As minhas dobragens de Sailor Moon [para Rir]
GoIs escreveu:AI ESTOU TAO CONFUSA (BY FLORISECA)! Ta muito fixe Ayame!
Vendo barato! Vamos ter de vender ganza de outra maneira! Lool! Come rebuçados seu puto malcriado!
Ta mesmo muito fixe! Se tiveres mais poem sff!
Obrigada Gois!!!!
Tenho de arranjar clips sem legendas primeiro
pk fazer isto é altamente, parto-me tda a rir

Frances, quando é que pões mais vídeos da Sailor Pussy? 
Pelo poder do Cristal do Clitóris!:(merc): AH!
:mercuryatack: Ataque dos Fluídos Genitais e Mal-Cheirosos!

Pelo poder do Cristal do Clitóris!:(merc): AH!
:mercuryatack: Ataque dos Fluídos Genitais e Mal-Cheirosos!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
:meditation: Vibrador comprado no InterMarche!
Enfim, ficamos à espera de mais vídeos para nos rirmos!
Enfim, ficamos à espera de mais vídeos para nos rirmos!

:(moon5): Sailor Sun
Ayame escreveu:Este video não é uma dobragem, mas sim uma pequena paródia legendada k fiz há algum tempo mas k só agr postei no youtube com os shitennou do act 0 do live action da sailor moonloooooooooooooooooooooool![]()
https://www.youtube.com/watch?v=ckJY7Z3xsqE
Omg, diverti-me tanto a legendar isto
*alguém sabe como se poem os videos "embebidos" no site?*

"NAO PARTAS AS GARRAFAS DE VINHO KE FORAM CARAS" looooooooooool parti-me toda xDDD

sailorsun escreveu:Ayame escreveu:Este video não é uma dobragem, mas sim uma pequena paródia legendada k fiz há algum tempo mas k só agr postei no youtube com os shitennou do act 0 do live action da sailor moonloooooooooooooooooooooool![]()
https://www.youtube.com/watch?v=ckJY7Z3xsqE
Omg, diverti-me tanto a legendar isto
*alguém sabe como se poem os videos "embebidos" no site?*
"NAO PARTAS AS GARRAFAS DE VINHO KE FORAM CARAS" looooooooooool parti-me toda xDDD
tenho de fazer mais destas pa vcs se rirem!!!!
:satwin:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Chicoti Sexuali, chicoteia!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.