atalantaV - me, myself and i
Olá a todos!
Bom, já me inscrevi há uns dias mas só agora é que tive uma pausa nos exames, esta época é complicada, anyway...
O meu nome é Vanessa (há uma borboleta com o nome Vanessa Atalanta daí o nick :p), moro perto do Barreiro (digo Barreiro porque é mais fácil situarem a zona onde vivo assim lol) e sou estudante de Psicologia em Lisboa.
No verão passado encontrei uns vídeos da sailor moon no youtube em pt-br, e as recordações voltaram e pensei em fazer um site com imagens que tenho que gosto muito e apresentar as personagens e tal, (muitas das que encontramos não têm muita qualidade
) enquanto me andava a preparar para abrir o site resolvi ver se haviam vídeos em pt-pt para colocar no site, para minha surpresa encontrei os vídeos do Sammu e o endereço do Sailor Moon Portugal 
Por isso não sei se abro o site ou não, o Sailor Moon Portugal está tão bom que nem sei se vale a pena, logo vejo...
Já tinha vindo dar umas espreitadelas e já me ri muito à conta das vossas conversas. E como vocês, partilho esta paixão pela Sailor Moon, por isso juntei o útil ao agradável
Tenho a certeza que vou gostar muito de fazer parte desta pequena grande família.
Beijinhos
P.S.: Desculpem o testamento quando começo...
Bom, já me inscrevi há uns dias mas só agora é que tive uma pausa nos exames, esta época é complicada, anyway...
O meu nome é Vanessa (há uma borboleta com o nome Vanessa Atalanta daí o nick :p), moro perto do Barreiro (digo Barreiro porque é mais fácil situarem a zona onde vivo assim lol) e sou estudante de Psicologia em Lisboa.
No verão passado encontrei uns vídeos da sailor moon no youtube em pt-br, e as recordações voltaram e pensei em fazer um site com imagens que tenho que gosto muito e apresentar as personagens e tal, (muitas das que encontramos não têm muita qualidade