Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Estrelas Voltam

Não precisas de agradecer, não é para te agradar, é a verdade Simpatico2 Fico à espera, então Wink
Hum... INteressante este capitulo Very Happy Cómico e misterioso. Por acaso tb pensei no regresso das sailor starlights kd vi o titulo da fic. Eu espero k elas apareçam pk gosto mt delas XD

Capitulo mt giro Smile fico à espera de mais!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Obrigada S.E.A, mas como disse á Kaoru, não digo nada zip! *fecha a boca e tranca com cadeado*

O próximo capítulo virá brevemente! Very Happy
prabens. ta fabuloso, fiko à espera de mais.

continua
Bem, escreves mt bem! Mt bom começo! Vou continuar a seguir!

Obrigada Kasei e Tina_Xana!!!
Capítulo 2 - Arrufos (Parte 1)

Bunny senta-se na mesa. Uma mão mexe um copo de leite com chocolate que se encontrava lá, e um pão com creme de chocolate faz contraste com o branco brilhante da mesa. Mas Bunny não parece tão entusiasmada em beber e comer. O seu olhar encontra-se posto na janela, olhando o dia cinzento, mas nem lá fora ela encontra algo interessante para ver. Ë apenas um dia vazio. Com nada...
O telefone toca.

- Estou sim? Sim está bem. Bunny tens telefone! - diz a sua mãe tapando o auscultador ao mesmo tempo.

- Sim já vou... - Bunny levanta-se deixando o pão e o copo de leite com chocolate em cima da mesa, sem lhes ter tocado. Ela dirige-se ao telefone, e pega no auscultador, fazendo gestos para a sua mãe ir embora. Esta sorri um pouco e desaparece na sala.

- Fala Bunny...
- Bunny preciso que venhas agora ao templo, rápido!
- Porquê essa pressa toda?
- Eu depois explico, vem já! - ouve-se Rita quase a gritar do outro lado.
- Está bem, está bem, tem calma Rita que eu já venho! Ate já! - e pousa o auscultador.

Bunny veste o seu casaco, despede-se da sua mãe, abre a porta e começa a andar. O dia está escuro e muito ventoso. Ela aconchega o seu casaco num gesto rápido, pois o frio faz-se sentir na sua pele. Ela olha para um termómetro pendurado no muro de uma casa bige, toda pomposa, e consta que estão 2 graus negativos. "É por isso que o frio até entra nos ossos" -pensa.
Poucos momentos depois os seus passos cessam á frente do templo. A sua escadaria enorme faz Bunny suspirar de cansaço, pois estava muito cansada de andar sempre contra o vento, rua acima, rua abaixo. A muito custo ela sobe a enorme escadaria e alcança a porta.

- Olá Bunny! Entra entra! - diz Rita ao abrir a porta antes que Bunny sequer lhe tenha tocado com algum dedo.

Bunny entra rapidamente para escapar ao frio. Dentro do templo estava calor, por isso Bunny tira o seu casaco e pendura este na parede, onde milhares de outros casacos estavam pendurados. Depois anda lentamente para a sala, e levantando o olhar, nota que todas as navegantes e o mascarado estão sentados nuns sofás vermelhos, grossos e com aspecto fofo. Rita comprou novos sofás? Olhando para o chão vê que também num canto se encontravam Luna e Artemis.

- Oh! Olá Ami, Maria, Joana, Haruka, Mariana, Susana, Octávia e Gonçalo! - diz olhando para cada um deles ao mesmo tempo que dizia o seu nome. - Então Rita o que era a coisa tão importante que querias falar sobre?

- Olha Bunny, nós vamos nos reunir e falar sobre este novo incidente. Sobre este novo inimigo...

Bunny olha para Rita com um olhar baço e molhado, e arranja o seu cantinho no sofá, ao lado de Gonçalo, que a abraça calorosamente, beijando-a. Rita senta-se no lugar que se encontrava antes de Bunny chegar, e começa a falar:

- Bem como eu e as outras navegantes vimos apareceu um novo inimigo. Eu chamei-vos a todos pois agora quero falar sobre isso. Haruka, Mariana, Susana e Octávia, será que vocês sabem alguma coisa?

- Bem... - começa Mariana - nós não sabemos de nada. Quando vimos o que tinha acontecido nas notícias, fomos logo tentar procurar pistas ao local, mas não encontramos nada... Só uma estrada destruída e montes de corpos... E o espelho de Neptuno não me mostra nada também... Nada, apenas nada de nada. - diz olhando para baixo.

Rita fica um pouco desiludida com esta resposta, mas vai continuando:

- Bunny, tu foste ver como estavam as pessoas ao hospital não foste?

- Sim...
- E então?
- Bem... - começa Bunny, mas de repente sente um aperto no peito. Ela engole em seco para não deixar o choro dar conta dela.

- Sim...? - pergunta Rita olhando para ela.

- Eu fui ao hospital vê-las, e perguntei ao médico como estavam. Ele disse que... que... elas nem estavam mortas nem vivas. Não reagiam a nada... Respiravam, o coração batia e tudo, mas não reagiam, não falavam, não se mexiam, absolutamente nada! E do que vi, os olhos delas estavam mortos, vazios, não havia nada por dentro... - Bunny pousa a cabeça nas suas mãos soluçando. Os seu olhos começam a queimar, e as lágrimas a cair - E eu nem os salvei... Não consegui... Porquê??? - soluça, chorando. Gonçalo tenta a consolar e Rita aproxima-se e abraça a sua amiga.

- Não te culpes... Vais ver que isto vai acabar tudo bem... Nós vamos salvar essas pessoas! - diz Rita confiante.

- Rita... - soluça Bunny. O choro desapareçe e um pequeno sorriso dá lugar. - Obrigada...

- Não tens de quê... - sorri Rita. - Bem Ami, encontraste algo com o teu computador?

- Bem... - sussura Ami - só notei que as pessoas têm falta de algo importante para estarem naquele estado. Não sei o quê, como, ou de resto, não sei absolutamente nada!

Pela primeira vez na vida, a navegante mais inteligente que o mundo alguma vez viu, não conseguiu arranjar algumas informações.

- Então estamos completamente sem pistas...
---------------------------------------------------------------------------------
Uma pequena névoa branca vizualiza-se na escuridão daquele lugar. Formações de pedra, parecidas como pilares brancos destruidos aparecem aqui e ali. No meio de este lugar místico, encontra-se um espelho, e á frente desse espelho, uma silhueta de joelhos, juntando as suas mãos, revestidas de unhas grandes, juntas mesmo ao pé do vidro. Á volta da silhueta encontram-se milhares de pequenos brilhos, fazendo lembrar estrelas. Estes giram lentamente á volta da silhueta e do próprio espelho.

- Ó escuridão das profundezas, ó minha mestra coberta nos mantos negros da morte, minha rainha, por favor apareça!

Uma sombra aparece dentro do espelho.

- Então Scroll, estou a ver que encontraste as Essências que tanto precisava. E bonito brilho têm elas também.

- Sim minha rainha. - diz Scroll - Acabadas de ser retiradas dos humanos.

- Hm... Isto deve chegar para o que queremos. Obrigada Scroll. Vai apanhar ainda mais Essências. Encontra as que puderes... Podes ir! - ordena.

- Sim minha rainha. - diz Scroll e desaparece na escurdidão.

A sombra fica quieta como se estivesse a olhar para algo á sua frente.

- Hmpf... Vão ver... nada nos pode parar agora. - diz sozinha.
Virando-se desaparece algures dentro das profundezas do espelho.
----------------------------------------------------------------------------------
Bunny vagueia pelas ruas de Tóquio. "O dia começou mal" pensa, agarrando o seu guarda-chuva. Nuvens cizentas cobriam os céus como uma cortina grossa e encharcada, chuva molhada cai intensamente sobre a cidade, e rajadas de vento fazem Bunny quase levantar vôo. Bunny anda devagar, agarrando com força o seu guarda chuva, e para não escorregar em alguma poça de água. Pouco depois, encontra-se toda encharcada, na escola. Cheia como sempre.

- Bunny Tsukino! Então por uma vez na vida a menina decidiu chegar cedo! - berra a professora. Bunny assusta-se e volta-se rapidamente.

- Ó stôra, sim! - diz Bunny com um sorriso divertido.
- Hmmm! Será que aconteceu alguma coisa? Está tudo bem contigo Bunny?
- Oh, comigo está tudo bem, o que havia de ter acontecido stôra??? - disfarça Bunny.

A professora olha com um olhar daqueles que vêm dentro da alma das pessoas. Bunny engole en seco. E a professora dá a volta, e vai embora pelos corredores.
"Ufa!" Bunny encosta-se á parede aliviada. As suas amigas vão chegando, e as aulas começam.

- Bem meninos e meninas, quero apresentar uma nova aluna que vai andar na vossa turma. - e virando-se para a porta, diz baixinho - Podes vir!

Uma silhueta escondida nas sombras que a porta fazia, dá um passo na luz. A figura que aparece no lugar da sombra escura, é alta e tem um smoking preto a cobrir o topo do seu corpo. Espetados no smoking, encontram-se alfinetes, e algumas correntes penduradas aqui e ali. Alfinetes com uma roda redonda com coisas escritas também se salpicam entre correntes e o preto do smoking. Uma coleira de algum tipo, aperta á volta do seu pescoço. Calças pretas com inúmeros fechos prateados, e uns sapatos castanhos fazem-se vizualizar á luz gerada pelas lâmpadas da sala de aula. Um cabelo curtinho, vermelho vivo, um tampão pendurado numa das suas orelhas e montes de maquilhagem preta vão aparecendo lentamente. Um grande sorriso aparece pintado de preto. Parece muito simpática. Mas parece que muitos não gostaram. Grande parte da turma fica boquiaberta, a olhar como se fosse um extraterrestre caído na terra. Depois de este impacto alguns risinhos e sussurros fazem-se ouvir pela sala de aula. Desses sussurros dá para entender algo como "Olha para ela..." e "Olha a porcaria das roupas dela! Parece um espantalho!" - riem alguns alunos á sucapa. A rapariga dá mais uma passo para a frente.

- Olá, o meu nome é Sirida, e tenho 16 anos. Espero que nós tenhamos um tempo bom juntos.

O resto da turma dá as bem-vindas á rapariga, que por sua vez se senta num lugar livre, encostado á parede. Mas os risinhos falsos e os sussuros teimavam em não parar...

Bunny olha para a rapariga apresentada recemtemente. A rapariga está sozinha sentada a um canto olhando em vazio. O resto da turma está a desfrutar completamente do "sagrado" recreio. Bunny decide-se por ir falar com ela. Com passos definidos, vai se aproximando.

- Olá!
- Olá... Ei! Tu és aquela rapariga da turma... Como te chamas? Bunna? Bona?
- Não, chamo-me Bunny! O que é isso que tens aí?
-sorri.
- Isto? Ahh um pacote de gomas... Queres algumas Bona?

Os olhos de Bunny brilham de felicidade.

- Claro! - e pega logo de uma punhada - e o mfeu nomfe éf Bunny!- diz com a boca cheia de gomas.

Pouco tempo depois Bunny e Sirida falavam animadamente, como se fossem amigas de longa data. Bunny já tinha feito uma nova amiga.
Entretanto as outras foram se aproximando, depois de a sua ida á casa de banho, e juntaram-se á conversa. No fim das aulas sairam todas juntas da escola, passeando pelas ruas movimentadas de Tóquio, numa tarde tão bela como aquela. O tempo mau tinha-se desfeito pelo meio-dia, e um sol quente e muito amarelo aparecera.
Sirida morava num apartameneto algures na cidade. Era num prédio pintado de um branco que reflectia muito bem a luz do sol. Acenaram adeus a Sirida, e deram rumo ao templo de Rita onde iriam estudar esta tarde.
De repente, quando passavam uma passadeira com muito pouco espaço, uma mancha negra, meia transparente, aparece no céu. Essa mancha vai ficando cada vez mais grossa e opaca, até dar a forma a uma figura escura. Essa pousa no chão, e vai-se notando um vestido cinzento-escuro, com uma grande capa da mesma cor. O seu cabelo negro dissipa-se na sua cara meia acinzentada, e os seus olhos vermelhos fazem lembrar sangue. As multidões de pessoas olham horrorizadas para a figura que acabou de cair no céu. Numa dessas multidões encontram-se as raparigas.

- Sim, tantos brilhos! Até lhes consigo sentir o cheiro! Bem... Não há tempo para conversas. MORRAM! - e dito isto, um redemoinho negro começa a engolir pessoas. Carros despistam-se, embatendo nos prédios.

As navegantes correm para atrás de uma carro estacionado.
- Meninas parece que está na hora de lutar!

- Sim!

- MERCURY CRYSTAL POWER!
- MARS CRYSTAL POWER!
- JUPITER CRYSTAL POWER!
- VENUS CRYSTAL POWER!
- MOON ETERNAL!
- MAKE UP!

- Pronto, agora está na hora de retirar o vosso brilho! Reti...

- Pára imediatamente! - a figura volta-se. No cimo de um prédio com o sol nas costas, encontram-se cinco silhuetas.
- Como te atreves a atacar pessoas inocentes, e deixá-las num estado que nem podem se divertir nem falar! Somos as navegantes, e em nome da Lua, vamos castigar-te!

As silhuetas saltam do prédio e chegam ao chão. No que eram cinco sombras, agora aparece a Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Jupiter, Sailor Venus e Sailor Moon. Todas com um olhar zangado e sério.

- Olhem, as queridas navegantes deste planeta decidiram aparecer...

O redemoinho disspa-se, e as pessoas lá dentro fogem rapidamente, gritando horrorizadas.

- Quem és tu?
- pergunta furiosamente Sailor Jupiter.

- Não me apresentei ainda? Desculpem... Eu sou Kzinscha, uma das caçadoras de Essências do Reino das Sombras! Agora... Morram! - uma bola negra forma-se entre as mãos de Kzinscha, e uma pilar negro vai a grande velocidade contra as navegantes. Estas escapam mesmo a tempo de o ataque as atingir.

- Que queres?? - berra Sailor Moon - não te vou deixar fazer estas pessoas como fizeste ás outras! Que lhes fizeste??? Diz!!!

- Elas estão sem a sua Essência minha querida navegante.

-E... Essência? - a cara de Sailor Moon contorce-se como um ponto de interrogação.

- Não interessa, pois vais ficar sem a tua! RETIRAÇÃO DAS SOMBRAS! - Kzinscha cruza os braços á sua frente, e uma esfera negra forma-se, voando até Sailor Moon.

- MARS! FLAME SNIPER! - uma seta vermelha atinge a esfera, que dá lugar a uma pequena esplosão, atirando Sailor Moon ao chão. As outras navegantes ajudam Sailor Moon a por-se de pé novamente.

- Não vais vencer! Nunca irei deixar! - diz Sailor Moon decidida. Uma luz cor de rosa aparece na sua mão, dando lugar ao Tier.
- O Tier... Apareceu... - murmura.

- Ai não? Toma isto! - raios negros voam em direcção a Sailor Moon.

Uma rosa corta o ar, e pára os raios de chegar ao seu destino. Kzinscha olha para de onde a rosa surgiu. Em cima de um carro encontra-se um homem com um chapéu alto, fato e um grande manto.

- A luz que está dentro de cada um, não deve ser retirada e levada para o mal.

- Tuxedo Kamen! - brame Sailor Moon. - Vieste!

- Agora! - diz.

- Vamos lá meninas! - diz Sailor Jupiter. - Vamos vencer este demónio de uma vez por todas!

- Sim!

- SHABON SPRAY! - uma névoa com cheiro a sabão envolve todo o lugar. Com isso desaparece a possibilidade de conseguir ver.

- SPARKLING WIDE PRESSURE! - um disco de raios atinge Kzinscha, combinado com um raio amarelo vindo de Sailor Venus. Kzinscha é atirada contra uma parede, caindo no chão com força.

Sailor Moon ergue o Tier. Um brilho dourado surge do seu topo.

- Silver Moon Crystal Power Kiss!
- raios dourados atingem Kzsinscha, dando lugar a um monte de penas circulando ao sabor do vento. Kzinscha sente como o seu corpo desintegra-se. O seu corpo começa a derreter, dando lugar a um líquido preto, combinado com um tipo de fumo a esvoaçar do seu corpo.

- O que me está a acontecer??? Tu vais pagá-las! RAIZES NEGRAS!

Tudo acontece muito rápido. Raizes surgem do chão agarrando as navegantes e Tuxedo Kamen, eletrocutando-os. Gritos de dor ecoam por toda a parte.

- Então dói? - diz Kzinscha curvando-se, e com a mão a comprimir a sua barriga. - Agora vão ver! - e cruzando as suas mãos á sua frente, a muito custo grita - Morram! RETIRAÇÃO DAS SOMBRAS!
mais uma vez fabuloso, mas nao podias acabar assim...quero mais, quero a 2ª parte....lol

parabens...kando poes a outar parte
Capítulo interessante! Então os inimigos andam à caça da essência das pessoas. As pessoas continuam vivas mas, ao mesmo tempo, não... Não admira que a Bunny tenha ficado naquele estado melancólico.

As pessoas conseguem ser mesmo cruéis quando à roupa e aspecto dos outros, e conseguiste retratar muito bem isso aqui! Parece-me que ainda vamos ouvir falar dessa personagem em breve Smile

Gostei e fico à espera da próxima parte! Simpatico2
Tina_Xana: Eu vou começar a fazer a segunda parte talvez amanhã, pois hoje estou com a inspiração esgotada para a escrita :S Espero que volte amanhã. Tu sabes, tipo eu quando escrevo, depois tipo a minha inspiração esgota-se, só depois volta xD Nem é sempre assim, mas desta vez foi xD Por isso acho que o capítulo deve estar pronto lá par ao meio da semana, senão é só no fim! Espero que não te mates até lá xD

*Kaoru: Sim vocês irão ouvir falar muito da personagem em breve. Não devia ter dito isto xD Mas hoje sinto-me boazinha hoje xD
E por falar na roupa, por acaso retratei-me a mim própria um bocado neste capítulo, e como as pessoas á minha volta reagem quando me vêem. Ainda bem que gostaste!

Obrigada a todos que gostam da minha fic!
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Por isso acho que o capítulo deve estar pronto lá par ao meio da semana, senão é só no fim! Espero que não te mates até lá Matreiro

tá descansada...se isso...acontecer....serás a primeira a saber....lol Laughing, entretanto ficarei à espera do capitulo Rolar
Desculpem não ter postado, eu não tive muito tempo para escrever... Foi testes e só testes que me sugaram a inspiração toda! Desculpem eu vou tentar escrever o mais breve possível!
Bem aqui está a continuação do capítulo! Também actualizei a primeira parte, mas como ultrapassou o limite de tamanho tive de tirar uns espaços aqui e ali. É só descrições Matreiro Bem espero que gostem! Boa leitura! Obrigada a todos que seguem a minha fic!
Wink

------------------------------------
Arrufos (Parte 2)

- RETIRAÇÃO DAS SOMBRAS!

Um raio de luz negra dirige-se a alta velocidade para as navegantes envoltas em grossas raizes. Um único pensamento invade a mente de Sailor Moon. Este é o fim. Acabou. Vão acabar como aquelas pessoas. Vivas e sem vida... Com nada, nada, nada por dentro... O fim de tudo...
O raio de luz negra aproxima-se... Até consegue ouvir os pequenos barulhos de eletrecidade mortífera que aquele raio emite. Pouco a pouco, o raio voa cada vez mais perto. É uma questão de segundos antes que o raio os atinja, e os seus corpos com vida mas sem vida caiam ao chão com um pequeno baque.
Sailor Moon fecha os olhos.
Um grito faz-se ouvir. Sailor Moon abre os olhos, deparando-se com uma luz dourada que apareceu no meio do nada. O raio desaparecera. Kzinscha encontrava-se desmaiada, encostada a uma parede, o seu corpo era meio líquido, meio fumo.
A luz dourada brilha intensamente, e de repente, Sailor Moon e os outros vêem as raizes, que antes quase os estrangulavam, desfazerem-se em mil bocados, esvoaçando por todo o lado, e desaparecendo quase de seguida.

- Mas... O que é isto...?

A luz dourada desaparece tão abruptamente como tinha aparecido, deixando as navegantes e o mascarado cheios de perguntas. O que seria aquilo?
Um pequeno gemido vêm da parede. Todos viram-se rapidamente olhando para Kzinscha, que por esta altura estava quase morta.

- Vo...cês...vão......veeeer... - geme, levantando a sua mão lentamente. As navegtantes e o mascarado colocam-se logo em posição de ataque, prontos para enfrentar qualquer ataque.
Uma luz dourada sai do corpo de Kzinscha, juntamente com um grito alucinante. Pouco a pouco o seu corpo desintegra-se. A luz dourada cessa, e Kzinscha geme baixinho.

- Eu voltarei...

- ESPERA!
- grita Sailor Júpiter, correndo, mas foi tarde demais. Kzinscha desaparecera.

----------------------------------------------------------------------------

Mariana segura o Espelho de Neptuno nas suas mãos, olhando para este. Mas sem resultado. A única coisa que vê é os seus olhos azuis, e o seu cabelo longo e esverdeado, caindo suavemente sobre os seus ombros. Pousando o espelho com cuidado na mesa de cabeceira ao lado da sua cama, suspira tristemente.

- Então Mariana? - a rapariga de cabelo loiro curto, aparece atrás dela, sorrindo.

- Nada apenas Haruka...
- diz baixando o olhar.

Haruka aproxima-se por trás, metendo as suas mãos na cintura de Mariana. Mariana vira-se lentamente, e as suas bocas acabam por se encontrar num beijo romântico e acolhedor.
De repente um clarão azul-esverdeado brilha violentamente. Haruka e Mariana viram-se, surpresas. O clarão vem do espelho de Neptuno, que brilha violentamente.

- O que estará a acontecer??? - grita Haruka.

O clarão dissipa-se, e o Espelho de Neptuno começa a voar. No espelho aparece algo brilhante em forma de espiral.

- Que é isto???

- Será... a Via Láctea? A nossa galáxia? - clama Mariana, surpreendida.

A galáxia reflectida no espelho é coberta por uma mancha negra. Essa mancha negra começa-se a alastrar para outras galáxias á volta, resultando em tudo envolto num manto negro, cheirando a morte. Então uma explosão apocalíptica abala tudo. E o cenário vai desaparecendo até não restar nada.

- Não pode ser...
- murmura Haruka.

"Salvem o universo..." - diz uma voz clariosa, fininha e doce.

- Quem és tu? - Haruka olha suspeitamente para o espelho que ainda voa no ar.

"O Universo está em perigo... Um inimigo muito mais poderoso que o Caos está a aproximar-se. Se esse inimigo acordar será o fim de tudo!" - diz a voz, com um tom melancólico.

- Mais forte que o Caos...!? - exclama Mariana horrorizada.

"Sim... Por favor encontrem a mística querreira. a Esquecida, a única com aquele brilho. O brilho que é capaz de iluminar o Universo, e salvá-lo da destruição." - e com isto a voz cala-se, e o Espelho de Neptuno pára de voar, caindo pesadamente em cima da cama. Mariana e Haruka estão paralizadas de terror. Só algum tempo depois se atrevem a mover-se.

- A Esquecida hein?

- Mas... Tens idéia de quem seja? - pergunta Mariana, pegando no Espelho de Neptuno.

- Não... E acho que sabes o que temos a fazer...

As duas acenam simultâneamente.

-----------------------------------------------------------

- Minha rainha... Ajude-me!

Um vulto negro encontra-se deitado no chão. Algum tipo líquido envolve o seu corpo, ao mesmo tempo que fumo negro esvoaça.

- Kzinscha!? O que aconteceu?

- Minha Alteza, por favor, ajude-me... Estava a tentar tirar as Essências áquelas pestes das navegantes, e... AIIIIIIIIIIII!

Um clarão dourado surge do seu corpo, esfumaçando uma parte do seu corpo. Kzinscha cai inanimada no chão. Scroll olha com surpresa para este cenário. Com um gesto seu, Kzinscha desaparece num brilho vermelho, incluindo ela própria. Pouco tempo depois encontram-se á frente de um enorme espelho, rodeado de uma leve neblina.

- Ó escuridão das profundezas, ó minha mestra coberta nos mantos negros da morte, minha rainha, por favor apareça! - brame.

Uma sombra negra aparece, vinda das profundezas do espelho.

- Olá Scroll... O que é isso?!

- Esta é uma caçadora de Essências. Apareceu repentinamente neste estado.

Ao mesmo tempo que Scroll acaba de dizer isto, o mesmo clarão dourado que antes aparecera, brilhava outra vez, combinado com raios doutrados que saiam do corpo de Kzinscha, e esta inanimada, tinha acordado e gritava de novo, desmaianda outra vez ao mesmo tempo que a luz desapareceu.

- Esse brilho...! - exclama a sombra.

- Sim minha rainha, sabe o que é?

A sombra faz um pequeno gesto com a sua mão. Um espelho aparece do vazio, engolindo o corpo frágil de Kzinscha.

- Esta caçadora foi atingida pelo brilho outrora esquecido, o brilho que tanto procuramos, o único brilho que pode pôr fim a tudo. A Esquecida!

- A Esquecida? - Scroll fica surpreendida.

- Sim! - afirma a sombra - Esta caçadora foi atingida pelo seu brilho, e agora uma parte deste está dentro de si, não vai parar enquanto não a destruir por inteiro.
Por isso a coloquei dentro dum espelho. Dentro do espelho existe um espaço paralelo á dimensão do mundo real, do mundo que te encontras. E esse brilho que a quer destruir só consegue funcionar nessa dimensão. Dentro do espelho só fica dentro dela, mas não a destrói. Por isso ela já não pode caçar nada. Tem de ficar dentro do espelho.

- Oh não... - murmura.

- Scroll, como ela falhou, quero que caçes mais Essências. Sabes que precisamos delas. Vai! - ordena.

- Sim, minha rainha! - diz Scroll, fazendo uma vénia.

------------------------------------------------------------------

Um céu completamente negro. Pedaços que giram com o vento. Uma cidade prestes a ser engolida por uma bola negra, que furiosamente destrói e engole tudo no seu nada. Tudo escuro... Raios negros por toda a parte. Prédios que desabam sobre si mesmos. Gritos alucinantes ecoam por toda a parte. Pessoas atingidas por raios negros... Dos seus peitos sai algo brilhante que é imediatamente engolido pela escuridão. Destruição total...

De repente, abre os olhos. "Onde estou?" pensa. Depois de olhar em volta, consta que se encontra no seu quarto. Olhando para a janela vê uma luz clara do horizonte. Está a amanhecer.

- Kakyuu? Que foi?

Esta vira-se e depara-se com um vulto alto de cabelo curto com um rabo de cavalo pendurado ao longo das suas costas, olhando para ela na entrada do seu quarto.

-Fighter... Tenho algo para vos contar...
Ah, um novo capítulo Embaracoso Agora fiquei curiosa com a história da Esquecida. De onde veio e qual será exactamente a sua missão? E os inimigos são destruídos de uma forma mesmo penosa para eles.

A última parte acabou em mistério, vê-se que as Stars vão entrar. Espero para saber o resto pelo próximo. Bom trabalho e parabéns! ^_^
upy finalmente um novo capitulo. fantastico e misterioso como sempre. Quem será esquecida? (fiquei curiosa assim como a Kaoru) e quem será essa voz? e quem será esse inimigo mais forte que o Chaos? estou super curiosa....nota-se nao é...lol

entao as star lights vao voltar....isso quer dizer que o gonçalo nao vai ter descanso..com o seiya por perto, ou nao?

fico a espera do proximo..espero que vaenha mais rapido...lol
Matreiro Obrigada Kaoru e Tina_Xana! A história da esquecida vai ser revelada em breve. Praí alguns capítulos para a frente Very Happy E sim as starlights vão voltar! (Eu adoro-as), e agora isso do Gonçalo ter descanso ou não, por acaso nem tinha decidido isso Matreiro, mas agora pensando melhor... bem deixo ser uma surpresa! Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu