As poucas aparições da Navegante de Saturno
Sinceramente sempre me fez impressão isto XD
Sempre achei depois da Serie S que ela ia ter mais importância no anime '-'
Mas na SS ela e as others senshi não dão sinal de vida...
Por fim na Stars ao inicio ainda tem alguma importância e gosto dessa parte do anime porque todas lutam em conjunto pela primeira vez.Adorei ve las a trabalhar dessa maneira *-*
Pena que depois de aparecerem as star lights,e isso tenha acabado.
'
A Saturno desaparece do mapa e só volta para morrer nas mãos da galáxia por esta necessitar da sua semente.
Compreendo que ela tenha ataques muito poderosos e que seja a sailor da destruição, mas tadinha ao menos que deixassem a rapariga participar mais XD
Sempre achei depois da Serie S que ela ia ter mais importância no anime '-'
Mas na SS ela e as others senshi não dão sinal de vida...
Por fim na Stars ao inicio ainda tem alguma importância e gosto dessa parte do anime porque todas lutam em conjunto pela primeira vez.Adorei ve las a trabalhar dessa maneira *-*
Pena que depois de aparecerem as star lights,e isso tenha acabado.
'A Saturno desaparece do mapa e só volta para morrer nas mãos da galáxia por esta necessitar da sua semente.
Compreendo que ela tenha ataques muito poderosos e que seja a sailor da destruição, mas tadinha ao menos que deixassem a rapariga participar mais XD

Acabei agora de ver o episódio e perguntei-me: a Galáxia acordou a Saturno... okok tudo bem... mas em quê que isso impede a Saturno de usar o seu ataque contra ela? Quer dizer... a Saturno se não tivesse ficado a ouvir a historinha da galáxia poderia ter atacado e acabado logo com ela e ficava um final de história diferente, e com Sailor Saturn como heroína... XD
beeduse escreveu:Acabei agora de ver o episódio e perguntei-me: a Galáxia acordou a Saturno... okok tudo bem... mas em quê que isso impede a Saturno de usar o seu ataque contra ela? Quer dizer... a Saturno se não tivesse ficado a ouvir a historinha da galáxia poderia ter atacado e acabado logo com ela e ficava um final de história diferente, e com Sailor Saturn como heroína... XDEra normal que a Hotaru tivesse a ficar a ouvir a sua história, assim para além de ela a conhecer, nós também ficámos a saber, e na verdade lembra-te que a batalha tinha sido planeada pela Galáxia como pelas Navegantes, tudo foi um plano era normal que a Hotaru não a atacasse, por estava planeado desde do início a Neptuno e a Úrano fingirem-se servas da Galáxia e retirarem-lhe a sua semente de estrela, quer dizer, este é o meu ponto de vista claro!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu ADORO a sailor saturn!!! E a minha personagem favorita da serie, como ja referi varias vezes noutros tópicos. gostava que ela tivesse mais visibilidade na serie, como tb ja disse. Na Serie S, ela aparece como Octávia e vemos um pouco dela como sailor saturn. Na Stars, ela desperta os poderes, aparece no inicio da serie e depois só no fim. Uma personagem tão invulgar como ela, tão misteriosa, tão fascinante e tão poderosa ( eu adoro sailors poderosas) como ela nao deve ser ignorada. volto a expressar o meu desejo de ver com mais visibilidade na nova serie, gostava MESMO!!!
Agora vou eu comentar, acho que ela poderia ter apareçido mais como é claro, mas na SuperS acho que as outers não deviam apareçer porque tipo...não iria aconteçer o fim do mundo pois tinham o Hélios.
Já na Stars na 1ª parte precisaram delas pois não tinham o Hélios (apesar de terem a Eternal Sailor Moon)
Não sei se me expliquei bem...mas na 2ª parte da Stars sim precisavam de por mais a Sailor Saturno!
Já na Stars na 1ª parte precisaram delas pois não tinham o Hélios (apesar de terem a Eternal Sailor Moon)
Não sei se me expliquei bem...mas na 2ª parte da Stars sim precisavam de por mais a Sailor Saturno!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.