Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Estrelas Voltam

Bem eu já estava há bastantes meses a pensar em ideias para uma nova série de Sailor Moon, e então hoje decidi em escrever uma fic. Espero que gostem! Vou começar a escrever o prólogo, talvez poste daqui a pouco ou amanhã! Espero que gostem da minha fic!
(Já me deu uma crise de imaginação só a pensar que título ia escolher XD)

Boa leitura!

Índice

Prólogo
Capítulo 1 - Uma nova escuridão?
Capítulo 2 - Arrufos (Parte 1) / Arrufos (Parte 2)
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Bem, aqui vai... Espero que gostem!

---------------------------------
Prólogo

Um céu completamente negro. Pedaços que giram com o vento. Uma cidade prestes a ser engolida por uma bola negra, que furiosamente destrói e engole tudo no seu nada. Tudo escuro... Raios negros por toda a parte. Prédios que desabam sobre si mesmos. Gritos alucinantes ecoam por toda a parte. Pessoas atingidas por raios negros... Dos seus peitos sai algo brilhante que é imediatamente engolido pela escuridão.
Destruição total...

No meio da bola negra que tende em engolir a cidade, lá encontra-se um vulto negro, rindo freneticamente. Os seus olhos vermelhos brilham intensamente.
- Preparem-se... Preparem-se para a destruição total do universo! Daqui a alguns momentos, o sistema solar, a galáxia, tudo será engolido pela escuridão, e NADA IRÁ ESCAPAR! O tempo da luz irá acabar, e o escuro total cairá sobre o mundo, e tudo irá ser destruido!
Os risos tornam-se cada vez mais fortes. De repente quatro vultos aparecem a frente da esfera negra.
- Nós não iremos deixar! - grita um dos vultos, apontando.
- Nós iremos lutar contra ti, seu demónio, e iremos proteger este universo! - grita outro vulto.
- Orion Star Spiral!
Um dos vultos atira uma luz que rapidamente se forma em diversas espirais, dirigindo-se para a esfera negra. Mas o ataque é rapidamente aspirado para dentro da esfera, sem causar algum dano.
- Não pode ser...
O vulto negro no centro da esfera olha e sorri para os vultos que acabaram de atacar.
- Minhas queridas navegantes... - a voz do vulto parece rouca - pensavam mesmo que me iriam vencer com esses ataques fracos? - risos ecoam vindos do vulto.
O vulto mistico juntas as mãos e aponta para as quatro navegantes - MORRAM!
Raios negros saiem das mãos do vulto, e atingem com força as navegantes, que caem no chão com um ruido surdo. Do peito de cada uma sai algo brilhante que é engolido para dentro da esfera negra.
- Belo brilho... Pena que já o perderam.
O vulto ri de novo os seus risos histéricos.
De repente um som estranho faz-se ouvir atrás do vulto. Este vira-se imediatamente.
No cimo de um prédio encontra-se uma silhueta, qual se distingue o seu cabelo curto, algo pendurado na sua orelha, seu fato a mover-se com o vento e numa mão se encontra algo longo e brilhante.
- Ora ora, outra que quer morrer!
A silhueta salta em direcção á esfera negra. Ouve-se sons de batalha, e uma luz dourada sai violentamente da esfera, despedaçando a esfera completamente.
- NÃO! QUE É ISTO! NÃOOOOOOOOOOOOOOO......
O vulto desintegra-se banhado na luz dourada, junto com os outros vultos que voavam a volta da cidade. A luz dourada ilumina tudo, e o negro vai desaparecendo. O negro que envolvia a galáxia vai-se esfumando até não restar nada.

O mal já é uma memória...

Fic - As Estrelas Voltam

Bem, fiquei curiosa! Sim senhora, fico à espera de mais!

gostei bastante, estou desejosa de ler o primeiro caitulo, pois agora fiquei em "pulgas" de curiosidade...lol! continua
bem...o que poderei dizer?
para começar foi um excelente inicio,começou por despertar muito interesse da minha parte Smile
fiquei realmente ansiosa por perceber quem eram aquelas personagens e em como irás desenvolver a historia...
fico à espera do primeiro capitulo,de imagino que seja tao envolvente como o prologo

força nisso...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Gostei muito e fikei curiosa Very Happy

Continua

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Obrigada Kasei, Tina_Xana, Anokas2757 e mercurio! Eu já vou tentar começar o capítulo 1 hoje, mas tipo amanhã e quarta vou ter de acordar as 7.30 da manhã, pois vamos fazer projectos a outras escolas, por isso, significa que não vou quase ter tempo nenhum para escrever, e também depende da inspiração ;P, mas acho que o capítulo vai estar pronto no final da semana :S Obrigada por terem gostado do começo, agora vamos ver como isto vai continuar... lool

Já agora como se arranja o link exacto do post? Gostava de fazer um índice, e por isso preciso! Obrigada desde já!

Fic - As Estrelas Voltam

Aaaah k misterioso!! Chamou-me a atenção isto aki!! *o* Mim kerer capitulo novo!! Mt lindo!! Very HappyD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
És nada um desastre na escrita! Pelo menos n achei neste capitulo. tsc tsc

*vai embora do tópico a murmurar: esta gente pensa cada coisa mais absurda...* XD

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Pois... Isso eu n sei :S Tb gostava de saber.
Lool, por acaso tb já tinha pensado k devia ser disto.

Loooool, pois este fórum põe a gente louca XD

Olha para saberes o post exacto já sei, é só quando postares uma mensagem (ou editares), aparece aquilo de vizualizar post e isso. Carregas com o botao direito do rato em "Clique aqui para ver a sua mensagem", e carregas em copiar endereço! Depois é só usar! Fácil e rápido! Very Happy

Fic - As Estrelas Voltam

Olha k bom, agora já sei! Very Happy
Ei e um capitulo novo? Kd? XD

Espero que gostem! Comentem muito! XD
----------------------

Capítulo 1 - Uma nova escuridão?

O sol brilhava por toda a parte. Raios de sol brincavam com as folhas das árvores, e as pessoas começavam a movimentar-se na imensa cidade de Tóquio. Gritos de crianças alegres a irem para a escola... Isso não é nada comparado com os gritos que vinham da casa Tsukino.

-AIIIII! MÃE PORQUE NÃO ME ACORDASTE! JÁ VOU CHEGAR TARDE!

Sim, é a Bunny Tsukino! Como sempre vai chegar tarde ás aulas...

- Ó BUNNY! NÃO TE ESQUEÇAS DE LEVAR O ALMOÇO!

Mas a rapariga baixota com os odangos no alto da cabeça, a esta altura está bem longe de casa para ouvir a sua mãe. Ela corre corre corre pela ruas estreitas, é quase atropelada na passadeira, e quase que mata crianças que vão passeando pelo caminho.
Mas isso nem adianta. Quando chega á escola, já passara 40 minutos da hora suposta para o começo das aulas. A rapariga de cabelos dourados pára mesmo ao lado da porta da sala, encosta-se á parede e suspira. A esta altura nem vale a pena bater á porta... Sabia muito bem que já não entraria, e a professora iria dar cabo dela se a visse. Ela decide ir para o buffé e comprar alguma comida.
"Raios esqueci-me do almoço!" pensa.
A campainha toca para o recreio, e Bunny dirige-se ao pátio para ver as outras.

- Ufa! Mais um dia de escola acabado! Estou estafada!

- Ó pois claro, é só tu levantares o dedo e já te cansas! É da gordura!
- diz a rapariga de lindos cabelos negros e longos.

-Gordura? Qual gordura? Estou com um corpinho danone minha querida Rita! Será que noto uma certa dor de cotovelo aí??? - a cara de Bunny fica vermelha, numa expressão de tentar abafar os risos.

- EU? Inveja?? Mas sua... - diz Rita e atira-se para cima de Bunny, que por sua vez deita a língua de fora, e contra-ataca Rita, atirando-se para cima dela.

- Pronto, já estão elas outra vez... - suspira uma rapariga com um rabo de cavalo, e os seus ondulados cabelos castanhos, movimentam-se ao sabor do vento gerado pela ventoinha usada em dias de calor como este.

- Ora elas cansam-se depressa, vais ver Maria! - fala a rapariga loira com um laço enorme na cabeça, saboreando logo seguida o seu café que se encontrava em cima da mesa.
Pouco depois, a bulha acalma-se, e as duas "guerreiras" sentam-se nos lugares onde se encontravam anteriormente.

- Aaahhh, é tão bom estar assim, num café com as pessoas que se gosta, apenas a desfrutar da vida... Quem me dera fazer isso mais vezes...
- suspira Bunny.

- Ora pois é, além do mais, já há duas semanas que não temos nenhum inimigo. Espero que a paz venha para ficar desta vez!

- Pois isso também espero eu... - suspira Joana.

- É, assim temos mais tempo para estudar!

- AMI!? - excalama Rita com os olhos esbugalhados. - Pensas só em estudar???

- Ora... Precisamos de estudar... - a sua cara vai-se tornando cada vez mais vermelha, até ficar que nem um tomate.

--------------------------------------------------

- Então, já encontraram o brilho que tanto procuramos?

- Não, minha rainha...

Sete silhuetas fazem-se visíveis na escuridão do lugar que se encontram.

- Sabem muito bem que precisamos desse brilho para poder envolver o universo na escuridão absoluta. Sem ele não poderemos fazer nada!

- Nós percebemos, minha rainha... - respondem as sete vozes simultâneamente.

- Continuem a procurar! - ordena.

As silhuetas desaparecem num ápice. A rainha mexe nos seu longos cabelos roxos, e o seu grande vestido castanho escuro reflecte o pouco de luz que há naquele quarto. Os seus olhos verdes, brilham um brilho frio e morto. As suas unhas enormes cobertas de algo vermelho, mexem-se lentamente, ao sabor do movimento das suas mãos. Sentada num grande trono feito de algum tipo de raizes negras, e no meio das suas mãos encontra-se um tipo de espiral negra, que gira lentamente.
De repente, levanta-se e diz:

- Alguém se oferece a coleccionar as melhores Essências possíveis que se encontram neste planeta?

Uma sombra materializa-se do nada.

- Minha rainha, eu Kzinscha, ofereço-me para realizar essa tarefa.

O brilho dos olhos da rainha ficam ainda mais brilhantes.

- Muito bem! Traz-me quantas Essências possíveis!

-Sim minha rainha... - e a sombra desaparece.

- Hahaa, com estas Essências, poderemos acordar o mal que há tanto tempo adormecido, e que quando acordar, irá destruir tudo, e engolir o universo na sua escuridão! - diz entre risos cavernosos. - Ou eu não me chamo Scroll!

-------------------------------

O sol desce no horizonte, banhando tudo na sua luz alaranjada. Uma leve brisa vinda do mar varre Tóquio, e prepara a cidade para o cair da noite. As escolas fecham, e as crianças correm alegres para casa.

- Aaah, é tão bom ir para casa depois de um dia estafante! Vou comer e depois logo cair na cama, isso é certo!

- Oh Bunny, só pensas em comer e dormir! - exclama Rita, fazendo uma cara de brincalhona.

- Ora, eu não tenho culpa de ter fome e sono! Tu estás é com ciúmes, ora não é Rita!

- Eu??? Porquê que havia de ter ciúmes de uma estúpida, parva, idiota e choramingas como tu!
- goza.

A cara de Bunny fica vermelha de raiva.

- EU??? Uma menina doce e gira como eu! Tu já vais ver sua... - e esta atira-se para cima de Rita.

- Pronto já sabia que não iriamos ter uma tarde sossegada, lá vêm estas duas estragar tudo...

- Meninas! Oiçam! - alerta Maria.

Rita e Bunny param imediatamente de discutir, e Joana forma a mão em volta da orelha, tentando ouvir melhor. Ami põe-se alerta, á procura de onde vem o som que ouve. Ao longe, ouvem-se gritos abafados. As raparigas começam a correr donde pensam que os gritos vêm. Quando chegam lá, deparam-se com várias pessoas fechadas fechadas num tipo de redemoinho qualquer.

- Oh não! O que é isto?

- Bunny, acho que é tempo de transformar!

-Sim!

- MOON ETERNAL!

- MARS CRYSTAL POWER!

- VENUS CRYSTAL POWER!

- MERCURY CRYSTAL POWER!

- JUPITER CRYSTAL POWER!

- MAKE UP! - gritam todas ao mesmo tempo.

Luzes de várias cores fazem-se aparecer, e desfazem-se, fazendo aparecer as navegantes.

-Ahahah, a rainha Scroll vai ficar muito contente quando vir isto! - grita algo que se encontra a sobrevoar o redemoinho. - AGORA! RETIRAÇÃO DAS SOMBRAS!

Dentro do redemoinho, começam a aparecer raios negros que atingem as pessoas lá dentro. Uivos de dor ouvem-se por toda a parte. Brilhos de inúmeros cristais flutuam no ar.

- Pára!

- Uh? - a sombra vira-se.

- Como te atreves a... - mas Sailor Moon não consegue dizer nada pois é forçada a saltar quando um raio negro cai sobre ela.

- CUIDADO! - múltiplos raios caem sobre as navegantes.

Sailor Mars aponta as suas mãos para a sombra.

- Mars! FLAME SNIPER! - uma seta de fogo voa em direcção á sombra, mas esta move-se rapidamente, escapando ao ataque.

- Jupiter! OAK EVOLUTION! - grita Sailor Jupiter, girando sobre si mesma, disparando esferas verdes. Mas a sombra é esperta e escapa-se deste ataque.

- Navegantes deste planeta, pensam mesmo que me conseguem vencer? Basta de brincadeiras, não tenho tempo agora, mato-vos noutra altura! Adeus!

E a sombra esfuma-se juntamente com os cristais que brilhavam no ar.

- NÃO! - gritam todas.

- Não... - murmura Sailor Moon, e cai de joelhos...

Tudo o que resta é uma estrada destruída, e um monte de corpos...

Fic - As Estrelas Voltam

Gostei da ideia, faz-me, de certa forma, lembrar um cruzamento entre a série Classic e da Stars.

Será que o título sugere o regresso das Sailor Stars?

Continua! ^_^
Claro, disse aquilo da Classic e Stars porque foi o que me pareceu com aquilo que até agora escreveste. Fiquei curiosa, e acabaste o capítulo duma forma mesmo interessante. E quem seria a figura do prólogo? Fez-me reviver a cena da série S, da Saturno e da Sailor Moon...

Fico à espera do próximo Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77