As novas navagantes
Achas que devo continuar?
Total de votos: 16
-
SIM ESTÁ INTERESSANTE 50% 8 votos
-
----------------------------------------------------------- 6% 1 votos
-
NÃO ESTÁ HORRÍVEL 25% 4 votos
-
----------------------------------------------------------- 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Em primeiro lugar muito boa noite , eu nunca criei nenhuma fanfic , mas vamos la ver o que isto vai dar 
Irei relatar uma historia que eu irei inventar á medida que vou escrevendo , espero que gostem.
Não vou colocar as páginas , porque não sei quantas vou utilizar, ou se vou acrescentar mais capítulos.
Capitulo 1 - O ultimo ano de universidade
Capitulo 2 - O Sailor Noite
Capitulo 3 - O Aparecimento da Sailor Água
Capitulo 4 - As novas navegantes apresentam-se.
Capitulo 5 - A grande luta
Capitulo 1
Mãe da Bunny - Ó Rapariga acorda, já viste as horas? já são 7:30 da manha , e tu ainda estas nessas tristes figuras? Ainda hoje me pergunto como é que chegas-te ao ultimo ano da universidade.
Bunny - Tens cá uma piada , bom dia para ti também...
Luna - Ó cara de lua , despacha-te se não vais chegar atrasada.
A Bunny dá um salto da cama , pois já eram 7:40 e ela tinha de apanhar transportes , pois a faculdade onde andava ficava bem longe da sua casa.
Quando Bunny se encontrava no metro , reparou que havia uma rapariga de cabelo azul (bem parecido ao da Amy) a olhar fixamente para um livro de "aprender com a autonomia" , obviamente Bunny começou a reparar melhor na rapariga , e foi automaticamente ter com ela.
Na verdade era mesmo a Amy. Bunny já não via a Amy desde que derrotaram a Galáxia. Pois desde essa altura que já não havia lutas nem nada do género. Tudo estava calmo.
Bunny - Amy então "milheri" está tudo bem contigo?
Amy - Ai não posso acreditar , és tu Bunny?
Bunny - Sim sou eu , ai rapariga tu estas tão diferente.
A conversa ficou concentrada em como tinha sido a mudança da vida das "guerreiras navegantes" depois de lutarem contra a Galáxia.
Nisto as duas trocaram de número de telemóveis , pois tinha sido perdido contacto. A Amy formou-se em medicina japonesa , e teve de estudar no Japão, mas hoje em dia encontrava-se numa clínica privada que ela própria abriu cujo o nome era : "Senshi Mercury".
A Bunny estava toda entusiasmada e desejosa de contar ás amigas que consegui rever a Amy.
Na chegada á universidade , Bunny foi ter com a Rita (estudante do último ano de sob natural) Júpiter ( Estudante do último ano de Cozinha Portuguesa) e por fim com a Joana (Estudante do último ano de Música).
Automaticamente a "bomba" foi lançada , e todas ficaram super entusiasmadas com a ideia da Amy estar de volta.
Joana - Eu tou muito contente , depois deste tempo todo a nossa Amy está de volta.
Rita - Sim é verdade fiquei super contente pelo facto de podermos andar de novo todas juntas.
Maria - Podia-mos planear todas uma saída até as docas.
Rita - Não me parece que a Amy alinhe nisso , sabes perfeitamente que ela é toda certinha.
Bunny - Enganas-te Rita , a Amy está muito diferente , ela agora tem um estilo muito diferente daquele que conhecias , usa uma roupa muito "emo" a maquilhagem bastante carregada , esta linda e maravilhosa.
Joana - O que???? a nossa Amy virou EMO? *Grita a Joana, e no momento que grita deita a coca cola toda para o chão*
Rita - És tão porca Joana , já viste que me sujas-te a camisa toda com a coca cola?
Bunny - Meninas eu vou mandar uma mensagem á Amy a convidar ela para vir connosco logo a noite.
*TRRIM*
Maria - Ai nossa senhora da santa coca cola , já está a tocar , e eu ainda nem fui a casa de banho retocar a maquilhagem.
Joana - Ai Maria deixa de ser "vaidosa".
Rita - Ai como estas duas trocaram de papeis.
Bunny - Ai mãe do céu , eu já estou atrasada para a minha aula de psicologia, como é que vou conseguir acabar o curso de psicologia criminal , se ainda nem tenho uma ideia do que fazer para o trabalho final.
Maria - Ai Bunny Bunny continuas a mesma coisa.
Nisto as raparigas foram para as aulas.
Haruka - Amor achas que elas ainda nos vao reconhecer?
Mariana - Claro , afinal não mudamos assim tanto.
Susana - Meninas não se esqueçam porque estamos aqui , temos de avisar as meninas que algo de terrível está acontecer.
Haruka - Mais uma vez vamos ter de passar por tudo outra vez.
Mariana - Não te preocupes , aconteça o que acontecer , o que importa é que estamos juntas de novo.
A Mariana , Haruka e Susana estavam de volta , pois a Susana teve informações que algo terrível iria acontecer, mas não tinha bem a certeza do que se passava , e então decidiu não acrescentar o sucedido ás outras guerreiras navegantes
Entretanto aproxima-se a noite do encontro com a Amy.
Bunny - Ó MÃE JÁ TE DISSE MIL VEZES QUE PRECISO DAS CHAVES DO CARRO DO PAI.
Cristina (Mãe da Bunny) - Ó meu arrozinho doce , não é preciso fazeres um escândalo por causa do carro, eu sou a mais velha e vou necessitar dele por isso pega no dinheiro que está no teu mealheiro e apanha um táxi ou vai de transportes públicos.
Bunny - Isto é descriminação.
Entretanto nas docas a Maria a Rita e a Joana estavam á espera da Bunny.
Rita - Esta miúda é sempre a mesma coisa , nunca chega a horas a lado nenhum.
Maria - Tem calma Rita , vais ver que na tarda nada a Bunny vai entrar pelo beco do Havana.
Joana - Meninas , reparem naquela rapariga de cabelo azul , é tão pirosa , já viram como parece uma emo?
Maria - Meninas reparem bem , parece tanto a ...
Rita , Maria e Joana - AMY !
Amy - Meninas a tanto tempo , temos imensas coisas para falar , ai que saudades.
Bunny - Boas meninas desculpem o atraso.
Nisto elas foram para a discoteca...

Irei relatar uma historia que eu irei inventar á medida que vou escrevendo , espero que gostem.
Não vou colocar as páginas , porque não sei quantas vou utilizar, ou se vou acrescentar mais capítulos.
Capitulo 1 - O ultimo ano de universidade
Capitulo 2 - O Sailor Noite
Capitulo 3 - O Aparecimento da Sailor Água
Capitulo 4 - As novas navegantes apresentam-se.
Capitulo 5 - A grande luta
Capitulo 1
Mãe da Bunny - Ó Rapariga acorda, já viste as horas? já são 7:30 da manha , e tu ainda estas nessas tristes figuras? Ainda hoje me pergunto como é que chegas-te ao ultimo ano da universidade.
Bunny - Tens cá uma piada , bom dia para ti também...
Luna - Ó cara de lua , despacha-te se não vais chegar atrasada.
A Bunny dá um salto da cama , pois já eram 7:40 e ela tinha de apanhar transportes , pois a faculdade onde andava ficava bem longe da sua casa.
Quando Bunny se encontrava no metro , reparou que havia uma rapariga de cabelo azul (bem parecido ao da Amy) a olhar fixamente para um livro de "aprender com a autonomia" , obviamente Bunny começou a reparar melhor na rapariga , e foi automaticamente ter com ela.
Na verdade era mesmo a Amy. Bunny já não via a Amy desde que derrotaram a Galáxia. Pois desde essa altura que já não havia lutas nem nada do género. Tudo estava calmo.
Bunny - Amy então "milheri" está tudo bem contigo?
Amy - Ai não posso acreditar , és tu Bunny?
Bunny - Sim sou eu , ai rapariga tu estas tão diferente.
A conversa ficou concentrada em como tinha sido a mudança da vida das "guerreiras navegantes" depois de lutarem contra a Galáxia.
Nisto as duas trocaram de número de telemóveis , pois tinha sido perdido contacto. A Amy formou-se em medicina japonesa , e teve de estudar no Japão, mas hoje em dia encontrava-se numa clínica privada que ela própria abriu cujo o nome era : "Senshi Mercury".
A Bunny estava toda entusiasmada e desejosa de contar ás amigas que consegui rever a Amy.
Na chegada á universidade , Bunny foi ter com a Rita (estudante do último ano de sob natural) Júpiter ( Estudante do último ano de Cozinha Portuguesa) e por fim com a Joana (Estudante do último ano de Música).
Automaticamente a "bomba" foi lançada , e todas ficaram super entusiasmadas com a ideia da Amy estar de volta.
Joana - Eu tou muito contente , depois deste tempo todo a nossa Amy está de volta.
Rita - Sim é verdade fiquei super contente pelo facto de podermos andar de novo todas juntas.
Maria - Podia-mos planear todas uma saída até as docas.
Rita - Não me parece que a Amy alinhe nisso , sabes perfeitamente que ela é toda certinha.
Bunny - Enganas-te Rita , a Amy está muito diferente , ela agora tem um estilo muito diferente daquele que conhecias , usa uma roupa muito "emo" a maquilhagem bastante carregada , esta linda e maravilhosa.
Joana - O que???? a nossa Amy virou EMO? *Grita a Joana, e no momento que grita deita a coca cola toda para o chão*
Rita - És tão porca Joana , já viste que me sujas-te a camisa toda com a coca cola?
Bunny - Meninas eu vou mandar uma mensagem á Amy a convidar ela para vir connosco logo a noite.
*TRRIM*
Maria - Ai nossa senhora da santa coca cola , já está a tocar , e eu ainda nem fui a casa de banho retocar a maquilhagem.
Joana - Ai Maria deixa de ser "vaidosa".
Rita - Ai como estas duas trocaram de papeis.
Bunny - Ai mãe do céu , eu já estou atrasada para a minha aula de psicologia, como é que vou conseguir acabar o curso de psicologia criminal , se ainda nem tenho uma ideia do que fazer para o trabalho final.
Maria - Ai Bunny Bunny continuas a mesma coisa.
Nisto as raparigas foram para as aulas.
Haruka - Amor achas que elas ainda nos vao reconhecer?
Mariana - Claro , afinal não mudamos assim tanto.
Susana - Meninas não se esqueçam porque estamos aqui , temos de avisar as meninas que algo de terrível está acontecer.
Haruka - Mais uma vez vamos ter de passar por tudo outra vez.
Mariana - Não te preocupes , aconteça o que acontecer , o que importa é que estamos juntas de novo.
A Mariana , Haruka e Susana estavam de volta , pois a Susana teve informações que algo terrível iria acontecer, mas não tinha bem a certeza do que se passava , e então decidiu não acrescentar o sucedido ás outras guerreiras navegantes
Entretanto aproxima-se a noite do encontro com a Amy.
Bunny - Ó MÃE JÁ TE DISSE MIL VEZES QUE PRECISO DAS CHAVES DO CARRO DO PAI.
Cristina (Mãe da Bunny) - Ó meu arrozinho doce , não é preciso fazeres um escândalo por causa do carro, eu sou a mais velha e vou necessitar dele por isso pega no dinheiro que está no teu mealheiro e apanha um táxi ou vai de transportes públicos.
Bunny - Isto é descriminação.
Entretanto nas docas a Maria a Rita e a Joana estavam á espera da Bunny.
Rita - Esta miúda é sempre a mesma coisa , nunca chega a horas a lado nenhum.
Maria - Tem calma Rita , vais ver que na tarda nada a Bunny vai entrar pelo beco do Havana.
Joana - Meninas , reparem naquela rapariga de cabelo azul , é tão pirosa , já viram como parece uma emo?
Maria - Meninas reparem bem , parece tanto a ...
Rita , Maria e Joana - AMY !
Amy - Meninas a tanto tempo , temos imensas coisas para falar , ai que saudades.
Bunny - Boas meninas desculpem o atraso.
Nisto elas foram para a discoteca...
Luta pelos teus sonhos
Bem...
está bastante interessante a fic!!!
A Amy virou a Emo* xDDDD
gANda pancada!!! Já tou msm a ve-la cm aqle alta style... ou nao... [Esta imagem já não existe]
Só a Bunny é q continua a mesma de sempre!
Estou desejosa para saber q inimigo vem ai! Coisa boa não é de certeza mas enfim
Só te peço uma coisa... onde tens eu nunca criei nenhuma fan pic , altera para FanFic porq é assim q se chama x'D
Olha eu gostei, tudo está bem estruturado e espero por mais!
está bastante interessante a fic!!!
A Amy virou a Emo* xDDDD
gANda pancada!!! Já tou msm a ve-la cm aqle alta style... ou nao... [Esta imagem já não existe]
Só a Bunny é q continua a mesma de sempre!
Estou desejosa para saber q inimigo vem ai! Coisa boa não é de certeza mas enfim

Só te peço uma coisa... onde tens eu nunca criei nenhuma fan pic , altera para FanFic porq é assim q se chama x'D
Olha eu gostei, tudo está bem estruturado e espero por mais!
1º obrigado pelos coments k tens feito na minha fic
2º estou a adorar ler a tua e o mais giro é que eu tava sem inspiraçao pa faxer a minha e li a tua e depois veio a inspiraçao
Continua assim
e é vdd vais ter k me pagar a conta do hospital pk kandu tentei imaginar a Amy , A AMY emo até kaí da cadeira *mim no exagerar*
2º estou a adorar ler a tua e o mais giro é que eu tava sem inspiraçao pa faxer a minha e li a tua e depois veio a inspiraçao
Continua assim
e é vdd vais ter k me pagar a conta do hospital pk kandu tentei imaginar a Amy , A AMY emo até kaí da cadeira *mim no exagerar*

*.* AMEI BGD!
Capitulo 2
Bunny - Ai esta discoteca é tão linda... Ja viste a quantidade de bebidas alcoólicas que existem naquele bar? e o rapazinho de camisa branca atrás do balcão? ai casava-me já.
Maria - Esta rapariga não pensa noutra coisa? Amy já viste como está a Bunny?
Amy - Ai ... Tem vodka preta , ai Bunny como eu te compreendo, vamos beber até não podermos mais e vamos para cima da coluna gritar "Estamos vivas" ?
Rita - Ai Deus me dê paciência , vocês cansam-me a beleza, qual de vocês a pior.
Maria - Enfim deixa as beber , é para festejar o facto da Amy estar de volta , apesar de não ser a nossa Amy , que achas Joana?...
Rita - Joana?
Nisto reparam que não encontram a Joana em lado nenhum, a discoteca estava cheia, mas a verdade é que a Joana estava mesmo atrás delas quando a Rita e a Maria começaram a comentar o facto da Bunny e Amy estarem todas "XPTO".
Maria - Rita , repara bem na coluna da direita... Não é a Joana e o Pedro?
Rita - Eu nem acredito que eles se vão por aos beijos aqui dentro , ai a minha reputação , olha o escândalo.
O Pedro era um rapaz que andava no mesmo curso que a Joana frequentava.
Era um rapaz alto , todo musculado , cabelo preto , bem moreno e os olhos pareciam uma floresta cheia de brilho verde.
Maria - Bem Rita vamos também acompanhar a Bunny e a Amy nos shot's?
Rita - Lá vai ter de ser , não vamos deixar as bebidas só para elas.
Entretanto os ânimos na discoteca estavam muito escaldantes.
A Joana estava aos beijos com o Pedro , a Amy estava podre de bêbada na coluna a dançar shakira, a Bunny (pobre desgraçada) encontrava-se na casa de banho a mandar o seu belo álcool pela sanita, a Maria encontrava-se a declarar-se a uma rapariga que mal acaba de conhecer, e a Rita começa aos beijos a um dj todo afro.
Nisto na casa de banho...
Gonçalo - Olha lá tu vais parar de vomitar e fazer figuras tristes?
Bunny - Ai Diabo , sai daqui seu demónio maléfico assustaste-me! ... Ai tu pareces tanto o meu querido Gonçalo.
Gonçalo - E tu pareces uma zombie que vai beber uma agua com gás na tarda nada.
Entretanto na coluna a Amy tropeça e cai , mas a sua salvação foi um rapaz que a agarrou
Rapaz mistério - Estas bem?
Amy - Ai nossa senhora da tinta azul , deste-me um homem todo betinho, logo agora que virei Emo.
Rapaz mistério - Tu és tão engraçada , vem comigo vou-te mostrar uma coisa fantástica.
Amy - Claro que vou
Nisto eles vão os 2 a correr para a rua , e colocam-se no meio de um beco escuro, nisto o Rapaz mistério diz para a Amy.
Rapaz mistério - Prepara-te Navegante de Mercúrio vou-te tirar o torno de Mercúrio.
Amy - O que? como sabes que sou a Navegante de Mercúrio? e que torno falas?
Úrano - ABALO DO MUNDO !
Rapaz mistério - O que é isto? tu? Sailor Úrano?
Úrano - Atraída por uma nova época a navegante de Úrano toma parte activa !
Amy - Pelo poder sagrado de ...
Úrano - Para Amy, tu estas demasiado bêbada para lutar , bebe uma agua com gás rapariga.
Amy - Claro vou chamar as outras.
Nisto a Amy começa a correr entra pela discoteca a dentro , só que não encontra as outras raparigas.
A Batalha entre o Rapaz mistério e a Sailor Úrano estava a ser dolorosa , pois ele tinha um ataque muito forte.
Rapaz mistério - Mão do destino !
Úrano - Mas que demónio es tu?
Rapaz mistério - Sou o Sailor noite , um guerreiro da escuridão da noite.
Plutão - GRITO DA MORTE
E nisto o Rapaz mistério é automaticamente atingido pelo puder da Sailor Plutão.
A Úrano começa a discutir com a Plutão , pois ele estava a explicar quem era,e por causa do ataque da Plutão, não ficou a saber mais sobre o inimigo.
Sailor Moon - Úrano , que se passou?
Sailor Marte - Estas bem?
Sailor Mercúrio - Consegui transformar-me... vez não estou assim tão bêbada , consigo fazer o quatro
Sailor Júpiter - Está calada Mercúrio , consegues fazer o 4? isso na minha terra é um 5 deitado no chão, tu quase ias sendo morta por este animal...
Sailor Vénus - Mas a festa já acabou? deixei eu o Pedro pendurado para vir combater para chegar aqui e nada?
Sailor Plutão - Meninas temos que falar , amanha encontra-mo-nos nos armazéns do chiado por volta das 14.
Bunny - Ai esta discoteca é tão linda... Ja viste a quantidade de bebidas alcoólicas que existem naquele bar? e o rapazinho de camisa branca atrás do balcão? ai casava-me já.
Maria - Esta rapariga não pensa noutra coisa? Amy já viste como está a Bunny?
Amy - Ai ... Tem vodka preta , ai Bunny como eu te compreendo, vamos beber até não podermos mais e vamos para cima da coluna gritar "Estamos vivas" ?
Rita - Ai Deus me dê paciência , vocês cansam-me a beleza, qual de vocês a pior.
Maria - Enfim deixa as beber , é para festejar o facto da Amy estar de volta , apesar de não ser a nossa Amy , que achas Joana?...
Rita - Joana?
Nisto reparam que não encontram a Joana em lado nenhum, a discoteca estava cheia, mas a verdade é que a Joana estava mesmo atrás delas quando a Rita e a Maria começaram a comentar o facto da Bunny e Amy estarem todas "XPTO".
Maria - Rita , repara bem na coluna da direita... Não é a Joana e o Pedro?
Rita - Eu nem acredito que eles se vão por aos beijos aqui dentro , ai a minha reputação , olha o escândalo.
O Pedro era um rapaz que andava no mesmo curso que a Joana frequentava.
Era um rapaz alto , todo musculado , cabelo preto , bem moreno e os olhos pareciam uma floresta cheia de brilho verde.
Maria - Bem Rita vamos também acompanhar a Bunny e a Amy nos shot's?
Rita - Lá vai ter de ser , não vamos deixar as bebidas só para elas.
Entretanto os ânimos na discoteca estavam muito escaldantes.
A Joana estava aos beijos com o Pedro , a Amy estava podre de bêbada na coluna a dançar shakira, a Bunny (pobre desgraçada) encontrava-se na casa de banho a mandar o seu belo álcool pela sanita, a Maria encontrava-se a declarar-se a uma rapariga que mal acaba de conhecer, e a Rita começa aos beijos a um dj todo afro.
Nisto na casa de banho...
Gonçalo - Olha lá tu vais parar de vomitar e fazer figuras tristes?
Bunny - Ai Diabo , sai daqui seu demónio maléfico assustaste-me! ... Ai tu pareces tanto o meu querido Gonçalo.
Gonçalo - E tu pareces uma zombie que vai beber uma agua com gás na tarda nada.
Entretanto na coluna a Amy tropeça e cai , mas a sua salvação foi um rapaz que a agarrou
Rapaz mistério - Estas bem?
Amy - Ai nossa senhora da tinta azul , deste-me um homem todo betinho, logo agora que virei Emo.
Rapaz mistério - Tu és tão engraçada , vem comigo vou-te mostrar uma coisa fantástica.
Amy - Claro que vou

Nisto eles vão os 2 a correr para a rua , e colocam-se no meio de um beco escuro, nisto o Rapaz mistério diz para a Amy.
Rapaz mistério - Prepara-te Navegante de Mercúrio vou-te tirar o torno de Mercúrio.
Amy - O que? como sabes que sou a Navegante de Mercúrio? e que torno falas?
Úrano - ABALO DO MUNDO !
Rapaz mistério - O que é isto? tu? Sailor Úrano?
Úrano - Atraída por uma nova época a navegante de Úrano toma parte activa !
Amy - Pelo poder sagrado de ...
Úrano - Para Amy, tu estas demasiado bêbada para lutar , bebe uma agua com gás rapariga.
Amy - Claro vou chamar as outras.
Nisto a Amy começa a correr entra pela discoteca a dentro , só que não encontra as outras raparigas.
A Batalha entre o Rapaz mistério e a Sailor Úrano estava a ser dolorosa , pois ele tinha um ataque muito forte.
Rapaz mistério - Mão do destino !
Úrano - Mas que demónio es tu?
Rapaz mistério - Sou o Sailor noite , um guerreiro da escuridão da noite.
Plutão - GRITO DA MORTE
E nisto o Rapaz mistério é automaticamente atingido pelo puder da Sailor Plutão.
A Úrano começa a discutir com a Plutão , pois ele estava a explicar quem era,e por causa do ataque da Plutão, não ficou a saber mais sobre o inimigo.
Sailor Moon - Úrano , que se passou?
Sailor Marte - Estas bem?
Sailor Mercúrio - Consegui transformar-me... vez não estou assim tão bêbada , consigo fazer o quatro
Sailor Júpiter - Está calada Mercúrio , consegues fazer o 4? isso na minha terra é um 5 deitado no chão, tu quase ias sendo morta por este animal...
Sailor Vénus - Mas a festa já acabou? deixei eu o Pedro pendurado para vir combater para chegar aqui e nada?
Sailor Plutão - Meninas temos que falar , amanha encontra-mo-nos nos armazéns do chiado por volta das 14.
Luta pelos teus sonhos
LOLOLOLOLOLOLOLOL
Demais!
os papeis inverteram todos xDDDD
A maria virou a lesbica
e a parva da bunny anda ali a vomitar e nem squer reconhece o gonçalo logo de imediato --'
A Amy ia sendo atacada e foi salva pelas outer
mas o q eu me ri foi do facto da urano tar a discutir cm a plutao por ter interrompido a apresentaçao do xunga pa!
Espero por mais
Demais!
os papeis inverteram todos xDDDD
A maria virou a lesbica
e a parva da bunny anda ali a vomitar e nem squer reconhece o gonçalo logo de imediato --'
A Amy ia sendo atacada e foi salva pelas outer
mas o q eu me ri foi do facto da urano tar a discutir cm a plutao por ter interrompido a apresentaçao do xunga pa!
Espero por mais

LOOOL
Usaste um dos atakes dos digimons
Bons tempos ( n sei se foi de proposito ou se foi pura coincidencia mas o angemon, o atake dele é mao do destino) 
é dificil imiginar a amy podre de bebada
tadinha da bunny foi-se divertir pa discoteca e acabou por fikar na divresao da casa de banho
continua ta a ser montes (montanhas, rios, vales) de fixe
Usaste um dos atakes dos digimons
Bons tempos ( n sei se foi de proposito ou se foi pura coincidencia mas o angemon, o atake dele é mao do destino) 
é dificil imiginar a amy podre de bebada
tadinha da bunny foi-se divertir pa discoteca e acabou por fikar na divresao da casa de banho
continua ta a ser montes (montanhas, rios, vales) de fixe

*.* AMEI BGD!
Os teus dois "capitulos" isso é metade de um capitulo mesmo...
Olha...erros...sao muitos mas isso todos erramos ne...
"Nisto reparam que não encontram a Joana em lado nenhum, a discoteca estava cheia, mas a verdade é que a Joana estava mesmo atrás delas quando a Rita e a Maria começaram a comentar o facto da Bunny e Amy estarem todas "XPTO"."
Nesta pequena aprte dizes-te joana duas vezes em curto espaço....nesta parte
"....encontram a joana em lado nenhum,a discoteca tava cheia,mas a verdade é que a joana..." acho que neta parte podias substituir por ela...tenta usar outras palavras....
Outra....
"A urano começa a discutir com plutao....."
Novamente palavra repetida em curto espaço...por exemplo ficava bem
A urano começou a discutir com esta ultima por ter atigido o inimigo muito antes de ele falar sobre si!
Agora "....pois ele estava a explicar quem era..."
Falas da plutao e uranos e depois ele...ele quem? Tens de ter atençao a isso..
Ora bem...tu aceitas os meus conselhos/criticas se quiseres nao te obrigo...agora se tas a fazer uma fic às 3 pancadas..esqueçe....
'
Olha...erros...sao muitos mas isso todos erramos ne...
"Nisto reparam que não encontram a Joana em lado nenhum, a discoteca estava cheia, mas a verdade é que a Joana estava mesmo atrás delas quando a Rita e a Maria começaram a comentar o facto da Bunny e Amy estarem todas "XPTO"."
Nesta pequena aprte dizes-te joana duas vezes em curto espaço....nesta parte
"....encontram a joana em lado nenhum,a discoteca tava cheia,mas a verdade é que a joana..." acho que neta parte podias substituir por ela...tenta usar outras palavras....
Outra....
"A urano começa a discutir com plutao....."
Novamente palavra repetida em curto espaço...por exemplo ficava bem
A urano começou a discutir com esta ultima por ter atigido o inimigo muito antes de ele falar sobre si!
Agora "....pois ele estava a explicar quem era..."
Falas da plutao e uranos e depois ele...ele quem? Tens de ter atençao a isso..
Ora bem...tu aceitas os meus conselhos/criticas se quiseres nao te obrigo...agora se tas a fazer uma fic às 3 pancadas..esqueçe....
'
Arigatou Dumpling*
Capitulo 3
Tudo estava calmo na casa da Bunny , já eram 13.00 e ela continuava a dormir profundamente.
Luna - Ó Bunny , acorda !
Bunny - Só mais 5 minutos , vodka preta.
Luna - Não é hora de pensar em bebidas , não te esqueças que tens um encontro com as meninas as 14 no chiado.
Bunny - No dia que puder dormir até tarde nesta casa avisa-me.
A Bunny levantou-se e correu em direcção à casa de banho , lavou-se e vestiu umas calças de ganga e um pólo laranja. Apanhou o metro e foi em direcção à Baixa Chiado.
Entretanto no encontro das Guerreiras:
Amy - Olá meninas , eu vou só ao Mc comer qualquer coisa e já venho ter com voces
Rita - Tu agora só pensas em comer? o Japão fez-te mal.
Amy - Eu tenho fome sim? Sou uma pessoa que está em crescimento e alem disso eu ainda não almocei, e fala baixo que me dói a cabeça.
Susana - Meninas não é tempo para discutir, temos um novo inimigo.
Haruka - Sim é verdade , mas também é verdade que tenho a barriga as voltas.
Mariana - Bem , afinal não é so o mar que esta agitado.
Joana - Mas afinal porque é que vocês estão de volta?
Haruka - Bem...
Susana - Meninas como se aperceberam ontem , algo terrivel está se aproximar do nosso planeta , e o único problema é que não consigo identificar o que se está a passar.
Haruka - Se me deixases acabar a conversa com o Rapaz mistério eu conseguia perceber o porque de ele estar cá.
Susana - Para a próxima deixo-te morrer e ponto final.
Haruka - insensível.
Bunny - Meninas não vamos discutir, o mal está se apoderar de Portugal , e nós temos o dever de o combater.
Susana - Mas como podemos combater algo que não sabemos o que é?
Rita - Vamos investigar , e esperar um novo ataque ok?.
Todas - Ok.
As meninas não tinham ideia do que iam enfrentar.
A Bunny estava super preocupada porque sentia que algo de mal ia acontecer, então resolveu ir até a praia para relaxar um pouco.
Ao chegar à praia deu de caras com uma rocha que lá tinha escrito "Cuidado Sailor Moon".
Bunny - Eu não acredito no que estou a ler, como é possivel? Ninguem sabe a minha identidade.
Rapariga - Olá Sailor moon , estava á tua espera.
Bunny - Oi? quem é que esta ai?
Rapariga - Sou a Rainha do Planeta Namek.
Bunny - Planeta Namek? desconhecia tal coisa.
Rainha do Planeta Namek - O meu nome é Kika , e estou aqui para te avisar do que tu e as tuas amigas vão enfrentar.
Bunny - Kika?
Kika - Sim , bem vamos ao que interessa. Há muito tempo atrás quando derrotaram a Galáxia , a "Universos" ficou irritada , por a sua irmã ter sido derrotada, e resolveu vingar-se.
Bunny - O quê? A Galáxia têm uma irmã?
Kika - Exactamente , e ela quer governar o Planeta Terra, ela é mais forte que a Galáxia, a única maneira de vencer é com a ajuda das 3 Guerreiras.
Bunny - Que Guerreiras?
Kika - A Navegante da Água , A Navegante da Terra e a Navegante do Fogo.
Bunny - E onde estão elas?
Kika - Pois não sei é algo que vais ter de descobrir.
A Bunny ficou entusiasmada , pois existia mais 3 Guerreiras Navegantes.
Então decidiu ir contar ás amigas o que se estava a passar , mas na altura que estava para se ir embora apareceu um demónio.
Demónio Coca Cola - Prepara-te Sailor Moon vais morrer.
Bunny - Como sabes a minha identidade?
Demónio Coca Cola - Ora , Ora , vocês nunca foram nada discretas a transformarem-se.
Bunny - Então nesse caso ... "Transformação Da Lua Interna"
Demónio Coca Cola - Ora Ora demoras sempre tanto tempo a transformares-te?
Sailor Moon - Cala-te ! Sou uma Guerreira do Amor e da Justiça , sou a Sailor Moon e em nome da lua...
Demónio Coca Cola - Vou castigar-te , já sei essa lenga lenga toda.
Sailor Moon - Olha lá paras de falar e deixas-me acabar a "lenga lenga"?
Demónio Coca Cola - Canhão de Gás
Bunny - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Demónio Coca Cola - Eu sou forte !
Sailor Mercúrio - Absórvia da Água de Mercúrio
Sailor Moon - Mercúrio como sabias que estava aqui?
Sailor Mercúrio - Eu fiquei preocupada contigo , e segui-te.
Sailor Moon - Vamos acabar com isto ... "Pelo Poder Do Cristal Prateado Lunar"
Demónio Coca Cola - AHAHAHAHA , fraca isso não me faz nada.
Sailor Mercúrio : Como é possivel?
Sailor Água : Onda Congelante.
Demónio Coca Cola - AHHHHHHHHHHHHH !
Sailor Moon - Quem és tu?
Sailor Água - Alguém que conseguiu matar este demónio com um só ataque , e vocês? nada não é verdade? Básicas
Sailor Mercúrio : Olha julgas-te muito inteligente é?
Sailor Moon : Mercúrio para , ela é a nova Guerreira.
Sailor Mercúrio : Nova Guerreira?
Sailor Água : Vocês não são aquilo que eu esperava , bem tenho de me retirar adeus.
Sailor Moon : Espera não vas...
CONTINUA
Tudo estava calmo na casa da Bunny , já eram 13.00 e ela continuava a dormir profundamente.
Luna - Ó Bunny , acorda !
Bunny - Só mais 5 minutos , vodka preta.
Luna - Não é hora de pensar em bebidas , não te esqueças que tens um encontro com as meninas as 14 no chiado.
Bunny - No dia que puder dormir até tarde nesta casa avisa-me.
A Bunny levantou-se e correu em direcção à casa de banho , lavou-se e vestiu umas calças de ganga e um pólo laranja. Apanhou o metro e foi em direcção à Baixa Chiado.
Entretanto no encontro das Guerreiras:
Amy - Olá meninas , eu vou só ao Mc comer qualquer coisa e já venho ter com voces
Rita - Tu agora só pensas em comer? o Japão fez-te mal.
Amy - Eu tenho fome sim? Sou uma pessoa que está em crescimento e alem disso eu ainda não almocei, e fala baixo que me dói a cabeça.
Susana - Meninas não é tempo para discutir, temos um novo inimigo.
Haruka - Sim é verdade , mas também é verdade que tenho a barriga as voltas.
Mariana - Bem , afinal não é so o mar que esta agitado.
Joana - Mas afinal porque é que vocês estão de volta?
Haruka - Bem...
Susana - Meninas como se aperceberam ontem , algo terrivel está se aproximar do nosso planeta , e o único problema é que não consigo identificar o que se está a passar.
Haruka - Se me deixases acabar a conversa com o Rapaz mistério eu conseguia perceber o porque de ele estar cá.
Susana - Para a próxima deixo-te morrer e ponto final.
Haruka - insensível.
Bunny - Meninas não vamos discutir, o mal está se apoderar de Portugal , e nós temos o dever de o combater.
Susana - Mas como podemos combater algo que não sabemos o que é?
Rita - Vamos investigar , e esperar um novo ataque ok?.
Todas - Ok.
As meninas não tinham ideia do que iam enfrentar.
A Bunny estava super preocupada porque sentia que algo de mal ia acontecer, então resolveu ir até a praia para relaxar um pouco.
Ao chegar à praia deu de caras com uma rocha que lá tinha escrito "Cuidado Sailor Moon".
Bunny - Eu não acredito no que estou a ler, como é possivel? Ninguem sabe a minha identidade.
Rapariga - Olá Sailor moon , estava á tua espera.
Bunny - Oi? quem é que esta ai?
Rapariga - Sou a Rainha do Planeta Namek.
Bunny - Planeta Namek? desconhecia tal coisa.
Rainha do Planeta Namek - O meu nome é Kika , e estou aqui para te avisar do que tu e as tuas amigas vão enfrentar.
Bunny - Kika?
Kika - Sim , bem vamos ao que interessa. Há muito tempo atrás quando derrotaram a Galáxia , a "Universos" ficou irritada , por a sua irmã ter sido derrotada, e resolveu vingar-se.
Bunny - O quê? A Galáxia têm uma irmã?
Kika - Exactamente , e ela quer governar o Planeta Terra, ela é mais forte que a Galáxia, a única maneira de vencer é com a ajuda das 3 Guerreiras.
Bunny - Que Guerreiras?
Kika - A Navegante da Água , A Navegante da Terra e a Navegante do Fogo.
Bunny - E onde estão elas?
Kika - Pois não sei é algo que vais ter de descobrir.
A Bunny ficou entusiasmada , pois existia mais 3 Guerreiras Navegantes.
Então decidiu ir contar ás amigas o que se estava a passar , mas na altura que estava para se ir embora apareceu um demónio.
Demónio Coca Cola - Prepara-te Sailor Moon vais morrer.
Bunny - Como sabes a minha identidade?
Demónio Coca Cola - Ora , Ora , vocês nunca foram nada discretas a transformarem-se.
Bunny - Então nesse caso ... "Transformação Da Lua Interna"
Demónio Coca Cola - Ora Ora demoras sempre tanto tempo a transformares-te?
Sailor Moon - Cala-te ! Sou uma Guerreira do Amor e da Justiça , sou a Sailor Moon e em nome da lua...
Demónio Coca Cola - Vou castigar-te , já sei essa lenga lenga toda.
Sailor Moon - Olha lá paras de falar e deixas-me acabar a "lenga lenga"?
Demónio Coca Cola - Canhão de Gás
Bunny - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Demónio Coca Cola - Eu sou forte !
Sailor Mercúrio - Absórvia da Água de Mercúrio
Sailor Moon - Mercúrio como sabias que estava aqui?
Sailor Mercúrio - Eu fiquei preocupada contigo , e segui-te.
Sailor Moon - Vamos acabar com isto ... "Pelo Poder Do Cristal Prateado Lunar"
Demónio Coca Cola - AHAHAHAHA , fraca isso não me faz nada.
Sailor Mercúrio : Como é possivel?
Sailor Água : Onda Congelante.
Demónio Coca Cola - AHHHHHHHHHHHHH !
Sailor Moon - Quem és tu?
Sailor Água - Alguém que conseguiu matar este demónio com um só ataque , e vocês? nada não é verdade? Básicas
Sailor Mercúrio : Olha julgas-te muito inteligente é?
Sailor Moon : Mercúrio para , ela é a nova Guerreira.
Sailor Mercúrio : Nova Guerreira?
Sailor Água : Vocês não são aquilo que eu esperava , bem tenho de me retirar adeus.
Sailor Moon : Espera não vas...
CONTINUA
Luta pelos teus sonhos
Só tenho uma coisa a dizer...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Demonio coca-cola!
ganda pankada pa!
Se akela anormal me tivesse falado daquele jeito, eu tinha-lhe pregado um soco! Basica é ela e se ela me ofendesse, espetava-lhe um abalo do mundo nu c*!!
Curti o cap... tens é que fazer mais descrições como por ex: de descrever como são os fatos e as caras das novas guerreiras!
Abraços
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Demonio coca-cola!
ganda pankada pa!
Se akela anormal me tivesse falado daquele jeito, eu tinha-lhe pregado um soco! Basica é ela e se ela me ofendesse, espetava-lhe um abalo do mundo nu c*!!
Curti o cap... tens é que fazer mais descrições como por ex: de descrever como são os fatos e as caras das novas guerreiras!
Abraços

Nuno18 escreveu:sim eu estava a pensar fazer isso mas estou a guardar para a parte em que se reunem todas não te preocupes
é tipo surpresa
pois tbm me lembrei q pudesses fazer isso qnd elas tivessem todas reunidas mas foi so no final de ter postado por isso... foi tard demais
mas tasse. ca espero p'la surpresa
Nuno18 escreveu:sim eu estava a pensar fazer isso mas estou a guardar para a parte em que se reunem todas não te preocupes
é tipo surpresa
Mesmo assim este capitulo tem pouca descriçao e muita fala..mas prontos deve ser como as pessoas do forum aqui gostam...nao teem que ler muito e se aborrecerem ne
'Esta muito engraçado mas tens de elaborar um bocadinho mais.

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.