Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas prendas de natal

bem alguns devem ter recebido muitas prendas entao contam o vosso dia de natal
Eu recebi uns livros mto fixes, de uma área que gosto muito, e um aquário com peixes Very Happy Não estava nada à espera lol
Sammu escreveu:Umas pantufas.... :(marte2):
lol!
as minhas ainda conseguiram ser melhores!!Razz Razz
mas eu gostei mto deste dia apesar de nao ter entrado a tempo e horas no espirito natalicio!!

a mnha prima passou o natal comigo e ela tem 25 anos acho(que ela nao veja isto se nao mata me!Razz Embarassed Laughing Razz ) e ela tava ansiosa para abrir umas das prendas que é do primo dela...ate foi engraçada a prenda!!Razz Razz

mas sammu,o que interessa é a atitude e a intençao das pessoas!Laughing mas desculpa...a tua resposta ao topico estava boe engraçada!!!Laughing Laughing

BEM PESSOAL!!BOA CNTINUAÇAO DE NATAAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!

Essa das pantufas e fixe mas deixa la eu recebi umas luvas as cores c umas vakinhas...kual das duas a pior:P
eu recebi 1 aquario de 20 litros ta brutal, umas pantufas em forma de cao eu adoro...! recebi dinheiro, chocolates um quadro com o meu nome recebi 4 box de dvd de magical girls foi a minha cherie mas quem as vai ver é ela loool é muito esperta
Bem, na minha família costumamos abrir as prendas à meia noite de dia 24 só k a minha cadela tava tao excitada por abrir as prendas k nos adiantamos umas horinhas!!
Eu recebi uma makina fotografica digital,um urso de loiça,o dvd dos piratas das caraibas,um peluche da me to you,cremes,uma almofada + peluche + caneca td do conjunto dos unicornios da nici, um colar com uma estrela e ultimo mas n menos importante, um par de meias cor de rosa choke!!
Tem piada... Eu tb recebi umas pantufas, mas as minhas são próprias pra limpar o chão... Evil or Very Mad
E mais! Recebi umas luvas dakelas k n têm a parte dos dedos... Vestem-se e aparece os dedos... Até aí tudo bem, pk está na moda... só k... erraram na pessoa, pk n tem nada a ver cmg. Neutral Akilo só as pessoas hippies (n sei se é assim k se escreve) é k usam, para além de k eram às riscas brancas e pretas, ou seja, uma pessoa com akilo vestido parece um prisioneiro identico aos dos Malucos do Riso... Evil or Very Mad
Mas prontos... tirando isso, o resto das prendas até foram razoáveis... Até foi um Natal fixe, pois foi passado com a família...Smile
Recebi um rato infravermelhos po meu PC e um telemóvel novo x) Smile
Ainda estou 'a espera do meu kingdom hearts II *chuif*
Crying or Very sad
eu recebi dois perfumes,uma casaco que ja qndava de olho nele desde o começo deste anos...e dinheiro!Razz

mas gostei imenso desta data!diverti me mto!!

e recebi outra prenda!!mas essa é segredo!Cool
eu recebi 2 camisolas, um telemovel "novo" em segunda mão (que ainda presiza de ser desbloquiado ~.~ ) e uma Nintendo DS e o jogo SuperMario 64 DS (ambos comprados por mim XD )
pena que o jogo k eu cria mesmo ou ainda n tinha chegado há loja ou já tava esgotado <<;
Eu recebi 5 jogos para a Play-Station2, 2 camisolas, uma caixa de chocolates suiços (mas não gosto nada). Bem foi isto!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
usagi_necax escreveu:nao gostas de chocolates suiços?Shocked
entao na sabes o que é bom!Laughing os chocolates suiços sao do melhor que há!!Razz lol!

Ai não, não são!!!
Chocolates belgas é que são bons!!! *-*
Chocolate preto belga é o melhor k há *-*

Bem, as minhas prendas foram uns livrinhus, uns cachecóis, um perfume, um pai natal de chocolate e um pc portátil lindo e magnífico *-*

O pc é prenda de anos e natal, como é óbvio xDDDD

Só tou à espera de ter net nakilo *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
usagi_necax escreveu:nao gostas de chocolates suiços?Shocked
entao na sabes o que é bom!Laughing os chocolates suiços sao do melhor que há!!Razz lol!

Pois, mas tem mel e eu não gosto de mel, porque os outros ingridientes são bons: chocolate (óbvio) e amêndoa!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ora bem os meus presentes : comando para a playstation , um memory card tambem para a playstation , Smackdown vs raw 2007 , um pc portatil Very Happy (esta foi a minha preferida) , um perfume , sapatinhas All star e dinheiro! Chocolates recebi mas foi tudo para a minha irma!
Lumi-chan escreveu:Não, não excede....

Tens razão! Embaracoso sorry!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Pitz16 escreveu:amêndoa!

Pitz, a tua assinatura excede o tamanho premitido.

Não, não excede....

Tem 278 de altura e 306 de largura, os limites são 300 de altura e 800 de largura...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu recebi um tlm novoVery Happy (o antigo ja tava a cair aos bocadosaniur11.gif ) , xocolates, um jogo para o pc e roupa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco