atalantaV - me, myself and i
Olá a todos!
Bom, já me inscrevi há uns dias mas só agora é que tive uma pausa nos exames, esta época é complicada, anyway...
O meu nome é Vanessa (há uma borboleta com o nome Vanessa Atalanta daí o nick :p), moro perto do Barreiro (digo Barreiro porque é mais fácil situarem a zona onde vivo assim lol) e sou estudante de Psicologia em Lisboa.
No verão passado encontrei uns vídeos da sailor moon no youtube em pt-br, e as recordações voltaram e pensei em fazer um site com imagens que tenho que gosto muito e apresentar as personagens e tal, (muitas das que encontramos não têm muita qualidade
) enquanto me andava a preparar para abrir o site resolvi ver se haviam vídeos em pt-pt para colocar no site, para minha surpresa encontrei os vídeos do Sammu e o endereço do Sailor Moon Portugal 
Por isso não sei se abro o site ou não, o Sailor Moon Portugal está tão bom que nem sei se vale a pena, logo vejo...
Já tinha vindo dar umas espreitadelas e já me ri muito à conta das vossas conversas. E como vocês, partilho esta paixão pela Sailor Moon, por isso juntei o útil ao agradável
Tenho a certeza que vou gostar muito de fazer parte desta pequena grande família.
Beijinhos
P.S.: Desculpem o testamento quando começo...
Bom, já me inscrevi há uns dias mas só agora é que tive uma pausa nos exames, esta época é complicada, anyway...
O meu nome é Vanessa (há uma borboleta com o nome Vanessa Atalanta daí o nick :p), moro perto do Barreiro (digo Barreiro porque é mais fácil situarem a zona onde vivo assim lol) e sou estudante de Psicologia em Lisboa.
No verão passado encontrei uns vídeos da sailor moon no youtube em pt-br, e as recordações voltaram e pensei em fazer um site com imagens que tenho que gosto muito e apresentar as personagens e tal, (muitas das que encontramos não têm muita qualidade
) enquanto me andava a preparar para abrir o site resolvi ver se haviam vídeos em pt-pt para colocar no site, para minha surpresa encontrei os vídeos do Sammu e o endereço do Sailor Moon Portugal 
Por isso não sei se abro o site ou não, o Sailor Moon Portugal está tão bom que nem sei se vale a pena, logo vejo...
Já tinha vindo dar umas espreitadelas e já me ri muito à conta das vossas conversas. E como vocês, partilho esta paixão pela Sailor Moon, por isso juntei o útil ao agradável

Tenho a certeza que vou gostar muito de fazer parte desta pequena grande família.
Beijinhos
P.S.: Desculpem o testamento quando começo...

lua5
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Sê muito bem-vinda Atalanta V 
Eu sou a Brunii, prazer em conhecer-te!
Fizéste bem em inscrever-te
Espero que te divirtas muito aqui, e que te integres muito bem!
Depois podes adicionar o endereço da nova (que já existe há uns meses) Chat Box do forum
Agora tenho que ir porque daqui a pouco tenho aulinhas
Podes crer que há cá pessoal que escreve testamentos ainda maiores que esse

Eu sou a Brunii, prazer em conhecer-te!
Fizéste bem em inscrever-te
Espero que te divirtas muito aqui, e que te integres muito bem!Depois podes adicionar o endereço da nova (que já existe há uns meses) Chat Box do forum

Agora tenho que ir porque daqui a pouco tenho aulinhas

Podes crer que há cá pessoal que escreve testamentos ainda maiores que esse

AKIYAMA MIO ♥
olaa bem vinda
bem acho que é melhor ires ver o tópico das regras do forum https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm e mudares o nome do tópico para Atalanta V - updates da minha vida ou uma coisa parecida...
eu sou a Joaninha e espero que te divirtas por aqui...
beijos
bem acho que é melhor ires ver o tópico das regras do forum https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm e mudares o nome do tópico para Atalanta V - updates da minha vida ou uma coisa parecida...
eu sou a Joaninha e espero que te divirtas por aqui...
beijos

Olá atalantaV, muito bem-vinda
Que apresentação excelente! Pois, compreendo que agora seja difícil aparecer por cá, mas ainda que te inscreveste =) Quantos mais melhor!
Sou conhecida aqui no fórum por lembrar que se deve ler as regras, mas pelos vistos a Joaninha adiantou-se
Segue o seu conselho para participares aqui da melhor maneira 
O teu nick é mesmo giro
Uau, acho a Psicologia muito interessante... Muito boa escolha, hehe
Tenho a certeza que adorarás aqui estar! O pessoal aqui é muito simpático e divertido... qualquer dúvida que tenhas é só dizer
Ainda bem que a nossa família está a crescer
.o:
Boas participações e boa estadia

Que apresentação excelente! Pois, compreendo que agora seja difícil aparecer por cá, mas ainda que te inscreveste =) Quantos mais melhor!
Sou conhecida aqui no fórum por lembrar que se deve ler as regras, mas pelos vistos a Joaninha adiantou-se
Segue o seu conselho para participares aqui da melhor maneira 
O teu nick é mesmo giro
Uau, acho a Psicologia muito interessante... Muito boa escolha, hehe
Tenho a certeza que adorarás aqui estar! O pessoal aqui é muito simpático e divertido... qualquer dúvida que tenhas é só dizer
Ainda bem que a nossa família está a crescer
.o: Boas participações e boa estadia
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Boa noite =)
Eu li as regras todinhas para evitar cometer erros. Pelo que li pensei que pudesse ter este título uma vez que é alusivo à minha apresentação e era para os tópicos não terem todos nomes iguais. Mas se acharem que realmente devo mudar eu mudo, não há problema
E agradeço que me chamem à atenção se cometer algum "delito" :
:
Muito obrigada pelas boas vindas
.o:
Tenho a certeza que será um prazer conhecer-vos a todos.
Mil beijos.
Eu li as regras todinhas para evitar cometer erros. Pelo que li pensei que pudesse ter este título uma vez que é alusivo à minha apresentação e era para os tópicos não terem todos nomes iguais. Mas se acharem que realmente devo mudar eu mudo, não há problema

E agradeço que me chamem à atenção se cometer algum "delito" :
: Muito obrigada pelas boas vindas
.o:Tenho a certeza que será um prazer conhecer-vos a todos.
Mil beijos.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Uma borboleta com nome de atalanta? Fixe
Sê bem vinda e diverte-te
Sê bem vinda e diverte-te

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sê bem-vinda, atalantaV! 
O teu nome é muito bonito e original, não tivesse eu um carinho especial por borboletas. Por acaso já conhecia essa espécie e a origem do nome, até porque é comum dizer-se que "Vanessa" significa "borboleta", o que foi algo que sempre me agradou no teu nome
Vives no Barreiro? Engraçado, uma amiga minha nasceu lá... E é quase da mesma idade que tu
Psicologia também é um curso que sempre me fascinou imenso e pelo qual nutro bastante interesse, portanto, muitas felicidades para o teu trabalho!
Ainda bem que encontraste este site e esta comunidade! Espero que gostes muito de estar connosco e que desfrutes o máximo possível deste gosto comum que nos une a todos; a Sailor Moon
Diverte-te!

O teu nome é muito bonito e original, não tivesse eu um carinho especial por borboletas. Por acaso já conhecia essa espécie e a origem do nome, até porque é comum dizer-se que "Vanessa" significa "borboleta", o que foi algo que sempre me agradou no teu nome

Vives no Barreiro? Engraçado, uma amiga minha nasceu lá... E é quase da mesma idade que tu
Psicologia também é um curso que sempre me fascinou imenso e pelo qual nutro bastante interesse, portanto, muitas felicidades para o teu trabalho!Ainda bem que encontraste este site e esta comunidade! Espero que gostes muito de estar connosco e que desfrutes o máximo possível deste gosto comum que nos une a todos; a Sailor Moon

Diverte-te!
Oi atalantaV!!!
Gostei bastante da associação que fizeste, da borboleta com o teu nome!!! Também gosto muito de descobrir essas coisas, assim curiosidades giras, que dão significado a lago banal, como um nome!! Por acaso das amigas que tenho com esse nome a todas elas associo coisas delicadas, como borboletas!!
.o:
Achei a tua apresentação muito porreirinha
testamento coisa nenhuma, até deu gosto ler :xd2: !! Espero que gostes de estar connosco, somos todos uns bem dispostos (normalmnt, temos os nossos ricos momentos de parvoeira), e espero que o forum te sirva de escape ao stress dos exames e frequencias k se aproximam (*carillon dá palmadinha solidária nas costas de atalanta
)
P.S.- testamento... sorry o abuso...
Gostei bastante da associação que fizeste, da borboleta com o teu nome!!! Também gosto muito de descobrir essas coisas, assim curiosidades giras, que dão significado a lago banal, como um nome!! Por acaso das amigas que tenho com esse nome a todas elas associo coisas delicadas, como borboletas!!
.o: Achei a tua apresentação muito porreirinha
testamento coisa nenhuma, até deu gosto ler :xd2: !! Espero que gostes de estar connosco, somos todos uns bem dispostos (normalmnt, temos os nossos ricos momentos de parvoeira), e espero que o forum te sirva de escape ao stress dos exames e frequencias k se aproximam (*carillon dá palmadinha solidária nas costas de atalanta
)P.S.- testamento... sorry o abuso...
Ola AtalantaV
se muito bem vinda aqui ao forum
sou a Markikita, para alguns mais Marki (é mais fácil
)
o facto de haver uma borboleta chamada Vanessa Atalanta é engaçado
eu gosto quando os nomes vêem de algo em concreto, parece que são inspirados neles e têm umas características especificas, nao sei bem explicar
vais te divertir imenso e conhecer pessoas fantásticas
se estas na Universidade ou em algum meio escolar, boa sorte
se muito bem vinda aqui ao forum
sou a Markikita, para alguns mais Marki (é mais fácil
)o facto de haver uma borboleta chamada Vanessa Atalanta é engaçado
eu gosto quando os nomes vêem de algo em concreto, parece que são inspirados neles e têm umas características especificas, nao sei bem explicar
vais te divertir imenso e conhecer pessoas fantásticas

se estas na Universidade ou em algum meio escolar, boa sorte

Muito obrigada pelas boas vidas de todos. Vocês são uns amores 
Finalmente estou de férias :dança: Fiz o meu último exame hoje.
É só uma semaninha de férias mas já é óptimo, este semestre foi super cansativo, mas com bons resultados felizmente
Sammu, quanto ao projecto Mantuga: Estou muito contente por poder contribuir para o projecto. Comecei agora a tratar dos actos. Vou aproveitar esta semana para adiantar alguma coisa, assim mantenho-me entretida lol
Beijinhos =)

Finalmente estou de férias :dança: Fiz o meu último exame hoje.
É só uma semaninha de férias mas já é óptimo, este semestre foi super cansativo, mas com bons resultados felizmente
Sammu, quanto ao projecto Mantuga: Estou muito contente por poder contribuir para o projecto. Comecei agora a tratar dos actos. Vou aproveitar esta semana para adiantar alguma coisa, assim mantenho-me entretida lol
Beijinhos =)
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
´
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.