, adoro-o.
E obrigada pelo elogio à minha fic MA_soul, espero progredir ao longo da história e, de preferência, surpreender os leitores. =)
E aqui ninguém me chateia, são todos uns amores e estamos por cá para nos conhecermos não é?
Beijinhos
Muito obrigada! Gosto de ver que continuo a receber boas vindas. Estou por cá há pouco tempo mas estou realmente a divertir-me muito. Tenho conhecido pessoas fantásticas e super simpáticas. É um óptimo local para se passar o tempo.
Quanto ao nick... Tem tudo a ver comigo, adoro-o.

E obrigada pelo elogio à minha fic MA_soul, espero progredir ao longo da história e, de preferência, surpreender os leitores. =)
E aqui ninguém me chateia, são todos uns amores e estamos por cá para nos conhecermos não é?

Beijinhos
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Olá! 
Bem, antes de mais, obrigada ao DarkMaster e à RitaMarte. Estou a gostar muito do fórum e das pessoas que felizmente tenho tido a oportunidade de conhecer.
Queria informar-vos que nos próximos dias vou andar um pouco ausente, mas venho cá dar uma espreitadela de vez em quando. Estes últimos dias têm sido de doidos e os próximos ainda vão ser piores. Vários trabalhos, apresentações, etc., está complicado gerir o tempo. Pelo que percebi é mal geral, andamos todos com as mesmas dificuldades. Vida de estudante...
Espero conseguir despachar-me destes trabalhos o quanto antes. Já não vejo a hora de ter férias!
Beijocas para todos!

Bem, antes de mais, obrigada ao DarkMaster e à RitaMarte. Estou a gostar muito do fórum e das pessoas que felizmente tenho tido a oportunidade de conhecer.
Queria informar-vos que nos próximos dias vou andar um pouco ausente, mas venho cá dar uma espreitadela de vez em quando. Estes últimos dias têm sido de doidos e os próximos ainda vão ser piores. Vários trabalhos, apresentações, etc., está complicado gerir o tempo. Pelo que percebi é mal geral, andamos todos com as mesmas dificuldades. Vida de estudante...
Espero conseguir despachar-me destes trabalhos o quanto antes. Já não vejo a hora de ter férias!
Beijocas para todos!
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Inscrito em: 12/01/2009
Por favor leiam as mensagens anteriores, ou pelo menos a data em que a pessoa se registou... assim escusavam de fazer figuras de urso... É que para além de quebrarem as regras, enchem o fórum de mensagens desnecessárias. Eu sei que se calhar não deveria andar aqui a brincar aos administradores, pois eles é que podem (e devem
) dar reprimendas e avisar as pessoas quando faz falta, mas este assunto repete-se e repete-se e repete-se. Nem os constantes avisos da Ice (que é uma activista super activa nisto
) vos pára.Por favor, leiam as mensagens no meio do tópico. Não vale a pena, e fica mal andar a dar as boas vindas a alguém que já cá está há mais tempo que nós. E que os moderadores/administradores me desculpem por eu me andar a meter onde (provavelmente) não sou chamada

atalantaV, vida de universidade, ufa, mas uns tempinhos e lá estarei (espero eu). Boa sorte para todos os teus exames e peço desculpa pelo teu tópico ser um dos apanhados pela onde de boas vindas fora de prazo
''Beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem, obrigada (novamente) pelas boas-vindas. Agradeço a simpatia, mas a esta altura já deixa de fazer sentido. Como disse a Dizzy22, e muito bem, torna-se chato andar sempre a repetir a mesma lengalenga e ver o pessoal a cometer os mesmos erros. Ninguém nasce ensinado e todos podemos cometer erros, mas vá lá, colaborem, também não custa assim tanto ler meia dúzia de posts e ver o que já foi dito ou, simplesmente, ver a data de inscrição dos membros, certo? Além disso, ainda há as regras que devem ser smp lidas, também não é muito difícil...
Pronto, passando à frente...
Dizzy22 esperemos que corra tudo bem e que em breve passes a fazer parte de mais uma etapa da vida de estudante. É duro, muitas horas de trabalho, horas de sono que perdemos, muito stress, vida social que a dada altura parece que vai à vida (passo a redundância). Mas sabes que mais? Acabamos sempre por chegar à conclusão que cada momento valeu a pena. Principalmente se estivermos no curso que realmente queremos. =) Só terei um exame, felizmente, por isso é que o semestre está a ser tão trabalhoso. Estas cadeiras têm avaliação contínua, ou seja, questões para responder em casa, ao longo do semestre, que valem como exames, trabalhos de grupo, trabalhos de campo, trabalhos individuais, etc., mas preciso de toda a sorte do mundo, muito obrigada pela força. E não tens de pedir desculpa, afinal o erro não é teu. Só espero que o pessoal comece a ter mais atenção a isso.
Beijinhos!
Pronto, passando à frente...
Dizzy22 esperemos que corra tudo bem e que em breve passes a fazer parte de mais uma etapa da vida de estudante. É duro, muitas horas de trabalho, horas de sono que perdemos, muito stress, vida social que a dada altura parece que vai à vida (passo a redundância). Mas sabes que mais? Acabamos sempre por chegar à conclusão que cada momento valeu a pena. Principalmente se estivermos no curso que realmente queremos. =) Só terei um exame, felizmente, por isso é que o semestre está a ser tão trabalhoso. Estas cadeiras têm avaliação contínua, ou seja, questões para responder em casa, ao longo do semestre, que valem como exames, trabalhos de grupo, trabalhos de campo, trabalhos individuais, etc., mas preciso de toda a sorte do mundo, muito obrigada pela força. E não tens de pedir desculpa, afinal o erro não é teu. Só espero que o pessoal comece a ter mais atenção a isso.
Beijinhos!
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.