As herdeiras da Lua –A batalha do Zodíaco [sem continuidade]
Sorry minha kerida revisora, so agora é k consegui ler os capitulos
uauu ta mesmo espetacular, melhoras-te muito desde k escreves te a outra fic
Adorei as discrições das filhas delas
Tou curiosa como é k elas vão explicar as coisas ás filhas
Fico à espera de mais
uauu ta mesmo espetacular, melhoras-te muito desde k escreves te a outra fic
Adorei as discrições das filhas delas
Tou curiosa como é k elas vão explicar as coisas ás filhas
Fico à espera de mais

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
*mim mt corada* mim vir para aki escrever direito nas fics mas dps falar com linguagem troglodita XD*
Likinhas ainda bem k gostaste!!
D
Mercuriozinha!! N faz mas n teres lido mais cedo. Ainda bem k gostaste. Tb acho k estou a evoluir, é influencia de outras leituras XD.
Dianuxka, vou fazer os possiveis pra k os capitulos sejam fixes
Likinhas ainda bem k gostaste!!
DMercuriozinha!! N faz mas n teres lido mais cedo. Ainda bem k gostaste. Tb acho k estou a evoluir, é influencia de outras leituras XD.
Dianuxka, vou fazer os possiveis pra k os capitulos sejam fixes

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
oh....porque nao ha mais capitulos?! porque paraste de postar?...
hoje andava a passear aqui pelas fics e qd vi que tinhas uma fic resolvi ler! e adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oh amei as filhas das sailors...que engraçadas!!!! bom se elas vao ser as proximas sailors vao ter serios problemas!lol! atao elas nao gostm umas das outras!lol! ai estou ansiosa por ler mais..ainda po cima agr as maes vao ter que explicar tudo!!eheh!
e quem é o inimigo? o que se passou para sailor saturn ter tido que usar o seu poder?
ui esta historia promete!
POR FAVOR posta mais capitulos!!!
hoje andava a passear aqui pelas fics e qd vi que tinhas uma fic resolvi ler! e adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oh amei as filhas das sailors...que engraçadas!!!! bom se elas vao ser as proximas sailors vao ter serios problemas!lol! atao elas nao gostm umas das outras!lol! ai estou ansiosa por ler mais..ainda po cima agr as maes vao ter que explicar tudo!!eheh!
e quem é o inimigo? o que se passou para sailor saturn ter tido que usar o seu poder?
ui esta historia promete!
POR FAVOR posta mais capitulos!!!
Ui!!! Só agora reparei k deixei esta fic sem aviso nenhum... Pensava que tinha posto, mas pelos vistos n pus... Sabem como é, outras coisas na cabeça...
Kd comecei esta fic tinha muitas ideias e muitos bons planos para ela. Mas ando com uma crise de imaginação terrível, envolvida em outros trabalhos, e esta fic, simplesmente, deixou de ter interesse ou continuidade para mim.Acho que me pricipitei kd a postei, msm depois de ter reflectido mt sobre isso.
Não estou com grande capacidade para inventar novas personagens, histórias e fazer explicações. Não queria que esta fic tomasse o rumo da outra que escrevi antes (Sailor Moon - a nova batalha), ou seja, a uma certa altura começava a tornar-se um sacrifício escrever e as coisas n ficavam tão bem como eu queria. E entretanto, outros temas tb me vieram a interessar mais e outros projectos e acabei por esquecer este...
Peço desculpa a todos os k estavam a ler e gostavam, agradeço os comentários simpáticos k fizeram, mas acho k n vou dar continuidade a esta fic.
Mesmo assim, kd acabar esta crise de imaginação k me está a fazer escrever de uma forma péssima (pelo menos para mim), talvez escreva outra pk até já tenho ideias. Mas essa só vou postar kd já estiver msm mt avançada!
Kd comecei esta fic tinha muitas ideias e muitos bons planos para ela. Mas ando com uma crise de imaginação terrível, envolvida em outros trabalhos, e esta fic, simplesmente, deixou de ter interesse ou continuidade para mim.Acho que me pricipitei kd a postei, msm depois de ter reflectido mt sobre isso.
Não estou com grande capacidade para inventar novas personagens, histórias e fazer explicações. Não queria que esta fic tomasse o rumo da outra que escrevi antes (Sailor Moon - a nova batalha), ou seja, a uma certa altura começava a tornar-se um sacrifício escrever e as coisas n ficavam tão bem como eu queria. E entretanto, outros temas tb me vieram a interessar mais e outros projectos e acabei por esquecer este...
Peço desculpa a todos os k estavam a ler e gostavam, agradeço os comentários simpáticos k fizeram, mas acho k n vou dar continuidade a esta fic.
Mesmo assim, kd acabar esta crise de imaginação k me está a fazer escrever de uma forma péssima (pelo menos para mim), talvez escreva outra pk até já tenho ideias. Mas essa só vou postar kd já estiver msm mt avançada!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.