Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As novas guerreiras do século XXX

IUPY! Já consegui acabar o capitulo!
Devo informar as minhas queridas leitoras que esta fic está a chegar ao fim! Este é um dos últimos capitulos!!

Espero que gostem!
Boa leitura study

Capitulo 15

- TEMPESTADE DE JÚPITER!

- TEMPESTADE FULMINANTE!

Os dois ataques juntaram-se, derrotando dois dos seis demónios que as rodeavam, impedindo-lhes a fuga. Para surpresa de ambas as guerreiras, os dois demónios regeneraram-se e mais dois novos demónios apareceram.

- Só nos faltava mais esta! – resmunga Júpiter.

Desde aquele dia, em que as guerreiras juniores tinham sido atacadas no miradouro, que os ataques se sucediam, não dando descanso a nenhuma das guerreiras, tanto seniores como juniores.

Endymion e Luna trabalhavam arduamente, tentando descobrir mais acerca do novo inimigo. Pouca coisa conseguiam encontrar e tudo o que encontravam revelava-se inútil.

Naquele momento as guerreiras estavam divididas por pares, guerreira júnior com guerreira sénior, pois a luta assim as tinha obrigado a fazer.

Aquele dia parecia o dia em que se travava uma batalha final… Haviam sido atacadas de surpresa. Obrigaram Small Lady a permanecer no palácio e partiram para a luta. Os demónios eram bastantes e elas não estavam a conseguir derrotá-los. Acabaram por tentar fugiram, correndo desalmadamente pelas ruas. Na tentativa de os despistar separam-se mas os demónios fizeram o mesmo, indo seis deles atrás de cada um dos pares.

Júnior Júpiter e a sua mãe, Júpiter, encontravam-se neste momento no parque enquanto as outras estavam em parte incerta.

- TEMPESTADE DE JÚPITER!

Com determinação e coragem, Júnior Júpiter volta a atacar. De novo os demónios regeneram-se e multiplicaram-se.

- Se isto continua assim não tarda nada e estamos rodeadas por um exército deles! – exclama a guerreira júnior deixando transparecer aflição pelo seu rosto.

- Temos de admitir que ela desta vez foi mais esperta! – diz Júpiter com um sorriso irónico nos lábios.

- Ela podia ter continuado burra que eu não me importava! – diz Júnior Júpiter com sarcasmo. – TEMPESTADE DE JÚPITER!

O ataque acaba por sair do controlo de Júnior Júpiter que falha o alvo.

Ela cai ao chão, de joelhos, com a mão comprimida no sitio do coração.

- Lia! – Júpiter corre na sua direcção – Estás bem? O que é que se passa?

- Eu estou bem mãe! Só senti uma pequena dor no peito. – responde Júnior Júpiter. As imagens do seu pesadelo voltam a invadir a sua mente e ela sente de novo aquela dor. – O dia aproxima-se, eu sinto-o!

Levantou-se e tentou pôr-se o mais direita possível!

- Vamos lá! – diz ela decidida – TEMPESTADE DE JÚPITER!

- TEMPESTADE FULMINANTE!

- REVOLUÇÃO DO ESPAÇO TEMPO!

No preciso momento em que os demónios se preparavam para se regenerar, uma poderosa esfera de energia de um tom claro de roxo atinge-os impedindo-os de voltarem à batalha.

- Plutão! – exclama Júpiter.

Plutão e a guerreira júnior apareceram na entrada no parque! Vê-las assim, ao lado uma da outra, era praticamente a mesma coisa do que estar a ver a dobrar. As semelhanças eram imensas… O cabelo comprido e com reflexos verdes diferenciava apenas no penteado pois, a guerreira júnior, não usava o “mini-pucho” que a sua mãe usava perto da nuca. Tinham os mesmos olhos misteriosos, a mesma pose…

- Vejo que já conseguiram despachar os vosso “convidados”! – diz Júnior Júpiter com um grande sorriso.

- Parece que sim. – responde Júnior Plutão – Descobrimos que eles não gostam de ataques com cinco segundos de diferença cada um!

- É bom ouvir isso! – diz Júpiter com um sorriso irónico.

As quatro guerreiras colocaram-se em posição de ataque. Um a um, os demónios foram desaparecendo e numa questão de poucos minutos derrotaram todos eles.

- Agora é melhor irmos procurar as outras. – diz Júpiter – Elas devem estar a precisar de ajuda.

Correram pela cidade procurando por todos os cantos algum grupo de guerreiras. Acabaram por seguir o caminho que dava acesso ao miradouro.

Lá, estavam reunidas todas a outras guerreiras dando o seu melhor em batalha mas pareciam estar em sérios apuros. Muitos eram os demónios que as rodeavam, cercando-as e aprisionando-as num pequeno círculo.

- TEMPO REVOLTO!

- TEMPESTADE DE JÚPITER!

Os dois ataques, com diferença de cinco segundos entre cada um, derrotaram definitivamente três demónios.

As guerreiras olham perplexas, ao verem que os demónios não se regeneravam nem se multiplicaram.

- Como é que fizeram isso? – pergunta Vénus espantada.

- Parece que eles não gostam muito de ataques com um intervalo de cinco segundos entre cada um! – responde Júpiter piscando o olho.

- Que pena que não gostem… - diz Júnior Úrano com ironia.

- É que nós gostamos bastante! – completa Úrano com o mesmo tom de voz usado pela filha.

A batalha recomeçou. Aos poucos, todos os demónios foram derrotados.

- Bolas! – resmunga Júnior Vénus – Estava a ver que esta batalha nunca mais terminava.

- É melhor não te queixares muito desta. – diz Júnior Júpiter – Uma muito pior aproxima-se…

*mim sentasse à espera das amendoas que a Tina_Xana e a Kaoru prometeram* Matreiro

Oh, não, um dos capítulos finais ;__; Só esta pequena frase fez com que eu lesse o capítulo mas devagar, como que para durar mais...

Mas indo ao assunto do capítulo:

Gostei muito da luta com sénior/júnior Smile Esta parte foi mesmo gira, e o facto de necessitarem de 5 segundos para derrotar o inimigo foi original, gostei! E a descrição de mãe e filha em relação à Plutão também. Os diálogos com a Lia e a mãe foram engraçados e reais, conseguiste demonstrar a ironia e sarcasmo na perfeição Embaracoso Oh, e Erika e Haruka são mesmo tão parecidas, apesar de não serem ligadas "biologicamente", por assim dizer. Mas o que mais me sobressaíu foi o teu estilo de escrita que, à medida que os capítulos avançam, melhora sem cessar. Agora que a fanfic está no final (oh...) apercebo-me do quanto melhoraste ao longo dela!

Finalmente estamos prestes a saber o tal sonho da Lia! Apesar de isso ser bom e eu estar ansiosa para o saber sei que, por outro lado, quando isso acontecer a história vai estar mesmo no fim...

E, tal como prometido, *dá um saquinho de amêndoas de várias cores* aqui está a minha parte das amêndoas! Embaracoso
*pega no saquinho das amendoas com os olhinhos a brilhar*
Bigada Kaoru!!

Fico contente por teres gostado do capitulo!
Confesso que fiquei com um pouco de medo de não conseguir transmitir bem o sarcásmo e a ironia usado por elas neste capitulo!!

Em relação à fic estar a chegar ao fim... Não precisam de ficar trites pois não se livram das guerreiras do futuro assim tão facilmente!! xD Estou com algumas ideias para uma futura continuação!!

Likinhas escreveu:Em relação à fic estar a chegar ao fim... Não precisam de ficar trites pois não se livram das guerreiras do futuro assim tão facilmente!! Matreiro Estou com algumas ideias para uma futura continuação!!

Ah, nem sabes como essas palavras me deixam contentes! Sem dar conta disso, apeguei-me às personagens e à história, e quando acaba é sempre aquele sentimento de "perda", por assim dizer... Não sei explicar melhor Razz Assim já fico mais contente! Simpatico2
bem como te dizer isto.......ADOREI!!!! Yupy capitulo novo.
está fabuloso!!!

é como a Kaoru disse tu a cada capitulo melhoras imenso. a escrita, a descriçao.
adorei as falas entre mae e filha, estao fenomenais. e a ericka sarcastica, como à mae, nem parece que esta foi adoptada.
gostei bastante de teres juntado guerreira junior com senior, pois apesar de esta fic ser mais sobre elas, fizeste bem em junta-las e nao "apaga-las".
mas tambem gostei do facto de saber que a minha curiosidade está quase a ser "morta", pois em breve vou saber do sonho da Lia....lol

confesso que quando disseste que já estava no fim eu fiquei triste, mas depois disseste à Kaoru que se calhar ia haver uma continuaçao, fiquei super...hiper feliz.

que mais dizer: este capitulo está excelente (mim já nao pode dizer que acabas na melhor parte, pois na minha disseste pa nao me queixar...lol)

cá está aminha parte: um saco cheio de amendoas de vários sabores, delicia-te à vontade...Lol
*mim pega no saco de amendoas e começa a comê-las*

Muito obrigado xana (habituei-me a chamar-te assim, espero que não te importes)!
Acho que não seria a mesma coisa se esquecemos as nossas queridas navegantes do século XX que tanto lutaram para proteger este planeta!!

É verdade! Já não te podes queixar! xD
Fico contente por teres gostado!

Likinhas escreveu:*mim pega no saco de amendoas e começa a comê-las*

Muito obrigado xana (habituei-me a chamar-te assim, espero que não te importes)!
Acho que não seria a mesma coisa se esquecemos as nossas queridas navegantes do século XX que tanto lutaram para proteger este planeta!!

É verdade! Já não te podes queixar! xD
Fico contente por teres gostado!

claro que nao me importo, podes me xamar à vontade, até prefiro ao Tina_Xana...lol

também acho que nao seria a mesma coisa..lol
primeiro que tudo, mil perdões por o capitulo ser tão pequenino! Prometo que compenso no próximo já que será o último!

Espero que gostem!!!

Capitulo 16

As guerreiras, tanto seniores como júnior, tinham os dias preenchidos com
patrulhas e rondas pela cidade. Passavam a maior parte dos seus dias transformadas.

Os ataques eram frequentes e os demónios cada vez mais poderosos. Era com imensa dificuldade que as guerreiras os conseguiam derrotar.

Small Lady e Serenidade passavam os dias dentro do palácio pois nem as guerreiras nem Endymion as deixavam sair com medo que fossem atacadas.

A gravidez de Serenidade não tinha tido nenhum contratempo até à data. O bebé desenvolvia-se bem e ao ritmo normal.

- Mãe, falta apenas dois meses para o Diogo nascer, não é? – pergunta Small Lady à sua mãe.

Estavam no quarto de Small Lady. As paredes estavam pintadas de cor-de-rosa. A mobília era branca. A sua cama, uma enorme cama de casal, estava coberta com um edredão rosa claro e adornada por almofadas de diversos tons de rosa e algumas brancas. Um tocador, com enorme um espelho, estava em frente à cama. A enorme janela, que dava para uma varanda com uma fabulosa vista sobre a cidade, estava tapada por uma fina cortina rosa clara.

- Sim filha! – responde Serenidade com um enorme sorriso nos lábios.

- Estou mortinha por poder brincar com ele. – Small Lady dirige o seu olhar para a janela. As cortinas estavam corridas para os lados. – Porque é que as meninas e o pai não nos deixam sair do Palácio? Eu poderia ajudar lá fora!

- Eles não querem que nos aconteça nada de mal. Apenas nos querem proteger. – responde Serenidade acariciando o rosto da filha. – Eles ainda não sabem as verdadeiras intenções de Islanzadí!

- Mesmo assim, eu seria mais útil lá fora do que aqui. – diz Small Lady com o olhar fixo no céu que via da janela.

Levantou-se e dirigiu-se à varanda. Observou cada pormenor daquela cidade que lhe transmitia harmonia e paz. Conseguiu ver Júnior Júpiter e Júnior Plutão nos portões do Palácio, de vigia. Sentiu-se impotente. Queria estar ao lado delas, queria ajudá-las naquela luta. Não queria ser posta de parte, ser protegida daquela maneira por ser a princesa.

- Percebo a maneira como te sentes. – diz Serenidade aproximando-se dela – Elas estam a fazer o que acham que é melhor para nós.

- Espero que esta luta acabe depressa. Tenho saudades do tempo de paz que atravessamos durante anos…

Os intercomunicadores de todas as guerreiras começaram a tocar. Desligaram-nos e correram para dentro. Juntaram-se na base das guerreiras.

Algum tempo depois juntaram-se a elas Serenidade e Small Lady.

- Bom… Temos novidades. Conseguimos descobrir mais sobre o nosso inimigo. – diz Luna com uma expressão preocupada.

- E então… O que descobriram? – pergunta Saturno.

- Islanzadí é a governante de uma galáxia distante, que fica a milhares de anos luz da Terra. A galáxia chama-se Galáxia Negra. – diz Endymion. – Uma galáxia conhecida pela destruição e pela inexistência de qualquer habitante tirando a sua rainha e o seu exército de demónios.

- E conseguiram descobrir qual poderá ser o motivo de ela nos estar a atacar? – pergunta Júnior Júpiter.

- Ela tem andado pelo Universo a “coleccionar” planetas. Possivelmente quer ficar também com o nosso. – diz Luna.

- Guerreiras! – diz Júnior Plutão – Acho que está na hora de voltarmos para os nossos postos!

- Mas primeiro… Há algo que vos quero dizer! – diz Júnior Júpiter virando todas as atenções para si. – A batalha final aproxima-se e chegará mais depressa do que imaginam. Preparem-se porque poderá ser apenas uma questão de dias.

- Porque é que nos dizes isso? – pergunta Small Lady admirada – Como é que podes estar tão certa das tuas palavras?

- Ouçam o que a Júnior Júpiter vos diz! – diz Marte levantando-se – Ela sabe o que está a dizer, da mesma maneira que eu o sei.

- Tens tido visões? – pergunta-lhe Endymion.

- Visões não, mas pesadelos. A Lia sabe melhor do que ninguém do que eu estou a falar.

Todos os presentes permaneceram em silêncio, olhando para as duas guerreiras.

Tempos difíceis aproximavam-se e cada uma delas podia constatar isso ao ver as expressões das guerreiras que naquele momento se encontravam de pé.

Marte sempre tivera visões e premonições mas Júnior Júpiter não. Era isso que as intrigava. Talvez fosse essa a razão porque ela andara diferente nas semanas anteriores e porque se mostrava cada vez mais inquieta.

As guerreiras saíram da sala, indo cada uma para o seu posto de vigia, em pontos diferentes da cidade.

Júnior Júpiter e Júnior Plutão voltaram para o portão do Palácio.

- Queres desabafar? Contar o que te tem atormentado? Esse pesadelo? – pergunta Júnior Plutão.

- Prefiro não falar sobre isso. Prefiro guardar isto apenas para mim. Parte do sonho está apenas destinado a mim. É uma espécie de aviso, algo que eu tenho de evitar. Uma missão que foi incumbida à líder das guerreiras juniores… Espero que não me leves a mal! – responde ela.

- Claro que não. Se achas melhor não falar…

Então o próximo capítulo será o último? Espero que seja mesmo bem grande! *não se esquece das palavras e guarda-as na memória* Smile

Pareceu-me que este capítulo foi uma espécie de "preparação" para as grandes revelações que vêm aí. Gostei bastante da intervenção da Marte! Então os inimigos coleccionam planetas...! Estou ansiosa para ver como é que a batalha final se vai travar Smile

O irmãozinho da Chibiusa está quase a nascer, num ambiente como aqueles... Espero que tudo corra pelo melhor! O meu consolo é que disseste que as aventuras delas não vão terminar... Fico mesmo contente por isso! Simpatico2

Mais uma vez, gostei bastante do capítulo! E vou ficar ansiosamente à espera pelo próximo Wink Ah, e prometo que quando ele chegar vou fazer um comentário enorme, como mereces! ^__^
Muito, muito, muito obrigada Kaoru!!

Realmente tens razão, foi uma espácie de preparação!
Prometo que compenso a pequeneza deste capitulo no próximo!!

Comentário enorme?? Surprised.o:
:g11: *emociona-se*
Não me vou esquecer disso Wink
Matreiro

oh!! o proximo capitulo é o ultimo? *mim fica triste* lol!
mas também fico contente por saber que talvez haja uma continuaçao desta fic. yuppiii!!!

confesso que também senti o mesmo que a Kaoru-chan, pois realmente este capitulo parece uma preparaçao para o capitulo final, como se fosse um inicio do fim, perecebes?

adorei cada detalhe deste mini capitulo, pois apesar de ser pequeno é bom.
significa que o bébé da serenidade está quase a nascer e que também, finalmente vais revelar os misterios todos, por isso espero mesmo que o ultimo capitulo seja enorme, pois eu adoro-os e que eu possa fazer um comentario como deve ser. lol!!

resumindo, adorei e agora fico ansiosamente à espera que chegue o ultimo capitulo. lol!!
Obrigada pelo teu comentário xaninha!!
Fiquei tão feliz ao vê-lo!!

Estes comentários inspiram-me tanto que até já comecei a escrever o capitulo!! Tou bué inspirada para esta fic! (é pena já não poder dizer o mesmo da outra :Sem pacienciaSmile

Editado pela última vez em

Likinhas escreveu:Obrigada pelo teu comentário xaninha!!
Fiquei tão feliz ao vê-lo!!

Estes comentários inspiram-me tanto que até já comecei a escrever o capitulo!! Tou bué inspirada para esta fic! (é pena já não poder dizer o mesmo da outra :Sem pacienciaSmile

*off-topic: entao? mas eu agora começei a gostar bastante da outra, por isso veja lá, também quero um novo capitulo daquela, ou vou ter que me juntar com a kaoru e voltarmos a subornar, a menina, hein? lol. *fim off-topic.

de nada, eu adoro comentar, principalmente quando a fic me prende.

Editado pela última vez em

Mais uma vez obrigado!

Prometo que faço a continuação! Não quero ver ninguém a chorar pelos cantos por causa da minha fic. xD

Apenas tenho pena que, com o tempo, tenha vindo a perder leitores e passei só a ter duas, que são as melhores leitoras que alguém pode ter!! Foram vocês as duas que me aturaram, a mim e aos meus desanimos.

Kaoru e Tina_Xana muito obrigada por serem leitoras asiduas da minha fic, por me terem aturado duarnte todo este tempo, pelos vossos elogios à minha escrita e pelos vosso "subornos"!!

O último capítulo será dedicado a vocês por tudo o que fizeram por mim!!

Likinhas escreveu:Mais uma vez obrigado!

Prometo que faço a continuação! Não quero ver ninguém a chorar pelos cantos por causa da minha fic. Matreiro

Apenas tenho pena que, com o tempo, tenha vindo a perder leitores e passei só a ter duas, que são as melhores leitoras que alguém pode ter!! Foram vocês as duas que me aturaram, a mim e aos meus desanimos.

Kaoru e Tina_Xana muito obrigada por serem leitoras asiduas da minha fic, por me terem aturado duarnte todo este tempo, pelos vossos elogios à minha escrita e pelos vosso "subornos"!!

O último capítulo será dedicado a vocês por tudo o que fizeram por mim!!

ai rapariga. agora deixaste-me comovida :g11: ...nem tenho palavras, melhor nao consigo escrever nada, com o que disseste.

*mim vai para uma canto xorar pelas lindas palavras que a sodona Likinhas disse*

agradeço pela parte que me toca. sim realmente foi uma pena, pois a tua fic é espetacular. das melhores que já li, para uma rapariga da tua idade, tao nova (sem ofensa) e tu melhoraste a tua escrita de capitulo para capitulo. foi mesmo uma pena, mas ainda bem que vai haver continuaçao, ois eu vou estar cá para le-la!!!

agora vou ficar mais ansiosa à espera do capitulo, pelo que disseste, por o dedicares a nós duas. muito obrigada, e nao tens que agradecer, pois tudo o que disse foi verdade. tudo o que disse é o que penso e sinto.

*mim dá um grande beijo à Likinhas*
Surprised.o: xaninha!!

opah! Agora quem se emocionou fui eu!! :='(:
Obrigada!

É claro que tenho de agradecer. Não sei o que seria de mim sem vocês. Se nã fossem vocês as duas não sei se tiria forças para continuar a escrever esta fic. Se vai haver continuação é graças a vocês por nunca terem deixado de ler e a minha história e por me terem aturado!!

Muito, muito, muito obrigado às duas Very Happy

Likinhas, devo dizer que agora fiquei mesmo tocada com aquilo que disseste...

Não precisas de agradecer...! Oh, rapariga, tu foste das primeiras pessoas com quem falei aqui pelo fórum, foste a primeira pessoa a comentar a minha fanfic e um enorme incentivo para que eu continuasse a escrever! Quem tem de agradecer sou eu Wink E esta foi a primeira fanfic que eu li aqui, por isso guardo um carinho especial por ela!

E tenho a dizer que, enquanto escreveres histórias como as tuas, terás sempre aqui uma leitora assídua, pronta a "subornar-te" e a incentivar-te, porque acredito que vais evoluir ainda mais e chegar longe! E acredito que o mesmo acontece com a Xana e com mais pessoas que acompanham as tuas histórias Simpatico2

Obrigada pela dedicatória, é mesmo uma grande honra...! :]

*oferece à Likinhas um marcador de livro com a forma de uma fada* (este não é suborno, hehe Razz)
BUÁÁÁÁÁ! :g11:
Agora é que emocionei mesmo!! Poses-te com uma lágima no canto do olho rapariga!!

Muito obrigada Kaoru! O que seria de mim sem estes cometários que vocês escrevem.

Para mim é que é uma honra ter leitoras e amigas (acho que já vos posso considerar tal) com vocês.

*aceita com muito gosto o marcador*
adoro fadas :g1:
Matreiro

bem, que isto está a ficar muito sentimental, parece que estamos naqueles programas tipo oprah ou ponto de encontro...lol.

para mim também é uma honra ter-te como amiga, axo que sim, axo que já somos isso...lol

*mim já chora por tudo o quanto é canto*

a mim acontece o mesmo que a kaoru-chan disse, por isso prepara-te, pois vou estar aqui para ler e "subornar" juntamente com ela...lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano