As vossas prendas de natal
Sailor_Ice escreveu:EU RECEBI:
Uns pijamas lol
2 casacos
3 pares de boxers
8 pares de piugos
a Lara Croft Tomb Raider Legend e King Of Fighters 2006, ambos, para a PS2
1 telemovel
penso que é só!
Eu também recebi o "Tomb Raider Legend"! É espectacular, embora eu gostasse mais da história do jogo anterior "Tomb Raider Angel of Darkness", mas os gráficos e as opções de jogos são sem dúvida melhores!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Ya, a Tomb Raider legend a nivel de graficos é espetacular... a ke parte ja chegaste do jogo?Sailor_Ice escreveu:EU RECEBI:
Uns pijamas lol
2 casacos
3 pares de boxers
8 pares de piugos
a Lara Croft Tomb Raider Legend e King Of Fighters 2006, ambos, para a PS2
1 telemovel
penso que é só!
Eu também recebi o "Tomb Raider Legend"! É espectacular, embora eu gostasse mais da história do jogo anterior "Tomb Raider Angel of Darkness", mas os gráficos e as opções de jogos são sem dúvida melhores!
recebi:
um relogio,um pijama,um pac de cartas yugioh(a minha amiga sabe mesmo o ke eu kero
),uma caneca,uma tijela pra por bombons,um kit de missangas,um kit pra efeitar caixas e isso com bigigangas(assim vou treinando pra area de projecto
),umas calças,dinheiro e uma prenda desconheçida pk a minha avo deixou-a ficar em casa
passei o natal com os meus avos,como meu tio,com os meus pais e com o meu maninho mais a namorada dele como sempre
nads de especial mas COMO SEMPRE FUI A KE RECEBEU MAIS PRESENTES!

um relogio,um pijama,um pac de cartas yugioh(a minha amiga sabe mesmo o ke eu kero
),uma caneca,uma tijela pra por bombons,um kit de missangas,um kit pra efeitar caixas e isso com bigigangas(assim vou treinando pra area de projecto
),umas calças,dinheiro e uma prenda desconheçida pk a minha avo deixou-a ficar em casa
passei o natal com os meus avos,como meu tio,com os meus pais e com o meu maninho mais a namorada dele como sempre
nads de especial mas COMO SEMPRE FUI A KE RECEBEU MAIS PRESENTES!

Também foi um natal generoso para mim.
Recebi:
3 pares de meias para dormir
2 pijamas
1 espelho/moldura com o meu nome
3 relógios de pulso (eu só disse que não conseguia passar o dia sem relógio, e vejam o que aconteceu...
)
3 cheques Fnac com 60 € ao total
2 camisolas (luxo de ter muitas manas, todas mais velhas
)
1 CD de música da Nelly Furtado (adoro a música "Say it right")
1 agenda
1 auscultadores com microfone incorporado
2 velas decorativas
2 perfumes (1 deles juntamente com 1 creme e 1 ursinho branco fofinho como gosto
)
1 mala transportadora de PC portátil
1 PC portátil
...na altura não pareciam tantos 
Recebi:
3 pares de meias para dormir
2 pijamas
1 espelho/moldura com o meu nome
3 relógios de pulso (eu só disse que não conseguia passar o dia sem relógio, e vejam o que aconteceu...
)3 cheques Fnac com 60 € ao total
2 camisolas (luxo de ter muitas manas, todas mais velhas
)1 CD de música da Nelly Furtado (adoro a música "Say it right")
1 agenda
1 auscultadores com microfone incorporado
2 velas decorativas
2 perfumes (1 deles juntamente com 1 creme e 1 ursinho branco fofinho como gosto
)1 mala transportadora de PC portátil
1 PC portátil
...na altura não pareciam tantos 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
aahh eu recebi tantas prendinhas boas!! 
Recebi: (atenção que está aqui prendas dos meus pais, mano e resto de família e amigos, tá tudo misturado... por isso é que são mais ^-^)
- 3 camisolas (blusas)
- 1 par de calças (mt giras^-^)
- 2 hmmm gorros com pala?
não sei outro nome para aquilo lol
- 1 pijama
- 1 par de botas daquelas com muito pelo ^-^lol
- 3 livros
(das melhores prendas que me podem oferecer.. eu amo ler^-^amo livros..tão se forem tipo literatura fantástico ou outros romances assim de coisas assim, só não gosto mesmo do género o não sei qtas ama não sei k mais e a historia não sai daí)
- dinheirito (não muito, mas eu tb prefiro prendas, costumo dizer k dinheiro não é prenda^-^.. não me crucifiquem lololol)
- 1 postal (a acompanhar dinheiro de uma das duas pessoas k m deu dinheiro)
- 3 casacos (um a sério, comprido,quentinho, outro daqueles pikininos k só tapam metade do tronco ^-^- bacano para fazer conjunto), e um simples quentito de lã, bom apra andar por casa ou fazer conjunto)
Hmm.. axu que não esqueci de nada ^-^ Ahhhh e uma caixinha... duma tia minha.. não sei o que é suposto aquilo ser e sinto-me bué mal por dizer isto mas não consigo axar beleza naquilo :'s eu queria mesmo gostar mas não dá...E aaaahhh outra prenda, uma ceninha ca mnh avó fez para enfeitar cozinhaas.. parece-s com uma boneca de trapos só k só cvom trapos, não tem bonecA^-^'
ok.. foi tudo.. enah.. contabilizando assim as coisas... parece bué
P.S: ok afinal inda me xkeci da prenda da minha madrinha lol Foi um conjunto de gel de banho desodorizant e creme para o corpo tudo assim tipo hmm com aquelas essências bué boas ^-^

Recebi: (atenção que está aqui prendas dos meus pais, mano e resto de família e amigos, tá tudo misturado... por isso é que são mais ^-^)
- 3 camisolas (blusas)
- 1 par de calças (mt giras^-^)
- 2 hmmm gorros com pala?
não sei outro nome para aquilo lol- 1 pijama
- 1 par de botas daquelas com muito pelo ^-^lol
- 3 livros
(das melhores prendas que me podem oferecer.. eu amo ler^-^amo livros..tão se forem tipo literatura fantástico ou outros romances assim de coisas assim, só não gosto mesmo do género o não sei qtas ama não sei k mais e a historia não sai daí)- dinheirito (não muito, mas eu tb prefiro prendas, costumo dizer k dinheiro não é prenda^-^.. não me crucifiquem lololol)
- 1 postal (a acompanhar dinheiro de uma das duas pessoas k m deu dinheiro)
- 3 casacos (um a sério, comprido,quentinho, outro daqueles pikininos k só tapam metade do tronco ^-^- bacano para fazer conjunto), e um simples quentito de lã, bom apra andar por casa ou fazer conjunto)
Hmm.. axu que não esqueci de nada ^-^ Ahhhh e uma caixinha... duma tia minha.. não sei o que é suposto aquilo ser e sinto-me bué mal por dizer isto mas não consigo axar beleza naquilo :'s eu queria mesmo gostar mas não dá...E aaaahhh outra prenda, uma ceninha ca mnh avó fez para enfeitar cozinhaas.. parece-s com uma boneca de trapos só k só cvom trapos, não tem bonecA^-^'
ok.. foi tudo.. enah.. contabilizando assim as coisas... parece bué

P.S: ok afinal inda me xkeci da prenda da minha madrinha lol Foi um conjunto de gel de banho desodorizant e creme para o corpo tudo assim tipo hmm com aquelas essências bué boas ^-^
mrlguinha_3 escreveu:Eu recev«bi um casaco branco um ursinho de pelucia(eu sei k ja nao tenho idade para isso mas eu gostei muito), uns chocolates,umas pantufas umas luvas dois caçecois e um PSP
Para um ursinho de peluche nunca se é velha de mais

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.