Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As herdeiras da Lua –A batalha do Zodíaco [sem continuidade]

Razz Vá lá, elas n são assim tão más! Mas isso terás oportunidade de ver mais para a frente Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
sim...mas pelos vistos algumas dão-se mal!
eu já tou a ver a cara da chibiusa no meio daquelas malucas...ela a tentar dar cabo dos demonios...as outras a tentar dar cabo umas das outras xD
Ná... Isso n vai acontecer XD pelo menos eu n deixo!

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bgd Sofia Very HappyD

Vai ser dianuxka, vai ser! Embaracoso

Bem, aqui vai mais um capitulo da minha fic! Aki no principio pode-se ver as alterações que o meu estilo de escrita, comparativamente ao da outra fic, está em grandes alterações, ora por influência de diversos tipos de escrita (em livros), ora por minha própria iniciativa, que me obriga a mudar. Ora bem, como sempre, quero comentários, mas grandes!! Digam o k mais gostaram, o k menos gostaram, se encontraram erros, dêem sugestões e façam teorias, se quiserem (embora eu já tenha tudo isto de maneira bem planeada). Mas deixemo-nos de nota de autora e passemos à fic!

Cap. II – Está prestes a acontecer!

Se alguém perguntasse onde é que aquele estranho lugar se situava, ninguém saberia responder.

Na Lua?

No meio do céu?

Nalgum planeta de outro sistema solar?

Tantas hipóteses que se poderiam colocar…

Era um castelo negro, com grandes salões de paredes prateadas todos iluminados. O luar entrava pelas janelas sem vidros que ladeavam as paredes daquele estranho lugar. Disse luar? Então de certo que a primeira opção desta lista está errada. Não fazia sentido ver-se a Lua por uma janela de um castelo que fica lá.

Não… pensando bem não faz mesmo sentido. Também não parece que seja no meio do céu, afinal existe bastante terreno por baixo. Já se viu, assim, que deve ficar nalgum planeta desconhecido.

Mas deixemo-nos de divagações. Afinal, que interesse tem a localização de um castelo negro? Nenhum, obviamente. O que interessa aqui está muito longe de ser o castelo, mas sim o quê, ou quem vive lá dentro.

Num salão central está uma mesa. E em cima da mesa, deitado, está o corpo de um homem. Tem cabelo castanho e traja de preto. Parece adormecido. Para dizer a verdade, parece morto…

Sentada num trono prateado, estava uma mulher de cabelo negro, muito encaracolado. Trajava um vestido da mesma cor, cheio de lantejoulas e com uma grande racha. Calçava sapatos vermelhos e tinha uma coroa na cabeça. A sua mão estava apoiada no queixo, como quem pensa.

Uma mulher loira, de cabelo preso atrás, trajando um vestido azul-escuro, entrou na sala. Deitou um rápido olhar ao homem na mesa e depois fez uma vénia à mulher.

- Já fizeste o que te mandei? – Perguntou a mulher de negro, passado uns segundos.

- Como a mestra disse. – Respondeu a jovem. – Mas, e o que faremos em relação… a ele? – Apontou para o homem na mesa e faz uma expressão ligeiramente repugnada.

- Ele é o teu mestre! Não te esqueças disso! – Gritou a mulher, visivelmente insatisfeita com o comentário da jovem subordinada.

- Sim senhora, perdão! Eu não quis… – Balbuciou a jovem, fazendo outra vénia.

- Eu sei que não foi por mal… – Disse a mulher mudando o tom duro empregado para um tom suave e doce. – Convém que não se volte a repetir. A memória do meu marido não deve ser manchada com simples comentários. Aliás, é por ele que aqui estamos! Para fazermos aquilo que já devíamos ter feito há muito tempo: Vingarmo-nos!

---

Alguns dias tinham passado desde as cenas do primeiro capítulo. Um numeroso grupo de raparigas estava à porta do pavilhão da escola, acompanhas pelas suas mães. Era o dia de ver as notas finais e todas queriam saber se tinham passado e quais eram as suas notas.

Tinham aproveitado todas para se reunirem e conversarem, coisa que já não faziam há algum tempo. Aqueles últimos quinze anos tinham sido os melhores anos das suas vidas, mas havia sempre aquela sensação de que algo iria acontecer, mais tarde ou mais cedo. Esse pressentimento preocupara as sailors no início. Mas com o passar dos anos, como nada acontecia, as raparigas, que agora já tinham os seus trinta anos, tinham posto de parte as preocupações, dedicando-se a cuidar das jovens que lhes tinham sido confiadas.

- Consegui passar! Uau! – Exclamou Nádia, olhando surpreendida e ao mesmo tempo felicíssima para o placar das notas.

- A professora foi simpática, hein? – Perguntou Nao, dando uma cotovelada no ombro da melhor amiga.

- Pois, mas para o ano pode não ser! Eu não quero que chumbes. Ouviste Nádia Aino? – Perguntou Minako, com um olhar zangado.

- Diz isso a pessoa que passava com média de 10. – Disse Rei, sarcasticamente, deixando Minako vermelha e as restantes pessoas a rirem-se.

- És tão má Rei! – Exclamou.

- Estranho… Conhecia uma pessoa que dizia exactamente isso há uns quinze anos atrás! – Meteu-se Makoto na conversa.

- Quinze anos? Tanto tempo… Parece que a altura em que tínhamos as vossas idades está tão distante. – Suspirou Ami, olhando para a sua filha e para as das amigas.

- É verdade. Seriam uns dezoito anos se não tivesse sido… aquilo… – Disse Rei, com um esgar triste.

- Aquilo o quê? – Marina aproximou-se do grupo que conversava.

- Na… nada! – Exclamou Minako, tentando disfarçar. – Olha as notas da Yuka! Aquela rapariga tem melhores notas do que eu alguma vez tive!

- Também não era preciso muito. – Michiru aproximou-se por trás das mulheres, fazendo Minako dar um salto. – Mas sim, estou contente com as notas da Yuka. Já as da Nao… – Continuou, lançando um olhar severo à rapariga de cabelos loiros com uma t-shirt preta.

- Vá lá mãe! Só tive dois 10! O resto foi 13 e 14…

Yuka pôs a língua de fora a Nao.

- ‘Tás a ver? Tive notas melhores do que tu!

Só aquela pequena frase provocou uma irritação tal na loira que, se não tivesse fugido, Yuka teria sido vítima de um homicídio. Claro que Nao foi atrás dela, afastando-se assim do grupo de mulheres.

- Tal e qual como tu… – Disse Michiru, sorridente, quando Haruka apareceu para saber o que se passava. A única resposta que obteve foi um sorriso sarcástico, por parte dela, e risinhos por parte das amigas.

- A Setsuna e a Sakura ainda não apareceram… Da Usagi nem sinal. Ela devia ter vindo com a Chibiusa e a Hotaru. – Disse Makoto, olhando para o relógio.

- Meninas! Parem com as bulhas e venham para aqui! – Gritou Haruka para as suas filhas, que, pelo que se via, puxavam o cabelo uma da outra.

Elas lá voltaram, com caras amuadas e juntaram-se ao grupo. Por fim, Usagi e as outras, juntamente com Setsuna e a filha, chegaram. Passou ainda uma meia hora de conversa até que se resolveram a sair do meio do pátio da escola, deixando as filhas lá, a despedirem-se de colegas de turma e a fazerem outras coisas. Então, foram caminhando até ao café mais próximo, que ficava no fundo da rua, onde esperavam ter algum descanso.

Já não iam muito longe quando algo despertou a atenção de Usagi, que até agora se mantivera alegre e sorridente.Com uma expressão estranha, a jovem estacou no meio da rua, fazendo algumas das suas companheiras chocarem contra ela.

- O que foi mãe? – Perguntou Chibiusa, com uma expressão intrigada.

Usagi olhou em volta, ninguém mais tinha sentido!

- Nada… Foi só impressão minha. – Acabou por dizer, abanando a cabeça. O que seria aquela sensação estranha?

Retomaram o passo, mas, mais uma vez, Usagi estacou. Era aquela sensação outra vez! Mas mais forte, e dessa vez, ela não tinha sido a única a senti-la. Rei também a tinha sentido.

- Será que… – Perguntou ela, olhando gravemente para Usagi.

- Espero que não… - Murmurou ela, perante os olhares confusos das outras, que, obviamente, não tinham sentido nada.

No entanto, as esperanças dissiparam-se quando, ao longe, se ouviu um grito de terror. O que as sailors mais tinham temido durante essa tempo estava prestes a acontecer, agora, todas o sentiam.

Shocked ta lindo!!! tu escreves lindamente!!!

fikei koriosa em descobrir kem era a mulher e ke planeta misterioso era akele...
parti-me a rir com a cena entre as guerreiras e as filhas...
nao a duvida...as filhas saem mesmo as maes!!! Matreiro

O que as sailors mais tinham temido durante essa tempo estava prestes a acontecer, agora, todas o sentiam.

nao me digas k vem ai novo inimigo?!?!? desta vez sou eu k dou cabo dele Evil or Very Mad
Matreiro

resumindo e konkluindo...
ADOREI!!!
parebens!!!

Epá se dás cabo do inimigo já n posso continuar a história!! XD XD

Brigada pelo comentário Likinhas, ainda bem k gostaste!! Embaracoso

ta optimo!
adorei a maneira de como descreveste aquele episódio no castelo dos vilões!para ser sincera...não estava nada a espera!Hum..vingança...isso deixa algo a desejar Rolling Eyes gosto do suspance que imposeste Wink
agora o resto...é o que eu digo!vai andar a chibiusa e a Suturno a matarem demónios e as outras a matarem-se umas as outras XD
hum...agora fica a dúvida...será que as novas navegantes irão sair-se bem?ou será que a Chibimoon (agora sailor moon) e a Saturn vão ter problemas a conta disso??
Pois Dianuxka... Kerias k eu te respondesse né? Mas n tás com sorte... XD Vais ter de esperar. Razz

Bgd pelo comentário!! Very Happy Ainda bem k gostaste. A parte k me deu mais gozo escrever foi msm essa do principio. COm a outra tava uma beka empancada... XD

ups....não era pergunta mas sim exclamação :Embaracoso': (é o que dá andarmos a fazer tudo ao mesmo tempo!!)
eu queria fazer uma eclamação e não um interrogação :Embaracoso': vou editar o comentário Embaracoso
Lindo ste agr so falta o 3º adorei

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ste??? Deves tar-me a confundir com a Ste! O meu nick é SEA XD *aponta para o nick*

Ainda bem k gostaste do capitulo Zirateb! Embaracoso O terceiro capitulo... ora bem... Talvez no sábado Wink

desculpa tava a pensar noutra coisa e chama-me zir

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ah n faz mal! Ok Zir Embaracoso Very Happy

Bem, aki está um novo capítulo. Sei k disse k o ia fazer para sabado mas n consegui. Sabem como é mts coisas da escola... Mas de kualker forma, aki está! Espero k gostem e comentem.
Kt a este capitulo em si o k tenho de dizer... Nada de especial msm XD Basicamente, a partir daki acho k vou ficar mais inspirada, porke, sinceramente, n tou com grande inspiração. Mas pronto, aki vai! Embaracoso

Cap. III – O inimigo voltou?

-Calmem, não nos devemos precipitar. Pode ser apenas uma coincidência. – Disse Ami, tentando manter a calma no grupo que começava a correr em direcção ao local de onde viera o barulho.

- Não é uma coincidência. Eu tenho a certeza que é real! – Disse Usagi, virando-se para a filha. -Querida fica aqui, sei que te podes transformar, mas…

- Queremos lutar na nossa ultima batalha! – Completou Rei, adivinhando o que a loira queria dizer.

Com estas palavras, as mulheres correram até à escola, de onde se ouviam mais gritos. Ao chegarem lá depararam-se com o que mais temiam: Grupos de alunos amarrados por cordas negras. Entre eles, as suas filhas, que se tentavam libertar.

Num olhar de relance, Maya reparou na mãe e nas mães das amigas. Com um grito tentou avisá-las do que se estava a passar, mas o que a viu chocou-a.

---

As mulheres entraram no recinto da escola e ficaram paralisadas. As suas filhas estavam ali, presas com cordas negras. O que elas temiam tinha acontecido, mas… onde estava o inimigo?

- Temos de nos transformar. – Disseram Haruka e Michiru, ao mesmo tempo, pegando, discretamente nas suas canetas de transformação, que estavam guardadas no bolso dos respectivos casacos.

- Mas… Arriscamo-nos a que nos descubram as identidades! – Disse Rei, achando estranha a atitude das duas mulheres, sempre tão reservadas em relação aos seus poderes.

- E achas que isso nos preocupa? As nossas filhas estão em risco! – Disse Haruka rispidamente.

- Mais tarde ou mais cedo elas teriam de saber! – Disse Michiru.

As outras anuíram em silêncio. Pouco depois ouviram-se os gritos de transformação de todas. Estavam ali, depois de tanto tempo, as nove guerreiras do sistema solar. Apesar da ocasião não ser muito oportuna, foi bom reviver aquela sensação de poder, algumas memórias passadas vieram às cabeças de cada sailor e elas não puderam deixar de sorrir.

- Estava com saudades deste fato! – Disse Minako, olhando o seu velho fato laranja.

- Já me tinha esquecido de como esta foice era pesada! – Disse Hotaru, com uma risada nervosa. O tempo não era para brincadeiras, mas não o podia evitar, lutar depois de tanto tempo era estranho, sobretudo porque, mais tarde ou mais cedo, deixaria de lutar com as que se encontravam agora ao seu lado, e passaria a lutar com aquelas que naquele momento se encontravam em perigo.

- Sailor Senshi! Apareceram mais depressa do que imaginei! – Uma voz carregada de escárnio ouviu-se por trás delas, fazendo-as virarem-se.

Ali, fitando-as, estava uma jovem de cabelos loiros presos atrás, com alguns caracóis soltos. Era muito bela, tinha um vestido azul-escuro de veludo e um olhar maléfico.

- Quem és tu? – Perguntou Sailor Moon.

- Não me digam que não se lembram de mim… – Disse a jovem, com uma expressão desiludida. – Ah, esperem, que parvoíce a minha! Claro que não se lembram de mim! Deixa ver se isto vos refresca a memória!

Com um movimento do braço a jovem fez aparecer um símbolo negro na sua testa. Era um círculo redondo com uma pequena bola no meio, de onde partiam diversos raios.

- Celeste!? – Balbuciou Sailor Moon, recuando, ao ver o símbolo.

- Vejo que te não és tão estúpida como pareces! Foste mais rápida a adivinhar do que eu esperava, visto que eu apenas era uma bebé naquela altura. – Disse a loira, que acabara de ser chamada de Celeste.

- Mas… O que fazes aqui? – Perguntou Mars.

- Eu e a minha mestra viemos vingar a morte do meu pai! Se não fosse aquela… – Apontou para Saturn, que ficara pálida. – Se não fosse por ela nós teríamos vencido.

Todas se viraram para Sailor Saturn. Era verdade o que Celeste dizia, se não fosse o seu poder da destruição, nunca elas tinham sobrevivido. Estavam-lhe todas gratas por isso, mas também sabiam que a situação em que se encontrava não era das mais fáceis.

- Isso quer dizer o quê? – Perguntou Saturn, na defensiva.

- Bem… Basicamente nada. Para que hei de me contentar em matar só uma se posso matar todas? – Perguntou Celeste, com um sorriso trocista.

E com isto preparou-se para atacar.

---

Presas pelas cordas negras, as sete raparigas observavam o que se passava. Mesmo não podendo falar, por estarem amordaçadas, todas partilhavam o mesmo pensamento.

As suas mães eram as famosas sailor senshi! As guerreiras que tanto tinham lutado para salvar o mundo. Toda a gente, mesmo depois de tanto tempo, o sabia.

Mas quem seria aquela estranha mulher? A que se referia ela. E a que se referiam as sailors?

Então a Hotaru também era uma sailor? Nenhuma, à excepção de Yuka e Nao, conhecia muito bem Hotaru. Nádia estava habituada a vê-la quando ia a casa da amiga, Marina também. Mas que tipo de culpa é que a mulher, Celeste como lhe chamavam, lhe atribuía?

---

Uma bola azul preparava-se para sair da mão estendida de Celeste quando, de repente, uma nuvem negra apareceu e dela ecoaram, numa voz terrível, as seguintes palavras:

- Não as mates agora! Deixa-as para mim. Quando o fim chegar, terei todo o prazer de acabar com elas!

De seguida a voz desapareceu, deixando Celeste, ao que parecia, bastante assustada e as sailors extremamente perplexas.

- Se a mestra assim o quer… – Disse a loira, entre dentes, e fez menção de desaparecer.

- Espera aí! – Gritou Sailor Uranus, detendo-a. – Não queremos saber do que a tua mestra te ordena. Não podes fugir assim a meio de uma batalha!

- E o que tens tu a ver com isso? – Escarneceu Celeste, impacientemente. – Aqui tens para ver se aprendes a ficar quieta! Death Crystal Ball!

Com um movimento rápido, a mulher conjurou uma grande bola azul, que se dirigiu rapidamente para Uranus.

- World Shacking! – Gritou esta.

Os dois ataques colidiram, passada alguma resistência, a bola azul absorveu o ataque de Uranus, não fazendo estragos.

- O quê? – Jupiter perguntou, espantada. – Jupiter Oak Evolution!

Aconteceu o mesmo. As outras sailors atacaram, mas nada aconteceu. Os ataques eram sempre absorvidos. Mesmo o da Sailor Moon!

- Bem… Já perceberam que não estou aqui para brincadeiras. Então parem de me fazer perder tempo!

Com isto a mulher virou costas e desapareceu. Deixando as sailors atarantadas.

- Tal como da última vez… – Sussurrou Mars, preocupada.

- Ei! Importam-se de nos tirar daqui? – Nao conseguira libertar-se da mordaça, mas continuava presa com as outras.

As nove sailors destranformaram-se, dissipando qualquer dúvida que ainda houvesse sobre as suas verdadeiras identidades. Depois de soltas das cordas negras, cuja força tinha afrouxado com o desaparecimento da sua criadora, as sete raparigas puseram-se de pé, fitando as mães.

- Acho que merecemos uma explicação.

tão fixe!!
adorei!!
Celeste....isso faz-me lembrar a vilã da fanfic da Zir :Embaracoso':
Hum....aqui há gato....mal posso esperar por ver a sailor chibimoon e companhia em acção Surprised.o:

parebén e continua!!
Bgd Dianuxka *mim fica corada*! Pois realmente eu vi k na fic da Zir havia uma inimiga chamada Celeste XD Mas como eu já tinha pensado nakele nome resolvi n mudar. Espero k n te importes Zir Embaracoso

Loool bem a nova sailor moon e CIA, como dizes, ainda vais ter de esperar alguns capitulos... N sei mas n devem ser muitos Razz Razz Ainda tou a pensar +- pk kero fazer capitulos mais individuais. Só k tb kero k elas lutem em grupo, é essa a falta de inspiração XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu