As novas navagantes
Achas que devo continuar?
Total de votos: 16
-
SIM ESTÁ INTERESSANTE 50% 8 votos
-
----------------------------------------------------------- 6% 1 votos
-
NÃO ESTÁ HORRÍVEL 25% 4 votos
-
----------------------------------------------------------- 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Capitulo 4
Depois da grande luta com o demónio coca cola , e o aparecimento da Sailor Água, a Bunny decide contar o que se tinha sucedido na praia.
A Amy ficou assustada , pois foi agressiva com a nova guerreira.
Entretanto foram comunicar ás outras guerreiras o que se tinha sucedido
Susana : Realmente isto preocupa-me , como é que nunca me apercebi que havia mais 3 guerreiras?
Haruka Susana nem tu nem ninguém sabia da existência delas.
Mariana : O que importa é que agora já sabemos o que vamos enfrentar , e parece-me que não vai ser canja ( Universos.)
Rita :Mas o que importa é que estamos unidas não?
Susana : Sim , mas não é o suficiente. Bunny podes me caracterizar a guerreira Sailor Água?
Bunny : Bem ... Tinha cabelo castanho, olhos azuis, uma tiara azul,uma cara para o oval, alta, umas pernas bué grandes e o seu fato era azul e branco.
Amy : Eu consegui captar uma fotografia através do meu computador.[/color]

]Enquanto as guerreiras ficavam a observar a existência da Sailor Água, o Luna e a Artemisa , foram procurar mais informações.
Numa vivenda bem apresentada encontrava-se a Sailor Água.
Era uma Rapariga de 19 anos que morava sozinha.
Ela trabalhava numa padaria , na rua 78.
Desde muito nova perdeu os pais , então teve de se criar sozinha.
Um certo dia a Sailor Água foi á praia (onde a Bunny ficou a conhecer a Sailor Água), e afastou-se da costa , pois pensava que viver não era para ela , visto que a vida só lhe trazia desgostos.
Uma certa altura viu uma luz brilhante , debaixo de água e nessa mesma luz havia um cristal. Esse cristal era azulado , com o símbolo duma onda , e nesse mesmo instante algo a tornou numa Navegante.
Sailor Água - Faz hoje 8 anos que os meus pais faleceram , sinto um vazio tão grande dentro de mim.
Uma voz - Olá
Sailor Água - Quem está ai?
Naquele momento a Sailor Água pensou que era o fantasma da mãe ou algo do género, mas enganou-se.
Uma voz - Sou a Kika do Planeta Namek, foi dificiel encontrar-te!
Sailor Água - Que queres de mim?
Kika - Não te vou fazer mal.
A kika contou-lhe que era do Planeta Namek, e contou-lhe quem eram realmente as guerreiras navegantes que todos conhecemos.
A Sailor Água não ficou lá muito convencida que elas tinham um grande papel importante, pois das duas que conheceu apercebeu-se que ambas eram fracas.
Kika - O teu poder é mais forte que elas é verdade, mas os poderes delas não são fracos , e além disso sabes qual é o poder mais forte que todas elas têm? A união , e a Amizade.
Sailor Água - Amizade?
Kika - Sim não sabes o que é?
Desde que os seus pais morreram ( da Sailor Água) ela nunca mais sentira amizade , nem amor. Foi como se os seus sentimentos congelassem, e desde então ficou com medo de se entregar , e sofrer como já tinha sofrido.
Automaticamente a Sailor Água não quis ouvir mais a explicação da Kika e gritou com ela pedindo para sair de sua casa.
Kika - Esse comportamento não te leva a lado nenhum
Sailor Água - Eu estou bem sozinha , não me vou juntar a Básicas!
Kika - Vais te arrepender
Sailor Água - SAI ! *gritou*
A Sailor Água foi a correr para o quarto e começou a chorar , as suas lágrimas pareciam gotas de água gelada , que caíra sobre a madeira velha da sua casa.
Bunny - Luna preocupa-me bastante o facto da Sailor Água não ter dado oportunidade de falar com ela.
Luna - A verdade é que a Amy também não ajudou muito.
Bunny - A Amy está tão diferente...
Luna - Pois está, bem Bunny é melhor dormires amanha vai ser um dia em cheio.
Bunny - Pois é , amanha vou passear com o Gonçalo até à Serra De Sintra, e vou poder comer muitas queijadinhas...
Luna - Ai depois diz que estás gorda.
Bunny - Até amanha Luna
Luna - Adeus minha filha
No outro dia a Bunny estava a caminho da Serra como tinha combinado com o Gonçalo.
No comboio o Gonçalo pergunta a Bunny :
Gonçalo - Amor então estás a gostar do passeio?
Bunny - Sim , porque?
Gonçalo - É que estás tão caladinha
Bunny - Não consigo parar de pensar em toda esta situação. Isto das novas navegantes, a Universos , Dá cabo do meu sistema nervos e do meu pacemaker.
Gonçalo - Não penses mais nisso , diverte-te.
Bunny - Olha lá , tu pagas-te a internet? é que não quero chegar à tua casa , e não poder aceder ao hi5.
Gonçalo - bem , não vamos falar nisso. *atrapalhado*
Ao chegar à Serra , procuraram um local para tomar o pequeno almoço , pois a Bunny tinha preparado um grande banquete.
Quando acabaram de comer , combinaram subir a serra até ao topo, mas a Bunny disse que tinha de ir a casa de banho.
Ao caminho da casa de banho da cidade , a Bunny dá de caras com uma rapariga parecida à Maria.
Bunny - Maria que fazes aqui jovem?
Rapariga - Desculpe? está a falar comigo?
Bunny - Pintas-te o cabelo? tens lentes de contacto novas?
Rapariga - Deve me tar a confundir com alguém.
Bunny - Sim , vai na volta estou a confundi-la com alguém , é que parece tanto uma amiga minha.
Nisto a Bunny pede desculpa pelo sucedido e vai ter com o Gonçalo. Os dois começam a subir a Serra , mas a certa altura ouvem um grito.
O Gonçalo e a Bunny foram a correr , e deram de caras com um demónio.
Era um demónio bem grande , parecia uma árvore , todo o seu corpo era de ramos , flores.
Gonçalo - Bunny prepara-te
Bunny - Transformação da Lua Eterna
Gonçalo - Transformação do Príncipe.
Nesse mesmo instante a batalha começa, este demónio conseguia ser mais forte que o "Demónio Coca-Cola".
A Bunny já se encontrava demasiado ferida para continuar a lutar , os seus ataques não tinham qualquer efeito no demónio.
O Gonçalo encontrava-se desmaiado no chão , todo ele a escorrer sangue.
Até que a certa altura...
Sailor Fogo - Bola De Fogo.
Era a Sailor Fogo que automaticamente colocou o demónio em chamas , e poucos segundos depois se tornou em cinzas.
A Teara da Sailor Moon estava partida em pedaços , mas a Sailor Fogo consegui concerta-la com a sua magia.
Os ferimentos do Gonçalo e da Bunny automaticamente desapareceram , parece que a Sailor Fogo tinha um poder de curar as pessoas.
Bunny - Obrigado Sailor Fogo
Gonçalo - Se nao fosses tu estaria-mos mortos e enterrados.
Sailor Fogo - Enterrados não digo , pois tinha-mos que fazer o funeral *soltando uma gargalhada*
Bunny - Pois , tens toda a razão , obrigado na mesma
Sailor Fogo - A partir de hoje tem muito cuidado Sailor Moon , pois já te apercebes-te que cada dia que passa , tens um inimigo a tentar matar-te , mas tu és corajosa e vais conseguir vencer isto não vais?
Bunny - Não sei , sabes eles tem sido demasiados fortes, se não fosses tu hoje , e na outra vez a Sailor Água a ajudar não sei o que tinha acontecido.
Gonçalo - Porque não se juntam as outras guerreiras? vai ser mais fácil derrotar o inimigo com a vossa ajuda.
Sailor Fogo - Gonçalo tudo a seu tempo.
Entretanto a Sailor Fogo despede-se e a Bunny e o Gonçalo retomam ao seu passeio.
No outro lado da cidade , mais propriamente em Cascais , as restantes guerreiras encontravam-se na praia a comer um gelado.
Estava um calor intenso , e a Amy não parava de comer gelados.
As meninas queriam ir à agua , mas não achavam correcto irem enquanto a Amy ficava ali a engordar.
Mariana - Mas tu ainda vais demorar muito? Saiu-te o Euro Milhões?
Amy - Não sei mas ando com uns desejos de comer gelados.
Haruka - Vai na volta estás gravida.
Amy - Não ... Quer dizer não sei
depois do que aconteceu naquela noite de bebedeira já espero tudo.
Rita - Olha que era fofo , tu teres um filho-te.
Amy - Pára Rita , não comeces por amor de Deus.
Joana - Deixa lá Deus em paz , que de certeza que não foi ele que te fez um filho
Amy - Eu não estou grávida, vamos à água?
Nisto as meninas entraram na água , e por lá ficaram a nadar , e a fazer jogos na água.
De repente surge uma nuvem muito escura, era enorme. Um grande nevoeiro preenche a praia.
As Guerreiras não acharam normal tal coisa estar a acontecer.
Então vieram todas para a areia e resolveram esperar que acontece-se algo.
Joana - Onde está a Amy?
Haruka - E a Mariana?
Enquanto as meninas estavam a brincar na água, e a nuvem foi se apoderando da praia , a Mariana e a Amy tinham desaparecido.
Nisto as meninas ouvem uma risada, que conseguia fazer eco em todo o Cascais. Era impossível saber de onde vinha aquele Eco. As Meninas transformaram-se e resolveram averiguar.
Lágrimas escorriam no rosto da Úrano , pois acabara de perder a sua companheira.
Plutão - Não chores , nós vamos conseguir encontrá-la
Demónio Ecoponto - Procuram As vossas amigas? Estão aqui dentro na RECICLAGEM.
Um demónio acabara de aparecer , tinha um aspecto de um ecoponto , e na divisão de cada definição do ecoponto , era possível verificar , que a Mariana encontrava-se no "Pilhão" e a Amy No "Cartão."
Úrano : Devolve-me a Mariana.
Demónio Ecoponto : Não ela ainda não foi reciclada , tu vais ser a próxima
Úrano : ABALO DO MUNDO!
Plutão : Grito Da Morte !
Vénus : Corrente do amor de Vénus
Demónio Ecoponto : Os vossos ataques não me afectam cromas.
Não valia a pena continuar a lutar , pois o demónio absorvia todos os ataques das guerreiras , e isso só afectava a Amy e a Mariana que se encontravam dentro do ecoponto.
Sailor Água : Onda Congelante
Sailor Fogo : Bola De Fogo
Sailor Terra : Canhão De Flores.
As três novas navegantes , apareceram e automaticamente derrotaram o mostro com um ataque.
Elas resolvem fazer uma reunião com as navegantes para lhes explicarem algumas coisas. Então combinaram encontrar-se na praia no dia por volta das 8 da manha.
No café onde habitualmente se juntam todas para tomar o café da noite, as outras raparigas contam à Bunny e ao Gonçalo o que se tinha passado.
A Bunny contou que também tinha acontecido algo idêntico em Sintra.
Entretanto na casa das novas Sailors.
Sailor Água : Vamos só contar o essencial correcto?
Sailor Fogo : Deixa-te de ser assim , elas são guerreiras como nós
Sailor Terra : Mas para bem delas , nós não podemos contar a nossa verdadeira identidade, temos que proteger a Sailor Moon.
A Sailor Fogo antigamente era bombeira , e um dia a apagar um incêndio , ia morrendo queimada , pois a chama era intensa foi então que encontrou um cristal que lhe tornou a Navegante do Fogo.
Sempre viveu com os seus pais , hoje encontra-se a morar com a Sailor Água e com a Sailor Terra.
A Sailor Terra abriu uma empresa que protegia a Natureza , e no dia que a empresa foi a falência , o PEGASUS da saga SS apareceu e deu-lhe um cristal que lhe permitia transformar-se na Sailor Terra , pois assim continuava a proteger o Planeta Terra.
As Novas Sailor's estavam a combinar o que iam dizer amanha ás restantes. Não queriam que elas soubessem o porque de isto tudo , o nome delas nem muito menos que iam proteger a navegante da lua (pois mais tarde vamos nos aperceber porque de não querem contar a verdade, e o que realmente querem da Sailor Moon).
No Dia seguinte por votla das 8 da manha as meninas encontravam-se na praia , e resolveram ir na forma normal , pois assim podia ser que as guerreiras viessem na sua verdadeira forma.
Mas nada disso aconteceu , as meninas novas apresentaram - se como Navegantes.
Sailor Fogo : Muito obrigado por virem , vamos dar inicio a nossa reunião.
Sailor Água : Nós somos guerreiras navegantes tal como vocês , pertencemos ao 9º Planeta do Sistema Solar (Ciclo).
Sailor Terra : O planeta Ciclo , corresponde ao ciclo do sistema solar , o nosso planeta comanda as forças de todos os planetas.
Susana : Então todos os poderes que nós temos ...
Sailor Água : Sim, deve-se a nós.
Amy : Então se pertence a vocês , a culpa de sermos "BÁSICAS" como tu nos chamas-te É TUA?
Sailor Água : Ó minha incompetente , e se ficares calada a ouvir o resto ?
Sailor Fogo : Chega! Continuando...
Sailor Terra : A nossa missão é ajudar-vos na Luta contra a Universos.
Sailor Água : Mas infelizmente ainda vamos ter uma Luta muito grande pela frente
Sailor Fogo : E enquanto o dia não chegar , não nos vamos juntar a vocês, a partir de hoje vão ter que se desenrascar sozinhas, pois temos de partir em uma missão.
As Guerreiras Navegantes ouviram com atenção ao que as novas guerreiras estavam a dizer , e no fim colocaram dúvidas e questões.
Claro que nenhuma delas as três lhes adietou nada , pois quanto menos soubessem melhor.
Ambas decidiram dar novos poderes as guerreiras , pois já seria uma melhor ajuda para elas no futuro conseguirem combater as guerreiras.
Bunny - Cristal Sagrado Lunar , Transformação. (Nova Transformação).
Amy - Cristal Sagrado De Mercúrio
Rita - Cristal Sagrado De Marte
Maria - Cristal Sagrado De Júpiter
Joana - Cristal Sagrado de Vénus
Susana - Cristal Sagrado de Plutão
Haruka - Cristal Sagrado De Úrano
Mariana - Cristal Sagrado De Neptuno
Continua...
Depois da grande luta com o demónio coca cola , e o aparecimento da Sailor Água, a Bunny decide contar o que se tinha sucedido na praia.
A Amy ficou assustada , pois foi agressiva com a nova guerreira.
Entretanto foram comunicar ás outras guerreiras o que se tinha sucedido
Susana : Realmente isto preocupa-me , como é que nunca me apercebi que havia mais 3 guerreiras?
Haruka Susana nem tu nem ninguém sabia da existência delas.
Mariana : O que importa é que agora já sabemos o que vamos enfrentar , e parece-me que não vai ser canja ( Universos.)
Rita :Mas o que importa é que estamos unidas não?
Susana : Sim , mas não é o suficiente. Bunny podes me caracterizar a guerreira Sailor Água?
Bunny : Bem ... Tinha cabelo castanho, olhos azuis, uma tiara azul,uma cara para o oval, alta, umas pernas bué grandes e o seu fato era azul e branco.
Amy : Eu consegui captar uma fotografia através do meu computador.[/color]

]Enquanto as guerreiras ficavam a observar a existência da Sailor Água, o Luna e a Artemisa , foram procurar mais informações.
Numa vivenda bem apresentada encontrava-se a Sailor Água.
Era uma Rapariga de 19 anos que morava sozinha.
Ela trabalhava numa padaria , na rua 78.
Desde muito nova perdeu os pais , então teve de se criar sozinha.
Um certo dia a Sailor Água foi á praia (onde a Bunny ficou a conhecer a Sailor Água), e afastou-se da costa , pois pensava que viver não era para ela , visto que a vida só lhe trazia desgostos.
Uma certa altura viu uma luz brilhante , debaixo de água e nessa mesma luz havia um cristal. Esse cristal era azulado , com o símbolo duma onda , e nesse mesmo instante algo a tornou numa Navegante.
Sailor Água - Faz hoje 8 anos que os meus pais faleceram , sinto um vazio tão grande dentro de mim.
Uma voz - Olá
Sailor Água - Quem está ai?
Naquele momento a Sailor Água pensou que era o fantasma da mãe ou algo do género, mas enganou-se.
Uma voz - Sou a Kika do Planeta Namek, foi dificiel encontrar-te!
Sailor Água - Que queres de mim?
Kika - Não te vou fazer mal.
A kika contou-lhe que era do Planeta Namek, e contou-lhe quem eram realmente as guerreiras navegantes que todos conhecemos.
A Sailor Água não ficou lá muito convencida que elas tinham um grande papel importante, pois das duas que conheceu apercebeu-se que ambas eram fracas.
Kika - O teu poder é mais forte que elas é verdade, mas os poderes delas não são fracos , e além disso sabes qual é o poder mais forte que todas elas têm? A união , e a Amizade.
Sailor Água - Amizade?
Kika - Sim não sabes o que é?
Desde que os seus pais morreram ( da Sailor Água) ela nunca mais sentira amizade , nem amor. Foi como se os seus sentimentos congelassem, e desde então ficou com medo de se entregar , e sofrer como já tinha sofrido.
Automaticamente a Sailor Água não quis ouvir mais a explicação da Kika e gritou com ela pedindo para sair de sua casa.
Kika - Esse comportamento não te leva a lado nenhum
Sailor Água - Eu estou bem sozinha , não me vou juntar a Básicas!
Kika - Vais te arrepender
Sailor Água - SAI ! *gritou*
A Sailor Água foi a correr para o quarto e começou a chorar , as suas lágrimas pareciam gotas de água gelada , que caíra sobre a madeira velha da sua casa.
Bunny - Luna preocupa-me bastante o facto da Sailor Água não ter dado oportunidade de falar com ela.
Luna - A verdade é que a Amy também não ajudou muito.
Bunny - A Amy está tão diferente...
Luna - Pois está, bem Bunny é melhor dormires amanha vai ser um dia em cheio.
Bunny - Pois é , amanha vou passear com o Gonçalo até à Serra De Sintra, e vou poder comer muitas queijadinhas...
Luna - Ai depois diz que estás gorda.
Bunny - Até amanha Luna
Luna - Adeus minha filha
No outro dia a Bunny estava a caminho da Serra como tinha combinado com o Gonçalo.
No comboio o Gonçalo pergunta a Bunny :
Gonçalo - Amor então estás a gostar do passeio?
Bunny - Sim , porque?
Gonçalo - É que estás tão caladinha
Bunny - Não consigo parar de pensar em toda esta situação. Isto das novas navegantes, a Universos , Dá cabo do meu sistema nervos e do meu pacemaker.
Gonçalo - Não penses mais nisso , diverte-te.
Bunny - Olha lá , tu pagas-te a internet? é que não quero chegar à tua casa , e não poder aceder ao hi5.
Gonçalo - bem , não vamos falar nisso. *atrapalhado*
Ao chegar à Serra , procuraram um local para tomar o pequeno almoço , pois a Bunny tinha preparado um grande banquete.
Quando acabaram de comer , combinaram subir a serra até ao topo, mas a Bunny disse que tinha de ir a casa de banho.
Ao caminho da casa de banho da cidade , a Bunny dá de caras com uma rapariga parecida à Maria.
Bunny - Maria que fazes aqui jovem?
Rapariga - Desculpe? está a falar comigo?
Bunny - Pintas-te o cabelo? tens lentes de contacto novas?
Rapariga - Deve me tar a confundir com alguém.
Bunny - Sim , vai na volta estou a confundi-la com alguém , é que parece tanto uma amiga minha.
Nisto a Bunny pede desculpa pelo sucedido e vai ter com o Gonçalo. Os dois começam a subir a Serra , mas a certa altura ouvem um grito.
O Gonçalo e a Bunny foram a correr , e deram de caras com um demónio.
Era um demónio bem grande , parecia uma árvore , todo o seu corpo era de ramos , flores.
Gonçalo - Bunny prepara-te
Bunny - Transformação da Lua Eterna
Gonçalo - Transformação do Príncipe.
Nesse mesmo instante a batalha começa, este demónio conseguia ser mais forte que o "Demónio Coca-Cola".
A Bunny já se encontrava demasiado ferida para continuar a lutar , os seus ataques não tinham qualquer efeito no demónio.
O Gonçalo encontrava-se desmaiado no chão , todo ele a escorrer sangue.
Até que a certa altura...
Sailor Fogo - Bola De Fogo.
Era a Sailor Fogo que automaticamente colocou o demónio em chamas , e poucos segundos depois se tornou em cinzas.
A Teara da Sailor Moon estava partida em pedaços , mas a Sailor Fogo consegui concerta-la com a sua magia.
Os ferimentos do Gonçalo e da Bunny automaticamente desapareceram , parece que a Sailor Fogo tinha um poder de curar as pessoas.
Bunny - Obrigado Sailor Fogo
Gonçalo - Se nao fosses tu estaria-mos mortos e enterrados.
Sailor Fogo - Enterrados não digo , pois tinha-mos que fazer o funeral *soltando uma gargalhada*
Bunny - Pois , tens toda a razão , obrigado na mesma
Sailor Fogo - A partir de hoje tem muito cuidado Sailor Moon , pois já te apercebes-te que cada dia que passa , tens um inimigo a tentar matar-te , mas tu és corajosa e vais conseguir vencer isto não vais?
Bunny - Não sei , sabes eles tem sido demasiados fortes, se não fosses tu hoje , e na outra vez a Sailor Água a ajudar não sei o que tinha acontecido.
Gonçalo - Porque não se juntam as outras guerreiras? vai ser mais fácil derrotar o inimigo com a vossa ajuda.
Sailor Fogo - Gonçalo tudo a seu tempo.
Entretanto a Sailor Fogo despede-se e a Bunny e o Gonçalo retomam ao seu passeio.
No outro lado da cidade , mais propriamente em Cascais , as restantes guerreiras encontravam-se na praia a comer um gelado.
Estava um calor intenso , e a Amy não parava de comer gelados.
As meninas queriam ir à agua , mas não achavam correcto irem enquanto a Amy ficava ali a engordar.
Mariana - Mas tu ainda vais demorar muito? Saiu-te o Euro Milhões?
Amy - Não sei mas ando com uns desejos de comer gelados.
Haruka - Vai na volta estás gravida.
Amy - Não ... Quer dizer não sei
depois do que aconteceu naquela noite de bebedeira já espero tudo.Rita - Olha que era fofo , tu teres um filho-te.
Amy - Pára Rita , não comeces por amor de Deus.
Joana - Deixa lá Deus em paz , que de certeza que não foi ele que te fez um filho
Amy - Eu não estou grávida, vamos à água?
Nisto as meninas entraram na água , e por lá ficaram a nadar , e a fazer jogos na água.
De repente surge uma nuvem muito escura, era enorme. Um grande nevoeiro preenche a praia.
As Guerreiras não acharam normal tal coisa estar a acontecer.
Então vieram todas para a areia e resolveram esperar que acontece-se algo.
Joana - Onde está a Amy?
Haruka - E a Mariana?
Enquanto as meninas estavam a brincar na água, e a nuvem foi se apoderando da praia , a Mariana e a Amy tinham desaparecido.
Nisto as meninas ouvem uma risada, que conseguia fazer eco em todo o Cascais. Era impossível saber de onde vinha aquele Eco. As Meninas transformaram-se e resolveram averiguar.
Lágrimas escorriam no rosto da Úrano , pois acabara de perder a sua companheira.
Plutão - Não chores , nós vamos conseguir encontrá-la
Um demónio acabara de aparecer , tinha um aspecto de um ecoponto , e na divisão de cada definição do ecoponto , era possível verificar , que a Mariana encontrava-se no "Pilhão" e a Amy No "Cartão."
Úrano : Devolve-me a Mariana.
Demónio Ecoponto : Não ela ainda não foi reciclada , tu vais ser a próxima
Úrano : ABALO DO MUNDO!
Plutão : Grito Da Morte !
Vénus : Corrente do amor de Vénus
Demónio Ecoponto : Os vossos ataques não me afectam cromas.
Não valia a pena continuar a lutar , pois o demónio absorvia todos os ataques das guerreiras , e isso só afectava a Amy e a Mariana que se encontravam dentro do ecoponto.
Sailor Água : Onda Congelante
Sailor Fogo : Bola De Fogo
Sailor Terra : Canhão De Flores.
As três novas navegantes , apareceram e automaticamente derrotaram o mostro com um ataque.
Elas resolvem fazer uma reunião com as navegantes para lhes explicarem algumas coisas. Então combinaram encontrar-se na praia no dia por volta das 8 da manha.
No café onde habitualmente se juntam todas para tomar o café da noite, as outras raparigas contam à Bunny e ao Gonçalo o que se tinha passado.
A Bunny contou que também tinha acontecido algo idêntico em Sintra.
Entretanto na casa das novas Sailors.
Sailor Água : Vamos só contar o essencial correcto?
Sailor Fogo : Deixa-te de ser assim , elas são guerreiras como nós
Sailor Terra : Mas para bem delas , nós não podemos contar a nossa verdadeira identidade, temos que proteger a Sailor Moon.
A Sailor Fogo antigamente era bombeira , e um dia a apagar um incêndio , ia morrendo queimada , pois a chama era intensa foi então que encontrou um cristal que lhe tornou a Navegante do Fogo.
Sempre viveu com os seus pais , hoje encontra-se a morar com a Sailor Água e com a Sailor Terra.
A Sailor Terra abriu uma empresa que protegia a Natureza , e no dia que a empresa foi a falência , o PEGASUS da saga SS apareceu e deu-lhe um cristal que lhe permitia transformar-se na Sailor Terra , pois assim continuava a proteger o Planeta Terra.
As Novas Sailor's estavam a combinar o que iam dizer amanha ás restantes. Não queriam que elas soubessem o porque de isto tudo , o nome delas nem muito menos que iam proteger a navegante da lua (pois mais tarde vamos nos aperceber porque de não querem contar a verdade, e o que realmente querem da Sailor Moon).
No Dia seguinte por votla das 8 da manha as meninas encontravam-se na praia , e resolveram ir na forma normal , pois assim podia ser que as guerreiras viessem na sua verdadeira forma.
Mas nada disso aconteceu , as meninas novas apresentaram - se como Navegantes.
Sailor Fogo : Muito obrigado por virem , vamos dar inicio a nossa reunião.
Sailor Água : Nós somos guerreiras navegantes tal como vocês , pertencemos ao 9º Planeta do Sistema Solar (Ciclo).
Sailor Terra : O planeta Ciclo , corresponde ao ciclo do sistema solar , o nosso planeta comanda as forças de todos os planetas.
Susana : Então todos os poderes que nós temos ...
Sailor Água : Sim, deve-se a nós.
Amy : Então se pertence a vocês , a culpa de sermos "BÁSICAS" como tu nos chamas-te É TUA?
Sailor Água : Ó minha incompetente , e se ficares calada a ouvir o resto ?
Sailor Fogo : Chega! Continuando...
Sailor Terra : A nossa missão é ajudar-vos na Luta contra a Universos.
Sailor Água : Mas infelizmente ainda vamos ter uma Luta muito grande pela frente
Sailor Fogo : E enquanto o dia não chegar , não nos vamos juntar a vocês, a partir de hoje vão ter que se desenrascar sozinhas, pois temos de partir em uma missão.
As Guerreiras Navegantes ouviram com atenção ao que as novas guerreiras estavam a dizer , e no fim colocaram dúvidas e questões.
Claro que nenhuma delas as três lhes adietou nada , pois quanto menos soubessem melhor.
Ambas decidiram dar novos poderes as guerreiras , pois já seria uma melhor ajuda para elas no futuro conseguirem combater as guerreiras.
Bunny - Cristal Sagrado Lunar , Transformação. (Nova Transformação).
Amy - Cristal Sagrado De Mercúrio
Rita - Cristal Sagrado De Marte
Maria - Cristal Sagrado De Júpiter
Joana - Cristal Sagrado de Vénus
Susana - Cristal Sagrado de Plutão
Haruka - Cristal Sagrado De Úrano
Mariana - Cristal Sagrado De Neptuno
Continua...
Luta pelos teus sonhos
Nestes links podemos observar como são as navegantes Terra e Fogo
Terra - https://media.photobucket.com/image/Junai%20Oron%20Sailor%20Earth/loveless179540/FlowerSoldier.jpg
Fogo - https://media.photobucket.com/image/Eleni%20Rittevon%20Sailor%20Fire/loveless179540/FireSoldier.jpg
Terra - https://media.photobucket.com/image/Junai%20Oron%20Sailor%20Earth/loveless179540/FlowerSoldier.jpg
Fogo - https://media.photobucket.com/image/Eleni%20Rittevon%20Sailor%20Fire/loveless179540/FireSoldier.jpg
Luta pelos teus sonhos
Bunny - Até amanha Luna
Luna - Adeus minha filha
*Esta parte... meu... fizeste-me rir!
o luna parecia um padre!
Fogo o q eu me esmifrei a rir!
*Isto ainda foi pior!
A Mariana no pilhao? a ser reciclada?
Opa esta fic ta super comica cm os nomes q das aos demonios! espetacular!
*Sobre aquelas 4.. eu nao gosto delas!
Nao me xeiram... quer dizer... xeiram... a interesseiras mas n sei pqê...
eskece! passando ah frente!
*A amy cm desejos!
Bebe a caminho? n me admirava nda mas... naaaa axu q nao...
*Ta super fixe! aumentaste as descriçoes e tudo! boa!
Continua!
edit:
Obrigada pelo cmnt na minha fic
Luna - Adeus minha filha
*Esta parte... meu... fizeste-me rir!
o luna parecia um padre!
Fogo o q eu me esmifrei a rir!
*Isto ainda foi pior!
A Mariana no pilhao? a ser reciclada?
Opa esta fic ta super comica cm os nomes q das aos demonios! espetacular!
*Sobre aquelas 4.. eu nao gosto delas!
eskece! passando ah frente!
*A amy cm desejos!
Bebe a caminho? n me admirava nda mas... naaaa axu q nao...
*Ta super fixe! aumentaste as descriçoes e tudo! boa!
Continua!
edit:
Obrigada pelo cmnt na minha fic

OH MEU DEUS!
Eu já me ri tanto mas tanto com esta fic!
A Amy com desejos?! A Mariana reciclada cm a Amy?! Demónio Coca-cola e Ecoponto?! Epah, é de partir a rir mesmo!
Sou da mesma opinião, elas são muito frias e egoistas (apesar de serem 3 e não 4
). Quem fazia bem em juntar-se aqui era as Starlights e o "xuxu" não era Haruka-chan??
Eu já me ri tanto mas tanto com esta fic! A Amy com desejos?! A Mariana reciclada cm a Amy?! Demónio Coca-cola e Ecoponto?! Epah, é de partir a rir mesmo!
Sobre aquelas 4.. eu nao gosto delas!
Sou da mesma opinião, elas são muito frias e egoistas (apesar de serem 3 e não 4
). Quem fazia bem em juntar-se aqui era as Starlights e o "xuxu" não era Haruka-chan??

Thank you Dumpling! *w*
lol obrigado por terem comentado 
a fic ainda vai ficar mais cómica isto vai dar uma revira volta que nem imaginam.
há que lembrar que esta fic é feita de momento , e não penso antes de escrever, escrevo o que aparece na altura na minha cabeça (podem não gostar , mas é o meu método).
Pois se assim não fosse , esta fic não existia.
Muitas personagens novas vão aparecer, e outras que existem vão entrar nesta história
até lá
Saudações

a fic ainda vai ficar mais cómica isto vai dar uma revira volta que nem imaginam.
há que lembrar que esta fic é feita de momento , e não penso antes de escrever, escrevo o que aparece na altura na minha cabeça (podem não gostar , mas é o meu método).
Pois se assim não fosse , esta fic não existia.
Muitas personagens novas vão aparecer, e outras que existem vão entrar nesta história
até lá
Saudações
Luta pelos teus sonhos
Ja tou a ve-la todas gravidas eheheheheh
há que lembrar que esta fic é feita de momento , e não penso antes de escrever, escrevo o que aparece na altura na minha cabeça (podem não gostar , mas é o meu método).Ah!
na boa! sm importancia pa mim!
a minha primeira fic tbm era escrita ah ultima hora

agr é q passei a escreve-las ja cm antecedencia
isso depende das ocasioes e da inspiraçao!
Ja né!
Bem cá venho eu comentar a tua fanfic. Bem uma palavra para descrever a tua fanfic CÓMICA! A sério o nome dos inimigos, a Ami ficar Emo e bebeda. Mas o que gostei bué foi juntares Dragon Ball à tua fic, planeta Namek e kika, demais! 
Estou a gostar até agora da tua fic, espero por mais.
Já me esquecia, adorei os "nacionalismos" que usaste, por exemplo Chiado, Docas... Eu não sabia de onde eras, mas depois ver isso, disse logo ele é de Lisboa...
Continua!

Estou a gostar até agora da tua fic, espero por mais.
Já me esquecia, adorei os "nacionalismos" que usaste, por exemplo Chiado, Docas... Eu não sabia de onde eras, mas depois ver isso, disse logo ele é de Lisboa...

Continua!

Ohayo!!!
Super hiper mega engraçada
Desde o principio, epah,quando tu começas com amy's emos, e por ai afins,e depois cada demonio com o seu nome mais wired... Kawaii!
Estou a adorar, quando e que estas a pensar postar mais, agora estou curiosa.
(
nao fosse a nossa marisinha dizer semelhante coisa, consideraria que ela tinha perdido repentinamente a vontade de ver o xuxu Seiya com a Harukinha (coisa mui kawaii sem duvida
)
Adiante
a parte d historia que esta super criativa, e que parece ser mesmo vivida numa dimensao paralela, acho que devias investir uma beca mais nas descriçoes
por agora e tudo, e continua a dar asas à imaginaçao
sayonara
Super hiper mega engraçada
Desde o principio, epah,quando tu começas com amy's emos, e por ai afins,e depois cada demonio com o seu nome mais wired... Kawaii!
Estou a adorar, quando e que estas a pensar postar mais, agora estou curiosa.
(
Luchia escreveu:)
Sou da mesma opinião, elas são muito frias e egoistas (apesar de serem 3 e não 4). Quem fazia bem em juntar-se aqui era as Starlights e o "xuxu" não era Haruka-chan??
![]()
![]()
Ai luchia... se nao era!
o quanto eu me derretia cm o meu xuxu a nosso lado novamente
nao fosse a nossa marisinha dizer semelhante coisa, consideraria que ela tinha perdido repentinamente a vontade de ver o xuxu Seiya com a Harukinha (coisa mui kawaii sem duvida
)Adiante
a parte d historia que esta super criativa, e que parece ser mesmo vivida numa dimensao paralela, acho que devias investir uma beca mais nas descriçoes
por agora e tudo, e continua a dar asas à imaginaçao
sayonara

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.