As vossas prendas de natal
Sammu escreveu:Umas pantufas.... :(marte2):
as minhas ainda conseguiram ser melhores!!
mas eu gostei mto deste dia apesar de nao ter entrado a tempo e horas no espirito natalicio!!
a mnha prima passou o natal comigo e ela tem 25 anos acho(que ela nao veja isto se nao mata me!
) e ela tava ansiosa para abrir umas das prendas que é do primo dela...ate foi engraçada a prenda!!
mas sammu,o que interessa é a atitude e a intençao das pessoas!
mas desculpa...a tua resposta ao topico estava boe engraçada!!!
BEM PESSOAL!!BOA CNTINUAÇAO DE NATAAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!
Bem, na minha família costumamos abrir as prendas à meia noite de dia 24 só k a minha cadela tava tao excitada por abrir as prendas k nos adiantamos umas horinhas!!
Eu recebi uma makina fotografica digital,um urso de loiça,o dvd dos piratas das caraibas,um peluche da me to you,cremes,uma almofada + peluche + caneca td do conjunto dos unicornios da nici, um colar com uma estrela e ultimo mas n menos importante, um par de meias cor de rosa choke!!
Eu recebi uma makina fotografica digital,um urso de loiça,o dvd dos piratas das caraibas,um peluche da me to you,cremes,uma almofada + peluche + caneca td do conjunto dos unicornios da nici, um colar com uma estrela e ultimo mas n menos importante, um par de meias cor de rosa choke!!
Sammu escreveu:Umas pantufas.... :(marte2):Tem piada... Eu tb recebi umas pantufas, mas as minhas são próprias pra limpar o chão...
E mais! Recebi umas luvas dakelas k n têm a parte dos dedos... Vestem-se e aparece os dedos... Até aí tudo bem, pk está na moda... só k... erraram na pessoa, pk n tem nada a ver cmg.
Akilo só as pessoas hippies (n sei se é assim k se escreve) é k usam, para além de k eram às riscas brancas e pretas, ou seja, uma pessoa com akilo vestido parece um prisioneiro identico aos dos Malucos do Riso...
Mas prontos... tirando isso, o resto das prendas até foram razoáveis... Até foi um Natal fixe, pois foi passado com a família...

Eu recebi 5 jogos para a Play-Station2, 2 camisolas, uma caixa de chocolates suiços (mas não gosto nada). Bem foi isto!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
usagi_necax escreveu:nao gostas de chocolates suiços?![]()
entao na sabes o que é bom!os chocolates suiços sao do melhor que há!!
![]()
Ai não, não são!!!
Chocolates belgas é que são bons!!! *-*
Chocolate preto belga é o melhor k há *-*
Bem, as minhas prendas foram uns livrinhus, uns cachecóis, um perfume, um pai natal de chocolate e um pc portátil lindo e magnífico *-*
O pc é prenda de anos e natal, como é óbvio xDDDD
Só tou à espera de ter net nakilo *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
usagi_necax escreveu:nao gostas de chocolates suiços?![]()
entao na sabes o que é bom!os chocolates suiços sao do melhor que há!!
![]()
Pois, mas tem mel e eu não gosto de mel, porque os outros ingridientes são bons: chocolate (óbvio) e amêndoa!
:(moon5): Sailor Sun
Sammu escreveu:Pitz16 escreveu:amêndoa!
Pitz, a tua assinatura excede o tamanho premitido.
Não, não excede....
Tem 278 de altura e 306 de largura, os limites são 300 de altura e 800 de largura...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Não estava nada à espera lol

sorry!
) , xocolates, um jogo para o pc e roupa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.