Bem, andava eu a procurar imagens da Navegante da Lua na net, quando me deparo com isto:
E agora vocês dizem "Pois, uma boneca, o que tem?". Acham-na parecida com a Navegante da Lua? Bem, só o penteado..
Quem é essa boneca?!?! Nem por sombras, nem sonhos se parece a Sailor Moon........ Nem daqui a cem anos.......... :(moon2):
LeviLeon escreveu:Quem é essa boneca?!?! Nem por sombras, nem sonhos se parece a Sailor Moon........ Nem daqui a cem anos.......... :(moon2):
Era suposto ser a Navegante da Lua.. Mas só se for daquela parte da serie em que o Gonçalo a chamava "cabeça de serradura"!
Deviam estar bêbados quando fizeram a boneca
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:Deviam estar bêbados quando fizeram a boneca
Se calhar tem defeito
OMG... Coitadinha da Sailor Moon
Se reparaem, no fundo da embalagem tem "warning!". Deve ser para alertar os papás dos bebés que é cedo demais para lhe darem a boneca, pois os bebézitos podem ficar cegos! Coitaditos!
OMG
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Cruzes! Ando eu a insvestigar imagens e só me aparecem horrorosidades!
Era suposto esta ser a Navegante de Plutão?
Coitadinha da Navegante de Neptuno!
Ui, tá mesmo parecida com a Navegante de Urano! U.U
A BANDAI está a piorar o stock!
Isto é da Bandai? não pode ser O.o A Bandai tem coisas excelentes :/
Ice Moon escreveu:Isto é da Bandai? não pode ser O.o A Bandai tem coisas excelentes :/
Pelo menos a embalagem diz BANDAI!
É O QUE EU DIGO Puseram lá pessoal com problemas de alcoolismo
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Tás a gozar? Eu tinha a Júpiter desta colecção! xD mas parecia bastante a navengante de Júpiter! Agora estas... hum... enfim!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Sailor Moon? Onde? Só se alguém lhe enfiou uma mangueira de ar pela boca e lhe incharam a cara... ou talvez a boneca tenha ido para os copos! Quem sabe! Olhem o boneco chucky? Também andava... xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.