As vozes das Navegantes (quem gostavam para voice-actors?)
Se a Sailor Moon fosse novamente dobrada em PT, têm algum actor, cantor, jornalista, famoso (nacionais of course) etc, que acham que poderia dar a voz a alguma personagem das Navegantes? Quem? Porquê?
Ou gostam das vozes originais MAS têm alguma excepção que poderia ser mudada?
Dêem as vossas sugestões sobre as actrizes e actores que deram voz ás personagens!
Eu acho que a Cristina Cavalinhos ficou perfeita como Sailor Marte. A voz dela encaixa mesmo na Rita. Não é nem muito adulta nem muito acriançada. É meio termo.
A Haruka também tem uma voz perfeita. É uma voz poderosa.
Acho que deviam mudar a voz de histérica(o) do Yaten
, a de aspirador da Mariana (se bem que não está má de todo. A voz encaixa muito bem. O problema é ser MUITO forçada) e a voz da Octávia também tem de ser mudada. A voz actual dela serve bem mas é para a Mistress 9. Agora para ela não. Tudo bem que eu entendo que a quisessem fazer assim mais pró emo/dark mas a nossa voz não fica emo só porque nós o somos 
Ou gostam das vozes originais MAS têm alguma excepção que poderia ser mudada?
Dêem as vossas sugestões sobre as actrizes e actores que deram voz ás personagens!
Eu acho que a Cristina Cavalinhos ficou perfeita como Sailor Marte. A voz dela encaixa mesmo na Rita. Não é nem muito adulta nem muito acriançada. É meio termo.
A Haruka também tem uma voz perfeita. É uma voz poderosa.
Acho que deviam mudar a voz de histérica(o) do Yaten
, a de aspirador da Mariana (se bem que não está má de todo. A voz encaixa muito bem. O problema é ser MUITO forçada) e a voz da Octávia também tem de ser mudada. A voz actual dela serve bem mas é para a Mistress 9. Agora para ela não. Tudo bem que eu entendo que a quisessem fazer assim mais pró emo/dark mas a nossa voz não fica emo só porque nós o somos 
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
HARUKA PAH
emo/dark...wtf o.o? ela era doente....
Opa este topico nao vai ter grande sucesso...vai ser como "a tua cor favorita" ai adoro -rs
Levas com o "cadeado" ai que fixe....sera que vieste para o forum para abrir topicos estupidos e fazer mais lixo.?!
Subir de escalao é fixe weeeeeee
Opa este topico nao vai ter grande sucesso...vai ser como "a tua cor favorita" ai adoro -rs
Levas com o "cadeado" ai que fixe....sera que vieste para o forum para abrir topicos estupidos e fazer mais lixo.?!

Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:HARUKA PAH
Lá por ser doente , não era preciso ter uma voz tão má para a personagem :s Acho que sinceramente podiam ter escolhido outra voz . Aliás uma re-dobragem era muito bom .
sandritamoon escreveu:Sim eu sei...so tava a referir ao emo/dark...ela nao é emo por amor da santa
Claro que a voz dela sempre podia ser mudada...
Eu sei que não é , mas as atitudes dela pareciam mesmo de uma emo. Aliás talvez tenha sido isso que a série nos queria transmitir, que apesar de estarmos com alguma doença , temos sempre alguém que nos apoie .
P.S. Há vozes que têm mesmo de ser mudadas, sexos que têm de ser trocados. A da Bunny por vezes torna-se tão irritante
Então a que a ashe12mariana referiu do Yaten, tem de ser mudada mesmo .
Sem criticar ninguém ou sequer dizer nomes, porque respeito toda a gente neste fórum, já vi votações muito piores que a minha das cores. Mas compreendo que a Sammu a tenha bloqueado.
Sim InuYasha foi exactamente a isso que me referi. Eu sei que ela não é emo de maneira nenhuma mas tem muitas acções que a fazem parecer emo. (do meu ponto de vista).
-No more topics from me-
Sim InuYasha foi exactamente a isso que me referi. Eu sei que ela não é emo de maneira nenhuma mas tem muitas acções que a fazem parecer emo. (do meu ponto de vista).
-No more topics from me-
Por mim a minha Sailor Moon PT é como está e está muito bem!
O único defeito, em relação a vozes, que encontro talves seja mesmo a voz do Yaten, mas depois habitua-se.
Em relação à voz da Hotaru/Octávia acho que está perfeita! Isto porque a voz sse encaixa com a personagem, uma voz mistriosa... Qual Emo/Dark qual carapuça, e aliás se ela é tão distante, tão cheia de mistérios a voz dela não poderia ser uma como a da Bunny...
O único defeito, em relação a vozes, que encontro talves seja mesmo a voz do Yaten, mas depois habitua-se.
Em relação à voz da Hotaru/Octávia acho que está perfeita! Isto porque a voz sse encaixa com a personagem, uma voz mistriosa... Qual Emo/Dark qual carapuça, e aliás se ela é tão distante, tão cheia de mistérios a voz dela não poderia ser uma como a da Bunny...

SofiaFlower escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas tipo não serão aproveitados os episódios que já exisitiram cá em Portugal, com as vozes usadas na altura? Ou será feito tudo de novo?
Ainda não se sabe... Há pessoas que são a favor de uma nova dobragem devido ás vozes, erros de tradução, etc. Outras preferem que a Sailor Moon continue como está porque não estariam habituadas a novas vozes e outras pessoas acham que só algumas vozes deveriam ser mudadas. O que estamos a discutir aqui é que vozes achamos que poderiam ser mudadas SE uma nova dobragem fosse feita. No entanto não se sabe absolutamente nada sobre se possivelmente irá haver uma nova dobragem caso a sailor moon seja de novo exibida no Panda.
Ola..
bem vou dar a minha opinião...
Pessoalmente penso que as vozes esta muito bem, principalmente a voz da Octávia acho lindíssima...
So que as vezes se ouvirmos aparece erros por exemplo: as vozes dos "monstros do dia" são muito parecidas com as das sailors principalmente com a sailor mercúrio; a voz a bunny por vezes é diferente, principalmente no episódio 200, e sim a voz do Yatten e extremamente irritante, a voz não encaixa nada nele..
bem vou dar a minha opinião...
Pessoalmente penso que as vozes esta muito bem, principalmente a voz da Octávia acho lindíssima...
So que as vezes se ouvirmos aparece erros por exemplo: as vozes dos "monstros do dia" são muito parecidas com as das sailors principalmente com a sailor mercúrio; a voz a bunny por vezes é diferente, principalmente no episódio 200, e sim a voz do Yatten e extremamente irritante, a voz não encaixa nada nele..
darkness flower escreveu:
So que as vezes se ouvirmos aparece erros por exemplo: as vozes dos "monstros do dia" são muito parecidas com as das sailors principalmente com a sailor mercúrio;
É natural porque a Isabel Wolmar é a actriz que dá voz á sailor mercúrio e aos monstros do dia. Como eles são tantos a pobre Isabel não pode fazer vozes diferentes para todos. Mas sim concordo contigo. Penso que deveria haver pelo menos mais 2 actrizes para fazer algumas vozes diferentes para os monstros
GoRobotnikGo escreveu:Não tenho muito a dizer, mas prefiro a mesma dobragem do que uma nova!
A sério! Vocês gostam destes novos dobradores que andam por aí a dobrar?
Além disso, estamos a falar de uma serie que marcou a nossa infância!
Eu por uma lado só queria uma nova dobragem devido aos diálogos que foram utilizados na última dobragem .
E sinceramente acho que estes novos dobradores iriam fazer um bom trabalho .
darkness flower escreveu:Pessoalmente penso que as vozes esta muito bem, principalmente a voz da Octávia acho lindíssima...Wow acho que és uma das poucas pessoas que gosta da voz da Hotaru!
GoRobotnikGo escreveu: A sério! Vocês gostam destes novos dobradores que andam por aí a dobrar?Não ando muito a par dos dobradores das séries que passam no panda e assim, mas ouvi dizer que os animes que passam na 2 têm dobragens bastante boas, especialmente Samurai 7 e à pouco tempo fui ver o Up e a dobragem também estava muito boa, mas os dobradores dos filmes talvez não dobrem séries.
Caro InuYasha, talvez os novos dobradores possam fazer um bom trabalho! Mas o que eu quis dizer é se vocês gostam das VOZES!!!
Eu só digo isto, desde que a nova dobragem tenha as vozes da Bárbara Lourenço, do Carlos Macedo e da Sandra de Castro, já fico contente!
Cara myyy, percebo que digas que o Up tenha uma boa dobragem porque todos os filmes da Disney tem sempre optímas dobragens (digo eu)! Mas quanto aos Animes já é um pouco diferente (acho eu)!
Eu por acaso os unícos Animes com as novas dobragens portuguesas que mais gostei foram:
* Ojamajo Doremi
* Fancy Lala
* Saint Tail
* Tokyo Mew Mew
* Mirmo
* Mermaid Melody
Agora, os Animes que marcaram a nossa infância (Sailor Moon, Dragon Ball, Digimon, Card Captor Sakura, etc) nesses aí, acho que a velha dobragem está optíma e que não devia ser trocada por dobradores novos! Isto também serve aos desenhos animados Americanos!
P.S.: Isto é só a minha opinião! Não me levem a mal!
Eu só digo isto, desde que a nova dobragem tenha as vozes da Bárbara Lourenço, do Carlos Macedo e da Sandra de Castro, já fico contente!
Cara myyy, percebo que digas que o Up tenha uma boa dobragem porque todos os filmes da Disney tem sempre optímas dobragens (digo eu)! Mas quanto aos Animes já é um pouco diferente (acho eu)!
Eu por acaso os unícos Animes com as novas dobragens portuguesas que mais gostei foram:
* Ojamajo Doremi
* Fancy Lala
* Saint Tail
* Tokyo Mew Mew
* Mirmo
* Mermaid Melody
Agora, os Animes que marcaram a nossa infância (Sailor Moon, Dragon Ball, Digimon, Card Captor Sakura, etc) nesses aí, acho que a velha dobragem está optíma e que não devia ser trocada por dobradores novos! Isto também serve aos desenhos animados Americanos!
P.S.: Isto é só a minha opinião! Não me levem a mal!
GoRobotnikGo escreveu:
* Ojamajo Doremi
* Saint Tail
* Mermaid Melody
Concordo contigo. Foram (são) animes muito bem dobrados. Gosto particularmente da voz da Lúcia ou lá como se chama da Mermaid Melody. Penso que a actriz fez um excelente trabalho. Também gosto muito da dobragem da Sakura CardCaptors. A actriz que deu a voz á Sakura foi a mesma que deu a voz á Mimi dos Digimons.
ashe12mariana escreveu:Eu concordo que talvez uma nova dobragem fosse boa, por causa dos erros. Mas tirando isso, a antiga era perfeita, adoro as vozes da antiga, excepto as da Octavia e da Mariana, todas as outras para mim estão excelentes, principalmente a do Mascarado, era uma voz tão sedutora *-*SofiaFlower escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas tipo não serão aproveitados os episódios que já exisitiram cá em Portugal, com as vozes usadas na altura? Ou será feito tudo de novo?
Ainda não se sabe... Há pessoas que são a favor de uma nova dobragem devido ás vozes, erros de tradução, etc. Outras preferem que a Sailor Moon continue como está porque não estariam habituadas a novas vozes e outras pessoas acham que só algumas vozes deveriam ser mudadas. O que estamos a discutir aqui é que vozes achamos que poderiam ser mudadas SE uma nova dobragem fosse feita. No entanto não se sabe absolutamente nada sobre se possivelmente irá haver uma nova dobragem caso a sailor moon seja de novo exibida no Panda.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.