Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As minhas dobragens de Sailor Moon [para Rir]

LOLOLOL. Não aconselhável a menores de 16 anos. Laughing

Tou a brincar... A sério, tá DEMAIS!!!cheers
Eu ja tinha descarregado os videos todos e adorei os da sailor moon!
O k mais gosto e sem duvida o das guerreiras do sexo.

o k a joana diz no inicio e isto? - Fodasse eskecime da cocó do falar sou mm loira! e isto n e??? e adoro o ataque da bunny: Vibrador comprado no intermache!d+ a serio! So tenho uma pergunta! Fizeste td sozinho? pareceme k a voz da chibimoon na sailor pussy 1 e d uma rapariga! "Estupida es tu!!!"lol!

(as frases estao a branco, caso alguem n keria ler antes de ver os filmes! )

feliz natal!

:natal:
Já tinha visto da outra vez, plo menos o da Ami First Love Very Happy

LOLOL foi de mais!
eu parto-me toda é com o gonçalo:
"O que é ke se passa caralho??!!"
parto-me toda mesmo xDD
* Hikari rebola no chão a rir * XD XD

tá lindo XD OMG, também quero fazer uma dobragem dessas lool

eu cá acho que são pelo menos 3 pessoas a fazer as dobragens, né? Talvez mais até ;P

Força nisso, quero ver mais xD

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
OMG LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Altamente xD eu uma vez encontrei uma dobragem desse género no youtube, mas em brasileiro, mesmo de morrer a rir xD
lol! lol! lol! lol!

Fartei-me de rir!!! lol! lol! lol! lol!

a voz da Ami era de partir a rir! lol! lol! lol!

Se for possível põe mais para todos rirmo-nos mais um bocado! lol! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Parti-me a rir... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!QUEREMOS MAIS!!
Sailor_Ice escreveu:Ta um maximo! Queremos mais! Queremos mais! Queremos mais! Queremos mais! Queremos mais! Queremos mais !Queremos mais! Queremos mais!

Ya Ya!!! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Este video não é uma dobragem, mas sim uma pequena paródia legendada k fiz há algum tempo mas k só agr postei no youtube com os shitennou do act 0 do live action da sailor moon xD

https://www.youtube.com/watch?v=ckJY7Z3xsqE

Omg, diverti-me tanto a legendar isto xD

*alguém sabe como se poem os videos "embebidos" no site?*
Ayame escreveu:O vosso silêncio preocupa-me >.< Sad
Tá 5 estrelas... gostei muito!! Very Happy Very Happy Very Happy
:saturn: :-plutao-: :-stmaker-: :starinferno: :meditation:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco