I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eram umas pequeninas em plástico, eu acho que tenho uma pic algures...
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Nani escreveu:UAU!....
LoL !! Se isso fosse a Sailor Moon bem k não tinha audiência! Não sei cm konseguem xamar a ixo navegante !!! LOL
realmente axo ke se a sailor moon fosse assim eu ate morri só de ver o anime
já tou a ver já ñ me lembrava dessas xD
Cruzes credo ::
~O meu blog~
Makoto escreveu:
Ice Moon escreveu:Isto é da Bandai? não pode ser O.o A Bandai tem coisas excelentes :/
Pelo menos a embalagem diz BANDAI!
só pode ser falsificação... nunca q isso seria da Bandai
issso dai sim é bandai
Spoiler:
A que se parece mais acho que é esta, as outras prontos.. --'
Isso e' a Navegante de Marte, ... hum... certo?? E' tão parecida com ela como eu sou parecida com o Bill Clinton (primeiro nome que me veio a' cabeça xD)
E esta??
Saturn Power!!! OMG!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Isso e' a Navegante de Marte, ... hum... certo?? E' tão parecida com ela como eu sou parecida com o Bill Clinton (primeiro nome que me veio a' cabeça xD)
Sim, n parece, mas é a mais parecida.. Acho q percebeste... Bem, é a que tem mais semelhança.. Não sei se me fiz entender..
Olaa... ::
realmnt a minha Navegante de Vénus, nao tem nad a ver... ::
fikaram mtu mal as bonekas!!! >.<
é k s elas têm algma koisa a ver kom as "reais", eu tenho tdu a ver kom a minha tetra avó!!! (uma simpls komparaçao... :: ) loool
:loveshock:
Eu tinha aquela Jupiter tadinha xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Makoto escreveu:
dizzy22 escreveu:Isso e' a Navegante de Marte, ... hum... certo?? E' tão parecida com ela como eu sou parecida com o Bill Clinton (primeiro nome que me veio a' cabeça xD)
Sim, n parece, mas é a mais parecida.. Acho q percebeste... Bem, é a que tem mais semelhança.. Não sei se me fiz entender..
Sim, percebi! E' feia que se farta mas ainda assim e' a mais aceita'vel, a mais parecida!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.