Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Astronomia e Mitologia em Sailor Moon

Uma das coisas que me fez adorar os planetas e o espaço foi mesmo Sailor Moon. Fiquei a saber os símbolos dos planetas todos só de ver o anime quando era pequenino. E ainda hoje procuro sempre a relação entre a personalidade e poderes das navegantes com as lendas e deuses dos seus planetas.
Que acham desta relação planetas-mitologia-navegantes?

Sammu, és fixe!
Já há um tópico sobre isto Sammu...
https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/Sailor-Moon-f2/Sailormoon-e-a-mitologia-t351.htm

Então o nosso admin não pesquisa antes de abrir tópicos?? xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Foi graças elas ke sabia os nomes ( nunca liguei aos simbolos)..... a nível da mitologia acredito ke seja possivel....
pois eu tal como a Ana tambem sabia os nomes dos planetas todinhos e achava semp piada aos simbolos. só quando era pikena nao sabia que tinha relaçao à mitologia. estou a aprender agora e a ler sobre isso o que é ate fixe =)
Bela maneira de tornear a coisa Sammu! lol! Eu tb decorei as imagens todas dos planetas! ate as desenhava xD
really??? looool eu nao.. nunca as decorei a nao ser a de jupiter que nao sei pke fikava semp na cabexa!!
Sammu, mudas o nome do outro então...

O assunto é practicamente o mesmo e no outro têm-se falado muito de planetas -.-

Só por uma questão de organização do fórum... Dois tópicos practicamente iguais parece-me desnecessário...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Peço imeeeennnsaaaa desculpa então, não sabia que estavam a falar de planetas no outro topico.

Bloqueado.

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu