Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As minhas dobragens de Sailor Moon [para Rir]

lol! AI ESTOU TAO CONFUSA (BY FLORISECA)! Ta muito fixe Ayame!

Vendo barato! Vamos ter de vender ganza de outra maneira! Lool! Come rebuçados seu puto malcriado!

Ta mesmo muito fixe! Se tiveres mais poem sff!
GoIs escreveu:lol! AI ESTOU TAO CONFUSA (BY FLORISECA)! Ta muito fixe Ayame!

Vendo barato! Vamos ter de vender ganza de outra maneira! Lool! Come rebuçados seu puto malcriado!

Ta mesmo muito fixe! Se tiveres mais poem sff!

Obrigada Gois!!!! Very Happy Tenho de arranjar clips sem legendas primeiro Matreiro pk fazer isto é altamente, parto-me tda a rir Matreiro Very Happy Embaracoso
'Tá um espectáculo, continua!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Frances, quando é que pões mais vídeos da Sailor Pussy? lol!

Pelo poder do Cristal do Clitóris!:(merc): AH!
:mercuryatack: Ataque dos Fluídos Genitais e Mal-Cheirosos!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
ya estamos aciosos!

Pelo poder da Rata em fogo, transforma-me e já!:(marte): sapatos sexys e agora a minha saia de puta! AH!

Buraco do Ânus em fogo!! :flamesniper:
:(venus): Sailor Vagina
As minhas dobragens de Sailor Moon [para Rir] TgC_comic368Chicoti Sexuali, chicoteia!

:(ju): Pelo poder do periodo choco, transformação!
:jupiteratack: Raio Chinelo!! e "Chupah!" é rapida pó caralho! foda-se!
:meditation: Vibrador comprado no InterMarche!

Enfim, ficamos à espera de mais vídeos para nos rirmos! lol!

Ayame escreveu:Este video não é uma dobragem, mas sim uma pequena paródia legendada k fiz há algum tempo mas k só agr postei no youtube com os shitennou do act 0 do live action da sailor moon Matreiro

https://www.youtube.com/watch?v=ckJY7Z3xsqE

Omg, diverti-me tanto a legendar isto Matreiro

*alguém sabe como se poem os videos "embebidos" no site?*
loooooooooooooooooooooool Matreiro
"NAO PARTAS AS GARRAFAS DE VINHO KE FORAM CARAS" looooooooooool parti-me toda xDDD lol!
sailorsun escreveu:
Ayame escreveu:Este video não é uma dobragem, mas sim uma pequena paródia legendada k fiz há algum tempo mas k só agr postei no youtube com os shitennou do act 0 do live action da sailor moon Matreiro

https://www.youtube.com/watch?v=ckJY7Z3xsqE

Omg, diverti-me tanto a legendar isto Matreiro

*alguém sabe como se poem os videos "embebidos" no site?*
loooooooooooooooooooooool Matreiro
"NAO PARTAS AS GARRAFAS DE VINHO KE FORAM CARAS" looooooooooool parti-me toda xDDD lol!

Very Happy tenho de fazer mais destas pa vcs se rirem!!!! Very Happy Embaracoso :satwin:
Ya, faz mais Ayame!

Ei !!! só agora é k reparei k os policias mt estranhos eram os katro cavaleiros (sim, sim,.... sou um bocado tapada...)
Tão todos os videos mt engraçados!
QUEREMOS MAIS!!!!!!
tao giros!

mas eu tenho um amigo meu que e vidrado na buffy e quem tem os DVDS todos i fax este tipo de videos! GOZAR!

o melhor que eu vi foi da DAWN xD
tao demais! xD

talvez abra qui um topico com uns da buffy! xD
um amigo meu faz cenas dessas tao comicas demais!
XDD ainda bem que gostas! tenta nao exagerar naquilo que escreves oui? Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco