Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

atalantaV - me, myself and i

Olá a todos!

Bom, já me inscrevi há uns dias mas só agora é que tive uma pausa nos exames, esta época é complicada, anyway...

O meu nome é Vanessa (há uma borboleta com o nome Vanessa Atalanta daí o nick :p), moro perto do Barreiro (digo Barreiro porque é mais fácil situarem a zona onde vivo assim lol) e sou estudante de Psicologia em Lisboa.

No verão passado encontrei uns vídeos da sailor moon no youtube em pt-br, e as recordações voltaram e pensei em fazer um site com imagens que tenho que gosto muito e apresentar as personagens e tal, (muitas das que encontramos não têm muita qualidade Neutral) enquanto me andava a preparar para abrir o site resolvi ver se haviam vídeos em pt-pt para colocar no site, para minha surpresa encontrei os vídeos do Sammu e o endereço do Sailor Moon Portugal Very Happy

Por isso não sei se abro o site ou não, o Sailor Moon Portugal está tão bom que nem sei se vale a pena, logo vejo...

Já tinha vindo dar umas espreitadelas e já me ri muito à conta das vossas conversas. E como vocês, partilho esta paixão pela Sailor Moon, por isso juntei o útil ao agradável Smile

Tenho a certeza que vou gostar muito de fazer parte desta pequena grande família.

Beijinhos Wink

P.S.: Desculpem o testamento quando começo... Embarassed

lua5
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Sê muito bem-vinda Atalanta V Embaracoso
Eu sou a Brunii, prazer em conhecer-te!
Fizéste bem em inscrever-te Wink Espero que te divirtas muito aqui, e que te integres muito bem!
Depois podes adicionar o endereço da nova (que já existe há uns meses) Chat Box do forum Matreiro
Agora tenho que ir porque daqui a pouco tenho aulinhas Matreiro

Podes crer que há cá pessoal que escreve testamentos ainda maiores que esse Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Olá! Sou a Catarina e espero que faças muitos amigos e que rias ainda mais.
Muitos :loveshock:!!

P.S - Boa sorte nos exames
Muito obrigada meninas Very Happy

Beijinhos Wink