Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

atalantaV - me, myself and i

Olá a todos!

Bom, já me inscrevi há uns dias mas só agora é que tive uma pausa nos exames, esta época é complicada, anyway...

O meu nome é Vanessa (há uma borboleta com o nome Vanessa Atalanta daí o nick :p), moro perto do Barreiro (digo Barreiro porque é mais fácil situarem a zona onde vivo assim lol) e sou estudante de Psicologia em Lisboa.

No verão passado encontrei uns vídeos da sailor moon no youtube em pt-br, e as recordações voltaram e pensei em fazer um site com imagens que tenho que gosto muito e apresentar as personagens e tal, (muitas das que encontramos não têm muita qualidade Neutral) enquanto me andava a preparar para abrir o site resolvi ver se haviam vídeos em pt-pt para colocar no site, para minha surpresa encontrei os vídeos do Sammu e o endereço do Sailor Moon Portugal Very Happy

Por isso não sei se abro o site ou não, o Sailor Moon Portugal está tão bom que nem sei se vale a pena, logo vejo...

Já tinha vindo dar umas espreitadelas e já me ri muito à conta das vossas conversas. E como vocês, partilho esta paixão pela Sailor Moon, por isso juntei o útil ao agradável Smile

Tenho a certeza que vou gostar muito de fazer parte desta pequena grande família.

Beijinhos Wink

P.S.: Desculpem o testamento quando começo... Embarassed

lua5
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Sê muito bem-vinda Atalanta V Embaracoso
Eu sou a Brunii, prazer em conhecer-te!
Fizéste bem em inscrever-te Wink Espero que te divirtas muito aqui, e que te integres muito bem!
Depois podes adicionar o endereço da nova (que já existe há uns meses) Chat Box do forum Matreiro
Agora tenho que ir porque daqui a pouco tenho aulinhas Matreiro

Podes crer que há cá pessoal que escreve testamentos ainda maiores que esse Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Olá! Sou a Catarina e espero que faças muitos amigos e que rias ainda mais.
Muitos :loveshock:!!

P.S - Boa sorte nos exames
Muito obrigada meninas Very Happy

Beijinhos Wink
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Olá atalantaV, bem vinda Mongloide

As conversas são sempre dignas de se ver (ou ler Matreiro)

Bem, espero que te divirtas por cá, qualquer dúvida dispõe Very Happy
Experimenta também ler as regras, para te inteirares com o funcionamento do fórum C;

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá atalantaV!! Embaracoso
Sê muito bem-vinda! Realmente este fórum é muito bom e agradável e as conversas duram até às tantas e nunca acabam... Embaracoso
Desejo'te boa sorte para os exames que bem é precisa...
Divertete'te! Very Happy
sê bem vinda atalantaV.
espero que te divirtas muito por aqui. Embaracoso

simplesmente belo! obrigada
sê muito bem vinda espero que te divirtas aqui pelo forum.

e qualquer coisinha dispõem sempre

Obrigado Amigo Secreto
Olá atalantaV, muito bem-vindaEmbaracoso
Que apresentação excelente! Pois, compreendo que agora seja difícil aparecer por cá, mas ainda que te inscreveste =) Quantos mais melhor!
Sou conhecida aqui no fórum por lembrar que se deve ler as regras, mas pelos vistos a Joaninha adiantou-se Razz Segue o seu conselho para participares aqui da melhor maneira
Wink
O teu nick é mesmo giro Esperancoso
Uau, acho a Psicologia muito interessante... Muito boa escolha, hehe Laughing

Tenho a certeza que adorarás aqui estar! O pessoal aqui é muito simpático e divertido... qualquer dúvida que tenhas é só dizer Embaracoso Ainda bem que a nossa família está a crescer Surprised.o:
Boas participações e boa estadia Very Happy

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Boa noite =)

Eu li as regras todinhas para evitar cometer erros. Pelo que li pensei que pudesse ter este título uma vez que é alusivo à minha apresentação e era para os tópicos não terem todos nomes iguais. Mas se acharem que realmente devo mudar eu mudo, não há problema Very Happy

E agradeço que me chamem à atenção se cometer algum "delito" :Matreiro:

Muito obrigada pelas boas vindas Surprised.o:

Tenho a certeza que será um prazer conhecer-vos a todos.

Mil beijos.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Sê bem-vinda, atalantaV! Very Happy

O teu nome é muito bonito e original, não tivesse eu um carinho especial por borboletas. Por acaso já conhecia essa espécie e a origem do nome, até porque é comum dizer-se que "Vanessa" significa "borboleta", o que foi algo que sempre me agradou no teu nome Smile

Vives no Barreiro? Engraçado, uma amiga minha nasceu lá... E é quase da mesma idade que tu Razz Psicologia também é um curso que sempre me fascinou imenso e pelo qual nutro bastante interesse, portanto, muitas felicidades para o teu trabalho!

Ainda bem que encontraste este site e esta comunidade! Espero que gostes muito de estar connosco e que desfrutes o máximo possível deste gosto comum que nos une a todos; a Sailor Moon Embaracoso

Diverte-te!
Oi atalantaV!!!

Gostei bastante da associação que fizeste, da borboleta com o teu nome!!! Também gosto muito de descobrir essas coisas, assim curiosidades giras, que dão significado a lago banal, como um nome!! Por acaso das amigas que tenho com esse nome a todas elas associo coisas delicadas, como borboletas!! Surprised.o:

Achei a tua apresentação muito porreirinha Wink testamento coisa nenhuma, até deu gosto ler :xd2: !! Espero que gostes de estar connosco, somos todos uns bem dispostos (normalmnt, temos os nossos ricos momentos de parvoeira), e espero que o forum te sirva de escape ao stress dos exames e frequencias k se aproximam (*carillon dá palmadinha solidária nas costas de atalanta Surprised)

P.S.- testamento... sorry o abuso...
usp... ja la vai dois dias... Embaracoso'
mas bem vinda ao forum...
bem exames sao lixados... e ainda por cima psicologia... mas quem corre por gosto nao cansa... Embaracoso, mas espero que te corram bem... ;D
bem... espero que te divirtas...
Ola AtalantaV
se muito bem vinda aqui ao forum Embaracoso sou a Markikita, para alguns mais Marki (é mais fácil Matreiro)
o facto de haver uma borboleta chamada Vanessa Atalanta é engaçado
eu gosto quando os nomes vêem de algo em concreto, parece que são inspirados neles e têm umas características especificas, nao sei bem explicar lol!

vais te divertir imenso e conhecer pessoas fantásticas Embaracoso
se estas na Universidade ou em algum meio escolar, boa sorte Embaracoso

mt bem vinda atlanta!! espero k a tua epoca d exames tenha corrido bem!!! eu vo começar a minha esta semana!!! bahh

enfim divertt por aki Wink
Considerando seres agora a nossa associada Mantuga, até ficava mal eu não dizer BEM-VINDA! Embaracoso

Sammu, és fixe!
Muito obrigada pelas boas vidas de todos. Vocês são uns amores Embaracoso

Finalmente estou de férias :dança: Fiz o meu último exame hoje.

É só uma semaninha de férias mas já é óptimo, este semestre foi super cansativo, mas com bons resultados felizmente Very Happy

Sammu, quanto ao projecto Mantuga: Estou muito contente por poder contribuir para o projecto. Comecei agora a tratar dos actos. Vou aproveitar esta semana para adiantar alguma coisa, assim mantenho-me entretida lol

Beijinhos =)
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano