Quem me dera, quem for deste forúm que se divirta por mim. Eu até podia ir, mas sendo do Porto e já ter gastado o dinheiro todo com o concerto dos 30 Seconds To Mars, não vou.. :g11:
Data do post: 27 de de Maio de 2007
OM, custa tanto olhar para essas coisas ou para posts como os da From_Mars? -.-'''
*sorry, mas irrita-me o pessoal por-se assim a comentar sem ver datas -.-'*
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Data do post: 27 de de Maio de 2007
OM, custa tanto olhar para essas coisas ou para posts como os da From_Mars? -.-'''
*sorry, mas irrita-me o pessoal por-se assim a comentar sem ver datas -.-'*
Pois, eu ja ando há 2 posts a dizer que eles nao vêm cá este ano x) Enfim...
mas ainda assim...é uma pena que nao venham né? lol
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:mas ainda assim...é uma pena que nao venham né? lol
É mesmo
O que eu não dava para ir a um concerto deles ...
Pois...O Alex anda ocupado, está num projecto paralelo, Last Shadow puppets, para quem não sabe. Infelizmente não vêm cá...mas lembro-me do concerto como se fosse ontem xD foi excelente
Lady BB escreveu:Pois...O Alex anda ocupado, está num projecto paralelo, Last Shadow puppets, para quem não sabe. Infelizmente não vêm cá...mas lembro-me do concerto como se fosse ontem xD foi excelente
Acredito Adorava mesmo vê-los ao vivo *.*
Sim, ja sabia acerca dos Puppets Adoro o álbum deles =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.